A nova geracao - Harry Potter escrita por RafaWeasley


Capítulo 4
As cartas e o Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644279/chapter/4

POV ROSE

Voltamos para casa há 3 dias, vovó estava pirando com tantas crianças... Mas já é dia 13 de agosto e nenhum sinal da carta, estou começando a ficar preocupada com isso, Al me manda umas 3 cartas por dia dizendo que esta nervoso e que James, ou diz que ele é um aborto, ou diz que ele será sonserino.

Fiquei o dia todo no sótão lá de casa, que é grande e extremamente limpo e organizado. Fiquei no assento da janela a tarde toda para ver se chegava alguma coruja...

–Rose! Rose! - disse Hugo entrando no sótão, eufórico

–Oi

–Mamãe esta louquinha atrás de você, você nem ao menos comeu! Ela achou que você tivesse fugido e mandou eu te procurar - não resisti e comecei a rir da situação

–A mamãe é muito neurótica!

–Igualzinha a você, Rosione!

–Hahaha, engraçadinho! - eu disse sarcástica - Pode avisar pra mamãe que já me encontrou e que estou bem...

E o Hugo se foi, falou para mamãe alguma coisa, consegui ouvir, a mamãe resmungou algo e subiu em passos fortes ate o sótão

–Rose Jane Granger Weasley, o que pensa que esta fazendo?

–O que estou fazendo, mamãe?

–Ficou ai, o dia todo, e nem comeu!

–Eu só estava sem apetite, não precisa brigar!

–Não estou brigando meu amor, só fiquei preocupada... Por que você ficou ai o dia todo, meu anjinho?

–Er... Queria ver se vinha alguma coruja...

–Ah, então é com a carta para Hogwarts que você esta preocupada!

–Como você sabe?

–Eu te conheço...

–Mamãe, como foi com você?

–Bem, eu não sabia que iria receber, então não fiquei tensa como você, eu fiquei bem feliz e surpresa ao recebe-la... Querida, você é uma Weasley, obvio que receberá a carta! - ela disse ao notar minha cara de preocupação - Você ta pensando que é um aborto?! Não acredito que você passou o dia todo pensando nessa besteira... - de repente mamãe foi interrompida por Hugo chegando eufórico com a carta na mão, logo quando não estou de vigia a maldita coruja chega...

–Rosie, ela chegou Rosie é a sua carta! - ele disse contente e mamãe murmurou um "Eu não te avisei?"

–Ai meu Merlin! é ela! - a carta estava endereçada para menina no assento da janela, achei um máximo

Li a carta e vi outra coruja se aproximando, era Edwiges II, a coruja do tio Harry, tive certeza que era mais uma carta de Alvo, mas dessa vez estaria escrito "Ela chegou, Rosie!". Era exatamente isso que continha em sua carta, mandei para ele outra carta, "Ela chegou, Al!", foi só isso que escrevi.

**************************************

POV MIA ELLIOTT

Hoje o dia foi normal, fui pra aula de recuperação de matemática, na verdade eu tirei notas baixas propositalmente, pois queria ver Lucas Clark, o gatinho da classe, nas férias também. Cheguei em casa e Mike, meu irmão mais velho de 15 anos já começou a me irritar, tava tudo tão monótono... Ate que um cara bateu a porta de casa, ele aparentava ter uns 30 e poucos anos e tinha os cabelos castanhos

–Olá, quem é o senhor? - disse meu pai

–Prazer, sou Neville Longbottom, e você deve ser o Sr. Elliott, certo?

–Er... Na verdade sou eu mesmo, Joe Elliott, mas como é que você...

–Bem eu tenho um assunto para falar com vocês, é sobre a Mia - quando ele disse aquilo fiquei extremamente nervosa, aquele cara que eu nem conheço tem assuntos para tratar com meus pais sobre mim!

Mike sussurrou um ''Se fodeu" e meu pai o mandou ir pro quarto, hahaha, bem feito!

–Sente-se - meu pai o convidou a entrar e sentar no sofá, e eu observava tudo da cozinha - Bem, acho melhor chamar Rebecca, minha esposa!

–Acho o mesmo! - ele disse, e olhou para mim - Hmm... A Srta. é a Mia?

–Sim, sou eu mesma, você não vai falar mal de mim pros meus pais né?

–Não - ele riu - Na verdade eu tenho uma ótima noticia, você vai adora-la, eu tenho certeza! - Fiquei bem mais tranquila, e achei Neville um cara muito bacana!

–O que foi Sr. Longbottom? - disse mamãe chegando com papai, eles se sentaram e eu me sentei ao lado deles

–Eu tenho um convite para Mia, mas antes eu tenho que explica-los uma coisinha, que acho que vocês não vão acreditar, mas eu vou prova-los!

Ele pegou algo que supus ser uma varinha, fiquei em choque será que ele vai nos provar que magia existe?! Então com um aceno ele fez uma barba grande crescer em si, depois com outro aceno ele convocou um casaco que estava no chão e agora estava no colo dele. Todos ficamos, sem reação, chocados, não falamos nada.

–Ta bom agora que já provei a vocês que magia existe quero dar os parabéns a Mia, pois você é uma bruxa e tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

–Você ta brincando com nossa cara! - disse meu pai

–Se estou brincando como conseguir fazer magia? Ah... Vamos, acreditem...

–Eu acredito, Sr. Longbottom! - eu disse maravilhada com a situação

–Muito bem Mia. E os Srs. querem que eu faça outro feitiço? - ele disse e fez a barba desaparecer

–Não precisa, eu acredito! - disse mamãe

–Agora vou explicar melhor sobre Hogwarts pra vocês... Bom, com eu já disse Hogwarts é uma escola de magia e bruxaria, onde Mia iria aprender com aulas do tipo, Poções, Feitiços, Voos, Herbologia, Historia da Magia, Defesa Contra as Artes das Trevas, entre outras...

–E o que o Sr. é nessa tal de 'Roguifortis' - papai perguntou confuso

–Em Hogwarts eu sou professor de Herbologia, e estou aqui explicando a vocês como isso funciona a pedidos do novo diretor Dereck Thompson.

–Como que vai pra Hogwarts? - eu disse confusa

–Bom Hogwarts é um internato, então você só vai voltar para casa no Natal, Pascoa e no verão. Mas respondendo sua pergunta, você ira para Hogwarts no dia 1 de setembro, ira para a Plataforma 9 3/4, na estação King's cross, em Londres, onde embarcará no Expresso de Hogwarts!

–O que ela precisa para ingressar em 'Froguarts'? - minha mãe perguntou e não consegui segurar o riso

–Tem tudo anexado a carta! Os matérias que ela precisará para Hogwarts vocês poderão encontrar no Beco Diagonal, as instruções para chegar lá também estão escritas aqui! Entenderam, ou ainda é muito confuso?

–Entendi! - eu disse encantada com a situação, caramba eu sou uma bruxa! E uma bruxa que vai para a escola de magia e bruxaria!

–Ainda soa confuso... Eu estou acreditando em magia, e também essa escola parace ser bem interessante, mas a Mia não é uma bruxa... Quero dizer ela nunca fez magia nem nada do tipo... - disse mamãe

–Mia, você nunca consegui fazer coisas estranhas acontecerem quando estava nervosa ou com raiva? - quando Longbottom disse lembrei de um dia que fiz as luzes da minha classe ficarem piscando porque estava furiosa

–Bem... Na verdade sim...

–Você nunca nos disse! - papai falou indignado

–Eu não sabia que era minha culpa ou que eu era bruxa!

–Er... Será que eu vou poder contar com a presença de Mia em Hogwarts? - disse Longbottom

–Por favor papai! - eu falei em seu ouvido

–Claro! - ele disse

–Tudo que eu disse esta aqui! - ele disse entregando a carta - Não se preocupem, sua filha estará em boas mãos!

******************************

POV JAMES

Estávamos no Beco Diagonal, já compramos quase tudo, só falta irmos na Floreios e Borrões.

Chegamos na loja, Al foi procurar os livros que precisava, Lily encontrou Hugo e eles ficaram juntos, mamãe e papai ficaram com tia Mione e tio Rony. Eu vi Rose, ela estava conversando com uma garota, bem bonita por sinal, ela tinha cabelos castanhos longos, muito bem arrumados, com alguns cachinhos nas pontas e ela tinha belos olhos verde-esmeralda, fiquei as observando de longe.

–Oi James! - Rose percebeu que eu as estava observando, droga!

–Oi - disse tentando mostrar o mínimo de interesse possível

–Mia, esse é James, meu primo. James, esta é Mia.

–Prazer! - ela disse, eu sorri de volta e parece que ela entendeu o que eu queria dizer -Também vai pra Hogwarts?

–Vou, terceiro ano. E você?

–Eu vou entrar agora... Antes eu era uma pessoal normal...

–Quer dizer que eu sou anormal?? - eu perguntei num tom brincalhão, ela riu

–Não seu bobinho! Quero dizer... Eu era... ah...

–Trouxa

–Como assim?

–Alguém que não é bruxo, um trouxa. - eu disse simplesmente - Me deem licença meninas, vou procurar meus livros...

Saí para deixar Mia com gostinho de quero mais... To afim dessa gatinha...

–Jay? - me deparo com Fred de repente

–Fred! - eu disse o cumprimentando - O que você ta fazendo aqui? você me disse que já havia comprado seu material...

–Eu vim pro Beco Diagonal com o papai, mas eu tava entediado de ficar tanto tempo na loja, então vim dar uma volta. E vi vocês entrando aqui. E também vi você falando com aquela gatinha! Quem é?

–Mia, primeiranista, vai pra Hog agora...

–Ela não é muito pirralha pra tu não?

–Ela é gatinha... Mas eu tenho outro alvo... Mas também acho que ela esta caidinha por mim...

–Ui James!

–Quem não gosta do James Sedução Potter aqui?! - eu disse e nós começamos a rir

**********************************

POV PETER MOORE

Ainda não entendo essas coisas bruxas... é tudo muito confuso... Ser trouxa (assim que eles chamam) é bem mais fácil! Isso não importa agora... O que eu preciso fazer é achar o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam". Não conseguindo encontra-lo resolvi perguntar a duas meninas que estavam naquela loja, uma era ruiva e a outra morena.

–Oi meninas... - eu disse me aproximando delas

–Olá! - disse a ruiva

–Será que podem me ajudar a achar o livro ''Animais Fantásticos...

–E Onde Habitam'' - a ruiva me cortou - Claro! Esta bem ali - e ela apontou para o livro, peguei-o e voltei a conversar com elas

–Muito obrigado!

–Que nada! Nossa, nem me apresentei... Sou Rose, Rose Weasley!

–Prazer, sou Peter Moore.

–Eu sou Mia Elliott! Você também vai para Hogwarts?

–Vou, vou entrar agora, antes eu era um... Er... Trouxa!

–Serio? Eu também! - disse Mia

–Legal! Você também? - disse me dirigindo à Rose

–Não. Mas minha mãe é nascida-trouxa, assim como vocês. Ela me disse que quando estava em Hogwarts um menino chamado Draco Malfoy a chamava de sangue ruim...

–Nossa, Rose, agora estou beeem mais tranquila! - disse Mia sarcástica, fazendo todos rirem

–Rose! Rose! - disse um menino que aparentava ter nossa idade e havia chegado agora, correndo

–Oi Al!

–Tia Mione ta te chamando!

–Ta bom... Ah, esses são Mia e Peter. E este aqui é meu primo, Alvo!

–Oi! - ele diz

–Oi - eu e Mia respondemos

–Agora me deem licença, minha mãe ta chamando!

E Rose saiu, deixando eu e Mia sozinhos. Primeiro falamos um pouco sobre o quão estranho era ser bruxo, depois surgiu um silencio constrangedor, ate minha mãe chegar me chamando para irmos embora.

–Vamos, Peter?

–Ta. Tchau Mia!

–Até o expresso!

–Até - ela sorriu de volta e eu fui

–Amiga nova, filho?

–Sim, mamãe...

***************************

POV ALVO

Já havíamos comprado todo o necessário para Hogwarts então estávamos indo para a sorveteria.

–Rosie, quem são Mia e Peter?

–Conheci eles hoje mesmo, vão para Hogwarts pela primeira vez também... Estavam meio perdidos e pediram minha ajuda...

–Legal

Peguei o sorvete de morango e pasta de amendoim e eu, Rosie, Jay e Fred resolvemos dar uma volta pelo Beco

–Vai entrar um novo diretor em Hogwarts - disse Fred

–Dereck Thompson, li esse nome na minha carta - eu disse

–Será que ele é chato?

–Sei lá!

–O do ano passado era, todos odiavam ele, eu e Jay pregamos uma peca nele, ele se demitiu depois disso, o nome dele era Scott Phillips, um medroso, chato pra cacete! - Fred disse e ninguém conseguiu segurar o riso - Depois que nós o expulsamos, todos começaram a nos adorar mais ainda!

–Freddie, cadê a Rox? - Rose disse

–Ficou em casa, eu só vim pra ajudar o papai com a loja...

–Que belo ajudante, hein, fica por ai tomando sorvete...

–Não enche Jay! Vamos para a loja, preciso pegar umas coisinhas para o inicio das aulas. Temos que reabastecer o estoque, Jay.

Então fomos para as Gemialidades, Fred e Jay pegaram tanta coisa , que se empilhassem tudo ficaria maior que os dois juntos! Mas tio George deu tudo à eles de graça! ''Para que possam aproveitar o ano letivo''!

Cheguei em casa exausto, e animado, Hogwarts esta cada vez mais perto!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo sai amanha! bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova geracao - Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.