The Best Teacher escrita por ThaBelikova23


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores, como vão? leiam e deixem suas opiniões, tive muitos problemas pra posta mas aqui estou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638604/chapter/8

Semanas se passaram, eu sai com o Edward aquela noite, foi legal, digo eu me diverti, foi perfeito, só tinha um problema ele, hum ele não era Dimitri.

Acordei meio triste, mas tentei sorrir para Lissa não perceber, tomei um banho quente e me arrumei, comi algumas panquecas e fui para escola com Lissa.

Fui para sala e encontrei meu grupo do trabalho, Edward deu um sorriso lindo mas logo Dimitri chegou e eu me esqueci dele.

–Bom dia turma- vocês lembram das equipes que eu formei?

–Sim, meninas o enredo, meninos estrutura e o senhor, Horan, Smith, Hathaway e Marin escolhem os protagonistas – Lúcia disse

–Pronto, então, vocês que ficaram pra escolher quem vai atuar, venham comigo.

Andei junto com a Hanna e com os garotos.

–então, alguém pensou nos personagens ?

–Eu acho que devíamos colocar Rose para ser a menina? – Math Horan disse.

–Porque eu? – perguntei

–Porque você tem cara de quem namoraria um professor – Luke Smith disse fazendo que, eu, Dimitri e Hanna Perdêssemos a respiração por um estante.

–Não falem besteira – Hanna disse.

–Além disso, Rose esta aqui para decidir os personagens e não para ser uma – Dimitri falou.

–Bom, eu acho que A Georgia Grace daria uma ótima rebelde que namora o professor. – falei indiferente.

Georgia era linda, tinha cabelos grandes e com mechas loiras e olhos azuis.

–Eu também a acho perfeita – Dimitri disse

Senti uma pontada de ciúmes.

–Para o professor podemos usar o Edward – Hanna disse.

–Acho ótimo – Dimitri disse – Como o Caleb e o Christian namoram, qual de vocês quer ser o cara que vai pegar a Giorgia e leva lá pro caminho das drogas?

Math e Luke se surpreenderam com os termos usados por Dimitri, mas nem ligaram, Math se ofereceu e Dimitri concordou.

A reunião seguiu e eu só conseguia pensar em como isso era chato, mas passaria a mensagem.

–Eu vou ao banheiro – falei me levantando.

Andei pelo corredor e senti alguém segurar minha cintura, sorri pensando que poderia ser ele, mas era o Edward.

–Ah Oi Edward- falei tentando parecer animada.

–Oie, nem tivemos tempo de conversar sobre ontem a noite- Edward falou

–Hm Edward, nosso encontro foi ótimo mas, nos não, eu gosto de outro – falei rápida.

–Ta bem Rose, eu entendo – ele disse meio triste.

–Temos que ir pra sala –Eu disse

O dia se passou, vim para casa e recebi uma mensagem da Aria.

Ari ♥:Rose, entra no site de alunos da escola AGORA,

Me: AM?

Ari♥:Entra logo

Fiz oque ela me pediu e me deparei

``Rose Hathaway e Edward Cavaliere novo mais novo casal da escola´´

Em baixo tinha uma foto do Edward me agarrando pela cintura.

Que merda é essa?

Fui ver quem postou e estava escrito ``–DO´´ mas quem postou essa merda ? quem é DO?

–Lissa – gritei

–Oi Rose – Ela disse

–Olha essa merda que colocaram no site de alunos da escola.

–Mas você estão.....? – Lissa perguntou

–Claro que não. – Respondi – Eu pensei que era o Dimitri, mas ainda bem que não foi ele.

–Olha as contas de quem visualizou – Lissa disse

Fiz oque ela pediu Mais da metade da escola tinha visto, mas que merda, e adivinha a conta do Dimitri também estava lá.

–Você devia falar com ele – Lissa disse pegando meu celular.

–Mas nos não estamos juntos.

–Mas ainda gostam um do outro e se ele ver isso pode não gostar.

–Mas?

–Mas nada, envie a mensagem.

Me: Eu não estou namorando com o Edward.

Enviei e esperei ele responder

Dimitri: Não foi oque as fotos disseram. J

Me: Eu pensei que fosse você, e quando vi que não era, tratei logo de dar um fora nele.

Dimitri: Porque está se explicando? Eu sou apenas seu professor.

Me: Porque apesar de não estarmos juntos e você ser meu professor, eu te amo.

Enviei a mensagem, mas me arrependi, eu tinha terminado com ele, e agora eu tinha dito as três palavras, ele não me respondeu minutos depois senti meu celular vibrar, Dimitri estava me ligando.

–Oi- falei meio insegura

– Eu também amo você – ele disse

–Oque fazemos agora ? – perguntei através do telefone

–Agora, hm agora, você abre a porta e... – ele disse assim que raciocinei sai correndo pela casa, abri a porta e me joguei nos braços do meu amado.

Ele me olhou e sorriu, eu sorri colando nossas testas, ele me girava no ar, eu gritava pra noite que eu o amava, eu o beijei e ele correspondeu, cada musculo do meu corpo pedia para que novamente, Dimitri me fizesse sua e ele fez.

Conversamos e nós nos entendemos, pedi desculpa, e disse a ele que agora tinha certeza que eu o amava, e que se precisasse, eu diria isso ao diretor, a coordenação e a todos que perguntassem.

Narrado pelo(a) –DO

Eu não acredito que eles estão juntos, Rose Hathaway vai me pagar, e dar pior maneira possível, vou deixar que fiquem um pouco juntos, mas ai irei provocar, irei fazer eles sofrerem, vou acabar com a carreira de Dimitri, e Rose vai ser tratada como ela merece, aquela cadela vai sofrer.

Dimitri..

Acordei na casa de Rose, tomei café com Rose, Lissa e Chris, eu estava com um pouco de vergonha.

Fomos pra escola, eles no carro e eu só no meu.

Eu, Rose e Chris fomos pra minha sala, alguns alunos já estavam lá, sentei e esperei o resto da turma chegar.

Rose saiu com Hanna, estava cansado de todas essas conversas fúteis e sai da sala em busca de Rose, andei um pouco e encontrei com Tasha, ela era minha amiga, mas causou muita briga entre mim e Rose, e ela sabia disso.

–Oi Dimka – Tasha disse ficando próxima a mim.

–Oie Tasha, como vai? – Perguntei tentando me esquivar.

–Bem melhor agora e você?- Ela sorriu tentando fazer charme.

–Vou bem – falei indiferente e ela percebeu.

–Como vai você e a Hathaway ?- Tasha perguntou

Quando abri a boca pra falar Rose me atrapalhou.

–Vamos bem, obrigado – Rose disse.

Tasha saiu andando.

–estranho, Rose, você não acha que......- falei a olhando.

–Claro que não, eu entendo – Ela disse

–É, eu também entenderia se você achasse que ela tentou algo comigo- falei

–Sabe, nós nos entendemos, e isso nos faz alma gêmeas ou algo assim.

–Eu acho que faz – Eu disse e sai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, acharam que eles voltaram rápido demais? o que vocês acham? ah to tão ansiosa pelos comentários, deixem suas criticas ai em baixo, quem vocês acham que é -DO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Teacher" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.