Safe & Sound escrita por Daydreamer


Capítulo 16
Baby malfoy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637785/chapter/16

Hermione dançava com a cabeça no peito de Draco, tinha se livrado dos belos saltos para dançar melhor, mesmo sendo alta, Draco era ainda mais alto, mesmo implicando com ela, ela gostava disso. Quando o abraçava podia ouvir seu coração. Era o melhor som do mundo.
Aconchegou-se e sorriu pra ele, que só a apertou mais ainda, logo foram interrompidos.
–posso ter uma dança com a noiva- era o pai dela. Hermione sorriu e Draco foi falar com os amigos
–está tudo tão lindo, minha filha. Você está divina.
–ele vai.-diz olhando apaixonada para o marido que conversava com os amigos. Logo ela foi fazer o mesmo.
–meninas-chamou Gina-Eu... Eu to... Grávida.
Todas as outras deram gritinhos e ela fez "shhh"
–Então, Rony não segurou a língua e eu perguntei o que Harry tinha, já que estava estranho esses dias...
–Perguntou ou encurralou?-indagou Astória. Gina ignora e continua.
–hoje a noite Harry vai fazer uma surpresa pra mim e eu vou contar.
–Nossa Gi que fofo!!!-diz Lunna sonhadora.
...
Logo todos foram embora e Hermione e Draco foram para Paris.
Eles chegaram na casa de campo a poucos minutos da cidade e começaram a se beijar, era tão normal, se conheciam tão bem...
...
Eles acordaram enroscados um ao outro com apenas o lençol branco cobrindo seus corpos.
–bom dia Sra.Malfoy.
–Bom dia Sr.Malfoy. Vamos tomar um banho?
–É um convite?-perguntou malicioso e ela revirou os olhos- acho que isso é um sim.
Levanta da cama e pega ela no colo fazendo soltar um gritinho e cair.

...
Hermione colocou a lingerie verde esmeralda. A calcinha tinha uma liga que ia até dois palmos acima do joelho,de onde uma meia fina meia transparente emoldurava as pernas dela.
Vestiu uma saia vinho até um pouco acima do joelho
para cobrir a liga e uma botinha de cano curto de couro de salto quadrado. Colocou uma blusa de manga comprida branca com um detalhes pretos na gola e na ponta da manga. Fez um rabo se cavalo e uma maquiagem básica com um batom vermelho. Foi até ele, que já tinha vestido a calça jeans, camisa polo branca e jaqueta de couro.
–Vamos?- diz girando deixando aparecer a liga da calcinha propositadamente.
–e vamos voltar logo também.-diz olhando as pernas dela e ela riu puxando-o para o carro e beijando-o.
Eles pararam no café de Paris e começaram a tomar café trocando carícias. Mas, uma mão masculina toca o ombro de Hermione. Era um belo jovem de olhos castanhos e cabelos bagunçados.
–Rick!-exclama feliz abraçando-o com força. O mesmo gira ela e ri.
–pequena Hermione!-ele a põe no chão ainda com a mão em sua cintura ela cruza os braços.
–Eu não sou pequena!
–Claro que não- diz apertando a bochecha dela fazendo-a rir.
–Ah Rick, esse é Draco, nos casamos ontem.
Draco levanta e aperta a mão dele. Logo em seguida, Ele segura a cintura dela.
–por que não me convidou priminha? -opa! Priminha?! Pensou Draco ficando vermelho.
–Foi em Hogwarts, eu te mandei o convite.
–Mas eu me mudei desde a última vez que veio aqui minha cara bruxinha. Querem jantar hoje a noite lá em casa?
–temos planos para hoje a noite-diz Hermione e ambos riem.
–Que tal amanhã? -sugere Draco e Hermione sorri.
–Eu acho ótimo-diz Rick.
–Eu preciso ir ao banheiro.
Ela vai correndo e senta no chão vomitando, uma jovem loira francesa vê e a ajuda.
–Obrigada, ops, err...
–De nad- diz-é o primeiro?
–quinto essa semana.
–Quer um? -tira um teste de gravidez da bolsa-o meu deu positivo.- diz sorrindo.
–Obrigada e... Parabéns.
Ela sai minutos depois com a cara de espanto.
–posi.... Tivo-diz com lágrimas nos olhos.- sou Hermione-diz abraçando a loira.
–Caroline, bom vou indo, meu telefone- diz dando um papel.
–o meu- Hermione da-Obrigada Caroline.
Hermione vê a loira saindo da loja e olha pra própria barriga e fica se olhando no espelho
Ela sai e caminha decidida até a mesa onde Rick e Draco conversavam como velhos amigos.
–É um termômetro?-pergunta Draco confuso.
–É um teste de gravidez-diz inquieta e Draco examina junto com Rick-Positivo.
Draco olha sem reação, mas logo abre um sorriso e a abraça, girando-a no ar e a beijando.
–DEU POSITIVO! -grita ainda com ela no colo e levantando uma mão pra cima em forma de vitória-EU VOU SER PAPAI- todos batem palmas e Rick parabeniza os dois.
...
Eles estão caminhando pelas ruas de Paris.
–Vamos no hospital. Precisamos ver tudo.
–Claro.
SPOILER TEMPORADA 3
"Talvez sejam nossas imperfeições que nos fazem tão perfeitos um para o outro"
"Eu descobri que o amor é um crime que não pode ser cometido sem um cúmplice, e você é o meu, por toda a eternidade"
"Eu fiquei tão assustada com o fato de que tinha perdido tudo o que eu tinha que eu quase me perdi"
"Eu percebi que você, Draco, é a melhor droga que eu já provei"o
"Viciei em drogas, bebidas,cigarros. Mas o pior foi que eu viciei em você"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe & Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.