O puro sangue e a trouxa escrita por andy z


Capítulo 6
Você é o meu castigo


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo de O bruxo e a trouxa, Obrigado pelos comentários isso só me motiva ainda mais a continuar essa historia que ainda nos reserva grandes surpresas e muito romance e aventuras. até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640456/chapter/6

POV DRACO

–Que tal se fossemos para a biblioteca? - Eu digo antes que ela fale alguma coisa.

–Claro vamos sim – ela passa o braço no meu e saímos da sala (A Miranda no máximo me daria um soco... Porque por Merlin eu pensei isso?) E saímos em direção a biblioteca, mas quando chegamos no salão de entrada a campainha toca.

–Está esperando alguém querido? - Eu odeio quando ela me chama de querido, não somos nada que mereça isso.

–Não que eu me lembre- Eu solto meu braço do seu e vou em direção a porta- Só um minuto Pansy- Quando eu abro a porta não tenho nem tempo de falar nada, pois Miranda entrou como um furacão pela porta. (Ela está usando brincos de unicórnio? e desde quando ela usa óculos?)

POV MIRANDA

–Draco esse livro é demais e falando nisso tem por acaso existe serviço de proteção aos dragões? Porque eu acho muita maldade tirar o couro de um pobre dragãozinho para fazer um livro e...

–Chega pelo amor de Merlin o que você está fazendo aqui Miranda? – Ele diz fechando a porta e olhando para mim- Eu não disse para você voltar só quanto acabasse com o livro.

–Eu já acabei o livro- Eu digo quando ele cruza os braços e continuo -Falando nisso eu adorei a ideia de uma sala que aparece quando você precisa e incrível e... – Eu não continuo pois vejo uma garota aos pés das escadas com os braços cruzados me olhado estranho, ela parece uma supermodelo com seus saltos de um metro de altura (não de verdade) e suas joias exageradas- Oi, tudo bem?

–Quem é você? - Ela pergunta para mim com a mesma cara do Draco.

–Eu sou a Miranda Malone e sou a vizinha do Draco e você?

–Ela é uma amiga da família-Draco diz antes que a garota fale- Pansy, Miranda. Miranda, Pansy.

–Eu não conheço nenhuma família Malone- Pansy fala me olhando de cima a baixo, eu não sei o porquê, mais não gostei dela (o que e raro para mim).

–Ela é uma bruxa – Eu digo para Draco, mas eu a estava insultando e não perguntando.

–Sim ela é e como acabou o livro tão rápido? - Ele pergunta ignorando a Pansy que me lança um olhar assassino- E impossível.

–Eu não dormi a noite lendo o livro- Eu falo sem vergonha alguma-E eu tenho um milhão de perguntas para te fazer.

–Quem sabe outra hora querida- Pansy fala colocando as mãos no braço de Draco e colando o corpo nele (O.F.E.R.E.C.I.D.A) - A gente tinha combinado de conversar na biblioteca não é Draco? – Mas antes dele falar eu o interrompo.

–Claro, tudo bem sem problemas – Eu digo, não sei o porquê, mas eu fiquei desapontada- Amanhã eu volto ok?

–Espero vela em breve Miranda e belos brincos- ela diz, mas eu tenho sensor de falsidade que no momento diz “100% falsa”

Obrigada, então até mais – Eu começo a me virar para ir embora, mas tenho tempo de ver o sorriso no rosto da Pansy (Idiota, oferecida e perua!!!) de repente a porta se abre e vejo a Senhora Malfoy entrando como sempre arrumada e deslumbrante.

–Miranda que bom te ver aqui- A senhora Malfoy me abraça e me dá um beijo em cada bochecha (dela eu gosto).

–E bom ver a senhora também- Eu digo quando ela se afasta- Bom gente, até amanhã- Eu digo com um sorriso amarelo e começo a ir em direção a porta.

–Já vai querida? – A senhora Malfoy pergunta- Tão cedo?

–Ela já vai narcisa, porque eu disse que eu e o Draco já tínhamos combinado de passar o dia juntos, não é? – Ela olha para Draco que simplesmente não fala nada.

–Que bobagem, está quase na do jantar- A senhora Malfoy olha de um jeito estranho para Pansy (com aquele tipo de sorriso assassino) - Miranda quer ficar para jantar?

NÃO!!!– Draco diz e todas nós olhamos para ele- Ela deve querer jantar com a família, não é? - Ele me olha com um olhar que diz "confirma ou morre".

–Na verdade…Eu adoraria ficar para jantar senhora Malfoy- Eu digo sorrindo e olhando para o Draco com um desafio no olhar (eu estou casada de deixar ele me dar ordens), Draco e Pansy ficam me olhando com os braços cruzados, eu acho que estraguei a noite deles...AMEI!!!

–Perfeito. Wink venha aqui –De repente aparece um elfo (eu li sobre eles no livro)-Ponha mais um prato na mesa.

–Sim senhora Malfoy – E a elfa desaparece e eu fico olhando como boba para o lugar onde ele estava.

–Isso foi muito legal- Eu digo

–Bem, Draco me disse que você já sabe sobre nós- Ela diz sorrindo e ignorando as duas estatuas mau humoradas e isso só me deixou mais feliz- Que tal se eu te contasse mais sobre nosso mundo?

–Eu ia achar muito legal.

–Ótimo, vem vamos para a biblioteca e Draco- Ela olha para o filho que continua do mesmo- Nos acompanha? Pode vir também Pansy

–Mas...- Ele para de falar pois a senhora Malfoy o encara- Seria ótimo mãe- E com isso a senhora Malfoy começa a nos levar para cima- Eu preciso de uma casa só para mim- Draco sussurra, mas eu escuto muito bem.

–Se precisar de ajuda conheço uns canis que te aceitariam – Eu digo e não sei porque estão agindo assim e começo a subir sorrindo, quando ele rosna para mim e eu paro na escada e o encaro-Você rosnou para mim?

–Não- Ele responde, mas continua me encarando- Você só pode ser o meu castigo –Ele diz e sorrio em resposta sabendo que isso o irrita- Você com certeza é o meu castigo- Ele passa por mim e eu fico pensando o que diabos foi que ele fez para no ponto de vista dele merecer um "castigo"?

MIRANDA?!– Eu escuto e voz da senhora Malfoy me chamando e começo a subir a escada e quando entro vejo a senhorita Pansy-Nojenta–Parkson sentada no braço da poltrona em que o Draco está (Esse vai ser um longo jantar).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, vou ver se ainda posto outro nesse fim de semana ou pelo meio da semana que vem.
Beijos da Miranda!!!
Nota Miranda: Draco, manda um beijo para a galera da Fic.
Nota Draco: Não sou uma garota trouxa que fica mandando beijos por aí.
Nota Miranda:Desculpa senhor Odeio trouxas mas gosto de uma.
Nota Draco: OQUE?!
Nota Miranda: Nada (risos)