As Otakus da Faculdade escrita por Carol Uchiha, Lu Hyuuga, Stef Yamanaka


Capítulo 6
Bolo de Nutella


Notas iniciais do capítulo

Carol, Lu, e Stef: OIIII GENTE LINDA! FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO E FELIZ PÁSCOA ATRASADO!
Carol: Sério galera, desculpa mesmo a demora. O capítulo tava pronto até uns meses atrás, mas o meu celular antigo estragou e apagou TUDO. Ainda não superei muito bem...
Lu: Pois é, e depois de muito tempo de luto pelo celular da Carol e pelo capítulo perdido, conseguimos fazer um novo! UHHUU!
Stef: Esperemos que gostem e...
Carol, Lu e Stef: Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639233/chapter/6

No capítulo anterior...
Depois de um tempo, ela e as outras meninas dormiram.
Alguns minutos depois, adormecemos também, querendo ficar para sempre com essa anjinhas em nossos braços.
POV Naruto
Acordei me sentindo uma velha com o coração queimado. Humm... coração de galinha... parey com y.
Eu preciso escovar meus dentes urgente, por que eu devo estar com um bafo dos infernos e se eu falar alguma coisa pra alguém essa pessoa provavelmente desmaiará.
Deixei a Hina dormindo no sofá e fui escovar os dentes.
Cheguei no banheiro e descobri que eu precisava de escova de dente. Peguei uma cor de rosa que foi a primeira que vi e deduzi ser da Hina.
Eu tava lá, de boa na lagoa, só escovando meus lindos dentinhos e de repente chega uma Hinata sensualmente descabelada e com marcas do lado da boca. Acho que ela babou... POR MIM!! MUAHAHAHAHA
– Bom dia, Naruto. – ela disse sonolenta pegando uma escova de dente preta e colocando pasta nela.
– Bom dia! – disse com a boca cheia de pasta.
Continuei escovando os dentes com a escova da Hina e... Espera, se eu tô escovando os dentes com a escova da Hina, ela tá com a escova de outra pessoa! Oh meu Deus, ela vai pegar Aids!
– HINA, NÃO! VOCÊ VAI PEGAR AIDS! – gritei, puxando a escova das suas mãos e tacando lá na puta que pariu.
– Que? – ela disse com a clássica expressão facial “Aula de Física”, ou seja, com a expressão de “Não tô entendendo porra nenhuma”. Uia, falei bonito agora.
– Essa é a sua escova! – disse dando ênfase na primeira palavra e lhe entregando a escova que eu estava usando para escovar os dentes.
– Essa não é minha escova, Naruto. Essa é a escova do Shino. E não se pega Aids pela saliva. – disse indiferente.
– Não? – jurava que dava.
– Não. A não ser que tenha sangue do Shino nessa escova, daí sim você pode se preocupar.
PUTA MERDA!
Cuspi tudo na pia e comecei a enxaguar minha boca na velocidade do Flash, enquanto a Hina saia em uma jornada em busca da escova de dentes dela.
POV Gaara
Acordei como se tivesse feito uma luta Live Action com o Sub Zero e ele tivesse arrancado minha coluna, porque meu corpo todo tá doendo pra caralho, principalmente minhas costas. Sem contar que eu tava sentindo meu coração quente, tipo, wtf?
Mas espera, se o Sub Zero tivesse arrancado minha coluna eu taria morto e não dolorido. Ah, foda-se a razão, a lógica e a ciência.
– Que dor nas costas da porra. – escutei alguém sussurrar e senti alguma coisa se mexendo em cima de mim. Ah é, a Ino dormiu no meu colo. Isso soou legal...
– Bom dia, princesa. – disse dando um beijo em sua bochecha.
– Sai de mim, fósforo! – ela disse e se levantou na velocidade da luz.
– Não saio não! – corri até a loira e quando fui abraçar ela ouvimos um barulho. – O que foi isso?
– Minha barriga. – ela sorriu envergonhada. – Vamos comer alguma coisa. – ela pegou no meu pulso e me puxou até a cozinha.
Chegamos lá e vimos Naruto pegando várias comidas dos armários e geladeira e a Hinata colocando alguns ingredientes numa batedeira.
– Bom dia! – disse Ino.
– Bom dia! – responderam os dois em uníssono.
– Hina, você tá fazendo o que eu tô pensando? – Ino perguntou se aproximando da Hinata.
– Sim. – Hina respondeu com uma cara muito mafiosa.
– PEGA BASTANTE NUTELLA – elas começaram a gritar no ritmo do refrão de Psychosocial, do Slipknot. – E JUNTA COM A MASSA DO BOLO - E do nada surge uma guitarra na mão da Hina e ela começa a tocar o refrão da música. - MISTURA NUMA TIGELA, E PÕE PRA ASSAR O SEU BOLO DE NUTELLA – daí elas começaram a bater o cabelo... - BOLO DE NUTELLA, BOLO DE NUTELLA, BOLO DE NUTELLA!
– UHUUUU!! BRAVO! BRAVO! – o Naruto começou a gritar e bater palmas feito um idiota. Espera, mas é isso o que ele é mesmo...
– Obrigada, obrigada. – a Hinata disse e as duas fizeram reverências para o enorme público que assistiam à elas (eu e o Naruto).
– Vou arrumar a mesa. Gaara, me ajuda. – Ino disse indo em direção ao balcão, onde se encontravam todas os alimentos que o Naruto tirou dos armários e da geladeira da Hinata.
Pegamos as comidas e fomos colocá-las na mesa da copa.
POV Hinata
A gente tava lá, se empanturrando de comida (já tá quase acabando tudo que o Shino comprou ontem, e olha que ele não comprou pouca coisa) na maior nice.
– Mano, é sério, eu acho que o Sasuke e a Sakura morreram ou estão em coma. Eles dormem pra cacete! – Naruto falou enquanto cortava mais um pedaço do meu glorioso bolo de Nutella.
– A Sakura é assim mesmo, dorme como se não houvesse o amanhã. – disse Ino com a boca cheia de pão.
– Ela é uma pedra, não acorda por nada. – completei depois de dar um gole no meu Nescau.
– O recorde dela foi quinze horas dormindo, sem parar. – Ino disse pegando uma colher de sopa e enchendo com Nutella para depois lamber.
Na minha casa nunca falta Nutella. Eu sem Nutella sou tipo o Light sem o Death Note, o Natsu sem o Happy, o Kaneki sem carne humana ou o Meliodas sem sua espadinha.
Mas, voltando ao assunto...
– Ah, o Sasuke ganha dela. O recorde dele foi dezessete horas dormindo. Eu não sei como ele aguenta ficar dezessete horas sem mijar. Tá louco, ele não é normal mano... – Naruto disse depois de pegar mais um pedaço do bolo que eu fiz. Todo mundo ama esse bolo!
– Cacete. – eu e Ino falamos em uníssono, boquiabertas.
– É, é tenso. – disse Gaara.
– Partiu acordar eles. – disse, me levantando e indo até o sofá, onde os dois dormiam feito pedras.
Me abaixei ao lado do sofá para ficar na altura deles e me apoiei no braço do mesmo.
– Gente, acordem. Acordem. Acordem crianças, o sol já nasceu, tá um dia lindo lá fora. – mentira, tá nublado e chovendo. E por isso eu me irritei. – ACORDEM PORRA!
– Calma Hina, eu tenho a solução! – disse Ino que surgiu do meu lado e JOGOU UM BALDE DE ÁGUA NOS DOIS!
– AAAHHHH MEU SOFÁ!! INO, SE MATA ANTES QUE EU TE MATEEEEE!!! – gritei indo em direção a mesa e pegando uma faca cheia de geleia de morango, para depois correr atrás da Ino. Quando a alcancei, passei a geleia no pijama do Fairy Tail dela.
– NÃÃÃÃÃOOOO, HINA NÃÃÃÃOOOO!! MEU PIJAMA NÃÃÃOOO!! – Ino gritou apavorada. Esse é o pijama preferido dela.
– SEU PIJAMA SIM! MUAHAHAHAHA!! – gritei e ri como uma psicopata.
– CALEM A BOCA, PORRA! – a Sakura gritou e... PERA. PÁRA TUDO. A SAKURA ACORDOU!!! UHUUUU!! VITÓRIA!!
Mas minha felicidade foi jogada ao Fofo (cachorro de três cabeças do Hagrid, para quem não sabe) quando o Sasuke deitou a Sakura no sofá, deitou em cima dela e os dois voltaram a dormir.
AAAHHHH, ELE VAI MATAR MINHA AMIGA DESSE JEITO!!
– AAAAHHHH NÃÃÃOO!! SAI DE CIMA DELA SEU VADIOOOO!!! – gritei correndo até os dois e puxando o Sasuke na esperança que ele saísse de cima da minha amiga. Mas não funcionou.
– Eu te ajudo, Hina! – Naruto disse correndo até mim e puxando o amigo que caiu como uma gelatina no chão. Mas mesmo assim não soltou minha amiga.
– CARALHO DOBE, MINHAS COSTAS! – Sasuke gritou, ainda com os olhos fechados.
– NÃO GRITA NO MEU OUVIDO, PORRA! – Sakura gritou. O engraçado é que ela gritou para o Sasuke não gritar no ouvido dela, mas ela gritou isso no ouvido dele. Bem loko!
– HINAAAAA!!!! CHEGUEEEEIIII!!! YA-YA-OOIII!!! – hm, o Shino chegou. – Eita Hinata, tá evoluindo hein? Parece Pokémon... Vou fazer a porra do trabalho de reprodução, tá? Até mais!
– Até! – dei um tchauzinho para ele que fez o mesmo e foi pro seu quarto. – Mas agora LARGA MINHA AMIGA, SEU ESTUPRADOR!! – gritei e puxei a Sakura que finalmente desgrudou do Sasuke.
– Minhas costas... – a Pedra Humana, mais conhecida como Sakura, choramingou.
– LEVANTA TEME! – Naruto puxou a Pedra Humana 2 (mais conhecida como Sasuke) com tudo fazendo o mesmo levantar e em seguida cair em cima do loiro, fazendo os dois se beijarem.
– AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH CARALHOOOO!!!!! DE NOVO NÃOOOOO!!!! – os dois gritaram em uníssono levantando do chão, limpando a boca na mão e cuspindo.
– Como assim “de novo”? Vocês já se beijaram antes? – Ino disse segurando o riso, assim como todos presentes.
– Isso aconteceu há muito anos atrás, tá? E foi um acidente, assim como agora. – Naruto falou ainda com nojo pelo que acabou de acontecer.
Todos começamos a rir loucamente como hienas parindo.
– Eu lembro desse dia! Foi a coisa mais engraçada que eu já vi na minha vida! - Gaara disse quase morrendo de tanto rir. - A gente tinha uns doze anos e estávamos na educação física jogando queimada. Daí acertaram uma bola atrás da cabeça do Sasuke e ele caiu de boca na boca do Naruto!
Começamos a rir ainda mais e Naruto e Sasuke só coraram ainda mais (se isso fosse possível).
– E não acaba por aí! – Gaara voltou a falar, se recuperando aos poucos da crise de risos. - Teve outra vez que isso aconteceu quando éramos pirralhos!
– Gaara, cala a boca, por favor. – Sasuke disse procurando um buraco pra se esconder, assim como o Naruto.
– Não calo porra nenhuma! – disse o ruivo rindo – Na segunda vez que isso aconteceu tínhamos mais ou menos 14 anos. Estávamos conversando de boa lá no pátio da escola, daí uns pirralhos que estavam com sabres de luz brincando de Star Wars passaram correndo feito loucos e um deles acabou tropeçando e esbarrando no Naruto, que caiu como tudo de boca na boca do Sasuke.
E de novo, todo mundo começou a rir (menos o Sasuke e o Naruto, óbvio).
– Ai ai, chorei. – disse me jogando no sofá e limpando uma lágrima no canto do meu olho esquerdo.
– Vamos jogar Street Fighter? – Sakura perguntou.
– VAMOS! – Ino respondeu como uma louca.
– PARTIU! – falei pulando do sofá e ligando o PS4.
– Vocês gostam de Street Fighter? – Gaara perguntou espantado sentando no sofá.
– Precisa perguntar? – Ino perguntou indignada.
– Não, a gente não gosta. – Sakura falou indiferente. – A GENTE AMA! – gritou nervosa.
– Eu também! UHHHUU! – disse Naruto deitando no sofá com a bunda no encosto, as costas aonde a gente normalmente coloca a bunda, as pernas na parede e a cabeça caindo pra fora do sofá. Ou seja, uma pose bem escrota, mas foda. Eu vivo fazendo isso quando jogo vídeo game...
– Ai, você também faz essa pose escrota pra jogar vídeo game? – falei batendo palmas.
– Sempre! Parece que vai mais sangue pro cérebro, daí a gente pensa melhor.
– Pois é, concordo. – disse fazendo a mesma pose escrota do lado dele no sofá.
– Meu Deus... - Sasuke disse batendo na testa.
– Vocês também gostam desse jogo? – perguntei.
– Amamos! É muito foda! – respondeu Naruto.
– Pois é.
– Já sei! Vamos fazer uma aposta? – perguntou Naruto com uma sorriso desafiador.
– Que tipo de aposta? – devolvi com um olhar desafiador.
– Vamos jogar uma partida de Street Fighter. Eu contra você, o Sasuke contra a Sakura e o Gaara contra a Ino. Se nós, meninos, perdermos, nunca mais vamos cantar ou paquerar vocês. Mas, se vocês, meninas, perderem, vão ter que sair com a gente. – falou olhando diretamente nos meus olhos. - Topam? – dessa vez, se dirigiu também aos outros presentes.
– Beleza! – respondi sorrindo. Óbvio que eu vou ganhar!
– Claro que topamos! – disse Ino sorrindo assim como eu.
– Isso aí! – Sakura deu um pulo estilo High School Musical.
– Isso, Naruto! Gostei! – disse Sasuke com um sorriso de canto.
– Finalmente teve uma ideia inteligente! – disse Gaara também com um sorriso.
– Tá aqui o controle. – entreguei um controle para o Naruto. – Vamos nessa!
Me espere, loirinho sedução. Ninguém nunca ganhou da gente!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, nós nunca comemos bolo de Nutella, mas se vocês já comeram comentem aí! A música original daquela paródia que as meninas cantaram é essa aqui: https://youtu.be/5abamRO41fE
Obrigada por nos esperarem e não dexistirem da fic! Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Otakus da Faculdade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.