Daydream escrita por Lulu Delite


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIIII. Eu sei que eu disse que ia postar no sabado, masssss acontece que hoje é meu unico dia e folga na semana e até no fim de semana vou estar fazendo trabalhos da escola. Então melhor adiantado do que atrasado. Bjs da Lulu. Espero que gostem do último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638659/chapter/31

Havia sido oradora da turma de formando em Literatura do ano de 2021 e admito que chorei na minha formatura, mas me arrependo já que Sebastian e Charlie filmaram falando que eram uma das únicas provas de que eu tinha sentimentos.

Também havia seguido o concelho da minha melhor amiga e escrito um livro usando meus antigos diários como base, mas antes resolvi mostra-lós para Sebastian antes.

Foi uma grande surpresa, uma bem estranha, quando ao mostrar meus diários para ele o britânico arregalou e me mostrou os desenhos que ele tinha de mim antes mesmo de me conhecer. Resolvemos deixar isso pra lá por ambos não entendermos o que havia acontecido.

Ah. Falando em Sebastian Lewis, ainda estávamos juntos. Mas não pense que foi fácil. Passamos por muita coisa e vários términos e voltas. Inclusive ficamos sem nos ver por mais de um ano quando ele terminou a faculdade de artes e foi fazer seu mochilão pela Europa.

Digamos que fiquei muito surpresa quando fui buscar minhas cartas e encontrei ele no Hall de entrada do meu prédio. E também digo que houve muitos xingamentos vindos da minha parte e eu batendo nele com o jornal do dia.

Depois de meu pai conversar com algumas pessoas eu havia conseguido começar o processo de publicar meu primeiro livro e isso virou meu mundo de certo jeito.

Eu morava com Sebastian agora. Em um apartamento perto do Central Park já que ele dava inspiração para ambos. Ailee e Aaron tentavam nos convencer sobre como o casamento era bom, mas isso ainda iria demorar.

Só tinhamos 25 anos. Pelo menos Charlie, mesmo que ela fosse casada com Edward (um advogado que ela conheceu na faculdade depois de terminar com Dylan por conta da distancia) me falava que eu não devia me casar tão cedo e repetir o erro dela que já estava gravida do primeiro filho.

Só haviam dois casais piores do que nós. Grace e Simon e meus pais, mas G e Simon ainda ganhavam. Mesmo se amando eles só falavam que iriam pensar em ao menos morar juntos depois de Simon terminar a faculdade de medicina ou depois de os dinossauros voltarem a andar pelo mundo. Eles eram complicados...

Já meus pais já haviam se casado de novo pelo menos três vezes se separado mais três vezes.

Katherine havia se tornado uma das advogadas mais importantes do Império McQueen e merecia um troféu por aguentar meu irmão gêmeo como seu chefe. Aaron havia se entrado no negocio da família antes mesmo de terminar a faculdade e logo que nosso pai se aposentou tomou o lugar do mesmo com incrível eficiência. Ailee sempre o provocava falando que logo ele estaria ficando careca e de cabelos brancos graça ao estresse.

Grace também havia entrado nos negócios da família de certo modo, depois de terminar a faculdade de arquitetura. Havia estudado muito para poder pegar a presidência de uma das empresas de papai e orgulhava todos nós com suas construções. E Charlie era seu braço direito já que também era uma arquiteta muito boa.

Todos havíamos nos tornado adultos, mas era só nos juntarmos nos feriados e aniversários e nos tornávamos os mesmo adolescentes idiotas de sempre e nem precisávamos beber para isso.

...

— Para quem devo dedicar o livro, querida? - Perguntei para a garota que devia ter por volta dos dezesseis anos e que parecia bem nervosa em falar comigo.

— Marieen. - Ela disse gaguejando um pouco e sorri autografando o livro. Era meu último dia na turnê no livro e eu não via a hora te voltar para casa e me atirar no meu sofá com meu estoque de doces. - Posso lhe perguntar uma coisa?

— Claro, Marieen. Estou ao seu dispor. - Dei um sorriso a encorajando a falar.

— Como teve toda a ideia de fazer Harry sair dos diários de Piper, mas só que do jeito totalmente contrario ao que ela escrevia nas historias dele? Me parece bem difícil de se escrever sobre isso com tantos detalhes.

Dei risada olhando para a capa do meu livro. "O Que Fazer Quando O Personagem Se Torna Real?", o nome havia sido ideia de Charlie.

— Karma teve muito no que se inspirar. - Uma voz carregada do mais sexy sotaque britânico disse atrás de mim e um copo de café quentinho foi colocado em minhas mãos. A garota que já estava nervosa em apenas conversar comigo virou um tomate ao olhar para Sebasian Lewis com todo seu charme com os olhos cinzas, cabelo preto em um topete bagunçado, jaqueta de couro e a barba por fazer. - Desculpa interromper. Só achei que minha querida noiva precisava de um café.

— Eu sempre preciso de um café. - Falei piscando para Sebastian que me deu um beijo no topo da cabeça e foi embora assoviando. - Onde estávamos Marieen? Ah, sim! Sebastian não está muito errado tive muitas coisas em me inspirar. Mais alguma pergunta, querida?

A garota negou com a cabeça e pegando seu livro foi embora dando lugar a próxima da fila.

— Seu irmão me mandou uma mensagem perguntando se vamos ir para o Canada para o aniversario de Ailee. - Sebastian disse quando íamos ao aeroporto para pegar o voo para Nova York.

— Eu disse para ele que iriamos. - Falei revirando os olhos. - Todos vão estar lá. Não podemos perder. Pelo o que soube mamãe e papai vão anunciar outro casamento.

Sebastian deu risada e não pude deixar de sorrir.

— Daqui um tempo os casados seremos nós, Ruiva. - Ele disse piscando.

— Eu ainda posso te enrolar por mais alguns anos. Acabei de sair de uma turnê nacional. Não estou disposta a organizar um casamento com minha mãe, Grace, Ailee, Katy e Charlie tentando mandar em tudo.

— Megera como sempre, McQueen. - Sebastian disse falsamente magoado. - Dispensando um pobre cara que só quer casar com você.

Revirei os olhos.

— Karma Lewis não parece tão ruim. - Comentei fazendo Sebastian sorrir como um idiota. Coisa que ele realmente sempre foi. Sendo um adulto ou não. - Tire esse sorriso idiota do rosto, Idiota.

— E a Megera está de volta. - Ele cantarolou enquanto saímos do táxi e corriamos para pegar nosso voo para o qual já estávamos atrasados.

O que Sebastian não sabia era que logo, em cerca de nove meses ou menos, não seriamos mais apenas nós dois em nosso apartamento antes mesmo que eu me tornasse Sra. Karma Lewis. Mas só contaria para ele quando estivéssemos em casa.

Ambos merecíamos um cochilo antes da noticia sobre os gêmeos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... obrigada a todos que leram a história e me apoiaram a cada capítulo. Aqueles que comentaram e recomendaram e que me pediram para continuar e escrever essa fics. Acho que agora que terminei Daydream vou ficar um bom tempo afastada das fanfics... Bjs da Lulu e obrigada a todos.
Ps: Eu realmente não sei como agradecer e terminar isso aqui.