De outro jeito HG escrita por Gina15


Capítulo 3
Um visita nada agradável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637746/chapter/3

Harry acordou cedo naquela sexta-feira e logo foi tomar um bom banho, banho frio os Dursley não deixavam usar a água quente, depois do banho tentou dar um jeito no cabelo e nos ferimento mais sem muito sucesso. Ele não desceu para tomar café só desceu para almoçar.

Depois do almoço todos foram para a sala esperar os convidados, Duda ficou sentado na poltrona com a mão na boca, Petúnia ficou olhando pela janela e Valter ficou encarando Harry que estava muito feliz lendo o livro “Quadribol através dos séculos”.

–-Quem virá aqui?—pergunta Valter.

–-Não sei.—começa Harry.—Só sei que vem a Tonks, o Sirius...

–-Sério aquele s-seu p-padrinho?—questionou Petúnia começando a ficar pálida enquanto Harry abria um sorriso, ele sabia que os tios morriam de medo do padrinho.

–-Primeiro não e “Sério” é Sirius como a estrela e segundo sim meu padrinho.—responde Harry alargando o sorriso quando escuta a campainha tocar.—Chegaram quem atende a porta?

–-Eu atendo.—fala Valter indo para o hall.

–-Olá queremos ver Harry Potter.—fala a voz cansada de Remo.

–-O c-cachorro fica d-do lado de fora.—gaguejou Valter vendo o tamanho do bicho.

–-O “cão” tem que entrar.—fala a voz grave de King.

–-Não queremos abusar da sua hospitalidade mais já abusando o cachorro tem que entrar.—fala a voz calma de Dumbledore.

Dumbledore não deixa nem Valter responde e já entra seguido de algumas pessoas e um cacho grande e negro.

–-Professor, Tonks, Remo, Gi, Sirius.—fala Harry se levantando e indo na direção dos amigos, parando em frente ao cachorro.—Sirius volta ao normal.

Depois daquelas palavras o cachorro grande e negro vira um homem de cabelos compridos e roupa de motoqueiro.

–-Harry cada dia mais parecido com Thiago. —fala Sirius abraçando o afilhado enquanto os Dursley o encaravam assustados. —Oque houve com o seu rosto está todo machucado?

–-Longa história Sirius. —fala Harry olhando para o primo que estava encolhido no canto tremendo.

–-E aí beleza Harry?—indaga Tonks mudando a cor dos cabelos de loiros para ruivos.—Está feliz?

–-Estaria mais feliz na Toca.—insinua Harry olhando Gina.

–-Harry vocês terão muito tempo para novidades.—fala Dumbledore sentando na poltrona de Valter e tirando a varinha do bolso.—Quer algo para beber Harry?

–-Posso beber uísque de fogo?—indaga Harry fazendo uma cara inocente.

–-Você parece mesmo o Thiago. —fala King arrancando risadas de todos. —E claro que não Harry uísque só quando for maior.

–-Então me satisfaço com uma cerveja amanteigada. —fala Harry com um sorriso maroto.

–-Isso é cerveja?—pergunta Duda com os olhos brilhando de inveja quando Remo entrega um copo para Harry.—Por que ele pode beber?

–-Por que isso e cerveja amanteigada, não e para trouxas e isso nem e tão forte.—fala Tonks encarando Duda.

–-Vamos logo ao ponto Dumbledore tenho pouca paciência e Harry ainda tem que explicar os ferimentos.—apressa Sirius se jogando no sofá ao lado de Petúnia.

–-Calma Sirius. —acalma Remo enquanto Gina olhava o namorado com cara de “você vai me explicar tudo oque aconteceu”.

–-Vocês nunca trataram Harry bem como eu pedi...—começa Dumbledore.

–-Ganha abrigo, roupas e comida e ainda quer afeto?—resmunga Valter.—Isso que dar mexer com gente dessa laia.

–-Calma Almofadinha. —fala Harry, que estava ao lado de Gina abraçando-a pelo ombro, vendo o padrinho pegar a varinha.

–-Daqui para frente vocês participaram mais da vida de Harry com os bruxos.—fala Dumbledore.—Vamos explicar tudo que Harry já passou...

–-Porque o garoto professor já enfrentou mais do que qualquer auror que eu conheça. —fala Tonks trocando o cabelo para rosa berrante.

–-Ninguém nega oque Harry já enfrentou Ninfadora. —fala Dumbledore. —Mais os tios dele não sabem Harry e corajoso e ousado como Thiago e decidido e criativo como Lilian...

–-O fato é: o Harry já enfrentou muito e vocês não sabem nem a metade. —fala Sirius impaciente.—Resumi bem?

–-Sim Sirius impaciente como sempre.—fala Dumbledore.—Agora um outro fato importante dinheiro...

–-Não daremos um centavo para “ele”. —Petúnia interrompe com desprezo.

–-O Harry não precisa de dinheiro ele tem o suficiente no cofre dos Potter para não trabalhar a vida toda.—rosna Sirius ficando nervoso.

–-Traduzindo meu priminho.—fala Tonks rindo da cara de incredulidade dos Dursley.—O Harry e rico.

–-Como assim ele e rico?—indaga Duda se levantando.

–-Ele tem bastante dinheiro que herdou dos pais.—fala Remo.—E vão ser liberados mais dois cofres em nome dos avos de Harry quando ele for maior.

–-Mais dois cofres?—indaga Harry ficando nervoso, enquanto Gina segurava sua mão.—Ninguém me fala nada?

–-Ficamos sabendo desses cofres a pouco tempo.—informa King.—Agora você e mais que rico e milionário.

–-Não quero o dinheiro. —fala Harry recebendo um olhar interrogativo de todos, até dos Dursley. —E muito dinheiro, e eu tenho demais no cofre dos meus pais.

–-Esse cofre e passado para os membros da família Potter quando se tornam maiores e de família você não pode recusar. —fala Sirius.—Agora Alvo resolve essa história de grana rápido.

–-O Harry vai emprestar um dinheiro para vocês usarem se houver necessidade de fugir, por exemplo, de ultima hora.—diz Dumbledore.

–-Como assim fugir?—pergunta Valter ficando pálido.

–-Nosso mundo está em guerra declarada e Harry e o centro dela.—fala Remo.—Harry tem um inimigo registrado chamado Lord Voldemort que quer mata-lo desde que ele tinha um ano, por isso Harry e famoso por ser o único bruxo que sobreviveu a uma maldição da morte deixando como vestígio essa cicatriz em forma de raio.

–-VOCÊ E O CENTRO DE UMA GUERRA ?—berra Valter ficando roxo e indo na direção do sobrinho com os punhos cerrados.

–-SE AFASTA DO HARRY.—grita Sirius que tinha perdido a paciência.—ELE JÁ ENFRENTOU DEMAIS PARA UM GAROTO DE DEZESSEIS ANOS ELE PERDEU MUITA GENTE NESSA GUERRA NÃO MERECE FICAR OUVINDO DESAFORO.

–-Calma Sirius.—fala Harry segurando o padrinho com a ajuda de Remo.—Eu já me acostumei não precisa fazer nada, eles são assim mesmo.

–-Harry, eu não concordo com a atitude do Sirius mais não e justo nem com você nem com ninguém ouvir isso e ser tratado assim.—fala King.—Todos merecemos respeito como iguais.

–-Bom discurso para se candidatar a ministro. —fala Tonks.—E verdade Harry você enfrentou muito de cabeça erguida e peito estufado não merece isso.

–-EU NÃO TRANSFORMO VOCÊ EM UM ELEFANTE PORQUE DUMBLEDORE ESTÁ PRESENTE.—fala Sirius se esquivando dos braços de Harry e Remo.—Resolve logo isso Alvo.

–-Quando você, Harry, for ao Gringotes leve seus tios com você.—manda Dumbledore.—De acordo?

–-Claro professor.—responde Harry dando os ombros.—Só peço que os meus tios tratem bem os bruxos e todas as criaturas mágicas.

–-Ótimo, vamos para a Toca?—pergunta Gina falando pela primeira vez desde que chegara.

–-Gi achei que tivesse ficado muda. —brinca Harry enquanto Gina dava pequenos socos em seu peito. —Ficou mais forte também.

–-Como vocês dois parecem com Lilian e Thiago. —comenta Remo olhando Harry segurar os punhos de Gina.

–-Harry tem o mesmo bom gosto de Thiago para mulheres ele gostava de ruivas. —fala Sirius fazendo Harry e Gina corarem intensamente. —Gostava tanto que desde o primeiro ano ele tinha uma queda pela Lili.

–-Que saudades daqueles dois. —fala Tonks deixando uma lagrima cair. —Como eles fazem falta.

–-Lembro-me deles na época de escola Lilian engraçada, delicada, teimosa, decidida, monitora-chefe melhor aluna e querida por todos, Thiago garoto encrenqueiro, corajoso, criativo, capitão do time da Grifinoria e impulsivo garoto famoso e popular. —fala Dumbledore.—Me lembro da vez que Lilian e Alice Longbotom quiseram levar mais coisas nos malões e colocaram um feitiço para aumentar o malão ao invés de um para diminuir os objetos.

–-O malão da Lili ficou com uns cinco metros de altura.—falou Remo rindo com todos.—Eu era muito grudado com a Lili.

–-Oque trazia muito ciúme para o Thiago.—fala Sirius bagunçando o cabelo de Harry.—Ele morria de ciúmes quando você ia patrulhar os corredores sozinho com a Lili.

–-Ótimos bruxos, tinham bastante talento e carisma, Lilian era uma garota exemplar que não desistia fácil e Thiago um audacioso rapaz que defendia os amigos acima de tudo.—fala King abraçando Tonks pelos ombros e vendo Remo ficar vermelho.—Você deve sentir falta de Lilian não e Petúnia?

–-Pra que sentir falta de um estorvo que foi para o mal caminho?—responde Petúnia com desprezo.—Fez o favor de se explodir com o namoradinho delinquente e deixar para nos cuidarmos um filho problemático.

–-Olha oque fala dos meus pais.—fala Harry explodindo um copo enquanto um vento frio invadia a sala.—Desculpa professor não consegui me controlar.

–-Você não tem culpa Harry.—fala Dumbledore reconstruindo o copo com um aceno de varinha.—Você não controla suas emoções, Lilian também as vezes explodia alguma coisa quando ficava nervosa, você e confiante e teimoso como ela.

–-Agora eu que vou me desculpar por te interromper professor.—pede Gina.-- Quando iremos para a Toca?

–-Srta. Weasley vá ajudar o Harry a guardar as coisas.—fala Dumbledore rindo como todos.

Harry e Gina se adiantam para a escada, quando estão chegando na porta do quarto eles escutam Sirius gritar.

–-NADA DE FICAR NAMORANDO AI EM CIMA.

–-Não prometo nada.—sussurra Harry para Gina que sorri.

Os dois entram no quarto de Harry que estava todo bagunçado com roupas para um lado, livros e pergaminhos em outro e jornais jogados na cama.

–-Aqui e o meu quarto.—fala Harry conduzindo Gina para dentro.

–-Nossa o quarto do “ELEITO” e mais bagunçado que o do Rony.—comenta Gina acariciando Edwiges.

–-Não e pra tanto.—fala Harry se aproximando de Gina e começando a fazer cocegas nela.—Meu quarto e tão bagunçado assim Weasley?

–-M-Muito P-Potter.—fala Gina caindo na cama de Harry.—Se você parar eu te dou um beijo.

–-Gostei da ideia.—fala Harry antes de beijar Gina apaixonadamente.—Você está linda.

–-Você sempre fala que eu to linda.—fala Gina rolando os olhos.

–-Não tenho culpa se você sempre está linda.—fala Harry beijando Gina de novo.

Eles ficam namorando por um tempo até que a porta do quarto se abre bruscamente, eles se separam vermelhos e ofegantes quando veem Sirius parado na porta com um sorriso no rosto.

–-Desculpe interromper e que eu queria saber se vocês queriam ajuda.—justifica Sirius se segurando para não rir.—Uma dica da próxima vez tranquem a porta.

–-Valeu pela dica.—fala Gina assim que Sirius sai pela porta.—Vamos arrumar suas coisas logo?

–-Vamos, mas antes eu quero saber oque o Percy quer falar comigo?—pergunta Harry puxando Gina para sentar em seu colo.

–-Ele diz que você não me merece, que fica com qualquer garota, logo vai me trocar por outra e blá blá.—fala Gina bagunçando o cabelo de Harry.—Oque houve com o seu rostinho lindo?

–-Meu primo e uns amigos dele me bateram.—fala Harry enquanto Gina se levantava.

–-Por que sem motivo eles não iriam bater?—indaga Gina.

–-Eu defendi um garoto que eles estavam batendo.—fala Harry puxando Gina para sentar em seu colo novamente.

–-Você vai contar pro Sirius?—indaga Gina e Harry assenti.—Agora vamos arrumar suas malas.

–-Vamos.—fala Harry se levantando e indo na direção de Gina.

Eles arrumaram as coisas de Harry rápido. Quando eles descem veem Sirius conversando com Remo e Tonks e lançando olhares nos Dursley que estavam encolhidos em um canto, e Dumbledore conversando com King.

–-Harry agora que você voltou explique oque aconteceu com o seu rosto.—pede Remo que foi o primeiro a reparar que Harry tinha voltado.—Foi um ataque de Comensais, dementadores? Com certeza você não fez isso sozinho.

–-Harry ou você fala ou eu falo.—fala Gina vendo que Harry não ia falar.

–-Meu primo Duda me bateu porque...—começa Harry.

–-Não fala mais nada.—rosna Sirius indo na direção de Duda.—COMO VOCÊ UM PORCO QUE APRENDE A ANDAR BATE NO HARRY?

–-Calma Sirius.—pede Tonks tentando controlar o primo.

–-Sirius vamos resolver isso com uma conversa.—fala Dumbledore.

–-EU SÓ NÃO AZARO ESSE PORCO SE O HARRY PEDIR.—fala Sirius sem tirar os olhos de Duda que estava tremendo como seus pais.

Valter e Petúnia olharam para Harry desesperados e apavorados.

–-Sirius, se controla não quero que você faça nada.—fala Harry abraçando Gina pela cintura.

–-Se você quer assim.—fala Sirius se afastando de Duda e guardando a varinha.—Mais na Toca você vai ter que me explicar tudo entendeu?

–-Relaxa Sirius.—responde Harry simplesmente.—Como vamos para a Toca professor?

–-Harry você aparatara comigo, a senhorita Weasley com Ninfadora.—informa Dumbledore fazendo com que Tonks fechar a cara.—O restante vai aparatar individualmente.

–-Por favor, professor eu peço que me chame de Tonks não de Ninfadora.—pede Tonks arrancando risadas dos outros.

–-Chame as pessoas pelo nome que elas tem.—fala Dumbledore.—Como a história de Voldemort quase ninguém fala seu nome mais saiba que ter medo de um nome...

–-... E ter mais medo ainda da coisa em si.—completa Harry.

–-Vocês tem e muita coragem de chamar o T-Tom desse nome.—fala Gina todos sabiam que ela ainda não havia esquecido o episodio da Câmara Secreta.

–-Por que você chama Voldemort de Tom?—indaga Sirius que não sabia do ocorrido.

–-Ela ainda está traumatizada com oque aconteceu.—fala Harry que completa ao ver a cara de interrogação de Sirius.—Quando ela tinha onze anos ela pegou o diário de Tom Ridlle , que e o nome verdadeiro de Voldemort. Gina foi possuída e obrigada a abrir a Câmara Secreta libertando o basilisco, que era o monstro da Sonserina, deixou petrificados vários alunos nascidos trouxas até a Mione.

–-Nossa ninguém nunca me contou isso como você conseguiu o diário Gina?—fala Sirius olhando a garota.

–-Lucio Malfoy colocou no meio dos meus livros no beco diagonal.—responde Gina segurando a mão de Harry.—Me arrependi de ter escrito e lido aquele diário.

–-E como você se libertou?—indaga Sirius que estava curioso.

–-Graças à bravura do Harry que desceu na Câmara Secreta ,quando T-Tom estava praticamente sugando a minha vida para deixar de ser uma lembrança, Harry me encontrou lutou com R-Ridlle e a Fakwes chegou trazendo o chapéu seletor e a espada de Grifindor que Harry matou o basilisco e com uma presa matou a lembrança do T-Tom.—fala Gina tentando se manter firme.—O Harry sempre aparece na hora certa para ajudar quem precisa.

–-Claro o Harry e um herói.—concorda King fazendo Harry corar.—E de melhor qualidade.

–-Herói?—indaga Valter incrédulo com o que ouvia.—Ele?

–-Sim um grande herói.—fala Remo.—Lutou com Voldemort inúmeras vezes e saiu vitorioso em todas as vezes, se livrou de cem dementadores com treze anos, enfrentou varias tarefas no Torneio Tribruxo e ano passado montou uma organização secreta e invadiu o Ministério onde teve mais um confronto com Voldemort. Todos no nosso mundo sabem o nome de Harry Thiago Potter.

–-Acredito que ele fez isso tudo.—fala Duda ironicamente.

–-Pois fez isso e muito mais.—fala Dumbledore.—Harry e um bom garoto de coração puro, enfrentou muito para salvar quem amava.

–-Não e pra tanto Dumbledore eu tive ajuda em tudo isso.—fala Harry olhando para o chão.

–-Você teve ajuda sim.—fala Tonks.—Mais você não pode negar que tudo oque você fez e impressionante para um adolescente de dezesseis anos.

–-Eu nem fiz tanta coisa.—fala Harry humildemente.

–-Além de ser super corajoso e destemido Harry você e modesto e joga muito bem.—fala Sirius.—Eu vou aparatar antes que “eles” me façam perder a paciência. Vemo-nos na Toca. E na Toca você vai me explicar tudo Harry.

–-Pode deixar Sirius eu não vou esconder nada.—fala Harry vendo Sirius desaparecer depois de um estampido.

–-Como e-ele f-fez aquilo?—pergunta Petúnia olhando para o lugar que Sirius tinha desaparecido.

–-Isso se chama aparatar você desaparece em um lugar e aparece em outro.—fala Tonks mudando o nariz para um focinho de porco.

–-OQUE FOI ISSO?—pergunta Duda apontando para o nariz de Tonks.

–-Ninfadora, não assuste o garoto.—repreende Dumbledore que não continha um sorriso.—Ela e metamorfomaga pode mudar a forma isso e uma raridade entre bruxos mais a alguns casos.

–-Harry, pretendo ver um jogo seu este ano.—comenta Tonks voltando o nariz ao normal.—Soube que você joga muito bem quero ver se isso e verdade.

–-Ele fazendo parte de um time?—indaga Duda rindo.—Deve ser um time de loucos.

–-Não eles são bem lúcidos. —fala Remo. —E Harry joga no time titular desde que tinha onze anos jogador mais novo do século, ganhou o taça de ouro quando tinha treze e só perdeu um único jogo em toda a sua carreira, e ainda pilota a vassoura mais rápida de todos os tempos uma Firebolt só usada por times profissionais.

–-O talento e de família Thiago era fissurado em Quadribol entrou no time como apanhador aos doze anos, Lili jogava só por diversão era uma boa artilheira mais nunca quis ir para o time da casa.—fala King.—Dumbledore eu vou indo infelizmente não poderei ficar para a festa. Até logo.—ele fala antes de aparatar.

–-Que festa?—indaga Harry ajeitando os óculos.

–-A sua festa de boas vindas que todos na Toca fizemos questão de fazer.—informa Gina.—Por isso eu estou com pressa.

–-Eu já vou amanhã e Lua Cheia e eu quero aproveitar essa noite.—fala Remo.—Nos vemos na festa.—falou antes de aparatar.

–-O-oque t-tem h-haver s-ser Lua Cheia?—indaga Valter tremendo.

–-O Remo é um lobisomem.—fala Tonks vendo com um sorriso no rosto os Dursley ficarem pálidos com a informação.—E em noite de Lua Cheia ele vai para a floresta ou toma a poção Acônito e se transforma em um lobo para ficar trancado a noite inteira.

–-Lembro-me de no terceiro ano ele não tinha tomado a poção virou lobisomem e tentou atacar a mim, o Ron e a Mione o Sirius virou animago e atacou o Remo deu um medo.—admiti Harry se lembrando.—E deu a chance daquele rato do Pedigrew fugir.

–-Lili e Thiago confiaram na pessoa errada.—fala Dumbledore.—Pedro sempre foi para o lado dos mais fortes e poderosos desde a época da escola que ele andava grudado no seu pai, Harry, que era respeitado por todos os alunos ninguém a não ser os Sonserinos, com quem Thiago azarava com prazer, tinham coragem de provocar Thiago.

–-Eu lembro de quando o Botton tentou beijar a Lili a força ,no quinto ano, o Thiago e o Sirius desfiguraram a cara do garoto que ficou internado na ala hospitalar por três dias o Thiago protegia a Lili como se fosse uma boneca que pode quebrar a qualquer hora.—fala Tonks rindo.—Thiago sempre tentou sair com a Lili que nunca deu bola pra ele só deu quando chegou no ultimo ano mas eu sabia que a Lili gostava do Thiago desde que tinha onze.

–-Mais o Thiago não se ajudou muito eu soube da fama dele de galinha na escola e que só perdia para o Sirius.—fala Dumbledore rindo.—Thiago ficava com qualquer garota mais não deixava de ter bom coração.

–-Você não e assim não né Harry?—indaga Tonks vendo Harry e Gina fecharem a cara.

–-Claro que não.—responde Harry.—Eu soube que meu pai era galinha me contaram que ele só baixou a bola no sétimo ano quando pensava não ter mais chance com a minha mãe ai eles começaram a namorar depois de um jogo.

–-Professor eu e Gina já vamos indo, antes que ela tenha um troço, esperamos vocês lá.—fala Tonks segurando o braço de Gina.—Tchau trouxas.—depois disso ela aparata.

–-O amor de Thiago e Lili era lindo e verdadeiro e o fruto desse amor e você, Harry, um garoto corajoso, de bom coração, humilde, bondoso, decidido. —fala Dumbledore.—Você e uma combinação daqueles dois não acha minha cara Petúnia?

–-Claro.—respondeu ela surpreendendo a todos.—Um garoto irresponsável, delinquente, problemático que foi para o mal caminho como a minha irmã.

–-Professor ,vamos antes que eu exploda mais alguma coisa.—pede Harry entre os dentes.

–-Vamos sim Harry.—responde Dumbledore pegando o braço do garoto.--Qualquer problema mandaremos alguém. Ate mais ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De outro jeito HG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.