Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 10
Diretoria


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Ai vai a continuação do capítulo passado!
Bjss, espero que gostem e boa leitura!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/10

– Mas profe...
– Mas nada Prior! Os dois agora pra diretoria! - me levanto encarando o Quatro que não parece nenhum pouco preocupado; saio da sala seguida por ele que assim que fecha a porta solta uma risada
– Não estou vendo graça alguma! - digo sem paciência
– Pois eu sim. Olha só pra você, nunca foi pra diretoria? Não dá nada, relaxa.
– Não dá nada pra você - aponto o dedo na cara dele- Você não é bolsista, você não tem que ser um aluno perfeito!
– Pois é. Não sei se eu ficaria bem como bolsista, como você já sabe eu reprovei 3 vezes e...
– Quê? - interrompo ele incrédula
– Vai me dizer que você não sabia? Droga. - ele diz envergonhado
– Como assim vocês reprovou 3 vezes? Isso que é gostar da escola em!? - pergunto sorrindo e ele me olha sério - Então você tem...
– 21 anos
– E vai fazer...
– 22
– Avá! É mesmo? - pergunto ironicamente e ele sorri- Velho você em!? - ele revira os olhos
– Ta, agora vamos logo pra porcaria da diretoria- ele passa os braços por cima do meu ombro e eu congelo; olho pra ele estranhando o ato e rapidamente ele desfaz - Desculpa. Achei que não se importasse já que todos os meninos vivem fazendo isso com você- ele tenta me provocar, diria até que isso é ciúmes, só não sei dizer de que.
– Todos os meninos vírgula. Meus amigos fazem isso e você está bem longe de ser um amigo.
– Foi mal senhorita estressadinha Barra marrentinha- reviro os olhos e sigo até a diretoria.
Chegando na sala do diretor fiquei sentada no sofá branco e ele sentou do meu lado enquanto o diretor conversava ao telefone.
– O que aconteceu? - ele pergunta desligando o aparelho e olhando pra gente
– Ele/ela que começou - falamos em uníssono e depois nos olhamos
– Ta bom. Já podem ir, tenho muito o que resolver; não tenho tempo pra paixonite de aluno- solto uma risada
– Não! Nem á pau!
– Porque não? - O diretor pergunta- Eu me casei com a minha inimiga de sala de aula. Nós brigávamos e discutíamos sempre que nos encontrávamos, éramos como cão e gato.
– Não, Deus me livre casar com uma desequilibrada dessas. Deus me livre casar.
– Até porque eu adoraria casar com um desmiolado mala sem alça como você né! - o diretor sorri
– A gente era bem assim- ele fica olhando pra gente e então olho pro Quarto, ele faz uma caretinha pra mim e eu respondo com uma língua. O diretor sai de seus devaneios e fecha o sorriso que estava aberto em seu rosto- Vocês já podem ir.
Saio da sala atrás do mala sem alça
– Falei que não dava em nada.
– Não é porque não deu em nada que eu tenho que me acostumar, como você já deve ter feito.
– Chata- ele sussurra
– Eu ouvi.
– Quê bom que ouviu. Chata, chata, chata, chata... - ele começa a falar no meu ouvido e eu enfio o dedo nele, quase furando os tímpanos mas a tentativa de parar de ouvir a voz desse infeliz é inútil.
– É sério que você tem 21? Porque parece mais que você tem 3!
– Você acha?
– Acho.
– Problema seu então- ele sorri e eu reviro os olhos- Olha só, de tanto ficar perto de você estou ficando chato e sem educação igual a senhorita marrentinha
– Em primeiro lugar: você fica atrás de mim porque quer. Segundo: Não é falta de educação, é falta de paciência pra conversar com gente inconveniente.
– Mal de gente classe média baixa - ele fala como um sussurro e eu fico besta em ouvir aquilo. Não achei que fosse ouvir esse tipo de coisa dele. Paro em sua frente e olho pra ele de cima a baixo- Desculpa... Eu não queria ter falado isso.
– Então você é igual a sua namorada. Achei que fosse diferente Quatro, mas pelo visto me enganei- saio em passos largos e rápidos quase que correndo até a sala de aula; ele chega logo em seguida me encarando mas eu não sou bola.

☆☆☆
Hoje depois da escola fui almoçar com o Uriah e com a Marlene, acho que eles estão namorando mas não querem falar nada então nem toquei no assunto.
Já são onze da noite e eu estou sem sono; decido entrar no face pelo Mac, ver o que tem de bom.
Fotos de gente feia, posts inúteis, gente em relacionamento sério, gente que não está mais em relacionamento sério, gente com hipocrisia postando frases... Vou ver quem me mandou solicitação. Boa parte da galera lá da escola, lá da sala, exceto o grupinho dos babacas, espera... "Quatro Eaton te enviou um solicitação de amizade " Sério que esse é o nome dele? Vou aceitar só pra stalkear mesmo.
Entro no face dele e vou olhando as fotos, ele mudou o perfil à 2 horas, a foto está legal. Tem dois cachorros um marrom bem bonito e ele. Vou curtir.
Saio do perfil dele e vou jogar criminal case, realmente não tenho o que fazer.
Do nada aparecem um monte de janelinhas no canto do face "Quatro Eaton curtiu sua foto" várias vezes. O que esse imbecil quer?
Vou até o chat tirar satisfação
****************************
– O que pensa que está fazendo!!!??? -alguns segundos e ele visualiza
Oi pra vc tbm! Curtiu minha ft, achei que queria fazer troca de likes! - definitivamente esse garoto é um mala sem alça!
Nada a ver! Curti porque gostei da foto. Não porque quero que me stalkeie! - Mal enviei e ele já começou a digitar...
Então vc gostou da foto?
– Mais especificamente do cachorro. Não do cachorro você, sim do cachorro animal mesmo- É incrível como ele já visualiza e responde tão rápido, se não fosse um idiota eu até que gostaria de conversar mais com ele.
– Hahaha. Mt engraçada vc. Mas, aproveitando que vc tá aqui, queria te pedir desculpas por hoje. Eu fui um idiota.
– Foi mesmo, aliás, você é um idiota- deixo ele digitando e saio do face, desligo o Mac e vou tentar dormir mesmo sem sono.
Achei que ele fosse diferente, achei que mesmo me perturbando toda hora ele era legal; eu até que gostava daquela mania dele de me provocar mas ele é igualzinho a namoradinha dele, mundinho pequeno e cabeça fechada. Só de pensar que eu estaria começando a gostar de alguém assim, me dá um desgosto profundo, que feio em Beatrice!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm Estava começando a gostar.... hahaha Eitaney!
Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado! Bjsss, até o próximo♥