Desabafo escrita por Juh Black Potter Riddle


Capítulo 1
A carta


Notas iniciais do capítulo

Tudo o que eu senti



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637644/chapter/1

Queridos Fãs

Eu era muito pequena quando lançou Harry Potter e o Cálice de Fogo, quase me proibiram de entrar na sala do cinema para assistir. Minha mãe me ensinou a gostar do Harry ,me identifiquei mais com a mione (seu jeito certinha),no dia que assisti o Cálice de fogo me apaixonei por todo o mundo bruxo, chorei tanto para a minha mão comprar todos os filmes que já a tinham sido lançados naquela época, no fim da saga chorei mais que minha própria mãe.

Após completar 11 anos senti como se eu fosse uma nascida-trouxa, chorei muito por não ter recebido a carta, mas eu era muito nova para entender que não era realidade aquele mundo, me distanciei de todas as pessoas que não entendiam oque eu sentia. Para me sentir mais perto do Harry comecei a ler os livros da saga, ri com as brincadeiras dos gêmeos , estudei muito transfiguração apenas pela leitura ,me sentia dentro da sala de aula, odiei o severo mas no fim só era um homem que sofreu demais ,chorei muito nas perdas comecei com a Lily e James Potter até a de Alvo.

Ainda estou no último livro ,pois não consigo ler com a sensação de que a minha aventura vai acabar. Viajar para Disney é o sonho de qualquer um, mas o meu era conhecer o Beco Diagonal , O Castelo de Hogwarts ,consegui realizar esses e muito mais foi simplesmente mágico me senti completa e ao mesmo tempo triste.

Como sou extremamente curiosa li o 19 anos depois ,fiquei irritada ao perceber a última frase do livro, seriamente podia ter livros sobre os filhos de Harry e suas aventuras, para acalmar comecei a ler fanfics foram o meu conforto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei só de lembrar