Angels escrita por reginaevansly


Capítulo 5
Capítulo V




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640940/chapter/5

Já vestida para a batalha, Annabeth dá as últimas ordens para os cavaleiros.

— Annie querida - Atena diz seu nome seu nome — Não se esqueça de usar toda a sua raiva para ganharmos. Mas com cuidado

— Certo mãe - a rainha dá um beijo em sua testa e sai.

Chase vai para fora do castelo e ao chegar no meio da praça central voa o mais alto possível. Assim que fica longe o bastante da batalha ela olha ao redor e vê o Sol brilhando através das nuvens como se fosse um dia de alegria porém felicidade era a última coisa que alguém sentia naquele momento. Annie se concentra em tudo que mais lhe dá raiva.

O casamento. A guerra. Percy Jackson. Cronos. A maldita lenda. A traição de seu pai. A maldição. Viver com Percy. A batalha que estava acontecendo naquele exato momento.

A última lembrança a fez se despertar de seu transe.

Ela abriu seus olhos, que agora estavam dourados, e olhou para baixo procurando o local de onde estava vindo a exército inimigo e viu uma garota em cima de um morro dando ordens, Annabeth foi até lá. Ao chegar mais perto ela reconheceu a líder, era Quione.

Empunhou sua espada que estava presa ao seu corpo e avançou contra a garota de cabelos brancos atacando-a de surpresa. Quione não deixou barato, pegou sua espada e contra-atacou acertando o braço da princesa que instantaneamente cortou e congelou no local.

— Mas o que... - Annabeth se espanta

— Gostou? Esta espada foi forjada na Caverna de Gelo. Demorou um pouco, mas valeu a pena - Quione ergue a espada pronta para atacar novamente, porém a loira desviou e acertou a panturrilha da inimiga fazendo-a cair no chão.

— Você está entrando em fogo cruzado, Chase. Será que você não percebeu que está em território inimigo? Só tem uma de você. Guardas! - Quione grita por ajuda.

— A única coisa que eu percebi é que você além de não me conhecer é estúpida. - Annabeth debocha.

Um dos capangas chega por trás e ela dá uma rasteira nele, outro vem pelo lado e ela enfia a espada em seu peito, mais guerreiros vêm chegando e ela vê que é a hora.

Annabeth se concentra e seu ódio aumenta mais do que o normal fazendo com que todos os soldados caiam inconscientes no chão.

— Se você acha que é a única que tem uma arma secreta - a voz de Quione é ouvida diante de todo aquele silêncio — Está redondamente enganada - ela dá um sorriso malicioso e ataca Annabeth, o golpe teria sido fatal, mas não a ponto de matar, ela ainda queria se divertir um pouco.

— Este é o seu grande erro Quione. Vocês adoram um grand finale. - a loira diz antes de jogar sua adaga no coração da inimiga.

Assim que a adaga entra em contato com seu corpo começam a crescer grandes buracos em sua pele, fazendo com que escorra sangue por todo lado ao mesmo tempo em que seu rosto entra em chamas deformando-o por inteiro para logo depois seu corpo sem vida cair no chão.

Chase se levanta bate a mão na sua roupa para tirar a sujeira, em vão pois a armadura tinha resquícios do sangue de Quione, e vai em direção ao corpo e retira sua adaga colocando-a de volta em sua perna, pegando também a espada de Quione que estava intacta, Annabeth sempre faz isso; pega a arma daquele que ela matou. Ela olha ao redor e vê os soldados ainda desmaiados e a líder deles morta.

Quione podia ter morrido mas a batalha continuava. A única coisa a fazer era intervir, e assim foi feito.

Ela levantou voo e foi para o meio da batalha. Ao chegar lá gritou para os inimigos.

— Sua comandante está morta! - todos param de fazer o que estavam fazendo e olham para ela assustados — Se alguém ainda quiser fazer jus ao seu nome e ficar lutando, continuem, pois vocês irão morrer do mesmo jeito e se encontrar com ela no inferno!

Ao ouvirem as ameaças de morte feitas por Annabeth, todos recuaram. Afinal, eles ainda prezavam por suas vidas.

A princesa foi e direção ao castelo e assim que chegou lá, desmaiou.

Ψ Ψ Ψ Ψ Ψ

"Tudo havia rompido em chamas, uma pobre mulher chorava com a cabeça no peito de homem completamente ensanguentado, fazendo promessas ao vento.

— Por quê?! Não! Isto não pode estar acontecendo! Eu juro que irei acabar com esta guerra de uma vez por todas! E se mais alguém que eu amo morrer por culpa sua eu irei reunir toda força e popder que eu tenho para matá-lo! Maldito Cronos!"

Annabeth acorda sobressaltada e pingando de suor. Já faziam dias que ela estava tendo esse mesmo pesadelo, deixando-a assustada e confusa.

Onde era aquilo? Quando aconteceu? Quem eram aquelas duas pessoa? E o que mais estava atormentando-a: Foi real?

Não se preocupe. Foi apenas um pesadelo. - uma voz fria e arrastada irrompe a escuridão de seu quarto.

Chase procura desesperadamente por sua adaga, mas nada.

Ah não... Você não vai quere me matar. Ou vai? - um rapaz de um metro e meio de altura surge da escuridão. E Annabeth imediatamente se põe de pé.

Nico Di Ângelo, o que te traz aqui?

É bom ver que se lembra de mim Annie. Por um momento achei que tivesse se esquecido quem eu era.

Como vou esquecer do meu amigo que adora entradas triunfais e que é perdidamente apaixonada pela Grace? - ela dá um sorriso de canto e arqueia uma sobrancelha Agora me conte o que aconteceu.

Antes ou depois do desmaio?

Eu desmaiei? - a garota pergunta confusa

Sim, e ainda levou uma queda bem feia.

Puta merda... - ela se senta na cama e coloca as mãos na cabeça.

Com Nico ela se sentia normal, comum. Sem essa história de reinos, com ele e apenas com ele, nem mesmo com Thalia, ela se sentia bem. Pois desde que nasceu ele lá convive com Nico e como sendo do lado negro da família ele sabe como Annabeth se sente. Ela pode ser ela mesma com o garoto, pode rir, pode ficar com raiva, pode chorar, que ela sabe que ele sempre estará ali confortá-la.

Nico se senta ao lado dela e a abraça pelos ombros.

— Você sabe como eu odeio parecer fraca na frente dos outros.

— Pior que eu sei, e um dia você irá se arrepender por causa disso.

Annabeth se afasta dele e o olha com deboche.

— Ah é, Sr. Livro Aberto? E Thalia?

Nico cora.

— São situações completamente diferentes. - ele aponta

— Não são não. Eu não gosto de admitir que tenho sentimentos na frente das pessoas e você não quer admitir os seus para Thalia. Está vendo? Não tem diferença nenhuma. - Annie acusa e cruza os braços.

Nico suspira e se apoia na cama para se levantar.

— Certo, mas é melhor você ir dormir, já aconteceu coisa demais por hoje.

— Você tem onde dormir? - Annie pergunta.

— Sim, eu tenho. Sua mãe já pegou o mesmo quarto de sempre para mim. - Nico se aproxima da garota, que agora estava deitada, e da um beijo em sua testa.

— Boa noite, Annie.

— Boa noite, Nico.

Assim Annabeth volta a dormir, mas dessa vez sem pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Quem vocês acham que era no sonho de Annabeth?
Leitores fantasmas, tenho algo muito importante à dizer: Por favor, apareçam. É sério, eu apenas quero saber o que vocês estão achando da estória, ou se não digam um simples "oi". Eu quero saber se vocês estão vivos ou se vocês realmente existem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.