Power Ranger – Geração da moeda - 4_ A espada escrita por powerdi


Capítulo 3
Capitulo 03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641644/chapter/3

Os quatro voltam ao jogo de Baseball no qual já terminou, Jully vê Lincoln com uma garota e Kimi a reconhece:

–Conheço ela, foi três anos rainha do baile da primavera.

Jully fica ainda mais triste e sai do local.

–Nossa Kimi, ajudou bastante. - Ironiza Mickaela que foi atrás da amiga.

A Ranger azul fica triste ao saber das qualidades de sua rival.

–Ju não fica assim, você é muito melhor que ela: é inteligente.

A filha de Jason vem logo atrás e rebate:

–E os caras querem mulheres inteligente?

–Voce quer mesmo ajudar? (Mickaela)

–Estou sendo realista, Davi você gosta de garotas inteligentes ou bonitas?(Kimi)

–Inteligentes.(Davi)

–Davi não conta - responde Kimi

Ela sabe que Davi é diferente dos outros garotos é sensível, mesmo assim o ranger preto não gosta do comentário, mas prefere o silêncio. O grupo vai para casa seguindo as ruas. Kimi entra em casa e os outros três seguem para as suas. Davi entra em casa e deixa Jully e Mickaela a sós, elas estão na frente da casa de Mickaela.

–Mi eu queria ser igual aquelas garotas: linda, atlética e menos nerd.

–Ju, não mude por causa de um garoto.

O irmãozinho de Mickaela chega e diz:

–Micka, entra, a mamãe esta chamando.

O menino que tem 5 anos, cabelos escuros tigelinha sem aquele volume de cogumelo, mas já grande precisando de um corte.

Jully agarra o menino ela adora o irmãozinho de Mickaela ele é doce e tranquilo.

Mickaela ia entrando com o menino quando Jully faz um ultimo pedido:

–Mi, sobre a corrente é perigoso entregue ao meu pai.

–Não, é meu.

–Por favor! Eu que estou pedindo.

Mickaela pensa um pouco, tira do pescoço e entrega a Jully dizendo:

–Pega, entrega para o seu pai.

Jully sorri sabe que a amiga ouve ela apesar da rebeldia. Elas se despedem e Jully segue para casa ela esta com sua espada na mochila. A ranger azul resolve pega a espada e dar uma ultima olhada, e pensa em como seria legal se ela fosse como aquela garota que foi rainha da primavera.

No dia seguinte nos corredores da escola Kimi procura por Jully e vai ate o corredor do 9° ano procurar Mickaela. Ela esta ajudando Davi a escolher o projeto de ciências

–Oi, viram Jully estou procurando ela em todo lugar.

–Eu também, quero dicas para meu projeto - responde Davi

Eles veem uma aluna com um vestido da ultima moda curtíssimo, maquiagem e cabelo solto esvoaçante. O trio olha sem acreditar quem era.

Os garotos do colégio ficam loucos não conseguem parar de olhar alguns deles tomam uns tapas das namoradas que estavam ao seu lado.

–Ela não vai te ajudar no seu projeto - diz Mickaela ao ver Jully mudada

Lincoln chega e vê Jully, a ranger azul se aproxima cheia de atitude e diz:

–Oi desculpe, não tive tempo de ver seu jogo mas tenho certeza que você ganhou. –Se Desculpa enquanto mexe no colarinho do casaco do garoto.

O garoto fica serio e sai, o time mexe com ele demonstrando admiração:

–Você viu, que gata ela esta?

Lincoln não diz nada, sua expressão e de descontentamento.

O trio puxa Jully e pergunta a ela, o que houve?

–Nada resolvi mudar só isso.

O comunicador toca.

Billy chama o grupo e eles teletransportam para o centro de comando e quando o mentor vê Jully diz:

–Quem é essa garota? Não podem trazer amiguinhos aqui...

O mentor não reconhece a própria filha, mas quando se aproxima toma um susto:

–O que é isso!!

–O que foi ?(Jully)

–Desde quando você se veste assim?

–Só quiz mudar você quer que eu continue sendo aquela nerd sem graça.

–Só pode ser a espada.(Billy)

–O que? (Davi)

–A espada faz com que você seja aquilo que você deseja ser, os guerreiros utilizavam aquelas espadas para soldados que não tinham coragem, quando pegavam a espada desejavam ser forte e bravos.

Jacob pega a espada do irmão e diz:

–Eu quero ser um...

Davi toma do irmão e da uma bronca:

–Isto não é brinquedo!

Mickeala fica preocupada e pergunta a Billy:

–Mas como vamos quebrar este feitiço?

–Quando ela desejar não ser mais isso.

Mais tarde na casa de Mickaela, Davi a ajuda no projeto de ciência.

Jully chega com novidade: foi convidada a uma festa.

–Legal a que horas vamos?

–Eu fui convidada, não posso ir com você.

Mickaela fica triste Jully nunca falou assim com ela

–Qual o problema de vocês irem juntas.(Davi)

–Não quero ser vista com uma criança do 9° ano. (Jully)

O irmãozinho de Mickaela chega e vê Jully ele toma um susto e diz:

–Nossa você está feia.

Mickaela tapou a boca do menino, Davi ainda deu um tapa na nunca dele, dizendo:

–Nunca se deve dizer que uma mulher esta feia.

Jacob não gostou do jeito que ela falou com Mickaela e resolve rebelar:

–Eu também não gostei você era muito melhor antes.

Jully ignora o que todos dizem mas fica sentida ao ver a expressão de Ramon.

Mickaela percebe que por uns segundos Jully voltou a ser a amiga que ela conhece, então resolve reunir o grupo.

–Temos que fazer ela não querer ser essa coisa....

Mickaela não conseguiu achar um adjetivo entretanto Jacob ajudou:

–Fútil e sem coração.

–Mas como faremos isso?(Davi)

–Temos que faze-la se arrepender e querer ser nossa amiga.(Mickaela)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger – Geração da moeda - 4_ A espada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.