A União faz a Força escrita por Rose Sofia


Capítulo 6
Esclarecimenntos e primeira separacao


Notas iniciais do capítulo

Hey gente.

Cap meio curto mas esclarecedor.
Comentem se nao gostarem, e comentem se gostarem! Comentarios sao importantes para a melhoria da finc!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639743/chapter/6

Stanley Worthington- Numero 9

–chega, não iremos mais conseguir acha-la! – eu disse depois de quase 1 hora procurando por Marina, a garota cura, ela havia caído na agua machucada e não estávamos conseguindo encontra-la em lugar nenhum, nem Naveen ou a garota ruiva que se transformaram em peixes a encontraram.

Ela havia desaparecido debaixo d’agua completamente.

–Não podemos deixa-la!- Eleanor a garota terremoto disse.

–Estamos exaustos e machucados- Cody disse ,estávamos todos beirando praia na costa procurando- temos que procura-la mas mesmo se a encontrarmos não teremos como salva-la já que nos mesmo estamos morrendo – ele disse.

John o cara na qual eu havia brigado olhou para o mar.

–o que será que de fato aconteceu? Como ela se machucou tanto daquela forma?

–Boa pergunta!- Naveen disse ,ele parecia irritado, ainda estava na agua ,mas estava irritado.- como que ela se machucou tanto daquela forma? Ela estava dentro de um poça de sangue completamente pálida!

Eleanor e Maren se olharam como se guardassem um segredo entre si.

–Os Mogadorianos acertaram alguns tiros nela quando estávamos atacando –Eleanor disse olhando culpada para Naveen- não ligamos, por que ela e a cura! Ela poderia se curar sozinha não he? Eu estava fazendo terremotos e Maren mexendo com os céus, não tinha como pararmos, mas ela disse que estava bem.

–Então vocês deixaram ela sangrar na agua?- Hannu perguntou, ele também estava apreensivo ainda segurando a arma mogadoriana ,uma das que ele havia pego.

Maren bufou!

–ela disse que estava bem! E então a besta aquática caiu na agua e veio em nossa direção, nadamos o mais rápido que podíamos, eu estava controlando a agua e Eleanor sabe nadar muito bem mas Marina não conseguiu nadar rápido o bastante e a besta deve ter acertado ela e ai a Maggie apareceu e nos tirou da agua- ela disse, por um momento aquela garota marrenta sumiu.

Um muxoxo chamou minha atenção, era Ella , minha irmã, ela estava chorando do lado de Maggie a garota ruiva sentada em uma pedra.

–El o que foi? – eu me aproximei dela me ajoelhando em sua frente, ela me abraçou.

–ela...ela tentou me salvar- Ella disse.

–o que? –todos perguntaram se aproximando da Ella.

Ela enxugou as lagrimas.

–quando estávamos na Maggie e o John e a Ellie estavam se concentrando em nos salvar, algo estava atirando e não era os mogadorianos, estava mirando em mim e nela na Mari, não sei por que, não era algum daqueles bandidos, as balas vinham do lado, Mari estava a todo momento olhando para os lados e fazendo a bala se desviar com a cabeça, vários quase chegaram nela e uns em mim, quando Maggie virou , outra bala vinha em minha direção e ai a Mari se jogou na minha frente e ai ela caiu na agua- ela terminou chorando.

–Maggie? – John chamou- isso e verdade?

A garota ruiva nos olhou.

–sim eu via de relance as balas mas não conseguia me desviar ,se eu desviasse você e os outros errariam a mira, eu desviei de muitas e a garota conseguiu fazer as balas desviarem, quando a ultima besta morreu eu vi o tiro vindo de novo e então me lancei para cima, mas não esperava que Marina se jogasse na frente caindo no mar.

Olhei para o oceano, então havia outra pessoa nos caçando, outra pessoa que tentou matar a minha irmã.

–Então tem mais alguém nos querendo mortos?- Hannu perguntou.

Maren começou a andar por todo lado.

–Não e possível! Eu verifiquei toda a ilha, além das cidades não tinha ninguém ao nosso redor num raio de 2 km! Não e possível!- ela disse nervosa, um alto trovão soou no alto.

–Seja quem for passou despercebido por você e estava nos vigiando e tentou mata a Marina e a Ella – eu disse serio- temos que matar quem fez isso.

–Mas por que a Marina e a Ella? Por que não outro? –Maggie perguntou.

Pensei por um momento.

–por que ela e a garota cura, por que se ninguém puder nos curar depois que lutarmos então seremos acabados mais rápidos, eles estão tentando matar o ponto forte, Marina pode tirar o Naveen da beira da morte, ela e um dos pontos fortes, e tentaram matar Ella porque duas mortes poderia nos desestabilizar- eu disse.

– Faz sentido- John disse ao meu lado – eles queriam que ficássemos nervosos com duas mortes.

–mas nenhuma delas morreu! – Eleanor disse, seus olhos estavam vermelhos- não sentimos nenhuma ardência em nosso tornozelo e nenhuma marca apareceu, ela ainda esta viva!

Maggie sorriu.

–sim ela ainda esta, provavelmente debaixo d’agua se curando, ela pode ver debaixo d’agua, então ela ainda está viva.

–então o que nos vamos fazer agora? – Cody perguntou.

– não podemos ficar aqui mais- Maren disse.

Naveen pulou.

–o que? Pretende deixa-la? O senhora raio, ela me salvou duas vezes hoje! Não podemos deixa-la aqui, ela pode morrer.

–se ficarmos aqui, eles nos encontraram e jamais conseguiremos sair daqui vivos!-Maren disse

–você e uma louca! Disse que temos que ficar unidos , que somos mais fortes unidos e bla bla mas na primeira oportunidade quer deixar um membro para trás!- Naveen disse, sua pele morena por um momento ficou vermelha.

–eu posso procura-la – Cody disse, olhamos para ele.

–não! – Eleanor disse de imediato.

–eu posso voar e posso fazer outras coisas para me defender, vou olhar tudo aqui cada canto e aos arredores e vou acha-la! –ele disse com certeza.

Era algo a se pensar, poderia dar certo, eu mesmo vi como Cody voou tão rápido quanto um jato.

–isso pode dar certo, se ele consegue voar ,consegue ir ate onde estaremos- Hannu disse- assim Marina não fica para trás.

–E o que faremos- Maren disse- se todos estiverem de acordo, vamos para Riccionne nos estabilizar e decidir o que fazer com os Mogadorianos e Cody vai atrás da Marina...

–numero cinco- ele interrompeu.

–o que?- perguntamos.

–você estava dizendo sobre números e quando eu voei pensei em todos eles, e no numero cinco me senti mais forte, meu colar esquentou e eu voei mais rápido e descobri outros legados de ataque- ele disse.

Maren o abraçou

–isso e ótimo! Você e o numero cinco e eu sou a numero seis, e Maggie numero dois, resta descobrir quais são os outros números- ela disse feliz.

–não resta salvar Marina! – John disse- talvez essa coisa de números seja importante mas agora a Marina esta em perigo, e temos que salva-la!

–Cody você vai procurar Marina, ache-a e então vai para a Itália com ela, se puder carrega-la- eu disse firme, ele balançou a cabeça positivamente.

–leste, Riccione fica ao leste da Itália, beirando o mar- Eleanor disse- tudo bem você vai, mas iremos ate alguma cidade e te preparar um mochila, você precisa comer, e ter algo para salvar Marina .

–Alguém tem algo contra o plano?- Maren perguntou.

Ninguém disse nada.

–ótimo ,então faremos isso!- eu disse.

Enquanto andávamos em direção a cidade, Hannu olhou para o mar onde a pouco havia acontecido tudo e disse.

–Nos não temos nenhuma chance!

Nunca quis que alguém estivesse tão errado como ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao gente o que acharam?

comentem pessoal!
Proximo cap veremos como esta a Marina do Mar!

Ate a proxima!
XOXO
R.S