Namoro Midiatico - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 2
Primeiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores, como vão?
Esse capítulo é a primeira saída do casal e Harry sendo ele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637190/chapter/2

Harry já estava com o carro parado em frente ao prédio de Giny há intermináveis quinze minutos quando a ruiva bateu de leve na janela.

– Você está atrasada. – ele disse sério quando a menina sentou no banco do carona

– Desculpa se eu quis estar bonita.

– Mulheres... – ele começou a dirigir – Vamos mesmo aquela confeitaria?

– Sim. – a ruiva respondeu sorrindo – É lá que pessoas finas e requintadas como nós dois vão.

– Eu não vou. – Harry respondeu

– Isso por que você é requintado só de conta bancária e não de personalidade.

– Era para eu me ofender? Por que se foi sinto muito, encarei como um elogio.

– Tanto faz. – deu de ombros – Sorria e finja que esta apaixonado por mim. – os dois desceram do carro, que foi estacionado em uma praça próxima e seguiram a pé por curtos três minutos.

– Boa tarde. – a recepcionista disse sorrindo – Mesa interna ou externa?

– Externa, por favor. – Giny disse na frente de Harry. A mulher os guiou até uma mesa próxima a parede da confeitaria.

– Eu preferia interna. – Harry disse assim que se sentaram

– Eu sei. Mas lá dentro o fotografo que contratamos não ia nos ver juntos. – a ruiva sussurrou para ele.

– Tem razão. – o moreno disse sério

– Sempre tenho razão. – a ruiva sorriu para ele

– Já escolheram? – uma garçonete se aproximou

– Vamos querer o Chá Combinado, que vem com chá de camomila, leite, suco de uva, croaissantes de queijo branco, pães de queijo e cup cake de chocolate. – Giny respondeu a garçonete.

– Já trago o pedido. – a garçonete saiu

– Você realmente sabe o que quer. – Harry disse rindo

– Nesse momento eu queria mesmo era que você fingisse que está feliz em estar aqui comigo. – ela disse um pouco triste – Você aparenta estar em um velório.

– E como eu faço isso? Não sou modelo ou ator que nem você.

– Faça assim. – a ruiva jogou o cabelo para tráz de forma graciosa, piscou os olhos e deu sorriso tímido. – Está gostando Harry? – ela disse de forma doce

– Desculpe se atrapalhei. – a garçonete chegou com um carrinho que trazia o chá dos dois

– Claro que não. – Giny usou o mesmo tom doce. A mulher serviu os dois e se retirou

– Até eu acreditei que você está apaixonada por mim. – Harry disse rindo – Ou será já está? – ele ergueu uma sobrancelha.

– Isso não seria possível. – ela voltou ao tom frio de antes – Agora coma e finja que está apaixonado por mim. – os dois comeram em silêncio, sem nem ao menos se encararem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro Midiatico - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.