Aventura em Um Volvo Prateado escrita por ritinhacullen


Capítulo 4
Capítulo 4 -Visita


Notas iniciais do capítulo

Este é outro capitulo,
No proximo se eu ver mais de 5 reviews , vcs terão uma surpresa . Alias sempre será assim em minhas fic.
Continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64468/chapter/4

Enquanto estavamos na garagem dos Cullens ao lado do jipe de Emmet, eu dei um beijo em Edward e passei para o banco de carona.

Edward me olhou inexpressivo tentando saber o que eu queria . E perguntou me olhando curiosamente .

Bella, porque você mudou de lugar ? Ele perguntou esperando minha resposta .

Emmet riu e eu grunhi.

Dois segundos depois e eu respondi :

Porque você não liga o motor e arranca o carro daqui e vamos direto para o Chalé ?

Ele pensou em um segundo e disse.

Esta bem . Ele falou e me deu um sorriso que eu amava .

Ligou o motor e arrancou o carro em uma velocidade incrivel .

Chegamos no chalé em cinco minutos.

E começou a chover,tipico da cidadezinha de Forks.

Parou o carro em nossa casa, e desligou o motor .

Se eu fosse humana estaria agora mesmo me tremendo , e Edward ligaria o aquecedor, ou melhor já teria ligado.

-Vamos ?-Ele me perguntou.

Vamos-Eu concordei.

Saimos de mãos dadas correndo direto para a chuva .

Quando ele destrancou a porta , fomos correndo para nosso quarto , eu fui para o closet para mudar de roupa.Edward me seguiu antes que eu chegasse lá , e eu me virei por reflexo .

Quando eu me virei ele me colocou contra a parede em todos os sentidos;Eu arregalei os olhos , mas os deles estavam anciosos, eu já imaginara o que devia ser .

Então eu perguntei: Edward , o que você quer ?Eu perguntei anciosa demais.

O que eu quero ?! Ele perguntou me dando o mesmo sorriso safado quando nós estavamos dentro do volvo.

Eu quero você. -Disse ele ainda sorrindo

Ele começou a beijar meu maxilar subindo para meus labios.

Edward , temos que nos vestir .-Eu disse .

Porem eu queria quilo também ãinda estava com sede , sede de Edward Cullen , o meu marido.

Ele começou a me beijar de novo .Então eu o empurrei um pouco forte, e ele me puxou e me levou para a cama e eu fiquei em cima dele na cama.

Eu sorri .

Eu o beijei dando continuidade,mais não podia teriamos que buscar Renesmee.

-Amor , -Ele me chamou.

-Vamos nos deixar levar só mais um pouco ?!-Ele falou agora esperançoso.

-Edward,temos que buscar Renesmee daqui a mais ou menos , 1:30 .

-Temos tempo demais -Ele continuou a me beijar.

-Amor , -Eu disse firmemente-Vou me vestir,e você deveria fazer o mesmo.

-Só se antes , nós formos para o chuveiro .

Eu olhei incredula , com o que ele estava disposto a continuar,

-Esta bem . Só que nós não vamos no deixar levar . Certo ?

-Certo.-Ele disse , me levantando e indo direto para o banheiro.

O banheiro , tinha a pia de granito , preto, pisos brancos no chão , teto branco , e as paredes vermelhas com detalhes na tinta.

Entramos no box .Abrimos a porta . Ligamos o chuveiro á água era fria , como nós dois .

Ele começou a me neijar , embora uma parte pequenina de mim não queria deixar-nos levar e a outra parte muito maior , queria deixar levar.

Eu disse:

-Edward , não deixariamos levar lembra-se ?

-Lembro. Só que eu não prometi nada da minha parte.

Eu grunhi.

Edward me pegou e me colocou contra a parde de novo. Só que ele pegou minha perna e enrrosco-a em se quadriu fortemente , e entrou em mim. Eu gemi um barulho estranho de adoração e de dor.

Pegou minha outra perna e a enroscou entrando mais profundo em mim vagarosamente .

Gemi de novo .

Então dei umas mordidinhas em seu pescoço.

Ele gemeu.

Beijei seus lábios ,passando minha lingua gélida na sua;

Paramos , de transar quando bateram na porta.

Adivinha quem era. Emmet .

-Edward , é Emmet ?Perguntei.

Ele grunhiu.

-Sim , ele quer saber o nós estvamos fazendo no volvo.

Cara de pau , além de nos ouvir transando , ele ainda queria saber a verdade.

-Vamos nos vestir eu disse.

-Vamos,ele pretende entrar para saber a quetão de tanta demora.

Edward saiu de mim , me colocando no chão.

Corri, pegando um short , e uma regata azul escuro,Edward colocou uma calça e a jaqueta.

Fomos correndo para a porta .

-Emmet , -Edward disse: -O que você quer aqui ?

Emmet riu-

-Ora , Edward você já deve ter visto isto na minha mente.

-Sim , vi ;

-Para que você quer saber ?

-Os gemidos foram altos demais .

Ele riu , quando eu abaixei a cabeça e grunhi.

-Você não ira dar risada se eu vançar em você-Garanti a ele .

-Está bem . Não queria ver você se machucando.-Ele disse brincando

Edward grunhiu.

-Está bem , não vou atrapalhar mais seu momento de sensções .

Eu e Edward grunhimos juntos .

Passaram-se apenas 10 minutos.

-Vá emvora Emmet.

-Claro , -Ele se virou e depois olhou para mim e disse-Bella , da proxima vez vê se geme mais baixo.

Eu vancei nele e o coloque no chão e fiquei em cima dele.

-Bella,-Edward me reemprendeu.

-Está bem Bella.Não sabe mais brincar ?

-Pensei que você iria me machucar , como disse.

-Você não sabe de NADA.;

-Vá embora Emmet ,-Disse Edward seriamente.

Eu me levantei e voltei para o lado de Edward.

-Desculpa Emmet.

-Desculpado maninha , mais tente gemer mais baixo.

Eu temi profudamente.

Edward me segurando , então Emmet foi embora.

Entramos de novo.

Indo para o chuveiro outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuarei se ver Reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura em Um Volvo Prateado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.