A Maldição do Tigre - por Ren escrita por Lelis


Capítulo 1
Prólogo - Tédio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639029/chapter/1

Estava deitado na jaula, esperando a hora da minha apresentação começar. Mais um dia de apresentação, eu já tinha feito tantas que perdi a conta. E hoje era uma das piores, pois era para uma escola. Aquele monte de crianças gritando, estourando bexigas e comendo doces. Tenho aversão a bexigas e algodão doce, as bexigas por causa do barulho que fazem quando estouram e o algodão doce porque colam no meu pelo e dói tirar.

Eu vivia em circos há muitos anos, desde que fui capturado, já estava cansado de viver assim e só o que mantinha minha sanidade e humanidade eram as visitas de Kadam, ele estava sempre tentando algo para me libertar, mas nada dava resultado. Eu admirava essa perseverança de Kadam, eu já havia perdido a esperança há muito tempo e acredito que irei passar a eternidade em circos.

Estava tão entediado nesta jaula que resolvi relembrar o sonho que tive esta noite, foi um sonho bom e estranho ao mesmo tempo.

Eu estava livre e correndo na selva, estava perseguindo alguém, o cheiro da pessoa era delicioso; quando cheguei perto percebi que era uma mulher, então ela se virou e vi que era linda, ela riu e começou a correr mais rápido, e eu voltei a persegui - la, parecia que estávamos brincando de pega-pega.

E então eu acordei, mas não conseguia me lembrar do cheiro dela nem do rosto, só sei que ela era linda e tinha o melhor cheiro do mundo.

Isso é muito inquietante. Como posso saber que ela era linda se não lembro do seu rosto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição do Tigre - por Ren" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.