Daydream escrita por Lulu Delite


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Lulu aqui ;) espero que gostem, bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638659/chapter/1

Meu despertador tocou e quase cai da cama assustada com o barulho estridente. Corri para o banheiro tentando tirar meu pijama ao mesmo tempo em que tentava não bater a cara em uma parede e comecei a me arrumar para escola.

Havia ficado até tarde escrevendo sobre Sebastian em meu diário.

Sebastian Lewis.

Não me lembrava de exatamente de quando comecei a escrever sobre ele, só que fazia anos.

Sebastian era o cara perfeito que eu imaginava e escrevia sobre ele. Um cara fofo e romântico do tipo que te busca em casa e abre a porta do carro para você.

- Karma McQueen! – Gritou minha mãe da cozinha. – Você está atrasada! Charlie vai chegar daqui a pouco!

- Já to descendo! – Gritei de volta.

Joguei minhas coisas dentro da mochila de qualquer jeito e enquanto descia as escadas eu tentava arrumar meu cabelo do melhor jeito possível.

- Você podia tentar acordar mais cedo. – Minha mãe comentou. – Tome café direito!

Passei por mamãe e lhe dei um beijo na bochecha enquanto pegava uma torrada e depois de dar um gole no suco de laranja dela sai correndo pela porta e encontrei Charlie estacionando na frente da minha casa.

Pulei para dentro de seu carro com minha torrada na boca e ela deu risada acelerando o carro.

Charlote Smith parecia ter saído de uma revista de moda com seu longo cabelo loiro, olhos castanhos claros, corpo perfeito, bronzeado e impecável. Ela era bem mais alta e bonita que eu. E minha melhor amiga desde os dois anos.

- Vizinhos novos? – Perguntou olhando pelo retrovisor para o caminhão de mudança estacionado em frente à casa ao lado da minha.

- Deve ser. – Disse dando de ombros enquanto terminava minha torrada. – Algo de importante para hoje que eu tenha esquecido?

Ela sorriu de lado.

- Apenas o seminário de História da Arte. Suas anotações estão no bolso de fora da mochila.

Peguei minhas anotações e suspirei aliviada.

- O que seria da minha vida sem você, Charlie? – Perguntei sorrindo e ela revirou os olhos fazendo uma curva.

- Uma bagunça. Você podia tentar arranjar uma agenda. Ou anotar as coisas no seu diário. Sebastian não ficaria chateado de dividir o espaço dele com as datas de provas.

Foi a minha vez de revirar os olhos e Charlie parou seu carro esportivo vermelho no estacionamento em frente à escola. Fomos andando calmamente pelos corredores, onde já havia muitos alunos, e Charlote foi para seu armário e eu para o meu.

Tirava meus livros da minha mochila e os colocava no armário quando esbarraram em mim e por pouco não derrubei meu diário e o resto de minhas coisas no chão.

- Foi mal, Ruiva. – Uma voz rouca e baixa carregada com um forte sotaque britânico, disse perto do meu ouvido e quando me virei para ver quem era apenas consegui ver as costas largas de um garoto que usava uma jaqueta de couro e tinha um andar confiante e cabelo muito escuro.

Franzi a testa, mas acabei dando de ombros não ligando muito para o que havia acabado de acontecer e fechei meu armário jogando minha mochila em minhas costas.

- Quem era o gostoso? – Perguntou Charlote surgindo do Tártaro com um sorriso malicioso.

- Que gostoso? – Perguntei arqueando as sobrancelhas.

- O que trombou em você, Karma. – Ela respondeu como se fosse obvio. – Parecia ser novo na escola.

Dei de ombros.

- Eu não reparei nele. Vamos? A aula já vai começar e quero estudar mais um pouco para o seminário.

Saímos andando com minha melhor amiga me contando sobre sua nova paixão, um dos caras da equipe de natação da escola.

- Não se preocupe, Queen. Você vai tirar um dez. – Charlie disse em meu ouvido quando Sr. Fill entrou na sala com sua famosa carranca.

- Srta. McQueen. Pode vir para frente da sala, não temos todo o tempo do mundo.

Suspirei me levantando e andando para frente da sala onde me encostei à lousa e engoli em seco. Charlie do seu lugar fez um sinal de positivo com ambas às mãos sussurrando um “Vai lá”.

- O-o... Iluminismo-o... Foi muito importante...

- Desculpa. Esse é o Terceiro A? – Um garoto perguntou abrindo a porta e entrando na sala.

- Aluno novo, não é? Falaram-me que você ia chegar. – Sr. Fill olhou para a sala. – Sente de ao lado da Srta. Smith e assista a apresentação da Srta. McQueen.

O garoto concordou se sentando ao lado de Charlie que sentava na minha frente.

- Prossiga, Srta. McQueen. Sem gaguejar.

Suspirei e fui falando o que conseguia me lembrar das minhas anotações, mas algo me chamava à atenção. O aluno novo me parecia familiar.

Ele era alto e com vários músculos por baixo da jaqueta de couro. Seus olhos eram cinza e mudavam de cor dependendo de como a luz batia neles, seus cabelos eram pretos e bagunçados e ele tinha um sorriso de lado enquanto me olhava falar.

- Muito bem, Srta. McQueen. Pode voltar para seu lugar.

Suspirei aliviada voltando para o meu lugar.

- Você foi bem, Queen. – Charlie disse assim que me sentei. – Se o velho não te der no mínimo um oito eu vou brigar com ele.

Dei risada, mas parei assim que vi o professor olhando para mim com cara feia.

- Qual seu nome mesmo? – Sr. Fill perguntou para o aluno novo que estava sentado quase ao meu lado. – E de onde veio?

- Sebastian. Sebastian Lewis. – Respondeu ele e arregalei os olhos enquanto fincava minhas unhas no antebraço de Charlie que choramingou. – Eu vim da Inglaterra.

Encarei o garoto e percebi por que ele me parecia tão familiar.

Ele era o Sebastian sobre qual eu escrevia em meu diário. Eu havia o criado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?