Sempre Romione escrita por clara potter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olapessoal, vou apagar a outra fic e me dedicar a one-shots.
comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635686/chapter/1

Os olhos dela me encantavam, castanhos escuros contra os meus azuis cor do mar. Seus cabelos que sempre estavam armados, e da mesma cor que os olhos, me fascinavam. Ela era linda demais. Quando a elogiavam ficava corada e isso era tão...fofo. Seu jeito de mandona e sabe-tudo, pareciam me encantar.

Já vacilei tantas vezes com ela que acho que não a mereço. No quarto ano ela estava lá linda e eu arrependido de não tê-la convidado. No sexto ano eu comecei a namorar com outra, mas mesmo assim eu gostava era de vê-la se mordendo de ciúmes, assim como eu fiquei com ela no baile junto do Vítor Krum.

Quando a deixei junto com o Harry na barraca eu morria de medo que ela realmente descobrisse que era dele que ela gostava. Quando ela estava sendo torturada, eu me senti como se estivesse sendo torturado também. Os gritos dela me abalaram.

Quando ela me beijou, fiquei sem reação, mas depois correspondi a altura. Era bom saber que ela me amava também.

Hoje aqui estou eu tomando coragem para lhe pedir em namoro, já fico imaginando quando tiver que pedi-la em casamento. Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu Ronald Weasley jamais deixarei de amar Hermione Granger.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Romione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.