Descendants 2 escrita por Meewy Wu


Capítulo 68
Extra - New Descendats


Notas iniciais do capítulo

Eu ão planejava postar esse capítulo. Na verdade, esse não é exatamente um extra de D2, e sim o Prólogo de D3, que por falta de inspiração foi cancelado. Tive de fazer algumas mudanças, mas eu não podia simplesmente me desfazer dele, então que forma melhor de eterniza-lo do que compartilhando com vocês?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640274/chapter/68

Por que você não se joga do telhado e vê se cai em pé?*

—Luan Wolf

...

..

.

Cherry entrou no quarto que por um ano dividiria com Mandy Shell, prendendo os cabelos em um rabo de cavalo alto.

—Que dia – ela exclamou, sentando na cama e tirando os sapatos.

—Estava com Victor? – perguntou a menina de cabelos verdes, sentada na escrivaninha do outro lado do quarto. Cherry nem notará a presença dela. – Ele ainda está bravo?

—Isso não vai passar tão cedo, pelo menos não até a formatura – riu Cherry – Então é melhor Carmim não vir para o aniversário dele, ou nossa Rainha vai perder a cabeça... O que resultaria em traição e Victor perderia a cabeça. E sendo braço direito da Rainha, isso significa que eu assumiria... Preciso começar a mandar alguns convites de aniversário!

—Vocês do País das Maravilhas são tão complicados – Gemeu Mandy.

—E nós sabemos – ela riu, e depois ficou séria – Mandy, você sabe que eu só comecei a andar com você por causa do...

—Meu primo, é, todo mundo sabe disso – a outra assentiu

—Pois é, mas agora você é a namorada do meu melhor amigo, graças a mim – ela ressaltou – E também é minha colega de quarto, então acho que nós vamos ter que nos dar bem...

—Eu quero muito isso – falou Mandy, sincera.

—Eu também, mas para isso precisamos que você faça uma coisa muito importante – ela encarou seriamente a menina – Tire esse esmalte horrível, está me dando nos nervos!

As duas riram – Bem, boa noite... – Bocejou Cherry se transformando e se aninhando perto do próprio travesseiro. A conversa estava encerrada, amanhã seria um grande dia.

...

—Não faça essa cara, vai ser divertido – falou Cherry para Victor, enquanto pegavam uma mesa para o café da manhã – E se não for, eu te compenso!

Ele riu – Onde você consegue ver algo divertido no primeiro dia de aula?

—Não sei como você não consegue – ela inalou profundamente – Olha toda essa euforia, todas as possibilidades, um ano inteiro de diversão pela frente!

—Alguém falou em diversão? – perguntou uma voz conhecia, ela se virou para ver os irmãos Whites e Queenie, Bia White com os olhos brilhando. – Por que diversão é com a gente!

—Quem são esses? – perguntou Victor.

—Victor esses são Bruno e Bianca White, as melhores pessoas de Auradon Prep. E a Queenie você já conhece. – ela deu os ombros. – Esse é Victor Valette, meu namorado.

—O cara que matou o Diablo? – perguntou Bruno, com os olhos brilhando – Maneiro!

—Não liguem para ele, faz três dias que está falando em gírias – suspirou Bia – Podemos sentar com vocês?

—Se ele ficar de boca fechada – Cherry deu os ombros.

—Você é quem manda, gata – continuou Bruno, com naturalidade forçada. Ela sentiu Victor ficar tenso ao lado dela, e riu.

—Essa foi desnecessária Bruno – falou Queenie, rindo – E amador!

—Concordo! – falou Bia, rindo – Desculpem.

—Por favor – Cherry revirou os olhos, adorando tudo aquilo – Se você quer ser realmente bom em irritar alguém, tem que treinar...

—Você sabe disso como ninguém – falou Luan, passando ao lado deles com Mandy— Chega pra lá, Cat.

—Por que você não faz a volta, Wolf? – ela ergueu as sobrancelhas, mas deu espaço para eles. – Suas patinhas de filhote não aguentam o caminho?

—Por que você não se joga do telhado e vê se cai em pé? – ele revidou.

—Parem vocês dois, eu estou tentando comer – riu Mandy, quase engasgando.

—Ah, aqui estão vocês – suspirou Charlotte, puxando uma cadeira de uma mesa vizinha e sentando-se na cabeceira da mesa – Farejei... Digo, procurei vocês por todos os lados, a diretora disse que é pra todos irem para o pátio depois do café, para a chegada dos novos alunos da Ilha!

—Mas achei que nós... – Mandy começou a falar, mas Cherry a cortou.

—Não somos mais tão novos assim, Mandy – ela deu os ombros – E quando mais gente eles conseguirem trazer, melhor... Bem, na cabeça deles, pelo menos!

—Bem, quem sabe assim a vida passe a ser justa e Queenie arranje uma colega de quarto – bufou Bia.

—Verdade, soube que ficou com o velho quarto de Carmim – falou Cherry, sorrindo.

—Ela deixou tudo lá, tipo, tudo... Só levou os sapatos – riu Queenie.

—Pelo menos vermelho é sua cor – Bruno riu, beijando a bochecha dela.

—Aleluia, ele parou – suspirou Bia.

—O amor me curou – ele brincou, abraçando Queenie.

—Vocês me dão ânsia de vômito – Bia fingiu vomitar.

—Só por que você é encalhada! – riu Charlotte.

—Melhor encalhada do que com Carlos de Vil – falou Luan, e recebeu um bolinho na testa de resposta da irmã – Hein!

Logo todos estavam rindo, e discutindo, e brincando. Cherry deu uma cotovelada em Victor.

—Não é o café da manhã calmo que você esperava? – ela riu.

—Nem um pouco – ele admitiu.

—Logo, Valette, você vai perceber que as coisas em Auradon são tudo, menos entediantes – ela sussurrou – Eles só tem um jeito diferente de agitarem as coisas.

—Estou vendo...

Cherry riu da cara de perdido dele, ela não poderia culpa-lo. Aquele não era apenas um mundo novo para ele, como ele era um homem de 19 – quase 20, agora – no meio de um monte de adolescentes de 16. Mas ela sabia que ele acharia seu lugar em meio a confusão, todos sempre achavam... E não haviam pessoas melhores em Auradon Prep para se estar cercada do que os com quem estavam.

Todos na cantina aos poucos começaram a seguir para fora. Cherry os seguiu devagar, ao lado de Victor, sentindo toda a expectativa daquele momento.

Era hora de conhecer os novos descendentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandy e Cherry... Esse é o início de uma bela amizade!
Victor perdidão. Bia e Bruno, nunca mudam!
Lottie e Wolf... Eles estão lidando bem com a irmandade né? Como cão e... Cão!
*Fala isso em uma briga... Cala a boca de todo mundo, anotem! Tia Meewy sabe das coisas!


Comente, e até mais!
Bjs, Meewy!