Fearless Jakexnessie escrita por Micaah Black, micaah


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oieee a segunda parte do capítulo 4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63717/chapter/6

 

Capítulo 5

 

 

 

- Ele chegou. – murmurou macabro

- Quem chegou Steven? - Eu disse arfando, me afastando e encostando-me à parede.

 

Ouvi a porta se abrir e senti meu corpo inteiro gritar em alerta pra eu correr dali enquanto houvesse tempo, mas fiquei apenas congelada no mesmo lugar. Steven pediu para que eu ficasse na sala e saiu me deixando sozinha. Fiquei apavorada e me lembrei dos alertas que Jacob me dava, tais como ele era perigoso e eu achava que era tudo bobeira, apenas uma pequena crise de ciúmes, eu achava que estava abafando! Aí, como fui criança!

            Um homem entrou na sala, fiquei tentando apenas marcar o rosto dele, caso ele fizesse alguma coisa comigo, conseguiria lembrar-me dele. Ele era loiro, mal encarado, aparentava ter uns 27 anos, um corpo muito bonito. Steven chegou logo atrás dele com a cara fechada me deixando mais apavorada com a situação, sentia a adrenalina fluir pelo meu corpo.

 

- Nossa, Steven! Realmente ela é muito bonita – disse o rapaz olhando para mim e sorrindo.

- Ela é linda. – sorriu Steven logo atrás dele

- Não vai nos apresentar? – sorriu o rapaz

- Nessie, esse é Jonas. Jonas, esta linda menina é Nessie. – Steven falou sério

- Prazer, Nessie. – Jonas tentou se aproximar de mim, mas me afastei

- Jonas, o que você vai fazer com ela? - Indagou Steven sério

-O que vai fazer comigo? Que brincadeira é essa Steven? Eu quero sair daqui. – murmurei com medo e indo em direção a porta.

 

O tal Jonas estendeu sua mão em direção, e diante de meus olhos a porta se fechou e no mesmo tempo ele estava na minha frente com os olhos totalmente pretos e ele ria muito. Pulei pra trás, completamente apavorada. O que estava acontecendo ali?

 

- Quem é você? - gritei completamente apavorada

-Você não disse a ela quem somos nós Steven? – ele perguntou me encarando

- Não! O Jacob não quer que ela saiba..... Ei Jonas, pega leve, vai. - disse Steven de longe e não conseguia me encarar.

-Mais até você Steven, está encantado pela moça. – sorriu Jonas

 

Nesse momento ele pegou meu pulso direito e com a outra mão ele tirou de seu bolso um canivete e cortou meu pulso me fazendo da um grito de dor. Na mesma hora senti tudo rodar e acabei eu deitei no chão, minhas pernas não estavam firmes. Coloquei minha mão para tapar o local do corte  na esperança de estancar o sangue que corria. Jonas me pegou do chão e me levou até onde estava o grande cachorro e mostrou meu pulso para ele. Pronto, a festa tava formada!

 

- Toma Damon. – ofereceu meu pulso - É sangue, ela é a Maluhia, do guerreiro alpha – disse quase num tom de ritual

 

Tentei puxar meu pulso numa tentativa inútil, pois esse Jonas era muito mais forte que eu. Nesse momento senti passar um vento atrás de mim, fazendo os pelos de minha nuca ficarem arrepiados.

 

– Desculpe-me. – ouvi Steven sussurrar atrás de mim. -  Nessie, fica calma, já vai passar – parecia que ele tentava me consolar

 

 Quando ia virar pra tentar pedir ajuda, o maldito do cachorro cravou seus dentes em meu pulso, sugando o meu sangue. Depois de um tempo, que pra mim pareceu uma eternidade, Jonas largou meu pulso, fazendo-me cair sentada no chão, sentido-me completamente tonta. Depois de alguns minutos ele afastou de mim e o cachorro foi desaparecendo e se tornando em um homem nu, juro que pensava que aquilo era parte da minha fantasia, tentei esfregar meus olhos, mas nada voltava ao normal, o cachorro ainda estava se tornando homem. Quando fixei melhor meu olhar vi  Steven e Jonas se ajoelharam perante ele.

Steven lançou um olhar pra mim, veio em minha direção, pegou-me no colo me colocando no sofá e cuidando de meu ferimento, que por incrível que pareça, curava-se rapidamente.

 

- Ela quase morreu! – esbravejou Steven – Esse não era o combinado! – estava furioso

- Acalme-se Steven, não vou  deixar-la morrer, ela ainda é muito útil para mim, através dela que vou chegar em Jacob! - Explicou o homem ainda nu no meio da sala

 

Avistei o homem nu vindo em minha direção, mas não consegui ver o rosto direito dele, tudo estava completamente embaçado ainda. Logo perdi completamente minha consciência, caindo em total escuridão.

 Na manha seguinte,acordei com pontadas na minha cabeça, e reparei que estava em meu quarto. Sentei na cama e comecei a pensar em como isso era possível. Por que eu lembrava o que havia acontecido comigo ontem, olhei para meu pulso e lá estava a cicatriz, uma cicatriz bem rosadinha, quase imperceptível. Resolvi levantar e esquecer esse assunto, pelo menos por agora. Tomei banho e desci para tomar café, achei estranho por que não havia ninguém na mesa do café, fui até a cozinha e lá esta Sue!

 

- Sue! Onde estão todos? - perguntei beijando-a no rosto, eu realmente amava Sue

-Bom dia Nessie! Bella foi com seu pai no médico, sua irmã dormiu na casa de Jacob – explicou-me

- Acho que não queria escutar essa parte – dei uma risada

-Que parte? – perguntou sem entender, colocando leite no copo para mim.

- Nada não! Sue! Você era muito amiga de Sarah, né? – tentei rondar sobre o assunto, sobre as origens de Jacob

- Sim, fomos criadas juntas! - falou Sue com enorme sorriso escancarado no rosto ao lembrar-se da amiga

 

Quando eu ia começar a perguntar, fomos interrompidas por alguém que acabava de chegar bufando e pisando firme

 

- Ah! Esqueceu que agora você trabalha comigo, donzela? – Esbravejou Jacob por causa do horário

- Jake!  -  disse contente por ver ele, por saber que ele estava bem e que não havia encontrado aquelas criaturas.

- Te espero lá fora para irmos ao celeiro - disse Jacob envergonhado com a minha empolgação ao ver ele.

 

 Durante a manha inteira eu observava tudo que Jacob fazia e tentava entender a ligação dele com aqueles monstros. Acabei me lembrei de uma coisa que Jonas disse sobre mim para o Damon “ Maluhia do guerreiro Alpha”. Queria saber que diabos significava Maluhia?

 

- Ei Jacob, estou dispensada por hoje? – perguntei tentando usar meu charme

- São quase meio dia, tem a tarde inteira ainda! – disse ele negando meu pedido

- È que não estou bem hoje – insisti um pouco mais

- Reparei isso! – Seth disse entrando na conversa.

- O que você tem Nessie, eu posso te ajudar? - Jacob preocupou-se

-Nada não, eu só quero deitar. – Sai de lá e fui pro meu quarto.

 

Chegando ao meu quarto, fechei a porta e liguei o computador pra começar minha pesquisa sobre a merda desse palavra: “Maluhia”. Após algum tempo tive a resposta de que tanto ansiava. Maluhia é uma pronúncia indígena que quer dizer “A prometida”. Tentei ligar os pontos sobre o que aconteceu na noite passada. Então será que sou mesmo a prometida do guerreiro alpha? Mais quem será esse guerreiro alpha? Por que Jacob não quer que eu saiba dessa história? Quando muitos porquês apareceram em minha mente e eu encarava e tela do computador tentando entender em que loucura eu havia me metido, meu celular começou a tocar. Olhei no visor e vi que era Steven preferi por não atender sua chamada. Não queria ver ele nunca mais, ele foi causador de tudo o que houve comigo, ele com toda certeza estava riscada da minha lista.

Mas parece que ele não desiste tão fácil, ficou insistindo o dia inteiro! Que saco!

 

(...)

 

- Nessie! – chamou-me Sue batendo na porta, levei um baita susto por que olhei no relógio e eram 21 h e nem havia notado que adormeci.

- Entra Sue! - respondi para ela me levantando da cama

- Amor! Seu pai está te chamando, tem um moço lá em baixo com ele! – Avisou Sue

-Moço? Que moço? – arrumei-me do jeito que deu e desci correndo.

 

Pulei da cama e passei pisando firme por Sue e fiz todo meu trajeto curiosa com quem era o misterioso. Quando cheguei meu pai logo me viu.

 

- Filha! – meu pai me chamou

 

Quando entrei na sala estava Taylor, Bella, papai, Jacob...Quando olhei pro ultimo na sala, meu coração parou.

 

- Steven? – disse completamente apavorada

- Nessie, como você não me disse que está namorando? – meu pai perguntou sorrindo

 

Eu fiquei sem graça. Olhei pra todos da sala, a única pessoa que parecia gostar da noticia era meu pai e a nojenta da Taylor. Claro, agora Jake estava livre pra ela. Quando voltei pra realidade resolvi tentar entender aquela loucura.

 

-Steven você pode vir no terraço comigo um momento? – perguntei sorrindo

 

Quando chegamos ao terraço, senti a brisa fresca bater contra meu rosto, me dando coragem de mandar aquele homem sumir da minha frente.

 

-O que você está fazendo aqui? Não quero te ver nunca mais! – disse entre dentes -  Jacob está certo ao me dizer para ficar longe de você – disse furiosa

-Nessie, eu te amo! – falou na cara

-Ama? – gritei sem perceber - Você quase me matou pra fazer um ritual de bruxaria ou sei lá o que você chama isso. – tentava manter minha voz baixa.

-Nessie, se você não ficar comigo, o nosso mestre vai matar Jacob – explicou Steven nervoso

-Como? Era só que me faltava! Jacob tem razão você é um louco! – falei afastando-me dele

- Espera! – falou me puxando pelo braço - Isso não é brincadeira.

- Ah, não? Então tenta me explicar o que está acontecendo ao menos! – pedi vendo que não me livraria tão fácil dele.

-Ok. Vou te explicar. – respirou fundo e começou. - Com seu sangue ressuscitamos o nosso mestre e ele queria te usar para chegar ao Jacob. Eu fiz um trato com ele e com isso você tem que ficar comigo senão ele o mata  - explicou Steven

- Mais Jacob? Mais por quê? Eu não entendo isso - disse colocando minhas mãos na cabeça.

-Só Jacob que pode te explicar, ele está tão envolvido nisso que você nem imagina, agora vamos me apresente como seu namorado – insistiu

 

Respirei fundo e começamos nossa caminhada de volta pra sala onde todos esperavam. Steven foi mais rápido que eu e correu pegar na minha mão entrelaçando nossos dedos.

 

-Desculpe pai por não conta-lo que Steven é meu namorado! – sorri desgostosa

- O que Steven? Edward, Steven é meu primo eu conheço ele muito bem e ele não é para Nessie – Jake ficou em pé na sala encarando-nos

- Jacob acalme-se! Steven é bem vindo! Se Nessie o escolheu, ele é bom pra ela! – Edward tentou acalmá-lo.

 

Minha vontade era de concordar com Jake e correr pros braços dele. Steven parece que percebeu o que eu queria, pois ele segurou minha cintura mais firme, não conseguia sair do meu lugar. Logo meu pai começou a conversar com Steven me deixando de lado, sozinha. Jake chegou mais perto de mim, a passos lentos.

 

            - Por que você ta fazendo isso? – perguntou baixo

            - To tentando te salvar. – murmurei

            - Você ta em perigo? – perguntou apertando os olhos pra mim

 

 

            Apenas acenei a cabeça positivamente e ele se afastou de mim, ele entendeu a mensagem. Será que ele seria capaz de me tirar dessa situação?

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oieee gente, hehe o que o Jake mais temia aconteceu Nessie esta envolvida no seu segredo obscuro! o que vocês estão achando da reviravolta da fic?? comentem please!!!
quero mandar um big Jakisses para as leitoras fieis, vocês são d+++++

N/B:
E aí povinho, beleza????
To amando beta essa ficcc!!!!!!
Cada hora aparece um louco!!!! ahahhahaha
Será que Jakezito vai conseguir salvar nossa donzela em perigo??????

Beijokas amoras