Tudo para Te Proteger escrita por Gabi


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64380/chapter/31

Antes


- Eu...te...descul...desculpo. - Anne dizia meio fraca 



- Anne, graças a Deus você acordou, eu quero te dizer uma coisa, que está presa há muito tempo, e eu nunca disse para ninguém...- Disse Dean quando uma lágrima caiu de seus olhos - Eu te amo


Agora:


- Eu...eu também. - Disse, seus olhos verdes encaravam o verde nos olhos de Dean - Você cumpriu a sua promesa. Você nos protegeu. - Meio sonolenta ainda disse: - Dean, promete que vai ficar?



- Sim. - Respondeu quando beijou a testa de Anne e ela fechou os olhos e voltou a dormir.


Dean ficara mais alguns minutos encarando Anne, acariciando seus cabelos, se fosse numa situação normal, se recusaria a sentar ao redor de uma cama, e ficar fazendo carinhos em uma mulher, na verdade, se recusaria demonstrar carinho, mas Dean não era mais ele mesmo, e sabia disso. 



Eu encontrei uma razão para mim 

Para mudar quem eu costumava ser

Uma razão para começar de novo

E a razão é você



Enquanto observava Anne, lembrava de como se conheceram.


Flashback On
- O que você vai querer?- Pergutou a garçonete da lanchonete - Um cheeseburger com bacon extra e um refrigerante. - Disse quando uma mulher entrou, tinha cabelos castanhos grandes, com as pontas enroladas, olhos verdes, e um sorriso estampado na cara, sentou na frente do balcão e começou a conversar com a caixa .


- Aquela é Anne. - Dizia a garçonete - Vá falar com ela.

- Eu já estou indo. - Dean respondeu e sentou-se perto do balcão. - Você é a pessoa mais bonita que eu vi hoje


- Bom, isso deve ser um elogio. - Anne respondeu sorridente.


Flashback off



- a partir daquele dia quem diria que chegaríamos a esse ponto. - Dean respondeu dando um leve sorriso - Garota, me diz, o que você tem que me prende desse jeito?



- Quem te viu, quem te vê...em Dean. - Disse Bobby aparecendo no quarto - Você está uma manteiga derretida. Credo!

 

- Eu? Pirou Bobby, porque está falando desse jeito? - Dean respondeu levantando da cadeira - O que está fazendo aqui?


- Vim visitar vocês, tem um tempo que não ligam e não aparecem. - Respondeu - Estou sabendo das novidades, Sam vai ser papai. Então, essa é Anne, por que eu nunca a conheci? 



- Eu ia levar ela para te conhecer, um dia desses. - Respondeu sem-graça


- Sei. Eu vim somente visitar vocês, e ver o meu neto de consideração. - Respondeu Bobby - Ah! E muito obrigado por me avisar que o Sam vai ser pai, já estou acostumado a ser o último a saber. - Disse e saiu de lá, tinha mentido sobre visitar por saudade, a verdade é que tinha uma caçada próxima aquela cidade e resolveu dar uma paradinha.


Sam e Monica estão conversando com o Jamie, sobre o bebê, quem diria que Jamie teria tantas perguntas 


- Então eu vou ter um primo? - Jamie perguntou fazendo uma careta - Não gostei


- Por que? - Perguntou Sam e Monica juntos


- Eu sou o paparicado da família, se ele nascer eu não vou ser mais. - Disse Jamie rindo Monica e Sam deram uma leve risada - Eu to brincando, mas se ele implicar comigo, hum... não vai prestar. Brincadeirinha.- Disse rindo 



- E se for ela? - Perguntou Monica


- Ai eu vou ter que bater nos meninos. - Disse morrendo de rir, Sam também teve que concordar. - Tia Monica, de onde vem os bebês? 
- Bom, vem a cegonha...


- Pode parando por aí, não vem nada...eu sei disso porque eu vi na tv. - Disse sério - Fala a verdade


- Bom...é...sabe quando um homem e uma mulher se amam...- Dizia nervosa, aquilo era muito constragedor, bem, para ela.


- Continuando, quando um homem e uma mulher se ama...- Sam tomou a frente e ia dizer tudo, quando Monica o interrompeu


- É melhor perguntar para a sua mãe. - Disse e retirou-se da sala junto com Sam - Pirou, como você ia dizer alguma coisa dessas para uma criança de 7 anos? É melhor isso com a Anne.

 

Dean conversava com Castiel no celular, estava tentando convencer o anjo, a fazer um pequeno favor, não custava nada ajudar um grande amigo a conquistar a garota.


- Cass, me ajuda, eu to precisando. Qual é, nem vem com a conversa que é errado mentir...


- Não Dean, eu não vou te ajudar nesse seu plano louco. Mentir é pecado. 


- Não é mentir, é apenas uma troca de favor;


- Porque seria?


- Porque eu sou seu amigo. Isso são coisas dos humanos mesmo, ajudar uns aos outros sem pedir favor e sem negar.


- Tudo bem, vou ver o que posso fazer, assim que eu resolver eu te ligo. Tchau. 



- Dean...- Dizia Anne acordando lentamente


- Oi, você está bem? - Perguntou Dean se aproximando de Anne 


- Muito melhor. - Respondeu - O que vai acontecer?


- Como assim? Acontecer o que? - Perguntara confuso



- Você ainda não me respondeu, você vai ficar? - Perguntara encarando fixadamente os olhos de Dean, que dá um sorriso 


- Ainda não. - Ele respondeu, Anne fez uma cara de confusão. 
- " Ainda não"? Como assim?


- Quando eu seguia pela estrada, logo depois do que aconteceu há 7 anos, eu prometi a mim mesmo que se um dia eu conseguisse te encarar cara-a-cara, e fosse te pedir desculpas, seria da melhor forma possível. - Respondeu rindo - Você ainda não saiu da cama do hospital.

Anne dá um leve riso - Não precisa - Dean a encara - Tá bom. Se você quiser.


- Eu tenho que dar uma saída, vou ver como o Jamie está.


Dean sai do quarto de Anne e vai falar com Jamie que estava assistindo alguma coisa na televisão


- Oi. - Disse Dean 


- Oi Pai - Dean dera um sorriso - O que foi?


- Nada, é que eu ainda não me acostumei de ser chamado de pai. - Disse - E ai, como está?

- Bem, pai eu tenho uma pergunta,,,como nascem os bebês?

- A cegonha, sabe...

- Que saco, parem com essa história de cegonha, eu só quero saber a verdade, como nascem os bebês?

 

Quando um homem e uma mulher se amam... - Ia dizendo quando notara o tamanho da cara de curiosidade de Jamie - eles...como eu vou te explicar isso...eles...vem cá. - Se aproximou de Jamie e cochichou em seu ouvido - entendeu? e depois eles fazem isso...- e cochichou mais alguma coisa no ouvido de Jamie - Entendeu?



- O Pai, não poderia ter amenizado nas palavras?


- Você queria a verdade. - Disse rindo - Um dia você vai fazer isso, e vai ver o quanto é legal. Bom, que essa conversa não chegue aos ouvidos da sua mãe. 


- Pode deixar. - Jamie respondeu, enquanto Dean saira do quarto, fora falar com o médico.


- Doutor, como eles estão?


- Vão receber alta depois de 1 semana, só para garantir. - Respondeu 



Alguns Dias Depois Daquele..

- Mãe, já disse que te amo muito e que você é a pessoa mais bonita do mundo? - Jamie dizia com uma carinha de anjo e um carinho

- Jamie, o que você quer? - Não que não gostasse que o Jamie lhe fizesse carinho, mas ela o conhecia o suficiente que nada sai de graça assim.

- Eu posso ir no acampamento da escola? - Dizia Jamie - Por favor? São só dois dias...e vai todo mundo, posso?

- Pode, onde eu assino? 

- Aqui, aqui e aqui, aqui também e por último aqui.. - Disse Jamie - Valeu Mãe, eu te amo.

Anne colocara Jamie na cama, estava na hora de dormir, e foi para cama, pensando no Dean lhe falara no hospital. 

No dia seguinte...

- Jamie, tudo ai com você? Trouxe o repelente? Bastante roupa e remédio, caso ocorra alguma coisa? - Anne perguntava em frente ao ônibus que levaria Jamie ao acampamento - Trouxe tudinho mesmo?

- Mãe, parece que eu estou levando um hospital inteiro dentro da minha mochila, brincadeirinha, tá tudo aqui. - Jamie estava indo pro ônibus, dera um beijo em Anne e foi ao ônibus - Mãe, eu te amo. - Entrou e o ônibus partiu

 

Logo que anoiteceu, Anne estava com o celular na mão, seu polegar estava no botão verde do celular, estava com vontade de ligar para Dean, mas estava com certo receio, pensava que tudo que ele teria dito no hospital fosse apenas para não faze-lá chorar.

Flashback On 

- Dean, você está me traindo. - Disse Anne descendo as escadas - Eu sabia.


- O que? - Dean dizia surpreso - De onde você tirou isso?


- Eu tive um sonho e meus sonhos nunca erram. - Dizia Anne 


- Com quem eu estava te traindo? E o que eu fazia?

- Com uma mulher loira. E ela dançava sensualmente para você que olhava para a barriga dela e depois ela chegava perto de você e e ia até o chão e depois virava de costas e descia até o chão tremendo o bumbum.

- O que mais eu fiz?

- E você via que eu estava vendo você, e continuanava olhando para ela. Seu cafajeste. 

- Então deixa ver se eu entendi. - Dizia Dean rindo - Você sonhou, sonhou, que estava te traindo com uma mulher loira que dança bem?

- Sim, e você sabe que meus sonhos nunca erraram. - Disse Anne - Você é um filho da mãe

- Anne - Dizia Dean rindo para caramba - Você é maluca - Disse isso e a abraçou

Flashback Off


Seus pensamentos foram interrompidos, por alguém que tocava a campainha, fechara o telefone e fora atender a porta. Para a sua surpresa, era Dean que apaecera com um grande sorriso, e estendendo a mão.

- Vem comigo? - Perguntava 

- Para onde?

- Apenas confie em mim...vem? - Dean perguntara estendendo a mão, que se fechou ao tocar-se com a de Anne

- Sim. - Anne saiu e foi com Dean

Depois de alguns minutos na estrada, finalmente chegaram ao seu destino " A Casa do Lago" , Dean pode ver os olhos de Anne brilharem, ela o abraçara fortemente

Você...a casa...como?


- Eu disse que eu manteria a minha promessa. - Disse quando Castiel apareceu, escondido, Dean fez um sinal de positivo e falou baixo - Valeu. Castiel apenas virou a cara e entrou junto com eles

 

Existe pentagramas espalhados pela casa, aqui na porta de entrada, nos dois quartos, enfim em vários cantos, há bastante sal guardado. - Dizia Castiel olhando para o vazio - Enfim, o Dean explica depois para que serve tudo isso.- Disse e se retirou.

- Co...como você colocou os móveis?...to confusa...- Anne dizia com sua típica cara de confusão

- Por isso que eu e meu irmão sumimos por alguns dias, ele me ajudou. - Respondeu com a cara mais limpa do mundo - Bom - disse mudando de assunto - Acho que já é hora.

- O que você está fazendo? - Anne perguntara desentendida.

- Nem acredito que estou fazendo isso, então vamos lá.Anne - Dean começara nervoso - eu tinha prometido a mim mesmo que nuca faria isso por mulher nenhuma, e para ser sincero, muitas coisas que eu disse e fiz por você, boas é claro, eu nunca falaria e faria por ninguém, mais isso mudou quando eu te conheci. Eu quero ser feliz, e eu sei que o único modo de ser feliz é fazendo você e o Jamie felizes porque vocês são tudo o que eu tenho, e se vocês forem felizes, assim quem ganha sou eu, e muito. E eu lembro quando você ia comprara aquela outra casa e eu evitei e disse para confiar em mim, e você confiou mesmo com raiva, naquele dia eu sabia que você ainda me amava e naquele dia eu senti que tinha que cumprir a minha promessa. Anne você é a pessoa mais importante em minha vida. Me perdoa?

- Sim, claro. - Disse Anne quando beijou Dean. Agora sim, eles estavam felizes.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, enfim o penúltimo capitulo....cry

Gente, teve leitoras que pediu a 3º temporada, eu adoraria, mas eu não acho que vá ter assunto para uma...quem sabe um dia???

Reviews? Indiquem a fic???? Se vocês quisserem é claro, mas se quiser, eu adoraria...rs'

Valeu por lerem...obrigado

Não se esqueçam...o último capitulo, vem ai....aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo para Te Proteger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.