Sexy Bitch escrita por LolitaScarlett, Liza, Dramione World


Capítulo 2
Capitulo 2 -Espaço em branco.


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos e maravilhosos !
Amamos a recepção do primeiro capitulo e por isso adiantamos esse ! AEEEEEEE! rs
Beijos e nos digam o que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635917/chapter/2

Prazer em te conhecer, onde você esteve?
Eu posso te mostrar umas coisas incríveis
Magia, loucura, paraíso, pecado
Te vi ali, e eu pensei
"Ai, meu Deus, olhe esse rosto"
Você parece o meu próximo erro
O amor é um jogo, quer brincar?

A hora marcada para a festa chegou rapidamente. Eram onze horas da noite e a casa já estava lotada. Dino Thomas velho conhecido de Hermione, tocava uma música eletrônica e muita gente já estava nas nuvens pela diversidade de bebidas encontradas na festa. Hermione estava sentada no braço do sofá no canto, com Harry ao seu lado - que tinha Gina no colo -, Rony, Neville e Luna. A castanha olhava a todo o momento para os lados a procura de Draco Malfoy.

–Desse jeito vai dar bandeira! – Gina cutucou Hermione alertando-a.

– Não o vejo em lugar nenhum Gina! - Mal completou a frase ela o avistou entrando com Blaise Zabini. Imediatamente ela sorriu. Levantou-se rapidamente e foi ao encontro deles.

– Quem bom que vieram à minha festa! – Hermione saudou-os. Blaise imediatamente abriu um sorriso e Draco apenas observou-o sério.

– Eu não poderia faltar não é mesmo?! – Blaise aproximou e beijou-a na face, Hermione sorriu.

– Eu contava que não! E seu amigo quem é? – Ela perguntou como se não soubesse.

– Ah Hermione, este é Draco. - Ele disse brevemente e Hermione aproximou-se do rapaz inalando um perfume delicioso. Passou a mão por cima de seu ombro parando em sua nuca. Ele imediatamente segurou uma mão em sua cintura firmemente. Hermione reparou que suas mãos eram grandes. Arrepiou-se. Aproximou-se do rosto dele devagar e beijou o na face. Perigosamente próximo aos lábios.

– É um prazer te conhecer Draco. – Ela disse sensualmente a boca próxima ao seu ouvido.

– Igualmente. – Foi o que ele disse apenas e Hermione bufaria em irritação se não percebesse que ele arrepiou-se quando ela respirou próximo ao seu pescoço. Ela afastou-se.

– Bom. Garotos aproveitem bem a festa. Estarei na pista de dança se precisarem de mim. – Seus lábios vermelhos se curvaram em um sorriso e ela saiu. Seus quadris balançando no ritmo da canção. Blaise e Draco seguiram-na com olhar.

Hermione voltou para onde estava e puxou a amiga pela mão em direção a pista deixando um Harry frustrado para trás.

– Ele está olhando? – Ela perguntou. Gina que estava de frente para os rapazes deu uma rápida olhada.

– Com toda certeza. – Sorriram juntas. Hermione aproximou-se de Gina e segurou em sua cintura. Desceu vagarosamente em um rebolado extremamente sensual. Suas mãos passaram pelo corpo da ruiva conforme ela abaixava. Seu vestido erguendo perigosamente. Ela notou que a conversa alta da festa estava diminuindo. Olhou ao redor. Olhares cobiçosos olhavam-nas no meio da pista. Sorriu.

Subiu juntando ainda mais seus corpos. Virou-se ficando de costas para Gina e de frente para Draco Malfoy. Ele a olhava atentamente. Encostou o bumbum nas cochas da amiga e mexeu os quadris, Gina segurou em sua cintura e acompanhou seus movimentos. Era uma cena extremante sensual. Desceu novamente seu corpo colado no corpo da outra. Balançou a cabeça fazendo seus cabelos ficarem bagunçados. Subiu lentamente e piscou para o rapaz. Virou de frente para Gina novamente e segurou em seus cabelos ruivos levantando-os levemente expondo seu pescoço alvo. Umedeceu os lábios e poderia jurar que muitos ali prendiam a respiração. Passou os lábios por ali deixando um rastro de batom. Um descuidado ao seu lado gemeu com a visão. Ela sorriu. A música teve fim para outra mais agitada começar. Saiu dali puxando Gina consigo.

­­­–O que diabos foi aquilo Hermione? – Harry perguntou. Parecia nervoso.

–Aquilo o que Harry? - Fez-se de desentendida.

–Como o que Hermione?!Essa ceninha toda na pista de dança!

– Hey calma foi só uma brincadeirinha... – Ela contraiu os lábios em um biquinho infantil que sabia que convenceria o irmão.

– Mas precisava dessa agarração toda? – Ele perguntou mais baixo e ela soube que o havia ganhado.

– Desculpe-me maninho – Abraçou e beijou-o na face.

Pois somos jovens e imprudentes
Vamos levar isso longe demais
Vai te deixar sem fôlego
Ou com uma cicatriz horrível
Tenho uma longa lista de ex-namorados
Eles te dirão que sou maluca
Mas eu tenho um espaço em branco, querido
E vou escrever seu nome

***

Esse era o ponto da festa no qual ela sempre ficava deprimida, então decidiu dar uma volta no jardim, andou por alguns minutos em círculo e sentou em baixo de uma arvore, ela não soube explicar, mas dessa vez estava com um incomodo por estar sozinha, sentiu vontade de ter Harry por perto, e que como nos velhos tempos de infância, ele acariciasse deus cabelos e lhe contasse histórias mirabolantes.

– Hermione? – Perguntou a voz desconfortável, ela viu que a voz pertencia ao loiro que não saia de sua cabeça.

­­­– Sim? – Ela respondeu passando as mãos nos olhos rapidamente para se livrar da nostalgia e depois se levantou rápido olhando em sua direção.

– Você estava chorando? – Pergunta com uma expressão indecifrável.

– Eu? – Ela soltou um riso fingido. – É claro que não! Por que eu estaria chorando? A festa está perfeita... – Ela foi interrompida.

­­­ –Não tem nada de mais chorar, todos choram. – Falou sentando ao seu lado e a puxando para sentar novamente.

– Mas eu não estava chorando! – Falou se irritando.

–Tudo bem acredito em você. – Falou com um sorriso no rosto e erguendo as mãos em sinal de rendição. E Hermione se perdeu novamente naquele sorriso. Tudo seria tão mais fácil se eles terminassem aquela conversa com beijos.

Ela se inclinou para frente e aproximava seu rosto do dele, enquanto subia sua mão pela coxa do mesmo, quando seus lábios quase se tocavam ele a afastou. Eles se encararam por alguns segundos. Ela deu um sorriso safado e se aproximou novamente dele, juntou a sua boca na orelha dele e deu uma mordiscada em seguida sussurrou para ele.

­–O que acha de subirmos para meu quarto e fazermos uma festinha particular? – Logo ela espalhou beijos pelo pescoço de Draco e o viu arrepiar, o que a fez sorrir contra sua pele. Ela já avançava novamente sobre ele e os dois estavam quase deitados na grama quando Draco a afastou novamente.

– Sinto muito Hermione, não posso ficar com você. – Ele disse apenas.

– Por que tem namorada? – Ela pergunta saindo de cima dele. – Por que se for, eu não sou ciumenta e ela não precisa saber. – Ela deu um riso sacana e ergueu a sobrancelha.

– Não é isso, só não sou do tipo que sai dormindo com garotas que mal conheço. – Ele falou sério e até meio bravo. – Sabe você parece ser uma garota legal e inteligente. – Ele fez uma pausa. – Podemos ser amigos. – Hermione avaliou a questão. Se não podiam ter uma noite quente talvez fosse e viu que seria uma ótima forma de ficar perto dele e então ele dormiria com uma garota que conheceria.

– Tudo bem senhor certinho. – Ela colou seus lábios em um selinho e saiu em direção a festa.

Quando ela se juntou aos amigos novamente, não demorou em Gina se aproximar dela questionando.

– E aí? Conseguiu algo? – Ela perguntou arqueando a sobrancelha.

­– Somos amigos. – Disse Hermione sorrindo.

– Ah conta outra! Só isso? – Gina questionou incrédula.

– Por enquanto! -sorriu.

O resto da festa se passou como um borrão. Apesar de ainda ter durado mais algumas horas, foi como se tivesse durado minutos, Hermione se sentia satisfeita. Mas sabia que conseguiria. Ele queria que ela fosse uma garota boa? Então estava decidido, ela seria uma garota boa.

***

Hermione estava vestida totalmente fora do padrão, não usava roupas, nem extremamente curtas, nem extremamente apertadas. Ela continuava sexy e bonita só que agora de uma forma diferente.

– O que diabos você está vestindo? – Perguntou Gina confusa.

– Gostou do meu novo look? Decidi que vou me vestir assim agora. – Ela falou entrando no carro do irmão.

­–Tem algum motivo especial para isso Hermione? – Perguntou Harry desconfiado. Apesar de estar acostumado com as decisões bruscas de Hermione.

– É claro que não! Por que deveria ter? – Ela fez uma pausa. – Todos já estavam acostumados com aquelas roupas, quis surpreender.

­–Pode apostar que vai amiga! – Falou Gina já animada com a ideia. – Todos vão enlouquecer.

– Você está maravilhosa com essa roupa Mione. – Se manifestou Ron que estava calado até agora.

– Obrigada Roniquito. – Falou sorrindo, estava feliz pelo aparente sucesso que suas novas roupas iam fazer. Ainda sorrindo apertou as bochechas de Rony, e fez os quatro rirem.

A faculdade não era longe do apartamento deles. Então não tardaram a chegar. E assim que desceu do carro Hermione notou Draco conversando com um grupo de meninas numa arvore perto.

– Oi amigo. – Falou se aproximando dele. Que se virou subitamente olhando para ela, e paralisou ao ver as roupas que ela vestia.

–Ual! – Ele exclamou. – Bela mudança de visual. – Ele disse, Hermione corou e tentou disfarçar, mas obvio que ele notou. Ele deu um aceno para as meninas e saiu andando com ela.

– Obrigada. – Eles andaram um pouco em silencio, ainda faltava alguns minutos para o horário das aulas. – Qual a sua primeira aula? – Ela tentou puxar assunto.

– É vaga. – Ele disse, e ela deu uma olhada de canto para ele, mas ele não a olhava, ela tornou a olhar para frente, e ele fez a mesma sequência.

– A minha também. – Ela informou.

– É... Que bom, assim vamos ter tempo de nós conhecermos melhor. Não é amiga? – Ele parou ao falar o final e ela o encarou e sorriu como resposta. Isso parecia tão patético!

Eles conversaram sobre seus interesses, e passatempos, livros, músicas e filmes favoritos. Em alguns momentos Hermione deixa algo “maldoso” escapar. Mas logo remediava.

–Hermione?

– Oi?

– Você está fazendo isso por causa da conversa da festa? – Perguntou ele a olhando.

– Isso o que? – Perguntou ela.

– Ahh, não se faça de desentendida. As roupas, o jeito. – Ele falou e antes que ela interrompesse ele continuou. – Sabe todos me falaram de você. Alguns me alertaram, outros disseram para me divertir. Tudo que eles disseram de você não bate com a pessoa que você está sendo agora, e sim com a que foi na festa. – Ele explicou.

– Tem haver sim com a conversa. – Ela viu que mentir não adiantaria, mas meias verdades não são mentiras. – Mas não tem a haver com você. O que você me falou sobre eu ser uma vadia.

–Eu não disse que você era uma vadia. – Ele a interrompeu.

–Não com todas as palavras, mas disse sim. – Ela prosseguiu. Eu não acho que seja errado uma garota se divertir! Poxa eu tenho as melhores notas da faculdade e os professores me adoram mas...-ela não sabia o que dizer.

–Hey calma, Hermione! – Ele pediu.

– Desculpa. – Pediu ela. –Acho melhor irmos.

Eles viram algumas pessoas passarem apressadas, e saíram de lá, pois de onde estavam com certeza iam chegar atrasados. A próxima aula eles fariam juntos. E isso era muito bom.

Certo, que a aula ser com ele no início ela achou muito bom, mas quando aquele professor chato começou a falar sobre direito penal de uma jeito que lembrava a um fantasma, a presença de Draco não fez muita diferença.

– Bom! – Falou o professor de repente a assustando e a tirando de seus pensamentos. – Hoje vou passar um trabalho em dupla. – Todos se animaram com a declaração. – Mas serei eu a escolher as duplas. – Todos soltaram sons de reprovação. Ele começou a dizer as duplas olhando para a lista de alunos. – Hermione Granger, fará dupla com Scarlett Mason. – A garota soltou o ar indignada. – Liza Campbell fará dupla com Draco Malfoy. – Hermione viu o garoto sorrir para a tal de Liza e ela contribuir. Vaca. Foi o seu primeiro pensamento. Deixou se número para a tal Mason e saiu da sala a passos largos, estava irritada.

A sexta feira chegou e como todas as outras Hermione e seus amigos iam sair para algum barzinho ou karaokê, e ela pela primeira vez iria chamar Draco. Seria uma ótima oportunidade para eles passarem mais tempo juntos e quem sabe algo mais é claro. Quando as aulas do dia acabaram ela foi logo atrás dele Ele estava falando com a tal Liza, mas logo saiu de lá. Viu Hermione se aproximando.

– Hey Draco! – Ela falou – Eu e meus amigos vamos sair hoje à noite, e eu queria saber se você gostaria de ir.

–Ahh. – Ele falou parecendo desapontado. – Não vai dar Hermione. Eu e Liza decidimos adiantar o trabalho logo hoje. Espero que não se importe.

–Ah, não tudo bem. – disse - Espero que dê tudo certo no trabalho. – Continuou no mesmo tom. – Bom tchau. – Falou o abraçando.

–Tchau. – Ele respondeu ao se separarem e acenando enquanto ela se afastava.

***

Hermione e Gina dançavam que nem loucas no meio da pista. E riam de piadas que uma contava a outra quando passava alguém esquisito por perto delas. Gina havia estranhado que Hermione tinha dispensado uns 10 garotos que tinha se aproximado dela. Principalmente por que eles eram todos bonitos. Mas achou melhor ficar quieta. Talvez aquele loiro tivesse realmente roubado o coração de sua amiga. Apesar de ela ainda achar ser uma brincadeira de gato e rato.

Hermione parou de repente encarando um ponto fixo. Gina parou e acompanhou seu olhar que chegou até o bar onde viu uma figura loira e uma ruiva – falsa- conversando. Olhou para o lado e viu que a sua amiga já não estava mais lá.

–Belo trabalho esse! – Ela gritou pelo som alto enquanto se aproximava dele. – Se não queria minha companhia era só falar. Não gosto de ser feita de otaria.

–Hermi... – Tentou interromper.

–Idiota! – Ela estava um pouco alterada pela bebida. – Você é pior do que eu! Eu pelo menos não me faço se sonsa para eles. Eles sabem exatamente que sou! E você se finge, se fantasia de moço sério! – Ela continua gritando com ele. Virou-se para a tal Liza. – E você é uma vadia oferecida! Vocês fazem uma casal perfeito. – Falou quase em um sussurro. – O fingido e a vadia sonsa. – Foi a última coisa que disse, pegou o copo de cerveja sobre a mesa e derramou-o sobre a garota, deixando-os atônicos. Já estava em um lugar afastado quando sentiu seu braço ser puxado.

–Hermione deixa eu falar. – Draco falou, enquanto ela tentava se soltar.

–Para que? Para mentir? Você não me deseja é isso? Eu não sou bonita o suficiente? Eu não entendo! – Quando ele viu que ela não pararia de falar ele juntou seus lábios de maneira feroz. No início ela resistiu, mas logo cedeu. Ele empurrou-a para a parede prensando –a com seu corpo. Suas mãos passavam por todo seu corpo.

–Caramba Hermione, eu te desejo e só que ...-ele parou de falar assim que ouviu um barulho de passos. Hermione riu em escárnio.

–Eu já entendi Malfoy! - chamou-o pelo sobrenome. - Você pode até gostar de mim, mas tem vergonha não é? -Ele não soube o que fazer.

– Eu posso ser uma vadia Malfoy, mas vou sair daqui logo e tudo isso não vai valer de nada. Eu sou uma vadia, mas sou brilhante e você e todo mundo dessa merda de faculdade sabe disso! –gritou.

Ela sentiu as lágrimas correrem por seu rosto mas não se importou. Estava frustrada e irritada e outra coisa que ela não sabia descrever. Talvez decepcionada fosse a palavra. Afastou-se o máximo que pode de Draco e sentiu seu corpo batendo em algo atrás de si, virou se e deu de cara com Harry que lhe acolheu em um abraço.

–Hermione. – ele sussurrou quando ela encostou a cabeça no seu ombro. – Fique longe dela Malfoy. - o moreno disse enquanto arrastava a menina dali. Ele sabia que isso poderia acontecer um dia e talvez fosse culpa dela mas, pela primeira vez ela estava quebrada.

Gritando, chorando, a tempestade perfeita
Eu posso fazer o jogo virar
Jardins de rosas cheias de espinhos
Você fica um segundo perguntando
"Ai meu Deus, quem é ela?"
Eu fico bêbada de ciúmes
Mas você voltará todas as vezes que fugir
Pois querido, eu sou um pesadelo vestido de sonho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NADA A DECLARAR HAHAH BJS BJS