Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 27
Elevador


Notas iniciais do capítulo

Erikauchiha, sua linda cuja foto do perfil é da minha diva Amy Lee (sou muito fã do Evanescence), muito obrigada pela belíssima recomendação, eu amei, dedico esse capítulo à você e à outra leitora que me pediu por um capítulo em que o nosso querido casal ficasse preso num elevador heheh.
Logo logo teremos mais um capítulo narrado pela nossa querida rosada, o que acham?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/27

Pela primeira vez na vida estou gostando de fazer um trabalho em equipe. Naruto, Hinata, Sakura e eu teremos que fazer um trabalho sobre Mendel, o pai da genética; basicamente vamos ter que falar sobre a experiência dele com as ervilhas amarelas e verdes, onde só nasciam ervilhas amarelas e ele não sabia o porquê, então teve a idéia de cruzar a ervilha amarela com ela mesma e o gene recessivo se manifestou, ou seja, o verde. 

Hinata mora num apartamento perto da casa da Sakura, então a rosada e eu combinamos de ir juntos pra lá. 

Vesti uma bermuda preta, uma camisa branca com a estampa do Stewie -aquele bebê malvado, personagem do desenho Family Guy, também conhecido como Uma família da pesada-, calcei um par de Vans pretos, coloquei alguns livros e apostilas na mochila, peguei as chaves de casa, meu celular e saí para encontrar com a Haruno. 

Nos encontramos na esquina da casa dela, Sakura está realmente muito bonita -como sempre-, usando um vestidinho branco marcado na cintura, um penteado meio preso, uma bolsa vermelha de lado e sapatilhas de oncinha nos pés. Ela me viu de longe e sorriu abertamente, então correu até mim e me deu um abraço. 

– Oi - Ela falou empolgada - Você atrasou alguns minutos - Fingiu irritação e eu ri.

– Perdão... Eu dormi um pouquinho depois do almoço e perdi a hora. 

– Bonito, heim... - Bufou, levando ambas as mãos até a cintura.

Gente, ela fica extremamente fofa quando finge que tá com raiva... E eu fico parecendo um idiota apaixonado. 

– Ué, ninguém é de ferro - Falei rindo - Juro que dormi contra a minha vontade.

 

O sono é mais cruel depois do almoço do que à noite. Parece que cada piscada é um sonho diferente, é realmente difícil lutar contra isso. 

– Aham, sei, contra a vontade - A Haruno fez um beicinho fofo, ainda fingindo estar com raiva de mim - E eu não ganho nem um beijo ?

Minha nossa, como pude ser tão mal educado ? Não foi essa a educação que a dona Mikoto me deu.

Enfim, dei um beijo na bochecha da rosada e ela me olhou com desaprovação.

– O que foi ? - Questionei confuso. 

– Sasuke - Revirou os olhos - Eu não estava falando de beijo de amigo. 

Ué, não somos mais amigos ?

– Não ?

– Não ! 

Acho que já saquei o que ela quer... Que ousadia !

– Sakura... - Sussurrei, como se tivéssemos no meio de um monte de gente e ninguém pudesse ouvir - Nós estamos em público... Tem uma criança do outro lado da rua.

– Que se dane a criança. 

Sem aviso prévio, Sakura me beijou na boca, mas foi apenas um selinho rápido, não chegou a ser um desentupidor de pia ou algo do tipo... Ainda bem, pois fazer essas coisas em público é constrangedor. 

– Sakura, pelo amor de Deus - Falei com o rosto completamente vermelho enquanto nossos lábios ainda estavam próximos. 

– Sasuke, você tem que perder essa vergonha - Ela riu - As pessoas também beijam em público, sabia ?

– Sim, mas eu não gosto dessas demonstrações de intimidade em público - Me afastei um pouquinho dela - Acho que o que acontece entre duas pessoas, como demonstrações de amor e carinho, deve ficar apenas entre elas - Expliquei - Ninguém precisa ver. 

– Tudo bem - Suspirou rendida - Se você prefere assim - Deu de ombros. 

– Desculpa, não fica com raiva de mim. 

– Eu não tô com raiva - A rosada riu - Sei que você ficou sem graça... É verdade que você ainda fica encabulado com quase tudo, mas logo você perde isso. 

– Nós temos que ir fazer o trabalho - Tentei mudar de assunto, mas realmente temos trabalho a fazer - Vamos logo.

Ela assentiu e fomos andando juntos rumo ao apartamento da Hyuuga. Sakura e eu ficamos de mãos dadas durante todo o trajeto até lá; não vou mentir, foi estranho andar com uma garota dessa forma, mas vou admitir que gostei. 

Tô vendo que esse teste drive vai dar pano pra manga. 

Chegamos no prédio, avisamos que estávamos subindo e fomos direto para o elevador, apertamos o botão com o número 10 -obviamente que a Hinata mora no décimo andar-, a porta metálica fechou e nós esperamos... Esperamos... Esperamos... Esperamos...

Droga, o elevador parou ! 

– Sakura... Estamos presos - Falei com um certo pânico, uma vez que nunca fiquei preso num elevador.

– Não vai me dizer que você é claustrofóbico ?! - Ela se desesperou. 

– Calma, não é isso não !

Putz, eu já tenho dislexia e miopia, se também tivesse claustrofobia podiam mandar me devolver por conta de defeito de fabricação. 

– Putz - Lamentou - Parece que estamos mesmo presos... E agora ?

– É só apertar esse botãozinho - Apertei o bendito botão de emergência - E daqui a pouco alguém vem aqui nos salvar. 

– Eu realmente espero que não demorem - Bufou - Tá ficando abafado aqui dentro. 

Realmente tá fazendo bastante calor. 

– Será que se eu mandar uma mensagem pra Hinata, vai resolver alguma coisa ? - Peguei meu celular no bolso da frente da minha mochila, mas infelizmente a porcaria está sem sinal - Ai que droga ! - Praguejei, colocando a minha mochila no chão por causa do peso que estava começando a incomodar - Não tem sinal !

– Relaxa... - Falou tranquilamente, ajeitando os cabelos de frente para o espelho - Por que a gente não aproveita ? - Ela me lançou um sorriso sapeca e eu fiquei boiando por uns segundos. 

– Como assim ?

– Não estamos em público... - Cantarolou devagar, se aproximando de mim a passos lentos. 

Quando percebi, já estávamos nos beijando. Sei que um elevador não é o melhor lugar pra se ficar com uma pessoa, mas parece que aquela sensação de que algo é proibido só aumentou minha excitação e eu não lutei contra em momento algum. 

Puxei a rosada para mais perto de mim e prensei ela na parede, erguendo seu corpo do chão quase que ao mesmo tempo que ela entrelaçou as pernas em mim. Passei a mão boba pela coxa dela e, me aproveitando do fato de que ela está de vestido, fui um pouco mais ousado e subi com a mão até o bumbum da Haruno, apertei de leve e ela soltou um gemido baixo que acabou me excitando ainda mais.

Sabe aquele momento que você, por mais que saiba que determinada coisa é errada, está tão envolvido pelo calor do momento que simplesmente não pensa nas consequências de nada ? 

Infelizmente, quando a coisa estava ficando boa, a porta metálica se abriu e os funcionários do prédio nos pegaram no flagra. Quando percebemos já não  dava tempo nem pra disfarçar, sem falar que eles nos olhavam como se fôssemos dois maníacos com fetiches estranhos querendo transar no elevador. 

Acho que foi uma das maiores vergonhas que eu já passei na minha vida. Ganhou até da vergonha que eu passei quando minha mãe encontrou as malditas camisinhas que o Itachi me deu -ainda tive que ouvir bronca por causa disso depois que a Sakura foi embora-, definitivamente a vergonha agora foi maior.

– Vocês já podem sair - Disse um funcionário que estava quase tão constrangido quanto nós. 

Acabei de concluir que deixar dois adolescentes sozinhos num lugar fechado não é muito seguro, principalmente quando os hormônios estão à flor da pele. 

Eu estava tão embalado pelo momento que nem pensei em nada, eu só fiz, apenas guiado por meus instintos e não pela razão. É claro que depois fiquei com um pouquinho de vergonha de olhar pra Haruno, pois eu estava com a mão quase dentro da calcinha dela. 

Cruz credo, por que eu tô me corrompendo desse jeito ? Eu não era assim, o que tá acontecendo comigo ?

 

Finalmente no décimo andar, após pagar um King Kong básico, chegamos no apartamento da Hinata. Toquei a campainha e uma garota de uns dez anos, parecida com a Hinata mas com os cabelos castanhos, abriu a porta e se deparou comigo e com a Sakura vermelhos, com as roupas amarrotadas e cabelos um pouco bagunçados. 

– A Hinata está esperando por vocês - A garota falou e então a Haruno e eu entramos após tirarmos os calçados. 

A pequena Hyuuga ficou nos olhando desconfiada, como se dissesse "Eu sei o que vocês estavam fazendo, safadinhos...". Misericórdia, essas crianças parecem já nascer manjando dessas coisas. Eu sou mais inocente do que muita criança de dez anos ! 

Nunca me esqueço de uma conversa que ouvi... Foi ano passado, eu estava no oftalmologista esperando pra fazer um exame de vista e já sofrendo antecipadamente por conta daquele colírio do mal que me deixa quase cego; enfim, foi quando duas meninas chegaram e sentaram perto de mim, pareciam ser um pouco mais novas do que eu e começaram a falar sobre sexo oral e Halls preta... Juro que fiquei horrorizado, primeiro por meninas tão novas estarem falando dessas coisas, segundo porque eu não entendi logo de cara e fui inventar de perguntar pro Itachi. 

Sinceramente, eu podia morrer sem saber disso, não teria problema. 

Depois de encarar o olhar desconfiado da irmã da Hinata, Sakura e eu entramos no apartamento e fomos até o quarto da Hyuuga, onde ela estava sentada na cama enquanto dava uma olhada em alguns livros e o Naruto estava sentado de frente pra escrivaninha, mexendo no computador. Os dois nos olharam assim que abrimos a porta e logo também ficaram desconfiados. Não sei se é por causa das nossas roupas um pouco amassadas, ou dos cabelos da Haruno meio desgrenhados, também pode ser o fato de estarmos um pouco suados e corados... Enfim, com certeza eles pensaram besteira.

– Sasuke... - Naruto pareceu meio impressionado - Cara, tem batom na sua boca. 

Foi quando percebi que o batom da Sakura está completamente borrado, consequentemente me sujou. Passei as costas da mão pela boca, limpando o batom rosa que ficou grudado em mim. 

Acho que vou pedir pra Sakura parar de usar essas coisas. No máximo usar apenas aquele que é da cor da boca mesmo. 

– Me perdoem pela inconveniência, mas... O que vocês estavam fazendo e por que demoram tanto ? - Hinata questionou. 

– Nós ficamos presos no elevador - Respondi e Sakura bateu na própria testa. Ué, o que eu falei de errado ? Nós realmente ficamos presos no elevador.

 

– Ah... Tá explicado - Naruto fez uma expressão super maliciosa e eu me arrependi amargamente por ter contado que ficamos presos no elevador. Agora vão achar que eu sou algum tipo de pervertido - Descobriu que o negócio é bom e viciou, né safado ? 

Eu quero morrer !

Meu rosto virou um tomate de tão vermelho, afinal, ficou claro que Sakura e eu demos uns amassos no elevador e não dá nem pra disfarçar. 

Eu sempre fui uma pessoa tão reservada, mas não sei o que acontece comigo quando estou com a Sakura. Simplesmente não penso nas consequências de nada e é difícil me controlar, é como se eu não mandasse no meu próprio corpo e não controlasse as minhas próprias vontades. 

Meus hormônios me odeiam. 

– Naruto ! - Hinata o repreendeu, e por algum motivo também está vermelha de vergonha... Hum, Sakura e eu não somos os únicos "safados" por aqui. 

– Bem, nós viemos aqui pra fazer o trabalho de genética - Sakura falou meio nervosa, passando a mão pelos cabelos para arrumá-los. 

– Então podemos começar - Disse a Hyuuga. 

Não demoramos muito pra fazer os slides, o que mais demorou foi o trabalho escrito, mas conseguimos terminar tudo hoje ainda. 

É claro que o Naruto ficou jogando piadinhas super sem graça quando paramos um pouquinho para comer, sem falar que a irmãzinha da Hinata não parava de olhar para mim e para a Sakura com aquela cara de "eu sei o que vocês fizeram no elevador"... Isso foi super constrangedor. 

Terminamos tudo por volta de 18:50, está ficando escuro e eu não quero ir embora sozinho, pois é muito perigoso, principalmente porque a rua da minha casa é meio deserta. É claro que liguei pro meu irmão e pedi pra ele vir me buscar, aproveito e peço pra ele dar uma carona pra Sakura, já que a casa dela é caminho da minha. 

O Itachi não demorou pra chegar, mais uma vez me olhou de forma maliciosa quando entramos no carro, mas eu preferi não dizer nada, pelo menos não na frente da Haruno. 

– Boa noite - Sakura o cumprimentou. 

– Boa noite... Como é seu nome ? - Questionou. Putz, esse traste já tá puxando assunto com ela. Misericórdia. 

– Sakura Haruno. 

– Ah sim - Ele riu - Então você é famosa Sakura... 

– Famosa ? - Ela me encarou com um sorriso no rosto e eu corei até os ossos.

– É... - Minha frase morreu no ar e eu sorri sem graça - Não liga pro Itachi. 

Ela deu uma risadinha fofa e isso não contribuiu nadinha pra eu voltar para a minha cor natural.  

– Vocês já estão namorando ? - Por que diabos esse inconveniente teve que abrir a boca ? Pra que falar isso na frente da Haruno ?

– Itachi - Pigarreei - Pelo amor de Deus, fica quieto.

– Ué, é só uma curiosidade - Falou com a cara mais sonsa do mundo - Eu te pergunto e você fica fazendo doce, por isso tô perguntando pra ela. 

– Bem, não estamos namorando - Ela respondeu. 

– Pô Sasuke ! Que decepção, mano...

– Eu não fico perguntando essas coisas pra você - Falei bufando de raiva. Na verdade eu estou com mais raiva por ter começado a choviscar, pois só quem usa óculos sabe o quanto chuva é ruim.

 - Mas eu sou seu irmão mais velho - Retrucou - Perguntar esse tipo de coisa é quase que uma obrigação pra mim. 

Sakura caiu na gargalhada, principalmente porque eu estou super sem jeito. O Itachi parece que faz isso de propósito. 

– Sakura, não dá moral - Implorei - Não liga pra ele.

Deus, que o Itachi não diga que viu a gente se beijando, amém. 

– Seu irmão é uma figura, Sasuke. 

Agora ele vai se achar pelo resto da vida... 

Por sorte as minhas preces foram ouvidas e meu irmão perguntou apenas onde a rosada mora, mas parou de falar sobre namoro e derivados.

Chegando na casa dela, Sakura se despediu de mim com um selinho nos lábios -que obviamente me deixou sem graça-, saiu do carro e correu rapidamente para dentro de casa, uma vez que a chuva estava começando a engrossar. 

– Então... - Meu irmão sorriu malicioso assim que a rosada entrou na casa dela - O que realmente está acontecendo entre vocês dois ?

– Ué... Somos amigos - Será que a desculpa vai colar ?

– Sasuke, conta outra - É, não colou - Vocês estão meio enrolados, é ?

Devo contar pro Itachi ? Bem, ele é meu irmão e pode até me dar alguns conselhos úteis. 

Somos irmãos e devemos confiar um no outro, então não deve ter problema em contar pra ele. 

– Ela queria namorar, mas eu acho que ainda é muito cedo - Abaixei o olhar - Tá muito recente e precisamos amadurecer a idéia, sabe ? 

– Entendo... - Suspirou - Você gosta mesmo dela ?

– Gosto muito dela, mas quero esperar um pouquinho pra assumir um relacionamento. 

– Sabe, eu concordo contigo - Sério isso ? Ele não vai me xingar e nem me zoar ? - É melhor ir amadurecendo a idéia aos poucos do que assumir um relacionamento de uma hora pra outra. Assim vocês vão se conhecendo melhor e dando uns pega sem compromisso - Eu devia saber que ele iria soltar algum comentário do tipo... 

– Eu não quero só "dar uns pega" - Fiz o sinal das aspas com os dedos - Eu quero ter certeza de que não estou dando um passo maior do que a minha perna. 

– Entendo você, Sasuke - Ele deu partida no carro - Admito que essa atitude é bem madura, mesmo que vocês estejam ficando sem compromisso. 

– Achei melhor fazer um teste drive antes de começar a namorar de verdade - Acabei rindo do meu próprio comentário. 

– Aproveita e faz o teste do sofá depois.

– Itachi ! - Vociferei, cruzando os braços em frente ao corpo - Eu não tenho esse tipo de intenção com a Sakura. 

– Ah, vai me dizer que, na sua idade,  você não pensa nessas coisas ?

– Não interessa - Respondi, tentando não gaguejar e ajeitando o óculos - Eu respeito ela, tá ?

– Mano, você tá confundindo as coisas, sabia ? Olha só, milhares de casais transam e se respeitam. Sexo não é falta de respeito quando ambos querem fazer e um não pressiona o outro. 

– Eu sei disso, ora essa, mas nós nem estamos namorando, obviamente que eu jamais faria tal proposta pra ela. 

– Eu sei, zé mané - Bufou - Eu estava brincando, não estou mandando você levar a Sakura pra cama ! - O ruim é que ninguém nunca sabe quando o Itachi está falando as coisas de sacanagem e quando está falando sério - Se você dissesse que quer transar com ela agora, pode ter certeza de que eu te daria uns cascudos bem dados ! 

– Eu tenho juízo, tá bom ?! Agora, por favor, podemos parar de falar sobre isso ? 

– Tudo bem, vamos deixar pra ter essa conversa quando você tiver namorando... Ou pra quando sentir que não consegue mais se controlar - Riu.

– Idiota. 

Pois é, meu irmão é um idiota que raramente consegue falar sério com alguém, sempre tem alguma piadinha sem graça pra soltar ou alguma brincadeira besta pra fazer. Entretanto, eu posso afirmar com toda certeza que eu não poderia querer um irmão melhor do que ele. 

Fui tomar um banho quente assim que cheguei em casa, depois coloquei um pijama confortável e pulei na minha cama, obviamente que eu peguei um edredon pra me enrolar, uma vez que o tempo chuvoso é gostoso pra ficar na cama. 

Lembrando do que aconteceu hoje no elevador -e dá pra esquecer um negócio desses ?-, peguei meu celular pra conversar com a Haruno pelo WhatsApp. 

Eu:

"Hey. 

Desculpa pelo Itachi. 

Às vezes ele fala umas besteiras."

Coisa rosa: 

"Kkkkkkk

Sem problemas. 

Seu irmão é legal."

Não é por nada não, mas pessoas que respondem a mensagem rápido merecem todo o meu amor e respeito. 

Eu:

"E me desculpa por hoje... Sabe, lá no elevador.

Me perdoa se eu te desrespeitei de alguma forma.

Se a mão boba foi pra onde não deveria ter ido, entende ?

Desculpa mesmo."

Coisa rosa:

"Sasuke, seu bobo, você não me obrigou a fazer nada.

Tirando o flagra, foi ótimo rsrs."

Eu:

"Ah, então tá bom.

Se por acaso eu passar dos limites, me avisa."

Coisa rosa:

"Kkkkkkk tudo bem, Sasuke, tudo bem...

Você não passou dos limites não. 

Pode ficar tranquilo."

Eu:

"Agora eu tô tranquilo rsrs."

Não vou mentir, fiquei com um pouquinho de medo depois do que aconteceu hoje no bendito elevador. Eu agarrei a Sakura sem nem pensar nas consequências e isso me levou a imaginar o que teria acontecido se estivéssemos sozinhos no quarto e ninguém tivesse aparecido pra interromper... Provavelmente teríamos avançado o sinal antes da hora e acabaríamos nos arrependendo depois.

Minha nossa, e agora, será que eu vou conseguir me controlar por quanto tempo ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preparem seus corações, o próximo capítulo será recheado de grandes emoções. Se você tem problemas cardíacos, não leia kkkk ok, exagerei, mas terá fortes emoções no próximo.
Não é hentai, nosso casal não vai brigar e provavelmente algumas pessoas irão querer a minha cabeça kkkkk
Algum palpite? Alguém quer arriscar? Um chocolate pra quem adivinhar kkkkk
Mais alguma recomendação pra fazer essa autora feliz?
Comentários?
Beijinhos e até o próximo :*