Tudo para Te Proteger escrita por Gabi


Capítulo 29
Você Tem Que Acordar


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64380/chapter/29

Subiu as escadas, com extrema atenção, sua preocupação era imensa, seu sonho estava se concretizando, encontrara Jamie caido no chão agora vinha a pior parte, abriu a porta do quarto de Anne, e seu pior pesadelo acontecia...a encontrara presa na parede por Jake, seu corpo tinha vários cortes, olhara parea o chão e a faca estava coberta de sangue...

- Anne - Gritou indo em sua direção quando fora jogado na parede

- Olha quem chegou para a a festa, o convidado principal. - Dizia Alastair - Não se preocupe, não está muito atrasado, eu só estava começando, mais pode acompanhar.

- Solta ela. - Disse - Sua briga é comigo.

- E perder a chance de ver você sofrer, mais do que sofreu no inferno? Nunca. - Dizia enquanto apontava a faca para os ombros de Anne - Dean, ela é o seu ponto fraco, você age como não se importasse com nada, mas por dentro, você está quebrado, está carregando uma responsabilidade imensa, sabe que tudo o que acontecer com ela a culpa é sua... - Disse quando cravou a faca no ombro de Anne

- AHHHHHHHH. - Anne gritou de dor, a essa altura, ela não saberia o quanto mais seu corpo aguentaria.

- ...cada gota de sangue e cada grito de dor que venha dela é sua culpa. - Disse

...

- Sam, vá ajudar Dean, deixa o Jamie comigo - Disse Lisa aparecendo - Eu levo ele para o hospital

- Tudo bem - Respondeu quando Lisa desapareceu com Jamie, subiu as escadas lentamente, se tivesse sorte, chegaria lá e pegaria Alastair de surpresa, e conseguiria mata-lo.

- Onde pensa que vai? - Disse uma mulher aparecendo, sua voz era muito conhecida para ele.

- Meg. - Disse surpreso

- É né, eu voltei. Isso de ficar indo e vindo cansa. - Dizia com sorrisos de seu rosto - Esquece Sam, a vadia vai morrer,  junto com ela, Dean. Mas isso não me interessa, eu quero vingança de você e seu irmão, por me mandarem por inferno. - Disse quando socou a cara do Sam

...

- Está escutando o barulho lá fora? - Dizia Alastair - É a Meg, pedi uma pequena ajuda. Essa conversa já está me cansando, Dean, quais são as suas últimas palavras?

- Vai para o inferno. - Respondeu

- Péssimas palavras. - Encarou o rosto de Anne, deu um belo sorriso - É vadiazinha, me de um trabalho, admito, mas vai ser prazerosa essa sua morte, mas também vai ter direito as últimas palavras, mas cuidado com o que vai escolher, não quer me mandar pro inferno como Dean fez, né?

- Dean, preciso de você, eu estou com medo - Os cortes que faziam em seu corpo eram profundos e saia muito sangue - Dean, está doendo muito, me ajuda. - Ela gritava presa na parede, e ele estava preso na parede, sem poder fazer nada

-  Dean, é tudo culpa sua, a morte do Jamie, a tortura de Anne, e você não poder fazer nada, e agora a minha vingança está completa. - Levantou a cabeça de Anne e e preparava a faca no pescoço dela, deu um pequeno corte, apenas para tirar um pouco de sangue, e dirigiu-se a Dean - Meu pequeno presente de lembranças - pAssou a faca na blusa de Dean - Guarde com carinho. - Voltou para a frente do corpo de Anne, a encarava, puxou os seus cabelo, levantando o seu rosto - Adeus.

- NÃÃÃOOO - Gritou, quando uma luz branca invadiu o quarto

- Mas o que é isso? - Disse Alastair quando foi arremessado contra a parede, desacordado

...

 Sam e Meg travavam uma luta sem fim, trocavam socos e chutes, Meg o arremessava contra a parede, até chegara a corta-lo, mas Sam se esquivava das facas que eram arremessadas, empurrou Meg contra a estante, mas a vadia resistia.

- Desde a últimas vez que lutamos, você está mais forte, será o sangue de demônio que fez isso? - Dizia

- Cala a boca. - Disse acertou um tiro com bala de sal no ombro da demônia - Mas não obteve nenhum efeito - Como?

- Apredi alguns novos truques. - Disse quando o arremessou contra a bancada, e subiu por cima dele, pegou a faca - Adeus, Sammy. - Disse quando a mesma luz que invadiu o quarto onde estava Alastair , Anne e Dean, apareceu na sala, mas ao contrário que aconteceu com Alastair, Meg queimava, o fogo consumia todo o seu corpo deixando apenas um monte de ossos jogados no chão.

 Sam olhava aquilo incrédulo, levantou-se da mesa e subiu as escadas em direção ao quarto de Anne

...

 Sem perder tempo, Dean pegou Anne em seu colo, sua respiração era fraca, seu corpo estava todo cortado, tinha muito sangue.

- ...Dean...- Dizia Sam aparecendo no quarto

- Sam, faz um pentagrama no chão. - Disse Dean quando com Anne em seus braços levantou e a levou para o hospital. Sam apenas obedeceu.

- Dean, deixe que eu a leve, é melhor você ficar aqui. - Disse Castiel - Pegando Anne

- Não, eu quero leva-la. - Murmurou

- Dean, Castiel está certo, deixe ele leva-lá. - Sam disse, quando Dean entregou Anne a Castiel que desapareceu com ela.

 Os dois desenharam um pentagrama no chão, Dean colocava em cima da mesa, o Sal, a faca da Ruby, água benta e por último a Colt, apenas olhava, nenhum dos dois trocaraam nenhuma palavra até aquele momento.

- Dean, você vai torturá-lo?  Por que não acaba com isso de uma vez?  - Disse Sam, mas não obteve nenhuma resposta - Dean...Dean...

- Sammy, eu vou torturá-lo, vou faze-lo implorar por perdão, vou cortar cada parte do corpo dele e depois vou mata-lo. - Respondeu - Vou torturá-lo tanto, que ele vai pedir para voltar para o inferno.

- Pensei que você não torturava mais. - Rebateu Sam

- EU PENSEI QUE SE ABANDONASSE ANNE, ELA FICARIA BEM, MAS ISSO NÃO ACONTECEU. - Respondeu exaltado - AGORA ELA E O MEU FILHO PODEM ESTAR MORRENDO, E A CULPA É MINHA, TÁ VENDO O SANGUE NA MINHA CAMISA? É DA ANNE, VOCÊ NÃO TEM IDÉIA COMO É CARREGÁ-LO NA CAMISA, ESSE SANGUE BEM AQUI, É DELA, E DOÍ SÓ EM PENSAR QUE ISSO É CULPA MINHA. DOÍ SÓ EM PENSAR QUE MEU FILHO PODE MORRER, SEM TER ME PERDOADO, DOÍ SÓ EM PENSAR QUE EU ESTRAGUEI A VIDA DE TODO MUNDO. - Terminou

- Isso é muito engraçado...- Dizia Alastair rindo da situação - Eu estou preso aqui nessa cadeira, com cordas me prendendo, e cercado por um pentagrama...

- Está rindo do que ? - Perguntou Dean se dirigindo a Alastari

- Dean...Dean...mesmo que me mate, ela e o garoto vão morrer, no final de tudo eu ganho e você perde, não é interessante?. - Disse quando Dean o tacou água benta

- AIIIII - Gritou de dor - Você teria coragem de matar o Jake? Você teria coragem de feri-lo? - Disse relacionando-se ao corpo de Jake - Eu morro e ele morre também, sabia?

- Sei sim, mas nunca fui com a cara do Jake, então não importa. - Dean respondeu

- Dean, olha o que você vai fazer. - Interferiu Sam não podemos matar Jake, não se esqueça, ele está possuido

 Enquanto discutiam, Alastair deu uma olhada em volta e encontrou uma pequena falha no pentagrama, lentamente e sem barulho desamarrou-se das cordas e saiu do pentagrama, se colocou atrás de Dean
 
- Dean, cuidado...- Gritou Sam

- Hey Dean. - Dean virou-se e fora socado sendo jogado no chão - Surpresa!

  Alastair jogou Sam pela janela, chegara perto do corpo de Dean, e chutou fazendo-o cuspir sangue, levantou-o pela camisa e começou a soca-lo, várias vezes.

- Achou mesmo que venceria? Nunca- Disse quando o tacou pela parede - Idiota. - Foi em direção a faca no chão a pegou e a encostou no rosto de Dean, apontou para o pescoço - Esse é o seu fim

Flashback On

- Dean...o que está acontecendo? Eu to com medo. - Anne dizia abraçada ao corpo dele
- Shi....shi...fica calma, vai dar tudo certo, você e o nosso filho ficarão bem, porque eu estou aqui, e vou proteger vocês. - Dean encostou a cabeça de Anne o mais próximo possível, e dando um beijo na sua testa, e repetindo o que havia dito - Eu estou aqui, e eu prometo, tudo vai ficar bem, eu estou aqui e farei tudo, escuta, tudo o possível e o impossível para proteger vocês.

Flashback Off

 Quando fora transferi-la no pescoço, fora impedido por Dean, que fazia força com os braços, quanto mais pressionava em Dean, mais sentia a faca escorregar da sua mão, Dean aos poucos tomava o controle sobre o demônio.

- Co...como você mal conseguia levantar? - Disse Alastair surpreso.

- Agora é minha vez. - Dean respondeu

 Levantou Alastair pela gola da camisa, e começou a soca-lo, o jogava de parede a parede, era impressionante a força que possuía, e que não era nada mais nada menos, que ele tinha feito um promessa, prometeu que a Anne que tudo ficaria bem , prometeu que acabaria com Alastair, estava determinado, se ele morresse que Alasatir fosse junto...

 Todo esse "poder" essa força de uma promessa, ele tinha que cumpri-la, mesmo que custasse sua vida...

 Pegou a faca e a apontou para o corpo ensaguentado e machucado de Alastair e disse:

- Isso é por Lisa. - Cravou a faca no ombro do demônio - isso é por Jamie - Cravou-a no estomago - isso é por mim e por tudo o que você me fez. - E enfiou no peito direito do demônio...- Quais são as suas últimas palavras?

- Te vejo no inferno.

 Dean o levantou a ponto de ficar na mesma altura que ele, puxou a Colt e mirou na cabeça de Alastair - Eu guardei essa última bala, para o dia em que eu fosse te matar, e eis o grande dia...Isso é por Anne. - E puxou o gatilho, viu o corpo do demônio se contorcer no chão, gritava, se esperneava, e por fim morreu.

- Você não me verá tão cedo. - Respondeu

 Desceu correndo as escadas, foi ver se o Sam estav bem, graças a Deus, estava.

- Sammy, vamos pro hospital agora. - Disse correndo junto com Sam para o Impala.

 Chegaram no hospital desesperado, Dean saia empurrando os enfermeiros e foi em direção ao recepção

- Onde fica o quarto de Anne e Jamie Scott ? - Disse

- Quarto Andar. - Respondeu

 Subiram correndo, elevador não era a melhor opção...encontraram Monica sentada na sala de espera, Sam foi ao encontro dela enquanto Dean foi falar com o médico

- Doutor, como está Anne e Jamie Scott? - Perguntava

- Não vou mentir, Jamie vai ficar bem, mas a situação de Anne é mais grave, os cortes foram profundos e precisos, atingiram e afetaram alguns orgãos vitais, as chances de sobrevivência são minímas. - Respondeu reparando que os olhos de Dean se enchiam de lágrimas - Fique sabendo que vamos...

- Onde é o quarto dela? - Dean perguntou - Posso ir vê-la?

- Pode. - E Dean seguiu em direção ao quarto, mas antes passou ao quarto do Jamie

- Hey Jamie, eu sei que não fui o pai que você quis, nem fui seu pai de verdade, mas meu filho, eu te amo. - Beijou a testa dele - Tudo vai ficar bem. - Disse e quando saia do quarto, escutou a voz do Jamie

- Eu sei Dean, tudo vai ficar bem. Você vai voltar? - Perguntou Jamie

- Sim. - Dean respondeu - Vou ver como está a sua mãe e já volto

- Que bom que você vai voltar. - Disse quando voltou a dormir.

O quarto de Anne era o do lado, quando entrara,  a vira cheia de tubos presos ao seu corpo, entrara no quarto, e tocara o seu corpo, lágrimas rolavam de seu corpo, vê-la precisando de sua ajuda e não poder fazer nada. Puxou uma cadeira do seu lado " eu vou ficar ao seu do seu lado até dar sinal de vida ", pensou consigo mesmo.

- Anne,eu já cumpri a minha promessa, ele morreu, voltou de onde nunca deveria ter saído, agora não me deixa... você tem que acordar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo para Te Proteger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.