What if... escrita por MrsNathanFillion


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Pic-nic


Notas iniciais do capítulo

Oláa , provavelmente ninguém vai ler isto mas espero que gostem!!Comentem, dêem ideias e divirtam-se!!se lerem isto sigam-me no Twitter e avisem-me que leram :3Twitter : @claudiajprpa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/636892/chapter/1

Acordei com o telemóvel a tocar,era a Beckett então sentei-me e atendi

Eu: Castle
Kate:Bom dia Castle! Hoje estou de folga, o que me dizes em irmos almoçar juntos?

Uou calma aí!!! Katherine Beckett a convidar-me para um almoço?? Deve querer algo...

Eu:Huuum, não sei...-disse com um tom de brincadeira
Kate: Castle!!
Eu: okay,okay!! Estou pronto á 13:00h
Kate: Á uma da tarde estou aí!
Eu:okay , até já
Kate:Até ja

Ela desligou o telemóvel, eu deitei-me para trás com um sorriso estupido,olhei para o relógio e eram 11:00 da manhã!Levantei-me e fui me vestir, no fim disso fui até á sala onde estava a minha mãe e a Alexis.

Eu: Bom dia!-cheguei ao pé de cada uma e dei-lhes um beijo de bom-dia, sem conseguir esconder a minha
alegria.

Martha: Estás tão feliz, o que se passa?
Eu: Eu, tenho um encontro com a Detective Beckett.
Alexis: A sério pai?? Isso é fantástico!!
Martha: E é mesmo um encontro?
Eu: Errgh...não, é só um almoço.
Martha: Já é um começo!
Eu:Sim...
Alexis: E onde vão almoçar?
Eu: Não faço idéia!-nem me importei muito o sítio onde íamos almoçar , desde que esteja com ela qualquer sítio é perfeito

As horas passaram até que bateu a uma da tarde e a Kate chegou. Ela bateu á porta e eu imediatamente a abri.

Eu:Ola!
Kate: Ola , vamos?
Eu: Sim, deixa-me só ir buscar o casaco!

Fui buscar o casaco e fui em direção à porta, parei em frente dela e olhei-a de cima a baixo.Ela estava linda! Estava a usar umas calças justas,uma t-shirt branca e com um casaco de cabedal castanho.Pasmei a olhar para ela, e ela para mim e ficou um silêncio durante um bocado até que ela o cortou.

Kate: Estás pronto?
Eu: hum, sim estou!

Olhei para as minhas ruivas , que já cochichavam uma com a outra.

Eu: Eu já volto, não sintam a minha falta!

Mal disse isso elas sorriram e eu fechei a porta e fomos para o carro.
Eu: Então onde vamos almoçar?
Kate: No parque, estava a pensar em fazer-mos um pic-nic o que achas?
Eu: É uma boa idéia, vamos comprar a comida e...
Kate: Já tenho tudo o que é preciso no porta bagagens-disse ela, interrompendo-me
Eu: Oh...Okay, boa! Menos trabalho!

Ela nem disse nada, apenas sorriu e continuamos o caminho.
Entretanto chegamos ao parque, eu fui buscar as coisas ao porta bagagens e fomos para lá.Escolhemos o sítio e estendemos a toalha de mesa no chão , pusemos os pratos,os copos, tiramos o comer que a Kate tinha na mala e comemos. Para sobremesa ela tinha trazido cerejas,então eu agarrei numa e olhei nos olhos verdes de Kate chamando a atenção dela.
"Abre a boca." - disse eu apontando a cereja para a cara dela. Então ela abriu a boca e eu atirei a cereja para a boca dela , acertando em cheio!

Kate: Agora é a tua vez, abre a boca!

Eu obedeci e ela atirou a cereja que me acertou no canto da boca.

Eu: Quase!!

Ficamos nessa brincadeira até as cerejas acabarem. Arruma-mos tudo ,pusemos dentro da mala e fomos para o carro. A Kate está diferente...Não sei o quê mas está!!

Ela entrou no carro e eu entrei também, o carro estava quente por dentro, muito quente por estar ao sol durante algum tempo e devido a essa temperatura ambos começamos a suar passado uns minutos.
Xxxxxxxxxxxxxx
Foi uma viagem silenciosa até que eu quebrei o silêncio.
Eu: Kate , passa-se alguma coisa?
Kate :Não Castle, não se passa nada.

Passa-se claramente alguma coisa! Ela não me engana!

Eu: Então agora ficamos assim? Cada um vai á sua vida?

Kate: Sim Castle,porquê? Queres fazer mais alguma coisa?

Ah Kate se soubesses as coisas que quero fazer...

Eu: Sim,podia-mos ir dar um passeio ou ver um filme.
Kate:Posso escolher o filme?
Eu: Claro!

Ela então deu meia volta e foi em direção ao seu apartamento.Não demoramos muito até lá chegar.

Kate: Pronto, chegamos!!

Saí do carro enquanto ela o desligava, ela tirou a mala do porta bagagens e fomos para dentro do apartamento dela.

Eu: Então que filme vamos ver?
Kate: Não sei, tens alguma sugestão?
Eu: Star Wars
Kate: Qual deles?
Eu: Qualquer um!
Kate: Não
Eu: Não?
Kate:Não! Deixa ver os filmes que tenho.

Ela foi até a uma gaveta onde tinha vários DVD's e tirou um ainda plastificado.

Kate: Não faz muito o meu gênero ,muito menos o teu mas é um romance...

É verdade não é o meu gênero mas qualquer coisa serve!
Eu: Pode ser
Kate:Okay, então vou por as pipocas a fazer!
Eu: Queres ajuda?
Kate:não , não é preciso obrigada!
Eu: Okay
Passados 3 minutos as pipocas estavam feitas, ela pôs o filme e sentou-se comigo no sofá ,pondo as pipocas no seu colo.

Estávamos a meio do filme quando ela se encostou a mim,pondo a sua cabeça no meu peito o que é estranho, mas eu aceitei , levantei o braço esquerdo e poisei-o sobre ela. Olhei para ela e ela olhou para mim, eu sentia o meu coração a bater mais forte.

"Consigo ouvir o teu coração, começou a bater mais depressa agora..."-disse ela num tom suave e com um leve sorriso "...está a bater assim por causa de mim?"

Eu não sabia o que dizer,não podia mais nada a não ser "sim" que para meu espanto receubeu um sorriso e uma caricia na cara como resposta,eu tirei o meu braço de cima dela e ela sentou-se virada para mim. Olhei naqueles olhos verdes , pus a minha mão na nuca dela e fui aproximando a sua cara da minha e uni os nossos lábios num beijo lento e suave que durou segundos,ela afastou os nosso lábios e encostou a sua testa na minha e sorriu,aquele sorriso maravilhoso dela que me deixa louco por dentro

"Richard..." disse ela "eu amo-te,eu amo-te Richard"

Nem acreditei no que ouvi! Katherine Beckett a dizer que me ama, não me restava mais nada a não ser dar-lhe um " eu também te amo,muito" de volta. Afastei a minha testa da dela para olhar aqueles olhos de cor indefinida,cheios de lágrimas que caiam devagar enquanto eu as limpava.

"Já está, está tudo bem.Não é preciso chorar!"-disse-lhe ao acariciar os seus cabelos castanhos com leves madeixas loiras.

Kate:Oh Castle,eu estou tão feliz!"
Eu: Eu também estaria feliz se um homem ruggedly handsome como eu me ama-se! Amo-te tanto Beckett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What if..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.