Daydream escrita por Lulu Delite


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey, olha eu de novo. Lulu esta com saudades de vocês.
Beijinhos da Angel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638659/chapter/6

– Filha! Cheguei! – Minha mãe parou no lugar ao ver Sebastian e eu comendo pizza na sala de estar enquanto víamos TV. – Quem é seu amigo?
Minha mãe era bem parecida comigo, apesar de ela ser alta como uma modelo e eu ser quase uma anã. O mesmo cabelo ruivo encaracolado, pele alva e cheia de sardas, mas eu tinha bem mais corpo que ela. Sorri, era raro mamãe chegar assim tão cedo.
– Sou Sebastian Lewis. Amigo da Karma. Somos da mesma turma e acabei de me mudar para casa ao lado da de vocês. É um prazer conhece-lá Sra. McQueen.
Mamãe piscou encantada e Sebastian deu seu melhor sorriso.
– Me chame de Kristy, querido. Fico feliz em ver Karma fazendo amigos.
– Quem vê, pensa que não tenho nenhum amigo. – Resmunguei dando mais uma mordida em minha fatia de pizza.
Minha mãe tirou o jaleco branco, soltou o cabelo ruivo longo e se sentou no sofá contrario ao que eu e Sebastian estávamos sentados. Ela pegou uma das três últimas fatias da pizza e sorriu para nós dois.
Ela e Sebastian começaram a conversar e logo ela estava contando minhas histórias de quando eu era criança.
– Karma sempre foi hiperativa. Ela tem TDHA e era impossível quando menor. Vivia se perdendo por não conseguir ficar quieta e se distrair com qualquer coisa. Uma vez estávamos no parque, Karma tinha uns oito anos e resolveu seguir uma joaninha. Só a encontramos depois de três horas e ela nem havia percebido que já era de noite e que havia se perdido.
Sebastian e minha mãe gargalhavam e revirei os olhos. Já não bastava que Charlie me zuasse por ter TDHA, agora tinha Sebastian também.
– Nem é tão engraçado. – Murmurei levando o lixo para a cozinha.
– É sim. – Sebastian afirmou trazendo o resto das coisas. – Pode deixar que eu te ajudo, Queen.
Começamos a lavar a louça e mamãe ficou nos observando por algum tempo.
– Bem... eu vou tomar um banho e ir dormir. – Ela veio até mim e beijou minha temporã. – Boa noite, filha. Boa noite, Sebastian. Não fiquem até tarde.
Escutei mamãe subindo as escadas e depois o chuveiro do quarto dela sendo ligado.
– Sua mãe é bem legal.
Sorri de lado.
– Eu sei. Na maioria das vezes ela só chega quando já estou dormindo. Não passamos muito tempo juntas.
Minha expressão ficou um tanto triste enquanto desligava a torneira e secava minhas mãos no meu short jeans.
– Também não fico muito com meus pais. – Comentou Sebastian, mas então sorriu e espirrou a água que ainda havia em suas mãos no meu rosto. Olhei brava e ele repetiu a ação. – Sorria, Queen. Você fica mais bonita e parecendo menos com uma megera.
– Eu não sou uma megera! Você que é estúpido. – Rosnei.
– Viu? Megera.
Revirei os olhos e o garoto deu risada. Ele olhou no celular e fez uma careta.
– Já vou indo, Karma. – Sebastian me deu um beijo na bochecha e saiu andando apressado.
Escutei a porta da frente batendo e suspirei indo colocar meu pijama.
...
Eu e Sebastian nos segurávamos para não zuar com a cara de Charlie.
Minha melhor amiga havia chamado Dylan Grey para sentar em nossa meso no almoço. O garoto era o capitão da equipe de natação masculina e dono de um corpo ao estilo deus grego e belos olhos amendoados. Charlie parecia uma retardada ao ficar do lado de Dylan.
– Dylan. Essa é Karma McQueen. Minha melhor amiga. – Charlie nos apresentou. – Queen, esse é Dylan Grey.
Sorri de lado, maliciosa.
– Escutei bastante sobre você, Dylan. – Cobri a boca com a mão fingindo sussurrar. – Charlote não para de falar sobre como você é gost... Ai!
– Karma! – Levei um soco no braço e fiz um muxoxo. – Não escute ela. A Karma é uma piadista.
– E eu? – Perguntou Sebastian fingindo estar ofendido. – Não mereço apresentações a este belo rapaz bronzeado?
Charlie revirou os olhos e dei risada.
– E este é o Sebastian. – Resmungou Charlie e Sebastian sorriu, satisfeito.
Dylan se sentou ao lado de Charlie que estava sentada bem na frente de Sebastian e eu.
– Charlote me falou muito sobre você. – Dylan disse sorrindo de lado. – Fico feliz em estar finalmente conhecendo a melhor amiga dela. Você é muito importante para Charlote e espero que nos demos bem.
– Gostei desse. – Exclamei e Charlie sorriu como uma pateta.
– Quantas vezes ensaiou esse fala? – Perguntou Sebastian e Dylan deu risada coçando os cabelos castanhos em estilo militar.
– Muitas, cara.
Dei um mordida no meu sanduiche e quase morri engasgada quando Charlie foi buscar seu lanche em seu armário e Dylan exclamou:
– Acho que vou pedir Charlie em namoro.
Sebastian batia em minhas costas e eu tossia descontroladamente. Só parei de tossir depois de tomar metade da minha caixa de suco.
– Tem certeza?
Dylan me olhou confuso.
– Como assim? Charlote é perfeita.
Dei risada.
– Espere até ela ficar na TPM ou perder uma competição. E torça para os dois não acontecerem juntos. – Estremeci. – Aquele foi um dia horrível para toda a escola. Principalmente para o time de lua grego romana. Alguns deles ainda se encolhem quando Charlie passa.
Sebastian pareceu interessado.
– O que ela fez?
Sorri de lado.
– Nem queira saber. Mas digamos que alguns dos caras ficaram bem machucados.
– Me conte está história depois, garota.
– Okay... – Murmurou Dylan. – Você acha que tenho alguma chance mínima de receber um sim?
Fingi refletir enquanto batia meu indicador em meu queixo.
– Ela gosta de você. Então as chances são grandes. – Sorri. – Espero não ter que te matar. Então. Não magoe ela.
Ele sorriu de volta.
– Pode deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments pra sua escritora lindja que ta sem poder postar?