Safe & Sound escrita por Daydreamer


Capítulo 9
Fleur




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637785/chapter/9

Então, ela desmaiou.
...
Acordou, e a primeira visão que teve foi de Fleur Weasley
–Que bom que acordou querrida.
–Oi Fleur- sorri
–Você é uma guerreira, pena que seja uma pirrincesa tão jovem.
–Ela acordou? -Ron e Harry entraram tropeçando pela porta. Fleur saiu dizendo que iria pegar umas poções.
–Não acredito que direi isso, mas vou ter que agradecer a Malfoy -diz Ron torcendo o nariz e ela ri apesar da dor.
–É uma dor terrível não?
–Sim Harry.
–Que bom que está bem- disse Ron.
–Deixxem ela desscansarr -Diz Fleur entrando nervosa e expulsando eles, Hermione ri um pouco e vai dormir.
Ela acorda suando e gritando por Draco, sonhara com o horrível dia que tivera.
Fleur entrara lá, os cabelos levemente ondulados e soltos caíam nos ombros, emoldurando seu rosto angelical, usava uma camisola de seda azul clara e longa de alcinhas com renda no decote V, O robe de seda com a gola felpuda e a barra eram da mesma cor da camisola, estava descalça, as unhas do pé pintadas de branco assim como as das mãos, Hermione usava um modelo de camisola parecido, só que rosa.
–Oh querrida, também não consigo dormir.
–Fleur, eu preciso dele -diz abraçando-a, os braços dela a envolveram como uma mãe abraçando sua filha.
–Eu sei, eu sei.
–por que é tudo tão complicado?- diz olhando para a faixa cobrindo a marca de Bellatrix.
–Você é uma pessoa forte.
–Obrigada Fleur, a verdade é que eu não me sinto segura pra ser fraca na frente dos meninos, eu me sinto segura, sinto que ele vai estar lá pra ser forte para nós dois, tem algo dentro de mim como se eu quisesse proteger os meninos como meus filhos, não conseguiria fraquejar.
–Ohh querrida, relaxe, não contarei a ninguem- beija a testa de Hermione e fica velando seu sono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe & Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.