Aventura em Um Volvo Prateado escrita por ritinhacullen


Capítulo 2
Capítulo 2 Na garagem dos Cullen's Parte II


Notas iniciais do capítulo

Na garagem dos Cullen's Parte II



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64468/chapter/2

Edward entrou na garagem dos Cullen, e parou o volvo prateado lá , ao lado do jipe monstruoso de Emmet .

Edward foi com a mão no porta luvas para pegar a chave do chalé.

Na verdade eu não queria esperar mais .

Então coloquei minha mão rapidamente em cima da sua .Ele me olhou com seu sorriso torto lindo e maliocioso .

-Vamos sair ... -Disse Edward ainda me olhando , com seu sorriso.

Ele não esperava que no  segundo eu estava em cima dele com as costas no volante do volvo .

Encostei minha cabeça em seu ouvido e sussurrei.

Vamos fazer aqui mesmo ... Eu disse e na minha cabeça a voz saiu sensual demais . Eu sorri maliciosamente voltando minha cabeça para Edward eu olhando seus olhos dourados .

A sua respiração estava mais rapida do que a normal e suas mãos estavam rapidas e ousadas passando suas mãos por de baixo do meu vestido de cetim pegando em minhas coxas .

 

Ele me olhou mais profudamente e disse .

Você planejou isso não é Bella ?

Ele grunhiu em meu pescoço .-Você sabia que eu não agüentava mais .

-Só o vestido . Eu disse dando um beijo em seu pescoço .Por que eu não queria usar minha calça jeans .Iria da trabalho.Ovestido de cetim foi a melhor opção . -Resmunguei.

Os beijos de Edward estavam mais "quentes "e urgentes em meus labios.

Quando dei por conta ele já tinha tirado as calças jean.Minhas mãos ajudaram a tirar sua camisa e deixar a mostra o seu peitoral perfeito de marmore.

Enquanto eu o beijava eu coloquei minhas mãos em seu peitoral , e ele rasgou meu vestido pela as costas .

-Eu gostava desse -Eu Choraminguei .

-Eu compro outros para você .Ele me disse beijando meu pescoço.

 Suas mãos estavam  no feiche de meu sutiã vermelho - Ele consiguira abrir o primeiro feiche .Ele podia muito bem rasgar para acabar com isso .Ele abriu o segundo . E me libertei do sutiã , colocondo-o em sua boca , e ele rapidamente pegou com sua boca jogando-o para o banco de carona .

Ele abaixou a cabeça e beijou meus mamilos enquanto eu entrelaçava meus dedos em seu cabelo.

Enquanto suas mãos tiravam ou melhor arracavam minha calcinha vermelha de renda ;Oh Edward -Eu gemi .

Com meus olhos fechados encostado em seu ombro.

A minha respiração estava mais rapida em sicronia com a dele . Eu estava beijando seu pescoço e passei a lingua em sua orelha .

Desculpe Bella por rasgar sua calcinha . -Ele disse em um tom de brincadeira .

Não por isso meu amor -Eu murmurei.

Quando eu parei de beija-lo pude ver em suas mãos minha calcinha em pedaços em sua mão.

Sabe , Edward eu aprendi a ser vingativa .-Eu disse com um tom malicioso.

Não , eu não sabia , meu amor. Quer me mostrar seu lado vingativo.

Tem certeza ?-Provoquei .

Não estou para brincadeira -Ele falou no tom serio porem com ironia em sua  voz .

Está bem Edward Cullen -Falei seriamente sem ironia dessa vez .

Olhei para sua cueca boxes azul-marinho , desci minha cabeça e coloquei meus dentes afiados em sua boxes com cuidado .

Arranquei-as de uma vez só .Ele me olhou quando eu o lambi e subi minha cabeça rapidamente.

Estamos empatados , Certo? Ele me perguntou pasando a lingua por meus labios .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada pela Reviews , Quero maiis , para me encitivar .
Esse foi o tamanho médio poiis tive que sair .
 
Mande reviews para mim amore . Não descepicionarei vcs.
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura em Um Volvo Prateado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.