Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 26
Não estou pronta


Notas iniciais do capítulo

Olá lovs ♥
Desculpem a minha demora, rsrs
Obrigasa pelos comentários, vocês são demais!
E pra quem adora as tretas esse capítulo é dedicado á vocês queridos treteiros!
Boa leitura, babys ☻



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/26

Pov Tris

Entramos no elevador e então ele me imprensa na parede.

– Estava me segurando pra não fazer isso na frente dela - ele começa a me beijar e eu correspondo colocando a mão dentro do bolso de trás da calça dele.
A porta do elevador abre no térreo e nos distanciamos.

– Bem que podia ter mais alguns andares- diz

– Se você quiser a gente sobe de novo... - dou um selinho nele - depois a gente desce - dou outro - Até a gente se cansar - ele sorri - Estou brincando.

– Claro! - diz zangado e então vamos caminhando até o carro dele - Não sabe aproveitar as oportunidades da vida.

– Dramático - reviro os olhos e ele me encosta no carro dele. Seus olhos severos me encaram mas eu não consigo disfarçar o sorriso quando olho pra ele. Nunca consigo.

– Quem é dramático? - antes que eu possa responder ele começa a passar a barba no meu pescoço me proporcionando prazer.

Para... Tobias... - digo entre sorrisos, não consigo não gostar disso - Ai Tobias... – De repente ele volta pra minha boca e nosso beijo fica cada vez mais corrido, como se aquela fosse a última vez que pudéssemos ter contato desse tipo.
Ele abre a porta de trás do carro e me joga no banco. Logo sobe em cima de mim e continua a me beijar, acariciar meu rosto com a ponta do nariz até que suas mãos descem para minha blusa e começam a subir ela.
A chama que queimava dentro de mim se apaga na mesma hora e eu congelo.

– Não Tobias! - viro meu rosto e afasto a cabeça dele do meu pescoço - Eu não vou fazer isso aqui no banco de trás do seu carro! - Surto e ele me olha sorrindo. Não tem nada graça.

– Tudo bem. A gente pode ir lá pra casa - ele me dá um selinho - Ninguém nem vai ligar pra gente.

– Claro até porque já devem estar acostumados né? - me levanto e ele sai da cima de mim contrariado - Tobias eu não estou pronta, entendo que você já tenha bastante experiência e já deva estar viciado nisso mas eu não - ele sorri sarcástico.

– Qual seu problema? Uma hora você vai ter que perder de qualquer jeito - me olha com desdém e isso me irrita. Que insensível, como pode dizer isso?

– Mas essa hora não é agora! - digo já querendo estapear a cara de pau dele - Eu não vou perder a minha virgindade de qualquer jeito porque você quer Tobias! Eu não sou como as outras e se você só está namorando comigo pra conseguir isso pode ir tirando o cavalinho da chuva, eu não vou me entregar pra você - abro a porta do carro e saio andando de volta para o apartamento.

– Então é isso que você pensa de mim? - ele faz o mesmo - Que eu só quero te pegar? Por favor né Beatrice, se eu quisesse só dar uns amassos com alguém você não seria uma das minhas opções!
Paro de andar na mesma hora chocada com o que acabou de dizer.
– Tris presta atenção, eu não quero te usar e depois te jogar fora! Eu sempre deixo bem claro o que eu quero, eu já disse que te amo. E sobre você ter sua primeira vez? Está passando da hora, você tem... dezoito anos– diz debochado.

– E a gente tem dois dias de namoro. Acha mesmo que eu sou tão estúpida assim de me entregar pra você tão fácil? Não sou sua ex-namorada. Se ela não se valorizou, saiba que eu sim me valorizo e muito.

– E por um acaso você vai perder seu valor se você e eu...

– Cala boca Tobias - encaro ele - Cala boca, você só está piorando tudo. Não pode tomar minhas decisões e também não tem o direito de me menosprezar! - ele não diz nada, apenas dá as costas e volta pra dentro de seu carro.
Volto pro apartamento zangada.
Eu preciso desabafar, eu preciso contar à alguém o que aconteceu, o que quase aconteceu. Não posso ligar para um dos meninos, eles são homens e não vão me entender. A Lynn vai fazer piada, a Evelyn não faz o tipo de pessoa pra quem eu contaria isso, Tori deve estar trabalhando... ai que droga.
Entro em casa e as luzes já estão apagadas. Subo para o meu quarto e fico andando de um lado para o outro, que merda! Ouço o barulho do Skype, corro para o computador; vejo que é uma chamada da Christina. Será que posso contar isso pra ela?

– Oi Tris! - ela diz contente quando aceito a ligação - Vi que estava on e decidi vir forçar Barra.

– Oi Chris - respiro fundo.

– Aconteceu alguma coisa? Quer dizer, além daquilo tudo... você está com uma carinha horrível.

– Você sempre foi amiga do Tobias, me fala sobre ele, sobre essa fama dele...

– Vish. Problemas com ele? De novo?

– Sim. Eu estou com medo de perder ele. Eu acho que a gente nem vai dar certo sabe, segundo dia de namoro e só hoje a gente brigou duas vezes. Isso não vai dar certo, eu sabia que...

– Vocês começaram bem mal - ela faz uma careta.

– Eu sou virgem. Ele adora fazer, aquilo. Eu não me entreguei pra ele e ele achou graça eu ter dezoito anos e não ter me deitado com ninguém até hoje. Isso foi ridículo Christina, ele é um babaca, idiota, imbecil...

– Nossa, você é vir... - ela coloca a mão na boca- Deus do céu Tris. Me desculpa mas ele é homem e está bem acostumado a fazer isso com frequência. Eu entendo ele porque... - ela faz uma cara safada, revira os olhos e morde os lábios - Desculpa - começo a rir dela - Mas eu também te entendo sabe, você tem todo o direito de querer ou não. A escolha é sua.

– Eu não quero. Eu não estou pronta e Chris, temos dois dias de namoro. Olha quantas garotas ele já pegou. Quem me garante que depois que eu me entregar ele não vai me abandonar?

– Você sabe que ele não vai fazer isso. Você confia nele, é por isso que namora ele.

– Quando a gente tá apaixonado a gente não sabe o que é certo ou errado. A gente age conforme o coração, não a razão.

– Espero que saiba fazer sua escolha certa então. Não se deixe levar pela pressão, mas também não se deixe prender pelo medo, essas coisas fazem parte da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FourTris tá muito conturbado gente ahsauhashau
Estão gostando da história? Eu espero que sim!!! Se estiverem amando, recomendem, favoritem...
Conto com vocês :)
Um beijão em seus pulmões e até mais! Vou tentar não demorar no próximo, okay?
*Link da minha outra fic de divergente: https://fanfiction.com.br/historia/649635/INeedYou/