Naruto Shippuuden: nos Bastidores! escrita por Pime chan


Capítulo 1
A fama de Hinata - por Lilli-Chan


Notas iniciais do capítulo

 
 
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63612/chapter/1

NARUTO SHIPPUUDEN:NOS BASTIDORES

  

 

 

 

 

Capítulo 1 – A fama de Hinata

Por Lilli-Chan

 

 

 

 

Estúdio de Konoha – 20:00 horas

 

 

 

_ Ah!!! Finalmente acabou, dattebayo! – Naruto se espreguiçava enquanto saia da sala de gravação.

 

 

 

Sakura, Sasuke, Hinata e os outros atores também saiam da mesma, sentando-se nos sofás localizados num amplo e luxuoso corredor.

 

 

 

Mais um dia de filmagem. O episódio 136 estava pronto e seria exibido na próxima semana.

 

 

 

Todos estavam aliviados por não terem que trabalhar pelo resto do dia, aliás, o ‘resto do resto do dia’, pois já estava tarde e provavelmente só iriam dormir ao chegar em casa.

 

 

 

_ Quem quer comer lámen? – Só Naruto parecia ter ânimo.

 

 

 

_ Não, obrigada. Eu só quero dormir agora. – Sakura respondeu, levantando do sofá e indo em direção ao seu camarim para se trocar.

 

 

 

_ E você, Sasuke? – Olhou para o Uchiha com uma cara pidona.

 

 

 

_ Não. – Respondeu curto e grosso, também levantando.

 

 

 

_ Ninguém vai comigo? – Sua expressão era apertável.

 

 

                                                                                                     

As pessoas em volta nem queriam saber. Se fosse para comer, não seria lámen. Aquilo não os sustentaria para a gravação do dia seguinte. Não mesmo.

 

 

_ Pobre Naruto, fora renegado pelos próprios amigos. _Vendo a situação do amigo, a Hyuuga chegara a pensar em algo para ajudá-lo.

 

 

 

Hinata olhava para o loiro, treinando a frase que queria tanto dizer:

 

 

 

_N-Naruto-kun... – Pronunciou baixinho, enquanto colocava em prática seu tique nervoso de por os dedos indicadores em atrito.

 

 

 

_ Ãh? – O Uzumaki olhou para a Hyuuga seus divinos olhos azuis, fazendo-a corar mais que um tomate maduro.

 

 

 

_ É que...

 

 

 

Fora interrompida por uma das diretoras responsáveis pelo animê que logo correu em sua direção.

 

 

 

_ Hinata-sama!!! – Gritou escandalosa assustando a moça.

 

 

 

_ Aaah! – Hinata surpreendeu-se. “– P-Pime-chan, o q-que aconteceu?” – A chamou de Pime, apelido mais íntimo da amiga e diretora de gravação, a senhorita Sakura Pimentel. Uma moça com cabelo grande e cacheado de franja reta caindo aos olhos num tom dourado.

 

 

 

_Você soube de sua fama por causa desse seu famoso ‘N-Naruto-Kun’, não soube? – Falava animada e com um sorriso no rosto. Tinha em mãos em alguns papéis sublinhados e rabiscados, outros com as falas dos personagens todas em destaque.

 

 

 

_Ãh? – Ao ouvir tais palavras corou um pouco mais de felicidade, sem deixar de parecer menos confusa. – Sério? – Seus olhos brilhavam.

 

 

 

_ Sim! Olhe só esses e-mails que recebi dos fãs. – Estendeu-lhe os papéis.

 

 

 

Hinata lia empolgada.

 

 

 

Sakura que acabara de trocar de roupa escutava o diálogo da diretora e sua amiga.

 

 

 

_Hum... – Observou com um tantinho de inveja. Mas não iria demonstrar. Com certeza ela estava fazendo mais sucesso, pois não falava um único nome, e sim falas marcantes nas cenas.

 

 

 

Sasuke saía de seu camarim já trocado. Parou no corredor ao lado da Haruno percebendo a sua inquietação.

 

 

 

_ Está com inveja? – Falou discreto, se aproximando dela.

 

 

 

_O QUÊ?! – Uma veia pulsou em sua testa, ficando vermelha de raiva.

 

 

 

Sasuke nada dissera, apenas esboçara um meio sorriso de canto  para em seguida tomar seu rumo.

 

 

 

_Ei, espere! – Acompanhou o Uchiha. Ele pagaria por aquilo.

 

 

 

Enquanto isso Naruto só ouvia tudo atentamente. Estava curioso. Ele era o personagem principal e Hinata havia ficado famosa por dizer seu nome. Isso era bom, certo?

 

 

  

_Oh, que ótimo! – Hinata estava maravilhada.

 

 

 

_Sim, sim. Então continue assim e sua fama aumentará ainda mais! É um conselho de amiga. – Piscou marota.

 

 

_Obrigada. – Acenou à diretora Sakura Pimentel, que se retirava para outros afazeres.

 

 

 

_Ei, Hinata. – Naruto a chamou.

 

 

 

_ S-Sim?! – Escutou a voz esplêndida do loiro, voltando sua atenção a ele.

 

 

_O que você ia me dizer? – Perguntou curioso.

 

 

 

_A-Ah...! É que... – Fitava o chão voltando com o tique nervoso. – E-Eu poderia comer lámen com v-você, isso claro se você quisesse!  – Corou de leve.

 

 

Naruto abriu seu melhor sorriso.

 

 

 

_Claro, dattebayo! Vai ser ótimo!!!

 

 

 

_N-Na... N..._Interiormente a Hyuuga se praguejava. Mesmo que os outros dissessem que seu nervosismo e gagueira eram um charme à parte, ainda assim se sentia mal por eles. Outra vez sentia o coração bater tão forte que até mesmo a respiração e dicção poderiam ser afetadas. _N-Naruto-kun, o-obrigada por, er... a-aceitar. _Terminou fechando os olhos. Imaginando-se uma grande idiota por estar gaguejando daquela maneira mesmo depois de tempos ao lado do loiro gravando variadas cenas.

 

 

_Hinata, sabe de uma coisa? _Naruto falou espontâneo como sempre. _Seus olhos brilham ainda mais quando fica assim nervosa, e as maçãs do seu rosto tomam um tom rosado como eu nunca vi em nenhuma outra garota. _Falou admirando a peculiar beleza da Hyuuga.

 

 

A pergunta era quando e como o Uzumaki havia se tornado tão observador? Era tudo o que a Hyuuga mais gostaria de saber, mas por hora a felicidade em poder acompanhar o amigo até o Ichikaru Ramen era o suficiente para inundar seu ser.

 

 

CONTINUA...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta FanFic promete algum humor a vocês queridos leitores, e escrevendo ao lado da talentosa Lilli-Chan, vai ficar incrível com certeza!!! Descubram tudo o que se passa nos bastidores das gravações do animê Naruto.
 
 
Este capítulo foi escrito pela Lilli-Chan, o próximo será feito por mim Sakura Pimentel >.<.
 
 
Reviews serão muito bem vindas. Abraços a todos.