Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 11
Estudando


Notas iniciais do capítulo

Voltei *-*
Demorei, mas posso explicar. Fui para a praia no feriado, daí não tive tempo de escrever e muito menos de postar, mas estou de volta e trago um capítulo novo em folha pra vocês.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/11

O nervosismo realmente toma conta de mim, uma vez que depois de amanhã começam as provas, sem falar que a primeira é de matemática, o que me desespera mais ainda.

Estamos todos no pátio da escola, já que o Naruto e a Sakura me obrigam a sair da sala todos os dias durante o intervalo. É, desde que saí pela primeira vez que eles fazem questão de que eu não fique na sala, mas, sinceramente, estou até começando a curtir isso. Jogar conversa fora, dar várias risadas... É realmente agradável.

Naruto saiu, dizendo que precisava ir ao banheiro, me deixando a sós com a criatura cor de rosa. Ótima oportunidade para eu tocar no assunto dos estudos.

- Então - Pigareei, atraindo a atenção de Sakura para mim, o que a surpreendeu, visto que eu raramente puxo um assunto com ela - Lembra de quando você se ofereceu pra me ajudar a estudar ?

- Lembro sim - Ela sorriu e se aproximou de mim, me fazendo corar. Será que essa criatura ainda não percebeu que eu não curto esse tipo de aproximação ? Ah, claro que a Sakura riu quando viu minhas bochechas ficarem extremamente vermelhas - Tá precisando de ajuda ?

- É... Mais ou menos isso aí mesmo - Falei meio desconcertado - Se a proposta não tiver mais de pé, não tem problema, eu entendo... Até porque as provas já estão bem aí e você precisa estudar... - Cocei a nuca meio sem jeito, desviando o olhar para milhões de lugares diferentes. Sakura deve estar achando que eu sou um idiota dominado pela timidez - Enfim, se você puder, eu te agradeceria demais.

- Sabia que você fica fofo assim ? - O tom de voz risonho da Haruno me fez corar até os ossos. Por que ela tem que ficar dizendo que eu sou fofo ? Será que não sabe que isso me deixa sem jeito ?

- Acho que você sente prazer em me ver sem jeito - Murmurei baixinho, sem conseguir encará-la e ouvi uma risadinha fofa.

- Não precisa ficar sem jeito, Sasuke - Sakura falou docemente e eu a olhei - Claro que eu te ajudo, sem problemas. Ensinar também é uma ótima forma de aprender, sabia ?

Claro que sabia, eu costumava dar aulas para os meus bonecos quando era criança, repetia tudo o que a professora dizia na sala de aula, assim eu conseguia aprender melhor.

- É, eu sei - Respondi.

Sabe quando você tem aquela sensação de estar incomodando ? Pois é, está sendo mais ou menos assim, mesmo que ela tenha se oferecido e aceitado na maior boa vontade, ainda acho que estou incomodando.

Combinamos de estudar hoje mesmo, Sakura pediu meu endereço, disse que vai precisar ir até o hospital para entregar alguma coisa para sua mãe que é médica, então, de lá ela já vai pra minha casa.

[...]

- Mamãe - Chamei minha mãe antes que ela entrasse no quarto para tirar um cochilo após o almoço.

- O que foi ? - Indagou com a voz doce e caminhou até a porta do meu quarto, onde eu me encontrava parado.

- As provas estão chegando e eu pedi que uma colega me ajudasse a estudar.

- Uma amiga ? - Ela mal me deixou terminar de falar, seus olhos até brilharam - Filho, que bom.

- Colega - Corrigi, enfatizando a palavra - Enfim, tem algum problema se ela vier aqui hoje ?

- Claro que não. Fico feliz que você esteja se enturmando... Ainda mais com uma garota.

- Mãe ! - Não pude deixar de corar com esse comentário, claro que a dona Mikoto riu muito da minha cara - Ela é irritante.

- Mas é assim que começa - Falou maliciosa e riu ainda mais quando a minha cor foi do vermelho para o roxo.

Minha mãe ficou toda contente, acho que pensa que eu tô me engraçando pro lado da Sakura ou algo do tipo... Vê se pode ?!

Aproveitei para dormir um pouco. A rosada disse que chegará por volta de 14:30, portanto, coloquei meu celular pra despertar às 13:30. Isso, uma hora é tempo o suficiente para eu tomar banho, me vestir e ficar esperando por ela; isso sem falar que eu enrolo pra levantar.

Mas, sabe quando você deita pra tirar um cochilo e tem a impressão de que o tempo passou na velocidade da luz ? Pois bem, foi mais ou menos assim, pois tive a impressão de ter piscado e, magicamente, o despertador tocou.

Não vou mentir, fiquei uns quinze minutos me espreguiçando antes de levantar. O que eu posso fazer se a minha cama é tão gostosa ? Me levantei contra a minha vontade e lutei para não voltar para a cama, mesmo que ela estivesse me chamando e implorando para que eu deitasse nela.

Depois do banho, vesti uma bermuda jeans com uma camisa verde musgo. Minha vontade mesmo é de ficar andando só de cueca pela casa -sim, eu faço isso de vez em quando, principalmente quando o calor está torturando-, mas não posso aparecer assim para a Sakura. O que ela pensaria de mim ?

Me joguei no sofá da sala após comer uma pêra na cozinha. Eu poderia muito bem esperá-la no meu quarto, mas aí provavelmente eu pegaria no sono novamente, portanto, é melhor ficar no sofá mesmo.

Meu bichano veio se aproximando lentamente -como se ele andasse rápido-, o preguiçoso pulou no sofá, mais especificamente em cima de mim. Incrível como o Thor não sobe no sofá quando a minha mãe está em casa.

- Hey, garoto - Passei a mão pelo pescoço do gatinho que fechou os olhos - Você é muito folgado, sabia ? - Ele começou a ronronar e se esfregar em mim - Thor, você vai deixar a minha roupa cheia de pêlo ! - Resmunguei, mas a criaturinha sequer se importou.

Ouvi a campainha tocar, olhei a hora no celular e cheguei à conclusão de que Sakura é realmente uma pessoa pontual. Fui procurar a chave para abrir o portão menor, uma vez que os controles do portão grande só ficam com os meus pais.

Calcei meus chinelos, abri a porta da frente, caminhei pelo jardim até chegar no portão pequeno e o abri, me deparando com Sakura usando um vestido azul claro que era um pouco decotado e marcava a cintura. Olha, ela está realmente lindíssima.

- Oi - Ela me cumprimentou sorridente e apertou as alças da mochila que carregava nas costas.

- Oi - Devolvi um sorriso tímido - Entra.

Dei passagem para a rosada e ela entrou. Tranquei o portão novamente, guardei as chaves no bolso e acompanhei a Sakura até a varanda, onde ela parou e sorriu ao ver o Thor parado na porta, olhando para ela com curiosidade.

- Bonitinho ! - Sakura se abaixou para passar a mão no Thor, mas ele ficou bravo e mostrou os dentes pra ela - Nossa... - Arregalou os olhos e se afastou do gato - É por isso que eu não gosto de gatos - Murmurou.

Minha nossa, como pode alguém não gostar de gatos ? Realmente não entendo isso, Sakura tem um cachorro monstro na casa dela e olha apavorada para um pequeno felino inofensivo... Ok, ele se arrepiou e mostrou os dentes quando ela se aproximou, mas duvido que realmente a atacaria.

- Desculpa - Peguei o Thor no colo e ele ainda continuou olhando para a Sakura com raiva. Eu heim, acho que preciso mandar alguém exorcizar esse gato - O Thor sempre foi tão manso, realmente nunca tinha feito isso.

Sakura apenas riu, mas não tentou se aproximar do Thor novamente, por via das dúvidas eu não o coloquei no chão. Ela tirou suas sapatilhas pretas e entrou em casa, fechei a porta e caminhamos para o meio da sala.

- Podemos estudar aqui - Ela falou enquanto colocava sua mochila no sofá antes de se sentar no chão, de frente para a mesinha de centro.

- Ok, vou pegar minhas coisas no meu quarto.

Subi as escadas com o gato no colo e fui para o meu quarto. Minha nossa, que bagunça, eu sequer me lembrei de arrumar minha cama. Bem, felizmente vamos estudar na sala.

Abri minha mochila para pegar meu caderno e o livro de matemática, deixei meus chinelos lá no chão e pensei em arrumar a cama, mas a Sakura não vai entrar aqui mesmo... Assim que saí do quarto e fechei a porta, coloquei o Thor no chão; eu poderia deixá-lo trancado no quarto, mas sou muito bonzinho. Também tenho que levar em consideração que até ele descer as escadas, com toda a sua preguiça, Sakura e eu já vamos ter acabado de estudar.

Deixei meu gatinho ali e desci as escadas, indo para a sala, onde Sakura já tinha espalhado algumas apostilas sobre a mesinha.

- Você quer estudar matemática, certo ? - A rosada perguntou assim que eu me sentei ao lado dela.

- É.

Começamos a estudar e realmente as coisas começaram a clarear para mim. Sakura é paciente e definitivamente não se importa em explicar uma coisa dez vezes se eu não tiver entendido, sem falar que lê para mim, assim eu compreendo a matéria muito melhor. Ela é realmente uma pessoa muito boa comigo, me sinto até um idiota só de me lembrar de como a tratei mal.

Após uma hora e meia de estudo, resolvemos dar uma pequena pausa. Eu não estou com fome e a Sakura disse que também não quer comer nada, então, continuamos ali sentados no chão da sala.

- É... Obrigado por ter vindo até aqui para me ajudar - Tentei quebrar o silêncio, mas acabei ficando um pouco sem graça quando a Sakura me encarou. Nós estamos sentados bem próximos um do outro e tanta aproximação é um pouco desconfortável pra mim, entretanto eu não vou simplesmente sair correndo.

- Ora, faço isso com o maior prazer - Respondeu sorridente - Não custa nada ajudar uma pessoa. Se você está com dificuldade e eu posso ajudar, não vejo motivos para não fazer isso.

Nesse exato momento, meu querido gatinho pulou sobre a mesinha de centro, nos dando um enorme susto.

- Thor, não me mata do coração ! - Falei com a mão sobre o peito, respirando fundo após o susto que levei.

- Esse bicho tá possuído ! - Disse Sakura - Sasuke, esse seu gato não é normal.

- É, eu realmente suspeito disso desde que ele se apaixonou pelo tapete da cozinha.

- Como ? - Ela arqueou a sobrancelha e me encarou com um ar de riso - Seu gato se apaixonou por um tapete ?

- Ele estava tentando cruzar com o tapete.

- Credo ! - Sakura definitivamente caiu na gargalhada.

- Sério, meu irmão gravou - Ajeitei os óculos e encarei a rosada - Foi bizarro.

- Definitivamente, esse gato não é normal ! - Ela ria feito uma hiena, a risada dela contagiou até a mim.

Mas o Thor não gostou nada disso e ficava encarando a rosada com um olhar assassino. É até estranho ver isso vindo de um ser tão fofo e meigo como um gato.

Ele saiu de cima da mesinha e se enfiou entre mim e a Sakura, como se quisesse me manter longe dela, começou a se esfregar em mim ainda olhando para a Sakura com raiva, como se dissesse "Saia de perto, humana, ele é meu".

Sim, ele é ciumento.

- Eu não vou roubar ele de você, gato - A Haruno fez uma careta.

- Ele só está te estranhando, como o Anakin fez comigo - Respondi com um sorriso e Sakura revirou os olhos. Ora essa, aquele pastor alemão é um monstro, enquanto que o meu gatinho é um ser adorável.

O pequeno felino começou a se esfregar em mim ainda mais, sem falar que batia a patinha no meu braço e me encarava com aquele olhar pidão.

- Sasuke, esse gato tá muito carente, credo - A rosada encarou o bichano com uma sobrancelha arqueada - Arruma uma gata pra ele se divertir e esquecer o tapete. Vai ver isso é falta de uma fêmea na vida dele, coitado.

- Ele só tem um pouquinho de ciúmes, não tá carente - Falei enquanto fazia carinho na cabeça do Thor - Ah, ele é castrado, arrumar uma fêmea não adiantaria de nada.

- Tadinho... - Ela fez uma cara de dó - Por que fizeram isso com o bichinho ?

- Porque ele ficava indo pra rua à noite, pra ir atrás das gatas que estavam no cio - Expliquei - Ele acabava brigando com outros gatos e sempre chegava em casa todo machucado. Aí, pra não perder ele, meu pai disse que mandaria castrar.

Pois é, meu gato era um vagabundo que só queria saber de ficar na rua fazendo safadeza com as gatas, vai ver ele tem até filhotes e a gente não sabe. Enfim, se lascou, foi castrado, a vida sexual dele foi pro ralo e agora é só comer e dormir.

- Ah, realmente tem razão... Vocês poderiam mesmo perdê-lo, sem falar que se alguém encontrasse pela rua provavelmente levaria pra casa, já que um gato desses é bem caro.

- Sim, mas ele não foi comprado, pois minha mãe jamais daria dinheiro num gato. Ela não gosta muito de bichos e diz que eles só prestam pra dar trabalho - Comecei a rir, lembrando dos chiliques da minha mãe na época que o Thor chegava em casa machucado e tinha que ir pro veterinário - Eu ganhei ele de uma tia que tem um casal de Persas.

- Bem, agora que ele é castrado, com certeza não dá mais tanto trabalho assim... - Sakura foi tentar fazer carinho na cabeça do Thor, mas ele novamente mostrou os dentes pra ela. Comecei a rir da cena e a Haruno fez uma careta engraçada.

- A preguiça dele meio que triplicou, sem falar que engordou pra caramba, ele é muito pesado - Continuei fazendo carinho no bichano, mas ainda assim ele não tirava os olhos de Sakura, parecia vigiá-la. É a primeira vez que trago uma colega em casa, é claro que o Thor se sentiria enciumado ao ver uma estranha chegando perto de mim - Meu irmão foi quem mais ficou feliz depois que o Thor foi castrado, pois os bichinhos de estimação dele pararam de morrer.

- Seu irmão criava o que ?

- Atualmente ele cria um peixe, mas já criou periquito, coelho e hamster. O Thor comeu todos.

- Acho que esses não são bichos muito bons de se criar numa casa que tem um gato.

- Realmente... - Suspirei - O whisky, que era o coelho, foi o que teve a morte mais horrível... - O cadáver foi encontrado no quarto do Itachi e ele ficou com vontade de matar o meu gato - Enfim, meu irmão detesta o Thor.

Sim, o peixe do meu irmão se chama cachaça e ele já teve um coelho chamado whisky... Itachi não é uma pessoa muito criativa para nomes.

- Whisky ? - Sakura voltou a rir feito uma hiena - Não creio... - Ela recuperou o fôlego após a crise de risos - Bem, acho que já está na hora de voltarmos a estudar.

- É verdade, não podemos nos dispersar.

Pode ter sido uma conversa sobre o meu gato de estimação, mas confesso que conversar com a Sakura está se tornando uma coisa prazerosa para mim. É claro que às vezes eu fico meio sem graça perto dela, mas estou, aos poucos, deixando a vergonha de lado e me sentindo cada vez mais à vontade ao lado dela.

Demorou um pouco, mas revisamos toda a matéria para a prova e Sakura não se cansava de me elogiar, dizendo o quanto eu sou inteligente. Isso não adianta muito, visto que eu tenho dificuldade para ler e fazer cálculos. Pois é, é frustrante.

Quando finalmente encerramos a sessão de estudos, Sakura disse que esperará sua mãe vir buscá-la quando sair do hospital, e ainda falta mais de uma hora para isso.

E agora, o que fazer para que o silêncio monstruoso e torturante não tome conta de tudo ?

- Aceita ver um filme ? - Indaguei.

- Sim, é uma ótima idéia.

- Ok - Juntei todos os meus materiais que estavam por cima da mesinha e me levantei - Só vou guardar minhas coisas.

Fui andando em direção ao meu quarto, escoltado pelo Thor e pela Sakura. Sim, os dois infelizmente me acompanharam, e qual é o problema de ser acompanhado por eles ? Bem, o problema é a Sakura, uma vez que não arrumei a minha cama e ela vai achar que eu sou desleixado.

Fiquei meio sem jeito quando a rosada entrou no meu quarto, parece que as pessoas sempre olham para o canto mais desorganizado, mesmo que o resto esteja super arrumado.

- Eu dormi um pouco depois do almoço e esqueci de arrumar a cama - Expliquei enquanto guardava minhas coisas na mochila, olhei para a Haruno e ela parecia muito concentrada olhando para a prateleira de vidro que fica sobre a minha cama.

Será que ela curtiu as minhas miniaturas de super heróis ? Ah claro, ela é uma menina, é óbvio que deve estar pensando que eu sou um nerd viciado em quadrinhos.

- Hã ? - Ela me encarou com uma cara de quem não ouviu nada do que eu disse.

- É que - Odeio dizer uma coisa duas vezes - Eu disse que estava dormindo, por isso a minha cama está desarrumada. Não sou uma pessoa desorganizada.

- Sasuke - Ela riu e se sentou na minha cama, colocando o meu edredon azul marinho sobre as pernas - Até parece que você é a primeira pessoa no mundo a esquecer de arrumar a cama.

- Não gosto de deixar minhas coisas de qualquer jeito - Peguei meu notebook, liguei e coloquei sobre a escrivaninha que fica de frente para a minha cama, embutida com guarda roupa - Já que estamos aqui, não precisamos voltar para a sala. Prefere qual tipo de filme ?

- Pode ser um de terror, dá mais emoção.

- Ok então.

Deixei o filme carregando enquanto ia até a cozinha para fazer pipoca.

Estava de frente para o microondas e quando me virei, após colocar o tempo e ligar o aparelho, levei um susto. Sakura estava ali e me assustou propositalmente. Eu dei pulo para trás e coloquei a mão sobre o peito, respirando aceleradamente.

- Sasuke, não é pra tanto - Ela começou a rir feito uma doida enquanto que eu tentava assimilar as coisas... Nossa, que susto - Eu não sou tão feia, sou ?

- Não é isso... - Falei ofegante, meu coração quase saiu pela boca - Eu tava distraído e você quase me matou de susto - Arrumei os óculos que quase foram parar no chão.

- É pra entrar no clima do filme - Ela riu e puxou uma cadeira para se sentar - Nossa, eu te assustei mesmo... Você até perdeu a cor.

- Já quase não tenho cor e ainda perco - Puxei uma cadeira para me sentar ao lado dela - Aí é difícil...

- Desculpa, mas é que eu te vi aí distraído e não me contive - Sakura desviou o olhar para o chão e logo perdeu o sorriso que tinha no rosto - Chegou quem faltava... - Revirou os olhos.

Segui seu olhar e vi meu gatinho ali, novamente encarando a Sakura como se ela fosse um passarinho que ele quer matar. Meu gato é louco, credo.

- Acho que vou pedir para a minha mãe chamar um exorcista - Falei.

- Super concordo... - Ela deu língua para o bichano - Bicho possessivo... Possessivo e possuído !

Ouvi o barulho do microondas e fui tirar a pipoca de lá. Fui até o armário, peguei um balde para pipoca do Capitão América e coloquei a pipoca ainda quente lá dentro. Depois peguei dois copos e deixei sobre a mesa enquanto eu pegava uma jarra de suco de maracujá na geladeira, coloquei o líquido nos copos e devolvi a jarra para a geladeira.

Com o lanche finalmente pronto, fomos todos para o quarto, sentamos na minha cama ainda desarrumada e colocamos os copos de suco no meu criado mudo, mas o balde de pipocas ficou entre nós. Ah, o Thor também subiu na cama, se escorou na minha coxa e pegou no sono rapidinho.

Finalmente pudemos ver o filme. É bom relaxar um pouquinho após uma tarde de estudos.

- Sabe uma coisa que eu não entendo em filmes de terror ? - Sakura falou no meio do filme - Esse povo que escuta barulhos macabros de madrugada e ainda vai conferir... Cara, eu ficaria enroladinha nas cobertas e não levantaria por nada nesse mundo !

- Concordo com você... Pior é quando o povo vê alguma coisa cair ou algum objeto se mover sozinho e fica lá esperando algo acontecer, sendo que a melhor coisa a fazer seria sair correndo.

- Ou então quando vê uma alma penada pela casa e inventa de seguir a maldita alma - A rosada começou a rir - Se eu visse um fantasma na minha casa, juro que iria dormir na rua !

- Eu iria me mijar de medo, mas os personagens de filmes vão atrás até descobrirem o que aconteceu - Revirei os olhos e ajeitei os óculos - Eu estaria me lixando pro fantasma ou pra história dele, iria querer mais é que ele voltasse pro inferno.

- Concordo plenamente !

Sakura pegou seu copo de suco que estava sobre o criado mudo, mas, acidentalmente, acabou derramando um pouquinho de suco na minha camisa.

- Argh ! - Exclamei na hora que senti o líquido gelado no meu peito. Por que a coisa rosa não me pediu pra pegar o bendito suco ? Eu estou mais perto do criado mudo, ela não precisaria se esticar tanto pra pegar o copo, consequentemente não teria me molhado.

- Desculpa - Ela ficou super sem graça - Perdão, Sasuke... Foi sem querer, juro.

- Tudo bem, eu sei que não foi de propósito - Tirei minha camisa e joguei no chão, depois eu levo pro banheiro e jogo no cesto de roupa suja - De boa, não tem problema.

Nesse momento, provavelmente por obra do capiroto, alguém entrou no quarto, nos dando um belo de um susto.

- Mano, tem um carro lá fo... - Itachi abriu a porta do quarto, obviamente que sem bater, e nem concluiu o que ia dizer ao me ver com a Sakura.

A rosada e eu estamos sentados um ao lado do outro, bem próximos, com as pernas embrulhadas pelo meu edredon, a luz apagada -ela insistiu em apagar para entrar no clima do filme-, eu sem camisa... Preciso dizer que eu meu irmão pensou besteira ? Não, pois isso tá na cara, o Itachi tá achando que Sakura e eu estávamos fazendo coisas impróprias.

Quando foi que o meu irmão chegou em casa mesmo ?

- Itachi...

- Finjam que eu não vi nada - Ele me interrompeu. Olhei para a Sakura e ela estava muito vermelha, assim como eu - É que tem um carro lá fora...

- Droga, é minha mãe ! - A Haruno deu um salto da cama na mesma hora - Caramba, eu me distraí e até esqueci do horário.

- Eu te levo lá fora - Levantei da cama e desliguei meu notebook antes de abrir meu guarda roupa para pegar uma camisa limpa e vesti-la.

Saímos do quarto e meu irmão continuou lá parado feito um poste. Sakura pegou sua mochila que estava na sala e eu a acompanhei até o portão.

Assim que voltei para o meu quarto, Itachi estava jogado na minha cama e comendo a pipoca que ainda estava no balde. Folgado...

- Irmãozinho, foi mal se eu atrapalhei alguma coisa.

- Mereço - Bufei e me sentei nos pés da minha cama, único lugar que o Itachi não tinha se apossado. Olhei para o chão e vi meu gatinho que com certeza foi expulso da cama pelo meu irmão - Itachi, estávamos estudando.

- Anatomia ou o Sistema Reprodutor ? - Sonso !

- Matemática - Falei entre dentes - Ela veio me ajudar, quando terminamos eu sugeri um filme. Minha cama tá bagunçada porque eu esqueci de arrumar, e eu tava sem camisa porque ela deixou cair suco na que eu usava - Expliquei - Não pense besteira, não aconteceu nada aqui.

- Mas bem que você queria - Me lançou um olhar malicioso e eu corei até o último fio de cabelo. Claro que o meu querido irmão começou a rir da minha cara - Tá vendo ?! Você se denuncia !

- Não é isso... - Ajeitei os óculos e desviei o olhar, tentando não encarar o meu irmão ao mesmo tempo que tentava recuperar a minha cor natural - Você me deixou sem graça, só isso...

- Agora, falando sério, o que ela é pra você ?

- Colega. Apenas isso.

- Mano - Itachi se sentou e escorou as costas na cabeceira da cama - Olha a tua idade... Você nunca se interessou por alguma garota ?

- Como ? Eu nunca me aproximei de uma - Falei como se fosse óbvio. Será que o meu querido irmão se esqueceu de que eu sempre mantive distância dos meus colegas de classe ? - Embora ache algumas meninas da minha sala realmente muito bonitas, não posso me interessar somente pela beleza.

- Aquela garota é uma gracinha - Ele riu - Então quer dizer que ela é a primeira garota de quem você se aproximou ?

- Ao contrário, ela se aproximou de mim - Corrigi - Grudou em mim feito um carrapato, assim como um novato que entrou na escola, mas admito que estou gostando de ter colegas.

- Colegas ? - Arqueou a sobrancelha.

- É - Assenti - Ainda é cedo para chamá-los de amigos... Sabe, me acostumei tanto com a solidão que estranhei quando eles começaram a se aproximar de mim. Na verdade eu detestava mesmo - Sorri bobamente - Mas eles se mostram pessoas boas e foram bastante compreensivos quando descobriram que eu sou disléxico... Eu tô começando a me acostumar com eles e tô gostando.

- Mas, e aí... - Sorriu malicioso - Rola alguma coisa entre vocês ? Tem chances ?

- Idiota - Novamente fiquei da cor de um tomate, fazendo meu irmão chorar de rir - Não rola nada, deixa de ser bobo, eu não tenho segundas intenções com ela.

- Na sua idade eu já transava, e você, com quase dezesseis anos, sequer ficou com uma garota - Ele bateu na própria testa - Que desgosto, Sasuke.

- Obrigado pela parte que me toca.

- Ai, adoro te deixar encabulado - Itachi falou risonho - Mas, brincadeiras à parte, acho que seria legal você arrumar alguém. Tipo, sei lá, você tá sempre sozinho.

- Itachi, as pessoas namoram porque se apaixonam e não porque estão carentes - Expliquei para a criatura - Quer dizer, tem loucos que só namoram porque estão carentes mesmo, mas eu ainda não cheguei nesse nível.

- Mano, você cria um gato - Ele apontou para o bichano que estava no chão e lambia sua patinha tranquilamente - Isso é quase como assinar um atestado de carência.

- Não mete meu gato nisso - Fechei a cara e cruzei os braços.

- Ok, então vamos falar da cabelo de algodão doce - Revirei os olhos após tal comentário ridículo feito pelo meu irmão - Eu senti um clima.

- Cara, não tinha clima nenhum, você deve estar delirando, só pode. Sakura e eu somos apenas colegas, eu não tenho segundas intenções com ela, nunca me interessei por garota alguma e nem penso nessas coisas. Fim de papo !

- Tá... - Ele começou a rir - Só estou falando isso pelo bem do meu irmãozinho querido e solitário - Se levantou da cama e caminhou até a porta do quarto - Tô ficando azul de fome, vou fazer uma boquinha.

Itachi me deixou sozinho novamente, me joguei de bruços na cama e logo o Thor subiu na mesma.

Meu irmão só fala besteira e tem cada idéia absurda que só Deus na causa. Ora essa, eu e a rosada ? Idéia de jerico mesmo.

E daí que ela é linda e é a primeira menina de quem eu me aproximei naquela escola ? Na verdade é a única até agora, mas e daí ? O fato de estarmos nos aproximando não significa que eu vou me apaixonar perdidamente por ela, significa ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Beijinhos e até o próximo ♡