Não Há Nada,que o Amor não Supere escrita por Hitsashi Hyuuga


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ontem foi o aniversário da minha MIguxa Duda....
Aqui está em sua homenagem.Atrasado...
Te amo amore!
BJs
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63964/chapter/1

TENTEN POV’S:

 

 

 -Você está grávida.

 -O QUE?

 -Está grávida Tenten!

Não!Não!Não poderia ser possível!Sasuka não poderia estar me falando à verdade!Neji com certeza não aceitaria isso!Ou aceitaria?

 -Kami-sama!Sakura, o que eu falo para o Neji?!

 -Tenten... Vocês se amam!E se ele realmente te amar, irá aceitar uma boa. Eu sei que não planejaram um bebê. Mas ele veio!Um filho é fruto de um amor!Um amor seu e dele, juntos!

 -Eu sei.

Sakura não precisava me falar aquelas coisa, eu sabia do que ela estava se referindo... Mas tinha incertezas... E se Neji não me amasse?!E se ele não aceitasse nosso filho?!

 -Agora, você tem que cuidar muito bem deste pequenino!E sua obrigação é contar ao Neji o que está acontecendo!

 -Eu sei. Bom, obrigada Sakura!Deseje-me sorte!

 -Boa sorte amiga!

Depois de minha descoberta, a única coisa que conseguia pensar era em encontrar Neji... Mas qual seria sua reação?

Tentei afastar aqueles pensamentos, e quando dei por mim, já estava de frente para mansão Hyuuga. Toquei a campainha, e quem veio me atender, foi Hanabi.

 -Ohayo Tenten. Estava com saudades de você. Há tempos não vem aqui!

 -Ohayo Hanabi. Sim estava meio ocupada com missões sabe?-Tentei disfarçar minha timidez.

 -Veio ver o Neji-kun né?!

 -Hum... Sim. Ele está?

 -Sim, venha, entre. -Disse a casula dos Hyuuga, dando-m passagem.

Ao chegar à entrada do Souke, pedi licença a Hanabi e adentrei o local, em busca de Neji. Subi as escadas em direção ao quarto do mesmo, bati de leve na porta, apenas escutando um entre como resposta.

 -Com licença. Neji?Amor?

 -Tenten?Oi.

 -Neji, você está bem?-Nitidamente havia algo de errado com ele. Estava inquieto de mais...

 -Não, não esta tudo bem!Tenten temos que terminar!

 -O que?-Meus olhos me traiam, não deixavam de mostrar o meu desespero ao ouvir o que Neji acabara de me revelar.

 -Não me faça repetir!Você não é surda!-Falava em um tom tão ríspido, que chegava a me assustar.

 -Neji...

 -Agora sai daqui!Ande!Não estou com paciência para garotinha mimada hoje!

 -Como é?GAROTINHA MINADA?O que foram aquelas jura de amor?O que foi tudo o que passamos juntos?Uma FARÇA?UM NADA?!

 -Foi muito fácil lhe enganar!Agora anda saia!

 -SEU DESGRAÇADO!EU TE ODEIO HYUUGA NEJI!ODEIO!-Já não me agüentava, chorava descontroladamente. Sai correndo de seu quarto, batendo a porta atrás de mim. Não podia acreditar que tudo não havia passado de meras mentiras. Não podia, não conseguia.

HINATA POV’S:

O que eram todos aqueles gritos?Naruto estava na cozinha, não era ele.

Olhei em direção a escada. Só podia ser!Neji e Tenten estavam brigando.

 -TENTEN!Cuidado!-Vi-a, correndo escada a baixo, tropeçando e rolando-a até seu termino.

Corri em sua direção, peguei sua cabeça com cautela, e direcionei-a ao meu colo.

 -Está machucada. -Disse quase em um sussurro.

 -NARUTO, AMOR, CHAME O NEJI AGORA!PORFAVOR!

 -O que houve Hina?Kami! O que aconteceu aqui?-Podia- se ver o desespero em seus orbes azuis.

 -Depois eu te conto!Chame o Neji, por favor!

 -Certo.

 Vi-o correndo escadas à cima, indo em direção ao quarto de meu primo. Certifique-me de que Tenten respirava.

Vi meu primo e Naruto virem correndo a meu encontro.

 -Tenten... -Neji, pegou-a nos braços, e se pôs acorrer em direção ao hospital.

 

NEJI POV’S:

Eu havia causado aquilo. Ver-la desfalecida em meus braços me dava um aperto muito grande no peito. Não podia acontecer-lhe nada de mal, e se acontecesse, nunca mais me perdoaria por isso. Com esses pensamentos a levei o mais rápido que minhas pernas conseguiam ao hospital.

 -SAKURA!SAKURA!

 -Senhor, acalme-se.

 -Você não entende, ela esta com ferimentos na região da cabeça!

 -Acalme-se, vou chamar por Sakura. E o senhor, por favor, coloque-a deitada naquela maca.

 -Hai. -Vi-a afastar se me mim, provavelmente em procura da Haruno. Executei exatamente o que a enfermeira havia me dito.

 -Neji, O que aconteceu?

 -Sakura, nós brigamos e ela provavelmente caiu da escada!Não deixe nada acontecer!Por favor!

 -Acalme-se. Irei examiná-la, qualquer noticia lhe direi.

 -Obrigado. -Até mesmo antes de me escutar, vi-a se afastar com Tenten. Vi Naruto vindo correndo em minha direção juntamente com Hinata.

 -Nii-san, Como ela está?-Perguntou-me Hinata, visivelmente preocupada.

 -Ainda não sei...

 -Como não sabe Neji?Ela tua namorada!O que aconteceu para ela se descontrolar de tal jeito a se espatifar escada a baixo?-Perguntou Naruto, irritadiço.

 -Nós terminamos. Tecnicamente, ela não é mais minha namorada. -Estava voltando a ser o mesmo de tempos atrás. Tempos sem Tenten...

 -Seu, seu!Como pode fazer isso com ela?O QUE HÁ COM VOCÊ HYYUGA DE MERDA?!ELA SEMPRE ESTEVE AO TEU LADO!COMO PODE FAZER ISSO?!-

Havia apenas um pequeno detalhe em falar sobre Tenten a Naruto. Tenten era sua melhor amiga, e foi através da mesma que conheceu Hinata, e se apaixonou...

 -Ei, pessoal, isto aqui é um hospital!E Naruto, acalme-se, Tenten está bem!VIVA!-Disse Sakura vindo do fundo de um corredor mais ao lado.

 -Apenas teve um machucado na cabeça, nada muito sério.

 -Sa-Sakura... Podemos ir... Ir visita-la?

 -Claro Hina. Vamos me acompanhem. -Seguimos Sakura até o quaro onde Tenten se encontrava. Ao adentrar o local vi-a com curativos na cabeça, e cabisbaixa...

 -Sakura... -Foi sua vez de se pronunciar.

 -Sim Tenten?

 -O que aconteceu com meu bebê?

 -Sinto muito, você o perdeu... -O que?Não estava entendendo nada do que elas conversavam... Tenten, bebê, perder... Caramba. Então era por isso que ela havia ido à minha casa. O que foi que eu fiz?!Tudo por causa de uma ordem de meu tiú. Não poderia abandoná-la. Não agora... E nem nunca...

Por ter perguntado aquele assunto a Sakura tão abertamente, provavelmente não havia me percebido ainda. Vi-a levantar a cabeça, e quando seus orbes chocolates, se encontraram com os meus, tremeram.

 -Ne-Neji.O que faz aqui?!-Perguntou-me chocada.

 -Eu lhe trouxe para cá. Porque não me contou nada?-Perguntei em um tom ameno.

 -Você não e permitiu falar...

 -Hum... Tenten... -Disse Sakura.

 -Hai...

 -Você iria ter gêmeos fraternos. Por sorte, apenas um não sobreviveu, e o outro, por ser pequeno ainda, não havíamos visto no ultra-som. Parabéns, você ainda será mamãe...

 -Ohhh.Que noticia ótima!-Percebi a ironia em sua voz. (Gente não sei se isso que descrevi ao lado,é possível viu?!Mas deixa eu ser feliz.=p)

 -Hinata, Naruto, Sakura... Podem nos dar licença, por favor?

 -Hai!-Responderam todos, ao mesmo tempo.

 -Tenten, Me perdoe, eu te amo, e isso nunca mudará. Não irei lhe deixar por causa do NOSSO filho... Ouça-me. Somos muito jovens ainda, e por isso mesmo não pense que lhe permitirei cuidar dele sozinha.

 -A sim, claro Neji!O que você está pensando?!Dá-me um fora horrível!Diz que apenas havia sido uma brincadeira, e agora que sabe que tenho um filho - eram para ser dois-aqui no meu ventre, vem desmentir tudo!Você realmente pesa que eu irei acreditar em você?!-As lagrimas já se faziam presentes em seus lindos orbes chocolate.

 -Eu sei que não irá acreditar em mim, mas eu tinha motivos para terminarmos. Mas, eu percebi,quando você havia caído das escadas,que não seria capas de viver sem você. Meu mundo ao teria sentido.Você é minha vida!Tenten, não me faça sofrer mais do que já sofri hoje... Não tem idéia quando me doeu lhe disser aquelas coisas,ver-lhe desfalecida em meus braços, ter consciência que a culpa era toda minha...

 -Neji... Eu fui apenas uma distração para você?-Perguntava-me, re rendendo.

 -Claro que não minha hime... Nunca foi, e nunca será!

 -Oh Neji!Eu te amo tanto!Nunca mais me faça sofrer assim!Nunca mais me abandone!Promete?

 -Prometo!-Disse abraçando-lhe carinhosamente.

 Tenten levantou a cabeça para me fitando.

 -Neji, qual era a razão pela qual você queria separar-se de mim?

 -Hisashi-sama... Como Hinata não irá se casar com alguem do clã Hyuuga, eu seria obrigado a fazer isso... Mas nunca, por hipótese nenhuma, irei cogitar a idéia de afastar-me de você!

 -Promete?

 -Com todas as minhas forças!-Enlacei sua cintura, dei-lhe um beijo carinhoso, e apaixonado, que foi correspondido, igualmente. Ao afastarmos em busca de oxigênio, ajoelhei-me, segurei suas mãos:

 -Mitsashi Tenten, aceita casar-se comigo?

 -OH Neji... ACEITO, ACEITO!-Levantei-me, enlacei sua cintura, tirando-a da cama, beijei-a, como se o mundo fosse acabar naquele exato momento, enquanto girávamos.

 

 

AUTORA POV’S:

Depois de nove meses, nasceu um lindo garotinho, cujo: olhos perolados, cabelos castanhos lisos, e chamaria-se Aiko, filho do amor.

Depois do nascimento do pequeno Aiko Hyuuga, ocorreu a cerimônia de casamento.

Hoje depois de dois anos do ocorrido:

Hinata casou-se com Naruto e está grávida de oito meses.

Hanabi já é chunnin.

Hisashi apontou-se, e passa férias em Suna.

Aiko já sabe falar e andar.

E finalmente o nosso casal. Neji, agora é o líder do Clã Hyuuga, encanto Tenten, está grávida de gêmeos.

 

Apesar de duto, não há nada,que o amor não supere.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
BJs