Você e eu juntos, nada é melhor escrita por Yasmin Schmidt


Capítulo 4
And let me kiss you


Notas iniciais do capítulo

Gentee,mil desculpas pela demora,não me odeiem
bom ,apesar de tudo aqui esta mais um cap
espero que gostem
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639485/chapter/4

POV Carlisle

A viajem até o Alasca durou alguns dias.Edward pediu permissão para viajar para outros lugares e depois nos encontrar no Alasca.Sendo assim,Esme e eu viajamos para o Alasca.Sozinhos.

Ela era divertida e amável,não me senti entediado em nenhum momento da viajem.Ela era uma ótima amiga também,e bonita demais para ser somente uma amiga.Mas ela só me via assim,o que eu podia fazer?Não queria estragar nossa amizade falando de sentimentos ou coisas do tipo.

Enfim,depois de vários dias,finalmente chegamos ao Alasca.Esme amou o lugar,logo de cara.Bom,ainda não tinha achado nada do qual ela não gostasse.

Chegamos na casa de Eleazar e Carmen.Eles já estavam lá nos esperando.Pude sentir Esme ficar nervosa,peguei sua mão e seguimos juntos até a entrada.

–Carlisle,quanto tempo,meu amigo.-Eleazar diz e me da um aperto de mão.

–Eleazar,quantas décadas que não nos vemos não é?Bom,essa é minha amiga Esme.Esme,esse é Eleazar,meu grande amigo,e Carmen,sua esposa.-eu digo e ela sorri.

–É um prazer conhece-los.-ela diz e Carmen a da um abraço.

–O prazer é todo nosso.Adorei sua roupa...-Carmen diz e leva Esme pra dentro da casa.

–Eu sei que acabou de chegar,mas que tal darmos uma volta?Para ,colocar a conversa em dia?-Eleazar me pergunta.

–Claro,só,vamos avisa-las antes.-eu digo e entramos na casa.

–Garotas,eu e Carlisle vamos dar uma volta.Tudo bem por vocês?-ele pergunta.

–Por mim tudo bem,assim eu e Esme podemos nos conhecer.-Carmen diz e Esme sorri.

–Claro,divirtam-se .-Esme diz e saimos da casa novamente.

–Bom,temos muito o que conversar.-Eleazar diz.

~~~~~~~~

Ficamos fora por horas.Mas também conversamos muito.Eleazar era um grande amigo,nos conhecíamos a tanto tempo,quase desde que eu fui transformado.

Ele me contou tudo sobre como estava o Alasca,sobre Kate,Irina e Tanya,e claro,seu casamento com Carmen.

–Espero que um dia você encontre alguém que seja para você o que Carmen é para mim.Você não tem idéia de como é bom se apaixonar,se casar.-ele diz sorrindo.

–Estou muito feliz por você.De verdade.-eu digo,enquanto caminhávamos de volta a casa.

–E Esme?É mesmo só uma amiga?-ele pergunta e eu sorrio.

–Esme é maravilhosa.Ela me faz querer sair do meu escritório,conversar e dançar.Ela é fascinante,e muito...bonita.Mas é só uma amiga.-eu digo.

–Claro,pelo jeito que você descreveu ela,realmente da pra acreditar que você a considere só como uma amiga.Carlisle,eu diria que você está apaixonado por ela.

–Eu acho que não.Mas,mesmo que eu estivesse,ela sofreu muito quando anda era humana,com seu ex-marido.Ela nunca me disse nada,mas da pra ver quando ela fala dele.Nas poucas vezes que ela fala.

–Como assim?

–Alguns dias atrás,ele estava me ajudando a fazer minha mala pra vim para cá ,e eu contei pra ela que nunca tive uma namorada,e ela me falou que o marido dela disse pra ela que ela era feia e insignificante.Quem diria uma coisa para uma mulher como Esme?-eu pergunto.

–Eu ainda não a conheço,mas pelo que você me contou,ela não é nada disso.Sem duvidas ela não é feia.-ele diz e talvez eu tenha sentido uma pontada de ciúmes.

Assim que chegamos perto da casa,ouvimos risadas altas de lá de dentro.Pelo visto,elas já tinham virado amigas.

–Ola garotas.-Eleazar comprimenta.

–Ola.-as duas falam juntas.

–Se divertiram?-eu perguntei e elas começaram a rir.

–Muito,e vocês?-Esme pergunta rindo

–Sim.-eu e Eleazar falamos juntos.

Eleazar sentou perto de Carmen e eu fiquei La,parado,em pé,enquanto os três conversavam.Até que em determinado ponto da conversa,eles percebem que eu estou la´.

–Por que não se senta,Carlisle?-Carmen pergunta.

–Claro.-eu digo e me sento ao lado de Esme.

–Então,desculpem minha intromissão,mas eu preciso saber.Vocês realmente não são um casal?-Carmen pergunta e eu sorrio nervoso.

–Realmente,somos só...

–Amigos.-Esme completa,e se vira para mim,sorrindo.

–Vocês parecem tão bonitos juntos.-Carmen diz e eu sorrio.

–Ela é bonita,eu não tenho nada a ver com isso.-eu digo e Esme da risada.

–Eu sou a bonita da relação agora?-ela pergunta,rindo.

–Sempre foi.-eu digo e ela me da um tapa.

–Não sou eu que tenho milhões de enfermeiras se jogando aos meus pés.-ela diz e Eleazar solta uma gargalhada.

–Quem te disse isso?

–Tenho certeza que você já sabe.-ela diz.

–Edward.-Carmen diz,rindo.

–Exatamente.-Esme diz.

–Ele adora me deixar sem graça.-eu digo e Esme me abraça.

–Não precisa ficar sem graça.Só estamos brincando.

–Continuo achando que é a mais bonita.-eu digo e ela sorri.

Conversamos,nós quatro,por muito tempo.Esme e Carmen realmente se tornaram grandes amigas.Esme estava muito feliz,e eu ficava feliz por ela estar.

Eleazar e Carmen foram até a cidade,comprar algumas coisas.Enquanto eu e Esme ficamos sozinhos em casa.

–Carlisle?-ela me chama.

–Sim?

–Posso te pedir uma coisa?-ela pergunta,um pouco tímida.

–Claro.Aconteceu alguma coisa?

–Não eu só...Minha garganta ta doendo muito,eu realmente preciso caçar.-ela diz e eu me levanto do sofá.

–É Claro,eu tinha me esquecido até.Desculpe.Vamos?-eu pergunto estendendo a mão para ela pegar.

–Claro.-ela diz pegando minha mão.

~~~~~~

Eu realmente nunca esqueceria esse dia.Ele já estava bom,mas se tornou muito melhor.

Eu e Esme estávamos na floresta,caçando alguma coisa pra satisfazer nossa cede.Até ai tudo bem,mas de repente,um “acidente” aconteceu.

Esme estava na minha frente,e eu não sei como e nem onde,mas ela resbalou,e caiu em cima de mim.E a partir dali eu não pensei nos meus atos,eu simplesmente não respondia mais por mim.

Eu agarrei sua cintura,e a ajudei a levantar.Ela não parou de olhar nos meus olhos,e aquilo me deixou mais ipnotizado.Ela passou os braços ao redor do meu pescoço e eu a pressionei contra uma arvore,e num impulso,eu a beijei.Ou ela me beijou,eu não sei direito.

Sei que foi maravilhoso.Ele me puxava mais para si,e tudo que eu queria no momento era ela.Só pensava nela,ali nos meus braços,co seus lábios nos meus.E naquele momento nada mais importava.Eu era dela,e eu queria que ela fosse minha.

Eu simplesmente não queria solta-la,eu sabia que as coisas ficariam esquisitas apartir de agora,assim que o beijo acabasse...

E eu estava certo.

Assim que o beijo se partiu,ela começou a soluçar e saiu correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o proximo
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você e eu juntos, nada é melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.