A União faz a Força escrita por Rose Sofia


Capítulo 1
A caçada começou


Notas iniciais do capítulo

Primeira Finc sobre Os Legados de Lorien

Comentem se gostarem e comentem se nao gostarem tambem!

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639743/chapter/1

Maren Elizabeth Petri - Numero 6

Eles haviam nos encontrado!

Depois de 1 ano que o feitiço que nos protegia foi desativado eles nos encontraram! A guerra começou!

- Maren você precisa encontrar os outros- Katarina minha cepan disse enquanto levantava e atirava nos Mogadorianos que haviam nos encontrado.

Estávamos em uma casa no meio de uma floresta quando eles nos encontraram,7 homens armados e suas bestas estavam atrás de nos.

-eu não conseguirei reunir todos- eu disse desviando de um tiro.

-sim, vocês todos estão ligados, precisa encontra os outros, só então ficaram fortes o suficiente – ela respondeu voltando a atirar.

6 Mogadorianos ainda estavam de pé e suas bestas mortas.

-você sabe o que tem que fazer- ela continuou – você talvez será a única a saber toda a verdade, todos os cepans juraram não contar nada ate que estivessem prontos, mas o feitiço foi quebrado e muitos não saberão o que são, você sabe, eu não cumpri com a minha palavra e lhe contei tudo, e seu dever ajuda-los agora.

Pulei quando voltei a atirar, estava fraca pela luta que já estava a horas ocorrendo, mesmo assim fiquei invisível e corri ate eles atirando, 3 de uma vez viraram cinzas. Ao meu lado Katarina lutava com um, matei-o, e ela fez os dois últimos virarem cinza.

Quando estava começando a comemorar a luta, Katarina caiu no chão, uma grande mancha vermelha se destacava em sua blusa branca.

Me ajoelhei ao seu lado.

-Katarina não! – eu disse segurando sua cabeça

Minha cepan olhou para mim, seus olhos quase fechados, um tremor de dor passou por seu corpo.

-Maren procure os outros, você sabe como faze-lo, mostre tudo a eles, o numero quatro-ela tossiu sangue antes de continuar- ele tem os Legados de Pittacus ,a forca dele, reúna-os, vocês precisam.

-mas e melhor estarmos separados assim- eu tentei convece-la, reunir a Garde não poderia ser a única solucao para essa guerra.

Ela sorriu de leve

-tão corajosa-Katarina disse- não , vocês precisam estar juntos, precisam trabalhar juntos, você sabe a importância disso, o feitiço esta quebrado nada os protege mais, nada impede dos Mogadorianos encontra-los, talvez alguns deles já saibam talvez não, você precisa ajuda-los, vá para Lorien la vocês poderão entender melhor a historia de vocês, do que precisam fazer. A ilha e a de Madagascar.

Deixei duas lagrimas escorrerem por meus olhos.

Ela continuou

-não sei quantos cepans ainda estão vivos, mas quando voltarem de Lorien procure-os, eles poderão ajudar vocês. Maren tenha paciência com os outros, não será fácil para eles entenderem tudo como não foi fácil para você também. Tenha paciência minha doce menina- ela disse agarrando uma mecha de meu cabelo negro- suas arcas estão em Lorien, eu amo você minha menina-ela terminou de falar, e então seus olhos se fecharam.

-Katarina!! –disse enquanto me debruçada me permitindo chorar.

Após algumas horas enterrei Katarina, e peguei minhas coisas, eu tinha um grupo para reunir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao gente o que acharam?
Posso continuar?
Comentem se gostarem e comentem se nao gostarem tambem!

Ate o proximo cap.

XOXO
R.S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A União faz a Força" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.