O Natal escrita por Angela Borges


Capítulo 17
Um Malfoy Apaixonado.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63683/chapter/17

- Granger eu queria... – O loiro era tão arrogante e convencido que não conseguia pedir desculpas.

- Olha Malfoy você não deve pedir desculpa a mim e sim ao Harry... – A castanha estava nervosa, ela não encarava o loiro diretamente somente conseguia encarava o reflexo do mesmo no sangue.

- Olha eu estava tentando ser legal ai veio o Potter-Maravilha e começou a brigar. – Disse o loiro serio.

- Ele só estava tentando me proteger, ele e meu namorado. Quero só ver se você visse a Harry com a Pansy, o que você faria? – Berrou a castanha agora encarando o loiro sem camisa.

O loiro ficou em silencio alguns instantes, realmente a castanha tinha o pego de jeito agora.

- Ta vendo, não tente bancar o melhor de todos. – A castanha se retirou do banheiro, mais o Malfoy foi atrás dela.

Hermione estava apressada queria logo ir a enfermaria ver seu namorado e explicar exatamente o que aconteceu, o loiro corria atrás dela.

- Volta aqui. – O loiro berrava algumas vezes enquanto a perseguia.

- Sai fora Malfoy. – A castanha sempre repetia essa mesma frase toda a vez que ele berrava. Já havia se passado alguns minutos que Malfoy a perseguia, e só se faltavam mais alguns lances de escadas para finalmente a castanha chegar à enfermaria. Cochichos sobre o acontecido ocorriam em toda Hogwarts, coisas que nunca aconteceram já faziam parte da historia do acontecido, a castanha já estava na escada.

- Volta aqui sua sujeitinha se sangue-ruim. – Assim que o loiro a castanha parou e o encarou com um olhar fulminante.

- Sujeitinha de Sangue-Ruim? Foi isso mesmo que eu escutei você falar? – A castanha dava grandes passos para frente, assim fazendo o loiro esgueira-se da mesma.

O silencio dominou o local, o loiro estava mais pálido que o costume e a castanha mais avermelhada do já pode estar, e se olhasse bem dentro dos olhos castanhos da mesma você veria chamas ardentes dentro deles.

- Responda sua doninha arrogante. – Berrou a castanha quebrando avassaladoramente o silencio.

- Calma... – Disse o loiro sorrindo de forma galante.

- Calma? Calma? Você realmente quer calma, seu assassino. – Berrou a castanha empurrando-o contra a parede.

O loiro por alguns instantes estremeceu realmente temeu que a castanha fizesse algo contra ele, ela estava com os nervos à flor-da-pele. A castanha se aproximava cada vez mais do loiro que lá estava contra a parede, em um movimento rápido o loiro inverteu a posição assim fazendo-a ficar contra a parede.

- Escuta aqui, tecnicamente eu não sou um assassino. – Começou. – Porque em primeiro lugar eu não o matei, e em segundo ele já havia usado esse mesmo feitiço em mim. Bem... Assim digamos que foi um acerto de contas. – Completou passando sua mão sobre a “juba” da castanha.

- Todos os assassinos usam esse argumento. – A castanha cravou suas unhas não mão do mesmo.

- Então conhece muitos assassinos? – Ironizou.

- Não enche Malfoy. – Disse a castanha virando o seu rosto para o lado.

- Tsc..Tsc... Minha sujeitinha de Sangue-Ruim. – A boca rosada e fina do loiro estava a centímetros da boca carnuda e rosada da castanha.

- Andou cheirando pó de flu? – O rosto da mesma tinha uma expressão confusa. – Desde quando eu sou sua? – Hermione parecia não entender nada, mais por dentro ria igual a uma louca.

- Desde agora. – O loiro a puxou contra seu corpo másculo a beijando delicadamente, a castanha nunca havia pensado que o beijo do loiro tinha um gosto tão doce, mais não era tão doce quando o do Harry. Uma das mãos do loiro percorria rapidamente uma das coxas da castanha a fazendo sentir arrepios e soltar pequenos gemidos involuntários, quando finalmente os lábios se soltaram daquele beijo quente e doce a castanha ficou paralisada por alguns instantes.

- Pelo visto gostou. – Disse o loiro limpando os cantos da boca.

Em um piscar de olhos lágrimas desceram rolando pelo rosto rubro da menina, ela por um lado se sentia suja e por outro desejada, a cada vez que piscava mais lágrimas corriam,e assim como suas lágrimas Hermione correu direto para a enfermaria. Por uma brecha na porta bem perto do local, avistava-se uma ruiva escondida no breu, à ruiva saiu de seu esconderijo indo logo na direção do loiro que ainda observava o vácuo deixado pela castanha.

- Que historia e essa de “Minha sujeitinha de Sangue-Ruim”? – Perguntou à ruiva.

- Cala a boca, Weasley. – O loiro ainda observava o local.

- Tsc,tsc... – A ruiva o abraçou por trás. – Você um legitimo Sangue-Puro apaixonado por uma Sangue-Ruim... Uau parece que aquela praga que ela te jogou vai virar realidade. – Um tom debochado era facilmente percebido na voz da ruiva que abraçava o loiro.

- Olha, ela até que e bonita e bem... – A ruiva o interrompeu com um pequeno gritinho.

- Você realmente gosta dela? Desde quando? – A ruiva realmente estava surpresa, ele sempre demonstrava nojo quando a via.

- Olha isso não e da sua conta. – Respondeu ríspido.

Enquanto Malfoy descia as escadas para ir as masmorras a ruiva permanecia no mesmo lugar confabulando. Uau, se o Malfoy gosta da Granger isso significa que ele fará mais ainda para separar o meu Harryzinho dela... Nunca pensei que eu ia dizer e muito menos pensar isso, mas: Eu te adoro Malfoy!

  É sobre o leito da enfermaria jazia um menino e ao seu lado tinha uma garota na qual se debulhava em lagrimas e soluços, uma de suas lagrimas caiu no rosto pálido do menino o fazendo acordar e a ver chorando.

- Hermione... – A voz do estava rouca e trepida.

- Harry, você está bem? – A castanha em um ato totalmente empolgado o abraçou bem forte, assim provocando um gemido de dor no moreno. – Ah desculpa. – A castanha estava rubra de vergonha.

- Acho que sim...  

Madame Pomfrey se aproximou dos dois e sussurrou algo no ouvido da castanha que logo arrumou um pretexto para sair da enfermaria.

- Harry, eu tenho que ir. - O moreno ascendeu com a cabeça e sussurrou um: eu te amo para a castanha que apenas sorriu e se retirou.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.