O bilhete escrita por Lohrah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Só dá pra colocar um personagem e um tipo de gênero? To chateada agora... Bem, como os capítulos são pequenos - meio que estilo drabble - vou postar um por dia, até porque, a história já está pronta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638591/chapter/1

Ele estava atrasado. Na verdade, os quatro estavam, mas ele era o único que precisava se reunir com outros Monitor-Chefes. Os outros marotos iriam simplesmente passar o dia inteiro na cama. Como ele gostaria de poder fazer o mesmo!

Resmungando baixinho, James colocou uma camisa qualquer. Ele lançou um último olhar para os amigos. Peter estava em posição fetal, Remus completamente esparramado, roncando e Sirius agarrado ao travesseiro; este encharcado de baba. Nenhum deles havia se mexido. Tinha sido uma noite difícil, com Remus mais instável que o normal. Embora ninguém mais falasse, era óbvio que o término dele com Emmeline Vance tinha deixado marcas.

Tudo bem, James entendia. Remus só precisava de tempo para esquecer e seguir em frente. Apenas isso. Um riso irônico escapou por entre seus lábios ao pensar na sua situação. Tempo não havia ajudado James Potter a esquecer.

Após tropeçar no meio do caminho, provocando risadas em alguns primeiranistas, ele soltou uma série de palavrões tão extensa que provável tinha corrompido todas aquelas crianças risonhas. Por Merlin! Algumas – muitas – pessoas o cumprimentaram e ele sabiamente ignorou Fabian e Gideon Prewett confabulando em um canto. Aqueles meninos eram a peste encarnada. Eles tinham a intenção de superar os marotos no número de detenções. O pensamento fazia James rir. Pobres e tolos meninos ingênuos.

Quando finalmente chegou ao seu destino, ele a viu. Antes de todos. Antes de qualquer coisa. Ela parecia divina. Um anjo... Com uma língua afiada, mas ainda um anjo.

_Acordou agora, James?

Ah, sim, ele era James para ela agora. O bom e velho James, camarada para todas as horas. Sua resposta deveria ter sido audível, mas soou como resmungos. O que a fez rir. O que a fez ficar infinitamente mais linda.

_Você ainda não pegou seu livro? – ele fez uma careta – okay, então, vá buscá-lo. Nós o esperaremos.

Livro estúpido. Não era como se James registrasse qualquer coisa nele. No máximo, havia desenhos de Sirius, planos mirabolantes de Peter e frases motivacionais de Remus. Mas nada, nenhum rabisco dele, James Potter.

_Bela calça, a propósito.

Ele olhou para baixo. Era sua calça de pijama, aquela tinha malditos pelúcios nela. Uma pessoa normal ficaria envergonhada, mas não James Potter. Ele dificilmente ficava envergonhado.

_Me emagrece.

O som da risada dela o acompanhou por todo o caminho até seu livro. Ao pegá-lo, algo caiu no chão. Era um bilhete. Confuso, James agachou, virando o papel. Havia algo escrito lá.

Eu gosto do seu cabelo e de como ele parece apontar para todas as direções. Quer ir ao baile comigo? L.

James suspirou, uma das mãos correndo nervosa pelo seu cabelo. Quem diabos era L?

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Admiradora secreta só se for pra ele, huh? Todo mundo já sabe quem é kkkkkkkk
Enfim, diga-me o que acha! Beeejs*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O bilhete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.