dramione - uma nova história escrita por Harley Quinn


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640337/chapter/2

HERMIONE
A porta se abriu com estrondo revelando a nossa tão querida escola destruída porém essa não era a pior parte. Todos aqueles que morreram estavam lá frios e sem vida no chão rodeados por sua famílias e amigos.
Toda aquela tristeza e aquele ambiente depressivo estavam me matando. Me sentia como a pessoa mais errada do mundo por simplesmente estar viva, não era justo eu estar com meu coração batendo enquanto tantas pessoas tiveram suas vidas interrompidas injustamente pela morte, pessoas inocentes, que lutavam pelo bem, não é justo eu estar viva enquanto elas que lutavam pelo mesmo motivo que eu não estão. Elas tinham tanto que viver ainda.
Me sinto como se eu fosse a culpada.
Mas mesmo nesse momento terrível eu não podia ser fraca pois muitos contavam comigo. Andei alguns passos ainda segurando a mão de Rony e cheguei perto daquele amontoado de cabelos cor de fogo. Os weasleys. Já sabia o porque deles estarem destruídos tanto por fora como por dentro.
A morte de Fred.
Soltei delicadamente a mão de Rony para que ele pudesse abraçar sua família e fui consolar George que sem dúvida era o que mais chorava. Cheguei perto dele e o abracei, queria transmitir naquele abraço forças para que ele pudesse continuar, ele pareceu se assustar no começo mais logo retribuiu e eu pude perceber que nesse simples gesto ele acalmou um pouco seu coração. Quando nos separamos, todos fomos para o grande salão para um banquete que Minerva havia mandado preparar, comemos em silêncio e depois cada um foi para um lugar, dormir um pouco pois amanhã seria um longo dia.

DRACO
Finalmente. Finalmente voldemort estava morto. Estava feliz por isso porém não posso deixar de pensar em todo o resto. O que faremos agora ? O que será de min e minha mãe ? Seremos presos ? Não ligo muito para o destino de Lúcio afinal ele nunca foi um "pai" de verdade mais minha mãe não merece sofrer, ela é uma mulher boa e sofreu muitas ameaças para se tornal comensal também.
Depois de tudo eu e minha família voltamos pra casa e estamos aguardando nosso "julgamento" final.
Não sei ao certo o que aconteceu depois que eu e minha mãe saímos da guerra, tudo que sei é que Voldemort morreu e isso significa que o santo Potter ganhou, por mais que nunca tenha gostado de lorde das trevas e só tenha me tornado comensal da morte porque ele ameaçou matar minha mãe, ainda odeio o trio de ouro.
No final das contas ajudei um pouco o Potter. Repetia isso todos os minutos pra me sentir menos culpado, mas não adiantava, me arrependo de tudo que fiz.
Tantas vidas inocentes foram perdidas por minha causa, machuquei muitas pessoas, traí muita gente. Vendo tudo que eu fiz talvez seja melhor que eu vá direto para askaban e morra por lá.
O único motivo para não ter me matado ainda é minha mãe, ela não merece mais esse desgosto vindo de min.
Talvez tudo que eu precise seja uma segunda chance para ser melhor.

1 MÊS DEPOIS ...

HERMIONE
Tudo estava muito errado, muito estranho, pelo menos pra min estava. Ou será que o problema era eu ?
É incrível como o tempo passa rápido. Em um segundo estávamos no meio de uma guerra e no outro nós estávamos enterrando Fred e agora estou aqui deitada na minha cama no quarto de Gina. Estou morando na Toca agora porque infelizmente quando, depois de uma longa busca, encontramos meus pais o feitiço de memória que usei neles não conseguiu ser revertido e caso eu tentasse retirá-lo eles poderiam ficar com graves danos cerebrais. Mémoria é uma coisa extremamente complicada e perigosa de se mexer no mundo mágico.
Rony me pediu em namoro graças a muita insistência de Gina e eu obviamente aceitei mas é tudo muito .. deixa pra lá. Estou feliz ou pelo menos eu acho.
Perder Fred, meus pais, Remo, Tonks e todos os outros foi um grande choque pra mim mais tudo que posso fazer agora é seguir em frente mesmo sabendo que nunca voltarei a ser a mesma.
Ajudei McGonagall a reconstruir a escola e agora poderíamos voltar pra lá e refazer o ano que perdemos. É claro que Rony e Harry se recusavam a voltar a escola enquanto eu já estava ansiosa, discutíamos contantemente por isso.
– Por favor Rony, não quero ir pra hogwarts sozinha - eu implorava para ele ir comigo.
– Me desculpa Mione, mas nós salvamos o mundo e merecemos um descanso - ele repetia sempre a mesma coisa.
– Precisamos terminar a escola para arrumar um emprego decente - rebati nervosa.
– Somos os maiores hérois do mundo Hermione, podemos fazer o que quisermos - ele sorriu se achando - qualquer um ficaria orgulhoso em trabalhar com agente.
Depois disso ele tentou me agarrar mais eu simplesmente fui embora, precisava sair dali pra respirar um pouco de ar fresco. Eram dez da manhã e estava nevando, minha época favorita, então aparatei em Hogsmead para passear e quem sabe aliviar meus problemas.
Então escorreguei naquela neve ..

DRACO
Um mês se passou e meu julgamento finalmente havia sido marcado, seria dali a uma semana e eu já estava em pânico com a idéia de ir para askaban.
As coisas não haviam mudado muito, minha mãe passava os dias em casa totalmente infeliz, meu pai saia todos os dias e só voltava tarde (só Merlin sabe o que ele estava aprontando) e quanto a min, bom, eu ficava a maior parte do tempo bebendo pois ao menos quando eu estava bêbado, eu me sentia menos culpado.
Não tinha mais ninguém, parece que todos me viraram as costas. Meus "amigos" que viraram comensais também sumiram do mapa e aqueles que restaram nem olhavam na minha cara, acho que não queriam se associar a minha família agora destruída. Estava cansado de tudo isso, de toda essa falsidade, eles diziam que eram meus amigos mas agora quando eu mais preciso deles não há ninguém.
Decidi que hoje não ficaria mais em casa me deprimindo. Fui a hogsmead andar um pouco para esfriar a cabeça.
Até que ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dramione - uma nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.