Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 25
"Vamos mudar de assunto"


Notas iniciais do capítulo

Gente, tenho uma notícia que alguns aqui vão amar.
Bem, todos sabem que a fic é +16, ou seja, nada de sexo explícito. Porém, na primeira vez do nosso casal fofo, farei uma oneshot narrando o que aconteceu, então, quem estiver interessado em ler, leia, e quem não gostar de hentai, não lê; mas na fic vai ficar bem claro que aconteceu, mas o ato não será narrado aqui e sim na oneshot que eu postarei no mesmo dia em que sair o capítulo onde os dois vão... Enfim, vocês entenderam kkkkkk
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/25

Preciso me desculpar, mas não sei como. Como pude ser tão grosso a ponto de tratar a Haruno daquela forma ? Sou um idiota, sei disso, mas agora não dá pra voltar no tempo. 

Cheguei na sala de aula e Sakura ainda não tinha chegado, então sentei em minha carteira e fiquei esperando por ela... Mas, infelizmente, o professor chegou junto com a rosada e eu não pude nem iniciar uma conversa antes da aula. Droga ! Sem falar que nem consegui prestar atenção na explicação da matéria nova de matemática -me livrei das malditas matrizes, em compensação vamos estudar conjuntos numéricos agora. Parece fácil, mas já deu pra perceber que é super complicado e exige muita atenção e interpretação-, uma vez que fiquei viajando na maionese, pensando na melhor forma de me desculpar com a Sakura. 

Espero que ela aceite minhas desculpas, eu jamais vou me perdoar se ela ficar com ódio de mim pra sempre. 

Eu gosto muito da Sakura, quero a companhia dela, do Naruto e da Hinata. Eu tô gostando de ter amigos e não quero ficar sozinho novamente, não quero... Só de pensar nisso já me dá um nó na garganta. Como eu consegui viver sem amigos por tanto tempo ? 

Senti um arrepio na espinha quando o sinal pro intervalo bateu, eu não consegui pensar em nada e vou ter que improvisar, o que significa que estou ferrado, pois não sou nada bom com as palavras. 

Sakura fechou o caderno com a capa dos Ursinhos Carinhosos, colocou os lápis e a caneta azul dentro do estojo, enquanto isso os outros alunos saíam da sala de aula correndo feito um bando de cavalos; Naruto e Hinata esperavam pela rosada, não sei se também esperavam por mim, mas me levantei e segurei no braço de Sakura assim que ela se levantou de sua carteira para sair da sala.

Ela me olhou surpresa e uniu as sobrancelhas, aquilo me pareceu um pedido mudo para que eu a soltasse.

– Eu... - Mordi o canto do lábio inferior, sinal claro de nervosismo e insegurança, mas respirei fundo e prossegui - Eu preciso falar com você. 

Olhei para Naruto e Hinata e eles sacaram o recado, então saíram da sala, nos deixando a sós. 

– O que foi ? - Perguntou indiferente, puxando o braço.

É, Sasuke, a garota tá muito brava contigo. 

– Eu quero te pedir desculpa pela forma como te tratei ontem.

– Só isso ? 

Sakura nunca foi tão fria comigo, essa pessoa na minha frente nem parece a rosada que é sempre tão doce. 

– Sakura, eu não estava num dia bom, entende ?

– Tpm, por acaso ? - Nossa, agora ela debochou legal. 

– Poxa vida... - Falei cabisbaixo - Eu tô te pedindo desculpa, esmagando o meu orgulho, e é assim que você me trata ? 

–  E o jeito que você me tratou ontem, não conta ? - Arqueou uma sobrancelha e cruzou os braços em frente ao corpo.

– Eu estava triste, magoado, não queria falar com ninguém - Expliquei - Putz, o problema era eu, não você. 

– O que aconteceu ? - Ela perdeu sua pose e se mostrou preocupada. 

– Eu não queria falar sobre isso com ninguém, mas você ficou insistindo, insistindo, insistindo... - Suspirei pesadamente - Eu estava de cabeça quente e acabei descontando na última pessoa que eu queria magoar. 

– E vai ser assim toda vez que você estiver de cabeça quente ? - Ela retornou para a sua pose anterior, com os braços cruzados em frente ao corpo - Você vai descontar em quem estiver na sua frente e se preocupar com você ? 

– Eu só queria que você percebesse que eu não estava com cabeça pra conversar. Sakura, eu só queria ficar sozinho por um tempo, só isso. 

– Seria mais fácil se você tivesse falado isso normalmente, sem alterar o tom de voz daquele jeito. 

Poxa vida, eu falei que ela não precisava se preocupar, falei que queria ficar sozinho e ela não entendeu ? Caramba, chega uma hora que a pessoa perde a paciência dependendo da situação. 

– Sakura, eu só queria ficar sozinho porque estava triste, não era nada com você - Expliquei mais uma vez - O que me fez perder a cabeça foi você ter ficado insistindo em saber o que tinha acontecido. 

– Sasuke - Ela respirou fundo - Por favor, se põe no meu lugar - Falou séria - Foi a primeira vez que eu te vi depois que a gente se beijou  e você me tratou daquele jeito. Como você acha que eu me senti ? 

Olhando por esse lado, eu teria ficado do mesmo jeito se estivesse no lugar dela. Eu fui super grosso, um ogro, um completo estúpido com ela justo na primeira vez que nos vimos depois daquele beijo. 

– Eu me senti um idiota por ter tratado você daquela forma. 

– Que bom. 

É, não teve jeito, a Sakura ficou magoada. 

Droga ! O papai disse que ela me perdoaria se gostasse de mim, isso significa que não gosta, já que ficou com essa cara amarrada e me tratou friamente.

– Eu... Eu entendo que esteja com raiva de mim, Sakura. 

– Raiva ? - Ela fez uma expressão confusa - Sasuke, eu não tô com raiva - Riu.

– Não ? - Acho que fiz a maior cara de bobo que um ser humano pode fazer.

– Eu tô magoada com você, mas não estou com raiva. Ora, eu gosto de você e não sentiria raiva, mas convenhamos que você foi um idiota. 

– Convenhamos - Não contive um riso e ajeitei o óculos - Então você me perdoa ? 

– É óbvio que perdôo, seu bobo. 

Meu pai tinha razão, ela me perdoou ! E eu nem precisei dos conselhos da mamãe... Na verdade eu não quis pedir conselhos pra ela porque, do jeito que ela gosta da Sakura, seria capaz de me dar uns belos tapas se eu contasse que tratei a rosada mal. 

Sakura e eu nos abraçamos como forma de reconciliação -Ah, que saudade desse cheiro adocicado do perfume dela-, só que a criatura foi um pouco longe demais quanto tentou me beijar. É claro que eu virei o rosto e não deixei ela fazer isso.

– Sakura, não - Falei envergonhado. 

– O que foi ? - Questionou, fitando-me com aquele belo par de esmeraldas brilhantes - Algum problema, Sasuke ?

– Nós não vamos fazer isso na escola. 

– Ah, Sasuke - Ela caiu na risada - Tudo bem, na escola não. 

– Obrigado - Ufa ! Fiquei imaginando se alguém entra aqui e nos pega no flagra, o que não seria nada legal.  

Tá certo que se alguma coordenadora ligasse pra minha mãe e dissesse que me flagrou beijando uma garota, com certeza a dona Mikoto iria comemorar por uma semana, principalmente se soubesse que se trata da Sakura.

– E fora da escola ? - Esboçou um sorriso sapeca... Gente, estou apaixonado por uma tarada. 

– Bem... - Sasuke, não cora, mantenha a sua cor natural perto da Sakura... Droga ! - Acho que fora da escola não tem problema algum - Falei um pouco sem jeito e meio envergonhado. 

Minha nossa, sou um pervertido ! 

Ela esboçou um largo sorriso, expondo seus belos dentes, então segurou em meu braço e saiu me arrastando pra fora da sala de aula... Espera, será que ela pretende me arrastar lá pra fora e abusar do meu corpinho ? Ah não, fomos nos encontrar com o Naruto e a Hinata. 

– Então, se acertaram ? - O loiro perguntou assim que nos aproximamos dele e da Hinata.

– Sim, o Sasuke me explicou os motivos dele - Sakura se sentou numa cadeira vazia, ao lado de Hinata, e eu me sentei ao lado dela - Vamos esquecer isso. 

– Mas, Sasuke, o que aconteceu ? - A Sakura acabou de falar pra esquecer o assunto e o Naruto já tá perguntando o que aconteceu... Que loiro mais inconveniente ! 

– Eu não quero falar sobre isso - Respondi - Como a Sakura disse, vamos esquecer isso. 

– Então - A morena pigareeou - Como foi que vocês se reconciliaram ?

– Hinata ! - Por que a Sakura ficou vermelha feito um pimentão e por que a Hinata sorriu de forma maliciosa ?

Eu heim... Mulheres e seus segredinhos... 

– Ué, nós conversamos - Dei de ombros.

– Só isso ? - A Hyuuga pareceu decepcionada. 

Ora essa, a Hinata não queria que eu me acertasse com a Sakura ? 

– Sim - Assenti - Por quê ? 

– Como é lerdo ! - O Uzumaki bateu na própria testa com a mão suja de chocolate, o que acabou sujando seu cabelo. 

Como esse idiota me chama de lerdo ? Tá, admito, sou um pouquinho -ênfase no "pouquinho", por favor- lerdo, mas o Naruto é o cúmulo da lerdeza. 

– Por que você tá me chamando de lerdo ? - Questionei - Preferia que a Sakura e eu não tivéssemos nos entendido ? 

– Ah, esquece esse assunto - Disse a rosada - O Sasuke e eu já nos acertamos e está tudo bem. 

– Espero que tenham se entendido mesmo - O Uzumaki enfatizou o "mesmo" e começou a rir feito um retardado. Gente, que povo estranho. 

– Naruto ! - Sakura repreendeu entre dentes - Nossa, já chega desse assunto. 

– Assim... - Hinata sorriu de canto - Nesse acerto de contas não teve nenhum...

– Pelo amor de Deus - Sakura interrompeu, colocando ambas as mãos sobre o rosto vermelho de vergonha. 

– Ah, dane-se, o Sasuke não entenderia nem se eu desenhasse... Até porque eu desenho mal pra caramba - Alarmou o loiro - Enfim, a gente só quer saber se vocês se pegaram lá na sala. 

– O que ? - Minha voz saiu esganiçada após esse susto. Que tipo de pergunta foi essa ? - Você quer saber se a gente "se pegou" ? - Fiz o sinal das aspas com os dedos. 

– Encontrou o X da questão, garoto ! - Falou animado - E aí, o que foi que rolou lá dentro da sala ? 

– A gente conversou - Respondi normalmente, tentando camuflar minha vergonha após a pergunta do loiro idiota - A gente só conversou, só isso. 

– Poxa - Hinata suspirou desanimada - Pensei que você tivesse mais atitude, Sasuke. 

– Gente, escola não é lugar pra isso - Falou a menina que tentou me beijar na sala de aula. 

– Mas do portão pra fora vocês podem dar uns amassos - O Uzumaki sorriu malicioso e minhas bochechas adquiriram um tom avermelhado - Sabe, eu sempre achei que vocês ficariam bonitinhos juntos, só faltava a lesma do Sasuke se tocar.

– Me tocar de que ? - Perguntei. 

– Sasuke, você usa óculos mas não enxerga um palmo na frente do nariz, não é mesmo ? - A morena revirou os olhos - Só você não via que a Sakura estava caidinha por você. 

Não pude evitar de olhar para a rosada e ela corou na hora... Então até o Naruto e a Hinata sabiam e eu não ? Até o Naruto... Até ele...

Me sinto uma anta agora. 

– Vamos mudar de assunto - Pedi meio envergonhado, ajeitando o óculos enquanto fitava a mesa em nossa frente. 

Na boa, é desconfortável falar desse assunto na frente de terceiros. Na verdade é estranho até mesmo quando estamos só eu e a Sakura -como no dia do meu aniversário, por exemplo-, pois estar apaixonado é algo bastante íntimo e é meio constrangedor tocar nesse assunto na frente de quem quer que seja. 

– Concordo, vamos mudar de assunto - A rosada colocou sua mão sobre a minha; imagino que ela percebeu o quando eu fiquei sem graça na frente do Naruto e da Hinata - Afinal, o Sasuke e eu ainda não nos resolvemos cem por cento. 

O casalzinho fofo da escola ficou em silêncio, os dois se olharam e sorriram minimamente. 

Hã ? Não nos resolvemos cem por cento ? Ué, então o que falta resolver ? 

Achei melhor apenas assentir, pois não quero falar sobre isso na frente do Naruto e da Hinata, prefiro questionar a Sakura quando estivermos sozinhos.

Afinal, o que seria esse cem por cento que a Haruno falou ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Por que eles não se resolveram cem por cento?
Gostaram da notícia sobre o hentai?
Beijinhos e até o próximo capítulo ♡♡♡