What if... escrita por MrsNathanFillion


Capítulo 6
Capitulo 6 -Happy B-day Kate


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Hum ,então estou aqui com mais um capitulo mas também com más noticias...decidi que vou dar uma pausa nesta fic.Sim eu sei ,6 capitulos é muito pouco mas eu meio que estou sem ideias e eu não quero demorar muito a postar,no entanto vou fazer a continuação de um capitulo! Escolham um capitulo que gostariam que tivesse continuidade e deixem nos comentários 😉

Sem mais demoras vou vos deixar ler o capitulo.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636892/chapter/6

Pov Rick

Acordei eram 11:30 do dia 17 de novembro,hoje é o aniversário da "minha" Kate! Levantei-me , vesti-me e fui ter com as minhas ruivas que estavam na sala.

Pov Kate

Acordei ás 11 da manhã do dia 17 de novembro, o meu aniversário! Levantei-me,vesti-me e fui para a sala ver TV.

Pov Rick

Cheguei á sala e estava a Alexis e a minha mãe sentadas no sofa

Bom dia.-disse ainda meio ensonado

Bom dia pai.-Disse a Alexis dirigindo-se a mim, depositando um beijo na minha bochecha

Bom dia kiddo-disse a minha mãe depositando outro beijo na minha bochecha

Alexis-Pai,avó vou sair ,vou estudar na biblioteca com uns amigos e almoço com eles no shopping.

Mãe:Eu também vou sair, parece que hoje vais almoçar sozinho kiddo.

Eu: Okay, vão lá.- disse a sorrir enquanto elas se iam embora.

Fui para o meu escritório,liguei a TV só para fazer barulho de fundo ,liguei o computador e comecei a escrever parte de um capitulo do meu 2° livro Nikki Heat.Passado 5 minutos e umas 50 palavras escritas ouvi alguem a bater á porta,levantei-me e fui ver quem era.

Pov Kate

Estava entediada , hoje tinha dia de folga então estava sozinha em casa sem nada para fazer.Pensei telefonar para o Castle para ele vir ca almoçar mas a Alexis e a Martha devem estar lá no loft e porque nao passar por lá e convida-los aos 3?

Pov Rick

Abri a porta e estava uma figura femenina,com um corpo perfeito,cabelos castanhos que suavemente caiam em seus ombros,olhos de cor idefenida que ora estão verdes ora estão castanhos,uns labios naturalmente rosados e um sorriso que me ilumina o dia desde o dia que a conheci.Só podia estar a falar da Kate!

Hey-disse sorrindo

Kate- Hey!- disse muito animada,mais do que o normal

Eu-Entra- afastei-me da porta para ela entrou

Kate: obrigado

Eu: espera ai - fui ao escritorio ,dirigi-me á secretaria,tirei a prenda que tinha para ela e voltei para a sala onde ela estava- não é nada de especial, mas acho que vais gostar...parabéns

Pov Kate

O Richard deu-me o embrulho,eu abri-o e era uma pulseira dourada com uma pistola em miniatura no meio, era linda!

Eu:wow....é linda - abracei-o -obrigada Castle!

Rick: De nada! Então ,o que te traz por cá?

Eu: Eu vinha te convidar...quer dizer convidar-te a ti , a Alexis e a Martha para virem almoçar comigo mas visto que só cá estás tu, convido-te a ti!

Rick: Sim, vamos agora?

Eu:Sim

Rick: vou só buscar o casaco

Pov Rick

Saimos e fomos a um restaurante chinês,comemos e fomos dar uma volta.Acabamos os dois no parque das crianças.

Kate: Há muito tempo que já não ando de baloiço

Eu: Senta-te no baloiço.

Kate:Eu?!

Eu:Sim! Vai lá, eu empurro.

A Kate sentou-se e comecei a empurra-la,eu ria-me como uma criança enquanto a Kate gritava para que eu a empurraa-se com mais força para que ela atingi-se mais altitude. Enquanto empurrava Kate ,consegui olhar para as pessoas que passavam por ali com suas crianças e vi a maneira que olhavam para nós. As pessoas olhavam para nós com carinho ,algumas até paravam e tiravam fotos.

Castle,já chega!-disse Kate a gritar ,mas num grito divertido

Se queres sair,tens de sair em grande okay?- gritei de volta

Okay! Como?- Kate gritou de novo

Eu:Atira-te do baloiço!

Kate: Estás doido , eu não me vou atirar.

Eu parei de a empurrar e ela continuou a andar,dando ela o impulso com as pernas. Fui para a frente do baloiço e gritei:

Beckett anda, eu agarro-te!

Kate saltou do baloiço caindo em cima de mim,não eu não a agarrei mas pelo menos amparei-lhe a queda.Dei por mim a rir descontroladamente,acompanhado pela Kate até que passado uns momentos paramos de rir.

Vamos?- disse Kate levantando-se

Para onde?- disse enquanto também me lavantando

Kate: Para minha casa.

Eu:Haam,sim vamos.

Fomos em direção ao meu loft ,onde estava estacionado o carro de Kate. Entramos no carro e fomos para o apartamento de Kate.

Kate: Chegamos!- disse parando o carro,saimos os dois , fomos andando até á porta do apartamento e entramos.

Kate: Põe-te á vontade!

Ela sentou-se no sofá e eu também me sentei.A Kate ligou a TV,mas não estava a dar nada de jeito na Tv então ela virou-se para mim e disse:

Vamos fazer alguma coisa?

Eu: Huum o que gostarias de fazer?

Kate: Podiamos ler...

Eu:podiamos pedir algo para comer...-sim eu já estava com fome

Kate: Podiamos fazer isso...ou então não!

Eu: Ahn?!

Kate: Podiamos fazer qualquer coisa selvagem ,-foi aproximando sua cara na minha e eu fui me afastando - atrevida , que eu gosto muito de fazer.

Comecei a soar e engoli em seco.

Kate: O que se passa Castle? Estás com medo?- ela olhava para mim de uma maneira que mexia muito comigo, só me apetecia espetar-lhe um beijo!

Eu: Eu? Medo?! Não! Huurrg mas conta lá o que queres fazer.

Kate: Por assassinos atras das grades! Mas estou de folga , a Gates não me deixaria trabalhar em caso nenhum hoje ,por isso pensei numa maratona de Mentes Criminosas...o que achas?

Eu: Huuuuuuuuuuuuum,okaay

Ficamos o dia todo a ver Mentes Criminosas,já eram 6 da tarde e eu lembrei-me que hoje a Kate ainda não tinha estado com ningém do nosso squad.

Eu:Kate,não vais estar com o Ryan,com o Esposito e com a Lanie hoje?

Kate:Sim, vou num...jan...tar. Oh meu Deus esqueci-me de te convidar! Como ontem não foste á esquadra pensei em te convidar hoje mas com o baloiço e a maratona esaueci-me!

Eu:Ainda queres que eu vá?

Kate:Sim,é as 9 horas!

Eu:Então eu vou! Bem, sendo assim vou para casa tomar banho e já nos encontramos.

Kate:Espera! Deixa-me arranjar,depois levo-te a casa ,espero que te arranjes e vamos os dois juntos para o jantar!

Eu: Hum okay.

Kate:Então vou tomar banho na casa de banho do quarto assim se tiveres vontade de ir á casa de banho tens aquela livre,até já.

Eu:Okay, até já.

A Kate virou-se e foi para a casa de banho do quarto.Continuei a ver Mentes Criminosas e passado 3 episódios ouço a Kate a chamar-me:

Castle podes vir aqui?

Eu: Hum, claro!

Fui até o quarto dela, quando lá cheguei fiquei estático com o que vi! Estava a Kate num vestido preto até ao joelh com o fecho apertado até ao meio das costas.

Kate:Podes apertar se faz favor?

Eu: Huh sim, sim.

Apertei-lhe o vestido e puz as mãos na cintura dela, ela foi se encostando mais a mim enquanto nos admirava ao espelho e se aninhava nos meus braços. Durante um minuto não houveram palavras,eramos só nós e o espelho que refletia a nossa imagem.A Kate pareceu cair em ci,olhou para o relógio e rápidamente afastou-se.

Kate:Desculpa Castle,não deviamos ter feito isso

Ela estava a ir em direção á porta do quarto mas eu puxei-a pelo braço e encostei o seu corpo no meu,pondo uma mão na sua cintura e a outra em seu queixo.

Eu:Nós deviamos ter feito isto á mais tempo atrás.

Uni os nossos lábios num beijo calmo e suave que foi ganhando intensidade. O vestido que tinha acabado de apertar já estava desapertado , a minha camisa já estáva no chão e a Kate estava a desapertar o meu cinto até que eu interrompi o momento com a pergunta mais estúpida mas necessária que me veio á cabeça:

Kate,tens a certesa que queres fazer isto?

Kate: Sim,sim Rick tenho a certesa!

Continuamos o momento, Kate despiu-me as calças e eu o seu soutien. O soutien de Kate caiu e eu parei o beijo e admirei os seus seios por uns segundos pois a Kate puxou-me para outro beijo.
Agarrei a Kate ao colo e deitei-a na cama, deitando-me por cima dela. As mãos de Kate percorriam o meu corpo de norte a sul sem parar até que ela me tirou os boxers e eu tirei-lhe as cuecas.

Tens mesmo a certesa que queres fazer isto?-perguntei novamente

Sim Rick tenho, eu amo-te- continuou a beijar-me

Também te amo Kate- disse penetrando-a, arrancando um gemido dela.

Penetrei-a cada vez mais depressa e com força até que chegamos ao nosso limite,nesse momento um bejio profundo foi partilhado entre nós e eu sai de dentro dela e deitei-me a seu lado.

Kate:Este foi o melhor presente de aniversário que me podias ter dado,obrigado.

Eu: Sim, foi muito bom.Já são 8 horas! Vamos chegar atrazados!

Kate:Sim, tenho que tomar banho outra vez mas não me está a apetecer tomar banho sozinha...

Eu:Eu acho que posso te fazer companhia

Kate: A sério?

Eu: Sim!

Kate:Eu amo-te Castle

Eu: Também te amo Kate. Happy B-day sweetheart


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar o capitulo que gostariam que tivesse continuidade! ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.