Hipócrita escrita por Ryuusou


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Se você é um fã de Erza você não vai gostar muito da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642065/chapter/1

Um mês antes dos Exames Classe-S:

Wendy Marvell caminhava em direção a guilda cantarolando uma música que não saía de sua cabeça, era: "Estarei com você". Fazia três meses que ela e Natsu começaram a namorar, eles ainda não haviam contado para a guilda sobre seu relacionamento por causa, de sua timidez (não que Natsu se importasse). Charle sua exceed branca olhou para ela e disse:

"Esse seu namoro com Natsu está te ajudando muito."

Wendy (confusa): Huh? O que quer dizer Charle?

Charle: Você está mais confiante. Antigamente você gaguejava muito e ficava nervosa se, ficasse sob pressão. Agora você consegue relaxar e se concentrar mais.

Wendy (sorri): É Natsu-san me ajudou muito.

Charle: Você deveria começar a usar "kun". Sabia?

Wendy (cora sem graça): Eu não estou tão confiante assim ainda Charle.

Charle: Passos de bebê eu acho.

Wendy (sorri): E você e Happy?

Charle (cora): Que besteira é essa que você está falando?

Wendy (aponta para o próprio nariz): Eu sinto o cheiro dele em você.

Charle (sorri sem graça): Não dá pra esconder essas coisas de vocês, Dragon Slayers não é mesmo?

Wendy (sorri enquanto elas chegam na guilda): Não. (abre a porta) O que será que... (observa Natsu passar por ela voando) Natsu-san! (corre na direção dele) O que aconteceu com você? (Natsu está inconsciente depois de colidir com uma árvore)

Happy (desesperado): Naaatsuuu! (voa até ele) Você está bem? Me responda!

Charle: Ele está inconsciente Happy. (percebe que a cabeça de Natsu sangrando) O que aconteceu?

Happy: Nós estávamos na guilda...

Flash Back On:

Quinze minutos mais cedo:

Natsu (comendo fogo): É um bom dia para relaxar.

Happy (comendo um salmão): Sim senhor!

De repente Erza, Gray e Lucy se aproximaram dele. Ele mandou um olhar assassino para Gray, que tremeu, e depois olhou para Erza confuso.

Natsu (para de comer): O que vocês querem?

Erza: Nós vamos para uma missão. Se arrume e se encontre com a gente, na estação em dez minutos.

Natsu: Não. (volta a comer)

Todos os magos pararam o que estavam fazendo e olharam para, os cinco. Natsu nunca... Em nenhuma circunstância dizia: "não" para Erza. A ruiva estreitou os olhos.

Erza: Poderia repetir isso Natsu?

Natsu: Eu disse "não" Erza. Hoje é o meu, aliás nosso (aponta para Happy) dia de folga.

Erza: Você vai com a gente Natsu.

Natsu: Eu não vou Erza. Se você precisar de ajuda chame outra pessoa, pois hoje eu só farei missões se o vovô me ordenar.

Erza (com raiva): Você tem de obedecer as minhas ordens Natsu.

Natsu (estreita os olhos): Você não manda em mim Titania (suspiros de toda a guilda), você não é minha mãe e nem compartilhamos qualquer laço de sangue. (se levanta) Além disso os magos da classe S só podem dar ordens, aos de classes inferiores em missões mas, nunca fora delas. Se você me der licença... (começa a ir embora)

Gray (irritado): Ei cabeça de fósforo! Onde você vai?

Natsu simplesmente o ignora. Lucy decide permanecer calada porém Erza, rosna furiosa.

Erza: Natsu! (o rapaz continua andando) Preste atenção em mim! (corre e acerta Natsu na cabeça com o lado "plano" de sua espada)

Natsu foi enviado voando em direção a porta, justamente enquanto Wendy a abria. O resto vocês já sabem.

Flash Back Off:

Charle (descrente): Ela bateu nele porque ele não queria, obedece-la?

Happy (observando Wendy curar Natsu): Sim. Isso acontece a anos: se Natsu está discutindo com alguém ela bate nele, se ele está brigando com alguém ela bate nele, se ele se recusa a obedece-la ela bate nele... Eu pensei que isso ia mudar depois, que ele a salvou a vida dela, na Torre do Paraíso.

Charle: Natsu-san já salvou a vida de Erza antes, da gente entrar na guilda?

Happy (acena): Sim.

Wendy (termina de curar Natsu): Pronto Natsu-san está fora de perigo agora.

Happy (preucupado): Mas ele ainda está inconsciente.

Wendy (sorri): Não ele só está dormindo. (acaricia o cabelo de Natsu) Sabe... (olha em direção a guilda) Erza vive fazendo as coisas que Natsu-san faz, e ninguém a repreende por isso.

Charle: Ela é meio hipócrita na minha opinião.

Happy: Mas ninguém tem coragem de dizer isso.

Wendy: Vocês podem cuidar do Natsu-san? (começa a caminhar em direção a guilda)

Happy: Podemos... Mas o que você vai fazer?

Wendy (sorri mostrando as presas): Eu vou ter um "conversinha" com Erza.

Na guilda:

Mirajane (irritada): Erza! Você poderia ter matado o Natsu com essa pancada, sabia?

Erza (irritada): É o que ele merece por me desobedecer!

Gajeel: Você anda muito arrogante Titania.

Lucy (preucupada): O Natsu vai ficar bem?

Uma voz então disse:

"Ele vai. Não graças a vocês."

Todos olham para as portas e percebem que é Wendy. Esta caminhou em direção a Erza.

Erza: É falta de educação interromper as conversas dos outros, Wendy.

Wendy (sorrindo): Bem... Você faz isso o tempo todo!

Todos olharam para a azulada se perguntando se, ela havia enlouquecido.

Erza (estreita os olhos): Você pode repetir isso Wendy?

Wendy (sorrindo): Não... (Erza sorri pelo menos até a azulada continuar) Vou resumir pra você: hipócrita!

Erza (com raiva): O que você disse?

Wendy (sorrindo): Seus ouvidos estão entupidos? Hipócrita.

Erza (furiosa): Ora sua... (dá um soco em Wendy que cai no chão) Você ainda vai repetir isso?

Wendy (sorri com a boca sangrando): Hipócrita.

Erza furiosa continua socando a azulada enquanto o resto da guilda tenta impedi-la mas, Wendy faz uma parede de vento para ninguém interferir.

Erza (segurando Wendy pela gola da camisa): Você vai continuar fazendo isso?

Wendy tinha certeza que seu braço, esquerdo e pelo menos duas ou três costelas suas estavam quebradas porém, a única coisa que ela disse foi:

"Hipócrita."

Erza tentou socar a azulada de novo mas, de repente todos ouviram um rugido. Um rugido semelhante ao de um dragão furioso. Todos olharam para as portas e viram que Natsu, havia voltado. Ele caminhou até onde Erza e Wendy estavam e ultrapassou a parede de vento, da azulada (o que ninguém tinha conseguido fazer).

Natsu (rosnando): O que você está fazendo Titania? (pega Wendy cuidadosamente da mão de Erza)

Erza (tremendo): Ela...

Natsu (a interrompe): Eu não quero ouvir suas desculpas. (Wendy se aconchega a ele, Gajeel observa isso e levanta uma sobrancelha) Você a estava machucando só porque ela não se submeteu a você. Não é mesmo? Hipócrita. (Erza treme de medo) Se vocês me dão licença eu vou leva-la a Porlyusica. (sai com Wendy em seus braços no estilo de noiva e Happy e Charle o seguem)

Todos olharam para Natsu saindo admirados. Pantherlily finalmente disse:

"As coisas vão mudar por aqui."

Todos (menos Erza e Gray) acenam concordando.

Com Natsu e Wendy:

Natsu: Você não precisava fazer isso.

Wendy: Mas eu quis. Alguém tinha de dizer isso a ela.

Natsu: É eu acho que sim. (olha para Wendy) O que eu faria sem você?

Wendy: Morreria de traumatismo craniano. (Natsu da uma risada) Eu estou falando sério.

Natsu: Eu espero que isso faça Erza perceber, que o mundo não gira ao redor dela.

Happy: Quem sabe?

Charle: Isso só o futuro nos dirá.

Wendy (pensativa): Natsu-kun?

Natsu: Sim Wen-... (percebe o que ela disse) Você me chamou de "Natsu-kun"?

Wendy (sorri): Sim.

Natsu (sorri): Eu gosto disso. Mas o que queria perguntar?

Wendy: Você pode me treinar? Eu quero ficar mais forte.

Natsu: Claro! (pensativo e depois sorri) Nós vamos ser o casal mais forte de Fairy Tail!

Wendy: Não... (Natsu olha para ela confuso) Seremos o casal mais poderoso de Fiore!

Natsu: Eu gosto de como você pensa Wendy-chan. (a beija)

Wendy (o beijando e pensa): E quando isso acontecer... Eu vou dar uma surra em Erza, por todas as vezes que ela te machucou Natsu-kun. Isso é uma promessa.

Continua em "O Mestre Salamander"!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mandem reviews!