Ur So Gay - Você é tão Gay! escrita por Aidoru Go


Capítulo 1
E nem gosta de garotos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64477/chapter/1

Era mais uma noite de sexta feira. Eu estava em frente ao meu espelho terminando de arrumar meu cabelo. Sei que a noite prometia! Tenho certeza que meu namorado iria me levar para um lugar muito legal... E que a noite renderia muitas outras coisas também...
 Peguei minha bolsa e comecei a colocar varias coisas ali dentro: Escova de cabelo, maquiagem... E meu celular tocou.
- Alo? – atendi animada, já sabia quem era.
- Ola, Ino – sua voz veludosa me deixava feliz;
- Meu amor... – respondi com um sorriso enorme – Vamos sair hoje?
- Hoje? Não dá... Sinto muito... Quero ficar em casa hoje, planejei passar a noite pintando e escutando uma boa musica...
- C-como? – gaguejei – mas então... Eu vou para sua casa e...
- Você não iria querer vir para cá... Você vai achar chato... Saia, divirta-se com suas amigas... Prometo que semana que vem a gente sai para um lugar legal...
Desliguei o telefone e o joguei na cama! MERDA! Ele toda semana faz isso!

“I hope you hang yourself with your h&m scarf
While jacking off listening to Mozart
You bitch and moan about LA
Wishing you were in the rain reading hemingway”

 [Eu espero que você se enforque com seu lenço H&M*
Enquanto se masturba ouvindo Mozart
Você reclama e fala mal de Los Angeles
Desejando estar na chuva, lendo Hemingway]

Meu namorado é completamente diferente de todos os outros! Ele é sensível até de mais e sempre quer dar um de culto. Gosta de coisas orgânicas, não come besteiras na rua e sempre acha defeito em tudo! Não vai a praia, não gosta de ‘noitadas’, não fala palavrão, não bebe, só começou a passar a mão em mim quando me beijava porque eu falei que ele ser muito sem graça... E ainda por cima não beija tão bem assim...

“You don't eat meat
And drive electrical cars
You're so indie rock it's almost an art
You need SPF 45 just to stay alive”

[Você não come carne
Dirige carros eletricos
Você é tão indie rock que é quase uma arte
Você precisa de protetor solar FPS 45 só para ficar vivo]

Como todos os dias, fiquei na porta de casa esperando ele vir me buscar, para irmos para a escola juntos. Ele chegou e sorriu para mim. Pegou na minha mão e fomos andando até a estação do metro. Quando estava na plataforma, vi um casal do colegial também trocando caricias e se beijando. Eles pareciam tão apaixonados... O garoto tinha um estilo bem legal, com calças largas, cabelo na moda... Um pouco arrepiado... Ele olhava para sua garota com tanto desejo... Desejando estar o mais rápido possível sozinho com ela. O metro chegou, por sorte tinha lugares vazios. Sentei com o Sai e fiquei olhando um para o nada. Até que pensei... “ora, ele é meu namorado... Posso beijá-lo também a hora que eu quisesse”.
- Sai... – comecei – Estou louca para ficar sozinha com você... – e me aproximei para dar um beijo nele...
- Ino... – e ele me afastou – Para com essas coisas... Credo...
Fiquei olhando para ele em choque.

You're so gay and you don't even like boys
No you don't even like
No you don't even like
No you don't even like boys
You're so gay and you don't even like boys
No you don't even like
No you don't even like
No you don't even like

Você é tão gay e nem gosta de garotos
Não, você nem gosta
Não, você nem gosta
Não, você nem gosta de garotos
Não, você nem gosta
Não, você nem gosta
Não, você nem gosta

Por que estou namorando um garoto assim que eu só acho pontos negativos? Cheguei à escola e tive mais um dia de invejas. Via minhas amigas com seus namorados. Eles eram atenciosos, amantes insaciáveis e pareciam garotos! Garotos como todos os outros! Mas o Sai não, ele sempre tinha o prazer de mostrar que era diferente, que gostava de coisas diferentes... Que preferia se matar por um ingresso da Ópera do que ficar em filas para comprar ingresso para um jogo de futebol! E ficava o dia todo infeliz se não conseguisse pintar um quadro realmente bom... Ou se chegasse à biblioteca e não achasse um livro sobre “Renascentistas” que ele tanto queria ler...

“You're so sad maybe you should buy a happy meal
You're so skinny you should really super size the deal
Secretly you're so amused
That nobody understands you”

[Você está tão triste, talvez devesse comprar um Mc Lanche Feliz
Você está tão magro, que realmente deveria aumentar o negócio
Secretamente, você fica tão contente
Por ninguém te entender]


Toda vez que a professora me entregar uma prova, falo palavrões por ter tirado mais uma nota baixa... E você olha para mim e sempre comenta que eu deveria estudar mais... E que falar coisas “feias” não ajudam em melhorar minha nota.
- Ino... – ele falava comigo enquanto mexia em meus cabelos – Você tem que se dedicar mais nos estudos... Ficar andando com essas garotas que só pensam em coisas fúteis não vai acrescentar nada de bom na sua vida...
- Sai... Não é bem assim – eu tentava explicar – Você vai ver... Vou tirar uma nota melhor na próxima vez... – virei os olhos e decidi mudar de assunto – Já que tirei uma nota baixa... Eu poderia passar na sua casa hoje para a gente estudar...
- Acho que é melhor deixar para outro dia... Tenho muitas coisas para fazer... Tem séculos que não organizo minhas coisas na internet...
- Mas... Você vai fazer isso a noite toda? – insisti;
- Sim... E eu ainda tenho que passar em uma loja hoje... Encomendei algumas bases e corretivos... Sabe, o sol está muito forte... Essa manhã, percebi que estou com algumas manchas no rosto por causa disso...
Eu estou... Perdendo a paciência...

“I'm so mean cause I cannot get your outta your head
I'm so angry cause you rather myspace instead
I can't believe I fell in Love
With someone that wears more makeup than...”

[Me sinto tão inferior, pois não consigo atrair sua atenção
Fico tão brava, porque você prefere o MySpace
Eu não posso acreditar que me apaixonei
Por alguém que usa mais maquiagem do que...]

CANSEI! Idiota, egoísta, prepotente e MUITO metido! Sou nova... Posso achar um garoto muito melhor que esse! Ele não me da o mínimo valor! Só pensa nele e naquela aparecia de metrossexual! Ele é um... Um... Um VIADO! Isso que ele é! E o pior de tipo... Aquele que é tão fresco que nem gosta de garotos! Estou cansada de ser idiota! Quero um HOMEM de verdade! Alguém que me leve para a cama sem nenhum motivo... Aquele que me beije em qualquer lugar quando sentir vontade... Quero um amante... E não um garoto que me da dica de maquiagem! Quero alguém que vá a praia comigo... Alguém que vá a um cinema e veja filmes legais comigo... Quero um garoto presente, um garoto que sempre vai fazer o possível pra me ver feliz! Quero alguém espontâneo, alguém que me olhe com amor e desejo...
 Quero um garoto que escute um bom Rock ‘n’ Roll! Ou que goste de Hip-Hop! Não um que fica sentado em uma cadeira de olhos fechados escutando “Mozart”!

“You walk around like you're oh so debonair
You pull em down and there's really nothing there
I wish you would just be real with me”

[Você anda por aí como se fosse tão charmoso
Você derruba e na verdade não há nada lá
Eu gostaria que fosse apenas verdadeiro comigo]

Ele me ligou a noite toda. Ele achou realmente que eu iria atendê-lo! Ele falou para mim que eu que era errada... E que estava cometendo o maior erro da vida por estar terminando com ele! Que idiota...
 Como posso ter sido tão otária? Como perdi meu tempo com uma pessoa assim? Ele é ridículo! Que... GAY!
 Eu já estava me sentindo uma lésbia quando eu o beijava! Não... Acho que estou errada... Era melhor eu manter um relacionamento com uma garota do que ficar com ele!

“You're so gay and you don't even like boys
No you don't even like
No you don't even like
No you don't even like boys”

 [Você é tão gay e nem gosta de garotos
Não, você nem gosta
Não, você nem gosta
Não, você nem gosta de garotos]

Ele estava me esperando na porta de casa, dizendo que era a minha ultima chance de desfazer a burrada que eu estava fazendo... Que imbecil!
- Sai... – passei por ele e virei o rosto para encará-lo novamente – Depois que você virar homem, você vem falar comigo... Ah! Esqueci... Isso nunca vai acontecer... – e continuei meu caminho.
- Tudo bem! – ele gritou – Não ia querer namorar uma garota como você... Era vergonhoso andar com uma menina que gosta de botas como essas! Isso é tão brega!
Olhei na mesma hora para meu par de botas brancas que eu estava usando naquele momento e fiz uma cara de espantada! Que garoto iria reparar em que tipo de bota uma menina estava usando? Esqueci! O Sai não era um garoto...
- Seu... Gay! – gritei – Vá tomar conta desse seu rosto ridiculamente pálido! Vá pegar um solzinho... Depois venha falar comigo!


“You're so gay and you don't even like boys
No you don't even like
No you don't even like
No you don't even like boys”

[Você é tão gay e nem gosta de garotos
Não, você nem gosta
Não, você nem gosta
Não, você nem gosta de garotos]

Prefiro ser solteira, do que namorar um garoto assim... O que adianta ter um namorado só para dizer quem tem? Achei que nada era pior do que um namoro virtual... O Sai é a pior escolha de qualquer garota... E ele é um viado... Que não gosta de garotos! Isso é tão incoerente!


“You're so gay and you don't even like boys
No you don't even like
No you don't even like... Penis!”

[Você é tão gay e você nem gosta de garotos
Não, você nem gosta
Não, você nem gosta... Pênis!]



the end... [or not]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

—__________________________

Ola! Bom... essa é uma historia para ser lida e refletida! Se você tem um namorado, não fique com ele por medo de terminar... Vocês sempre merecem o MELHOR! Então seja corajosas... Faça o que for melhor para vocês!!
Bom... A musica é da Katy Perry... "Ur so Gay!" Ela é uma das minhas divas Para quem quiser ver a musica e o video clip... vou deixar o link
http://www.youtube.com/watch?v=o3mSLW60i_k


http://s1.zetaboards.com/SIG/index/ < Link do forum SIG! Sweet Innocent Girl! recomendooo

@AidoruGo - meu twitter

Amoo vocês