Sobre Oreo e Leite escrita por Mint Boy


Capítulo 1
Prazer momentâneo


Notas iniciais do capítulo

o que que eu to fazendo da minha vida?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643751/chapter/1

Já passavam das duas da manhã e a jovem Lia se contorcia de fome na cama. Olhou para o lado e sua melhor amiga estava deitada lá, roncando, babando pelo canto da boca enquanto sussurrava “Brain-sama, Brain-sama”. Achou aquilo no mínimo estranho, então não quis acordá-la.

Sentou-se na cama e olhou para a mochila surrada da amiga. Quando abriu pôde ver que havia dois pacotes de Oreo.

– Opa! Hoje tem. – Lia pensou, pegando um dos pacotes e indo até a cozinha.

Lá, colocou um pouco de leite para esquentar enquanto abria o pacote de biscoitos.

OREO POV

O sentimento de ser aberto era delicioso, mas ainda mais era ver que a senhorita estava satisfeita com o vosso sabor.

Que perfeição! – ela exclamava toda vez que colocava um dos meus biscoitos na boca. – Epa. – ela disse. – Acho que isso aqui já ta bom. – Foi até a beira do fogão e o desligou.

O liquido branco ainda fumegava um pouco, de modo com que fiquei com medo de me queimar se ela me colocasse ali.

– Okay, agora vamos comer! – disse por fim, pegando mais um dos biscoitos.

Suas mãos eram macias e gentis e, ao me colocar no leite, pude sentir a melhor sensação do universo. Continuou fazendo isso biscoito por biscoito, até que sobrasse apenas um no meu pacote.

Tinha vontade de dizer a ela o quanto estava agradecido e o quanto aquilo era delicioso, mas mal pude tempo para pensar.

Senti o liquido branco e quente possuir-me por inteiro e então, fui levado à boca de vossa senhoria. Aquele foi o último prazer de minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu odeio a minha vida