Destino escrita por Maffy Salvatore Cullen


Capítulo 4
Nova vida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640082/chapter/4

(Bella)

Maffy faz-me lembrar Alice quando fica contente, sorri para Edward, acho que elas serão grandes amigas. Entrámos no carro que era igual ao de Alice e seguimos viagem. O apartamente ficava entre a escola e a floresta. Entrámos no apartamento e era muito acolhedor e simples para uma só pessoa viver ali.

– Querida, como sabemos que adoras ler... - sorriu - ...vem ver vem! - fiquei desconfiada e seguimo-las

– Mãe? Isto é...?

– Uma biblioteca!

– Obrigada! - abraçou-a

O apartamento tinha uma casa de banho, um quarto com secretária para o computador e um armário, uma cozinha com varanda que tinha vista para a floresta e a escola, uma sala e a biblioteca.

Nossa mãe se despediu de nós e foi para Florida ter com nosso padrasto.

Maffy sentou-se no sofá meio preocupada e triste, meu instinto foi ir ter com ela saber o que lhe atormenta.

– O que se passa..irmã? - Edward se aproximou de seguida

– Bom, é ... - pareceu-me vê-la escolher as palavras certas - ...é que eu estou farta de estar a fugir de alguém que me quer mal...

– Conheceste o teu pai?

– Não sei quem ele é, mas nossa mãe me contou que correria perigo se o quissesse conhecer, digamos que ela se meteu com a pessoa errada e eu fui fruto desse erro. - suspirou - Na hora certa saberão.

Fiquei pensativa, esse erro que nossa mãe cometeu a faz fugir e correr perigo constante, e tem algo a ver com o segredo dela. Como a farei falar? Ou pelo menos animá-la?

– Queres conhecer nossa família? - perguntou Edward, olhei-o confuso. Sério? Numa sala com vampiros onde o cheiro dela é chamativo?

– Com certeza Edward, teria muito gosto...

– Talvez amanhã.. - sugeri - Tens que descansar, a viagem deve ter sido cansativa.

– Lá isso tens razão. - sorriu

Viemos embora. Pelo menos hoje impedi-a de correr perigo connosco.

Chegámos a casa e Alice quis saber de tudo.

– Edward, queres mesmo colocá-la em perigo? - perguntei - Tu viste o que aconteceu quando a vimos!

– Sim, o cheiro dela é chamativo, como o teu mas não acho que a faremos mal.

– Como podes ter tanta certeza? - perguntou Rosalie - Pode acontecer o que acontecia com Bella, são irmãs afinal.

– Eu sei mas se a vamos proteger, terão que a conhecer. - suspirei

– Apenas não quero que ela corra perigo desnecessário...já basta o que ela corre no dia a dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.