Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 16
Preocupação


Notas iniciais do capítulo

DarkBringer, sua linda que quase me matou do coração no grupo ao simular uma briga (ainda não me recuperei psicologicamente disso kkkkk) muito obrigada pela belíssima recomendação, eu amei ♡♡♡ Dedico esse capítulo à você :3
Gente, nem demorei tanto, né ?! Heheh esse capítulo ficou fofo ^_^
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/16

Poderiam ter emendado o feriado, mas não, teremos aula hoje, numa sexta feira. A parte boa é que amanhã não tem aula, tá certo que eu vou estudar em casa do mesmo jeito, mas pelo menos posso dormir até mais tarde.

Cheguei na escola no mesmo horário de sempre, Sakura já está sentada em sua carteira enquanto mexe no celular e, pelo som, com certeza está jogando.

– Bom dia, Sakura - Falei após me sentar na minha carteira que fica ao lado da dela.

– Bom dia, Sasuke - Respondeu com um sorriso, mas sequer tirou os olhos do celular.

Sem saber o que dizer, apenas fiquei calado.

Gosto muito de conversar com a rosada, mas ela está ocupada enquanto joga e eu não quero atrapalhar, sem falar que também não sou bom em puxar assunto com alguém.

– Ah, perdi ! - Bufou indignada e guardou o celular - Às vezes eu acho que esses joguinhos roubam.

– É, às vezes eu acho isso também - Concordei.

– Sasuke, você ainda está vermelho por causa de ontem - Ela riu, o que acabou me deixando mais vermelho, mas dessa vez foi por falta de jeito mesmo.

– Pois é... - Sorri de canto timidamente e ajeitei os óculos - Pessoas normais ficam bronzeadas quando tomam sol, eu fico vermelho.

Não tá tão vermelho assim, as minhas bochechas só estão rosadas. Pois é, eu sou muito branco e isso sempre acontece, sem falar que meu irmão já me colocou diversos apelidos "carinhosos" por causa disso na nossa infância.

Gasparzinho, osga, fantasma, morto vivo, calango, aguado, leite azedo... Ainda bem que a criatividade para apelidos acabou pro Itachi, hoje ele só diz que, assim como o Edward da Saga Crepúsculo, eu brilho no sol.

– Não tá muito vermelho - Disse ela.

– Porque ficamos pouco tempo - Respondi - Não queira me ver na praia, eu fico parecendo um pimentão.

– Tô até imaginando - A Haruno caiu na gargalhada - Mas, sério, você fica muito bonitinho quando tá vermelho.

– Você adora falar isso pra me ver ficar sem graça, né ?!

– Talvez... - Ela riu.

Nesse momento, Naruto chegou na sala com uma tremenda cara de sono, frustração, medo, cansaço... Enfim, estava um caco.

– O que houve ? - Indaguei preocupado enquanto o loiro se sentava na carteira atrás de mim.

– Vi a minha vida passar diante dos meus olhos... Dei de cara com a morte - Ele falou de um jeito que até me deixou aflito. Poxa, o que será que aconteceu com ele ? - Saí com a Hinata na noite passada...

– Ih, o pai dela ficou bravo ? - Sakura interrompeu, fazendo o Uzumaki unir as sobrancelhas.

– Claro que não ! - Respondeu - É que eu peguei o carro da mamãe emprestado e demorei um pouquinho pra chegar.

Minha nossa, como um ser humano em sã consciência pode dar um carro para um louco desmiolado feito o Naruto ? Eu, que sou um rapaz ajuizado -modéstia a parte-, não ando pegando carro pra dirigir pela rua. Sim, eu sei dirigir, não muito bem, mas sei.

– Você, que é menor de idade, saiu no carro da sua mãe ? - Perguntei.

– É - O Uzumaki assentiu - Sabe, é só passar por onde não tem guarda.

– E a sua mãe deixou numa boa ? - A rosada também se mostrou bastante curiosa com relação a essa história do Naruto.

– Não vamos nos prender a detalhes... - Disse ele. Pois é, Naruto com certeza aprontou - Enfim, eu cheguei em casa quietinho pra ninguém perceber, daí senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha e fui lá pra verificar. Fui atacar as panelas em cima do fogão, mas a tampa escorregou da minha mão e caiu no chão, eu fui pegar a tampa e ela caiu de novo, na hora que eu levantei, não sei como, bati as costas na porta, aí eu desisti e achei que seria melhor ir pro quarto, mas acabei tropeçando numa cadeira... Enfim, minha mãe chegou na cozinha brava feito uma galinha choca e eu me ferrei.

– Eu queria ser uma mosquinha pra ter visto essa cena - É impressão minha ou a Sakura se diverte com a desgraça alheia ?

– No fim, tô de castigo - Naruto soltou um suspiro alto - Dá pra acreditar ? Parece que eu voltei a ser criança.

– Da próxima vez você não pega o carro da sua mãe - Falei tentando me segurar para não rir, pois a cara dele está hilária.

– Ah, dane-se - Bufou - Qual vai ser a primeira aula mesmo ?

Desde quando o Naruto é tão interessado nas aulas ? Ah sim, Hinata agora senta conosco, ou seja, o loiro quer parecer uma pessoa certa. Se bem que ela ainda não chegou.

– Filosofia - Sakura respondeu.

– Argh ! - Uma expressão de nojo foi formada no rosto do Naruto - Essa matéria é mais inútil do que camisinha em carteira de nerd... Sem ofensas, Sasuke.

O que esse zé roela tem na cabeça ? Não que eu ande com camisinhas na carteira, mas essa comparação foi muito sem noção.

– Pô, Naruto ! - Sakura começou a rir enquanto que eu apenas fingi indiferença - Ah, e por falar em camisinha, você e a Hinata estavam aproveitando lá na piscina.

Minha nossa, caí de pára quedas no meio de dois pervertidos.

– Sakura, não insinua essas coisas - O loiro ficou vermelho pra caramba - Nós só saímos à noite... - Ele começou a bater um dedo no outro, acho que pegou essa mania da Hinata - Estamos namorando, sabe...

Eu sabia ! Eu sabia que aquela pegação toda ia terminar em namoro !

– Ai, que bom ! - A Haruno ficou toda empolgada. Se bem que ela se empolga por tudo, então não faz muita diferença - Vocês dois ficam fofos juntos, sabia ?

– Sabia - Loiro convencido.

Hinata chegou e o Naruto se transformou. De um segundo para o outro ele até que pareceu ter virado gente.

– Bom dia, gente - Hinata desejou para nós antes de dar um selinho no seu novo namorado. Devo dizer para eles fazerem essas coisas num lugar mais reservado ? Bem, foi só um selinho inocente, se a safadeza evoluir como lá no parque aquático, daí eu mando os dois irem pra um motel.

A morena se sentou na carteira atrás da que Sakura senta, ficando ao lado do Naruto.

O professor chegou, as aulas seguiram normais como sempre, mas eu notei que algo não está certo com a Sakura. Primeiramente ela não fez pergunta alguma durante as aulas, fica apenas quietinha em seu lugar e parece estar incomodada com alguma coisa.

Eu heim, que negócio estranho.

Os alunos foram saindo quando bateu o sinal para o intervalo, mas Sakura permaneceu sentada e com a cabeça baixa, o que me deixou extremamente preocupado.

– O que a Sakura tem ? - Indagou Hinata.

– Sakura - Abaixei-me para ficar na altura em que Sakura estava, chamei, mas ela não me olhou - Sakura, o que você está sentindo ?

– Não é melhor levar ela pra enfermaria ? - Naruto sugeriu algo que fez sentido, o que é uma coisa bem rara na maioria das vezes.

– Primeiro eu queria saber o que ela tem - Respondi - Anda, Sakura, fala comigo.

Ela tá dopada ou coisa do tipo ? Juro que me deu uma vontade de fazer cócegas na Haruno, só pra ver se ela se mexe.

– Quer que eu chame alguém, Sasuke ? - A morena me perguntou e eu neguei com a cabeça.

– Podem ir lanchar, vou tentar tirar ela daqui, qualquer coisa eu chamo - Respondi.

Os dois assentiram e saíram da sala, acho que também concordam que, nessas horas, quanto menos gente melhor.

Fiquei encarando a rosada por uns segundos, ela sequer se mexia, estava com o rosto sobre o caderno, os cabelos jogados de qualquer jeito e ambas as mãos sobre a barriga, um pouco a baixo do umbigo.

– Ei, garota - Pus a mão sobre o ombro dela e sacudi levemente - Fala comigo, por favor, eu tô preocupado com você.

– Tá doendo... - Ela falou com a voz baixa - Tô sentindo muita cólica, Sasuke.

Ah, o grande mal das mulheres... Minha mãe também passa por isso e é igualmente dramática.

É numa hora dessas que eu agradeço pelo meu cromossomo Y.

– Ih, tá naqueles dias... - Comentei e ela assentiu com a cabeça - Começou a doer agora ?

– Não. Começou a doer na metade da primeira aula, mas só tá piorando - A rosada falou de forma dolorosa, o que me partiu o coração - Parece que tem um alien carnívoro querendo sair do meu útero - Nossa, que coisa diabólica essa tal de cólica.

– Minha mãe toma remédio quando sente isso, você não ?

– Eu esqueci o remédio em casa.

Poxa, a pessoa sabe que está naqueles dias, sabe que o negócio dói e ainda esquece de trazer o remédio ? Só falta ter esquecido de colocar um absorvente também. Depois as mulheres ainda têm coragem de dizer que os homens são desprevenidos.

– Sakura, assim complica - Soltei um longo suspiro - Anda, levanta daí, vamos lá pra enfermaria, com certeza tem remédio.

– Mas tá doendo muito... - Falou de forma arrastada e finalmente olhou pra mim. Está quase chorando.

– Mas se você não tomar remédio, não vai passar a dor - Coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha dela - Eu vou com você e te faço companhia, tudo bem ?

– Fica dando umas pontadas fortes, sem falar que dói meu corpo todo, é ruim até pra andar... Me deixa aqui quietinha, logo a dor passa.

Que criatura teimosa ! Sakura Haruno é pior do que mula quando empaca.

Ah, mas ela vai sair do lugar !

– Sakura, não seja por isso - Falei antes de pegá-la no colo. Isso mesmo, se ela estava fazendo drama por ter que andar, então eu a levo no colo.

– Você é louco ? - Ela se assustou com minha atitude repentina.

– Eu te levo até a enfermaria, não tem problema.

Sakura não é muito pesada, levei-a no colo até a enfermaria da escola, chegando lá, a deitei na maca.

– Obrigada - Ela me agradeceu meio sem jeito e ajeitou a saia do uniforme.

– Ora, disponha.

A Sakura poderia ter feito o drama que fosse, eu não iria aguentar vê-la com dor.

A enfermeira lhe deu um comprimido pra cólica, Sakura tomou e permaneceu deitada. Concordamos que seria melhor ligar para Mebuki ir buscá-la, então Sakura ligou para a sua mãe que disse que não demoraria.

Fiquei fazendo companhia para a Haruno, jamais teria coragem de deixá-la sozinha com dor e voltar para a sala de aula, só voltei quando Mebuki chegou na escola para buscar a filha.

[...]

É, tô preocupado com ela.

Sequer consegui estudar e mal dei atenção para o meu gato que está aqui deitado de barriguinha pra cima praticamente implorando por carinho, uma vez que só consigo pensar na rosada; nunca a vi daquele jeito, Sakura é sempre sorridente e alegre, me partiu o coração vê-la passar mal.

Fui para o banheiro, tomei um banho e voltei para o meu quarto, onde o Thor já está em cima da minha cama... Bicho folgado !

Vesti uma bermuda jeans com uma camisa vermelha, calcei um par de tênis All Star sem meia e deixei meu cabelo do mesmo jeito bagunçado de sempre, coloquei o óculos, pus o celular e as chaves de casa no bolso e saí rumo à casa da Haruno.

Chegando lá, fiquei alguns segundos parado de frente para a campainha. Será que ela vai me achar muito abusado por ter vindo aqui ? Mas se bem que ela também foi na minha casa quando ficou preocupada comigo por eu não ter ido à escola naquele dia em que fiquei com febre.

Ah, dane-se !

Toquei a campainha e fiquei esperando... Se ela demorar muito pra atender, então eu vou embora.

Mas não demorou, Sakura atendeu antes que eu tocasse a campainha pela segunda vez.

– Sasuke ? - Ela pareceu surpresa ao me ver.

– Eu vim saber como você está.

– Ah sim, eu melhorei - Ela deu passagem para que eu entrasse - Entra, por favor.

É impressão minha ou ela está de pijama ? Sim, ela está de pijama. Uma camisola rosa pink, pra ser mais específico.

– Você me deixou preocupado - Falei enquanto ela fechava o portão atrás de nós.

Foi quando o mostro que habita a casa da Sakura, mais conhecido como Anakin, apareceu correndo e latindo pra mim. Me senti um frouxo, mas me escondi atrás da Sakura.

– Anakin, pode parar ! - Ela ordenou e o Pastor Alemão parou na hora. Isso é que é ter moral ! - Fica quietinho aí !

Fomos andando rumo à varanda, é claro que eu fiquei próximo de Sakura o tempo todo, pois não confio nesse cachorro.

Deixamos os calçados na varanda para entrarmos na casa, Sakura fechou a porta de vidro e eu finalmente me senti protegido.

– Esse cachorro me odeia - Comentei enquanto olhava o Anakin pela porta de vidro.

– Ah, nem falo nada sobre o seu gato.

– Mas o Thor é pequeno, enquanto que o Anakin é enorme - Virei-me para a rosada que tinha acabado de se sentar no sofá - O Thor não faria com você nem a metade do que o Anakin faria comigo.

– Dramático - Ela riu e revirou os olhos.

Dramático ? O Thor é um gato, o máximo que faz é arranhar, enquanto que o Anakin poderia me estraçalhar. Quem é mais perigoso ?

– Claro que não sou dramático.

– Sei - Ironizou - Vem cá - Sakura deu batidinhas no sofá - Senta aqui do meu lado.

Apenas assenti e sentei ao lado da Haruno no sofá.

Ela pegou um prato cheio de brigadeiro que estava sobre a mesinha de centro e colocou sobre seu colo.

– Só uma pergunta, quantas latas de leite condensado você usou pra fazer esse brigadeiro ?

– Três - Ela respondeu naturalmente, como se fosse a coisa mais normal do mundo uma pessoa comer esse tanto de brigadeiro sozinha.

– E você come esse tanto de doce de uma vez só ?

– Uhum - Assentiu com a boca cheia - Quer dizer, em dias normais eu não consigo, mas hoje é uma exceção.

– Isso tudo só porque você tá menstruada ? - Questionei e ela assentiu com a cabeça - Eu heim... Ainda bem que eu nasci homem e não tenho essas coisas.

– Bobo - Encheu novamente a colher com brigadeiro, mas dessa vez não era pra ela - Abre a boca.

– Obrigado, eu não quero, pode comer.

– Eu não perguntei se você quer, eu mandei você abrir a boca.

Me bate logo.

– Tá bom, mamãe - Abri a boca e Sakura me deu o brigadeiro. E não é que tá uma delícia...

– Gostou ?

– Ficou bom - Coloquei a mão em frente a boca para responder, uma vez que ainda não engoli o doce.

– Quando o assunto é brigadeiro, eu me garanto !

– Percebi, ficou muito gostoso.

– Pode pegar mais, se quiser - Falou após ter levado uma colherada de brigadeiro até a boca.

– Vou pegar só mais um pouquinho - Peguei a colher da mão dela, coloquei um pouco de brigadeiro e comi.

Não sou muito fã de doces, mas estou abrindo uma exceção, pois o brigadeiro da Sakura é muito bom.

– Nossa, eu amo brigadeiro... - A Haruno falou com a boca suja de chocolate e eu acabei rindo - O que foi, Sasuke ?

– Tá sujo - Limpei o canto de sua boca com o dedão - Pronto.

– Obrigada - Agradeceu com um sorriso meigo nos lábios - Não consigo evitar, eu acabo me sujando feito criança quando como doce.

– Percebi. Você adora doce, heim.

– E, modéstia a parte, eu faço muito bem - Ela pareceu orgulhosa de si mesma, como se fazer um brigadeiro fosse uma missão muito difícil. Se bem que uma vez o Itachi e eu fomos tentar fazer brigadeiro no microondas e não deu muito certo - Você tem que provar o meu beijinho, é uma delícia.

– Beijinho, no caso, docinho de coco ?

– Claro ! - Respondeu como se fosse óbvio - Tem outro jeito de se fazer beijinho ?

– Sei lá, são tantos doces, eu não sei o nome de todos - Menti, tentando não deixar transparecer que eu tinha pensado outra coisa.

Qual é, "Você tem que provar o meu beijinho, é uma delícia", é claro que dá pra pensar besteira com uma frase dessas.

– Eu só não fiz porque estava com um desejo enorme de comer chocolate - Disse Sakura.

– Você tá pior do que mulher grávida.

– Não consigo evitar - Riu - Sei que engorda, mas é a oitava maravilha do mundo !

– Você é quase uma chocólatra.

– Só quando eu tô naqueles dias.

– Deu pra perceber. Haja leite condensado e achocolatado, heim !

– Verdade - Sakura começou a rir e eu acabei caindo na risada também.

Ela melou o dedo com doce e passou no meu nariz.

– Sakura !

Fiquei indignado e ela ria feito criança... Ora essa, não posso deixar barato.

– Vingança ! - Foi a minha vez de sujá-la, mas na bochecha.

– Ah, é assim ? - A criatura me lançou um olhar desafiador, mas eu não me deixei intimidar quando ela também sujou minha bochecha, pois eu me vinguei novamente ao sujar seu queixo.

Me senti novamente com cinco anos de idade, mas essa bagunça com brigadeiro foi deliciosamente divertida.

Não sei explicar por que gosto cada vez mais da companhia dessa criatura inconveniente e escandalosa, eu simplesmente gosto de estar perto dela.

Sakura é divertida, alegre e muito engraçada, acho que é por isso que me sinto tão bem quando estamos juntos.

Sem dúvidas, ter dado uma chance para a rosada ser minha amiga, foi a melhor decisão que eu já tomei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Mais alguma recomendação ? Heheh
Beijos ♡