Everything has changed 2 escrita por Joselaine Silva


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, não consegui escrever esse capítulo antes pois precisava tirar a outra ideia da minha cabeça.
Para quem não viu ainda, postei fic nova: https://fanfiction.com.br/historia/644065/Waking_up_in_Atlantic_City/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635670/chapter/10

Kate estava terminando de arrumar Oliver para saírem, a detetive e o filho iriam passar a tarde na casa dos Ryan.

"Já estão prontos para sair?" Rick perguntou ao ver a esposa descendo a escada.

"Só preciso pegar meu celular e a chave do carro." Kate respondeu e entregou Oliver para Castle segurar.

Kate pegou o que estava faltando e rapidamente voltou para falar com o marido.

"Espo e Ryan vão vir?" Beckett perguntou ao escritor.

"Sim, já devem estar chegando."

"Ok," Kate pegou o filho e falou "vamos, Ollie?"

"Sala?" o menino perguntou para a mãe.

"Isso meu amor, vamos na casa da Sarah. Você quer brincar com ela?"

"Que." Oliver respondeu entusiasmado e balançando a cabeça.

"Não vai dar um beijo no papai antes de sair?" Rick perguntou ao filho fingindo estar triste, o menino se jogou em direção ao pai para beijá-lo. "Assim está melhor." o escritor beijou a esposa. "Divirtam-se."

"Você também." Kate fala antes de sair.

Taylor estava com o avô, Alexis não foi para casa esse final de semana e Martha tinha estava viajando. Enquanto Kate estaria na casa dos Ryan, Rick, Javi e Kevin ficariam jogando vídeo game no loft dos Castles.

Kate e Oliver chegam na casa dos Ryan na hora que Kevin está saindo.

"Oi, Beckett, Ollie. Tchau." Kevin os cumprimentou e saiu.

"Oi, Kate. Entre." Jenny falou dando espaço para a detetive entrar. "Oi, Ollie."

"Oi. Sala?"

"Ele está perguntando da Sarah." Beckett explicou.

"Sarah também já estava perguntando quando vocês chegariam."

Jenny os levou até a sala onde a menina brincava, assim que viu a amiga Oliver quis ir para o chão para brincar com Sarah.

"Como você está, Kate?"

"Estou bem."

Antes que Jenny fizesse mais alguma pergunta a campainha tocou. A dona da casa foi atender e rapidamente apareceu na sala com Lanie.

A legista cumprimentou a amiga e foi falar com as crianças, fazia algumas semanas que Lanie não os via, estava com saudade. Depois de vários abraços e beijos, ela foi sentar com Kate e Jenny.

"Veio só ficar com as crianças ou vai falar com a gente também?" Kate implicou com a amiga.

"Podemos deixá-la com eles e sair apenas nós duas. O que acha Kate?"

"Ótima ideia, Jenny."

"Eu até ficaria a tarde toda com eles, mas faz tempo que não temos um dia de garotas e precisamos colocar o papo em dia." Lanie disse as amigas. "Então, Kate, como vai esse bebê?" perguntou passando a mão no ventre da detetive.

"Está muito bem."

"Você está enjoando muito?" Jenny perguntou.

"Na verdade não, só estou enjoada de café, não posso nem sentir o cheiro."

"Sério? Logo sua bebida preferida. Deve estar sendo difícil para você."

"Você não faz ideia, Lanie." Kate respondeu fazendo as amigas rirem.

"Quando eu estava grávida da Sarah não enjoei muito, mas tive uns desejos bem estranhos."

"Nem me fale em desejos. Ontem tomei um pote quase todo de sorvete de pistache."

Kate e Jenny falaram mais um pouco sobre os desejos, estranhos ou não, enjoos e outras coisas sobre gravidez.

"Então, Lanie, quando você e Javi irão ter um filho?" Jenny perguntou fazendo a legista participar mais da conversa.

"Nós conversamos sobre esse assunto e decidimos passar um ano casados antes de ter filhos."

"Já podem começar a encomendar, estão há quase dez meses casados." falou Kate.

"Eu concordo com a Kate, já comecem a encomendar."

"Calma garotas. Agora, Jenny, você pretende dar um irmãozinho para Sarah?" Lanie mudou de assunto.

"Eu e Kev conversamos sobre ter mais um filho, mas queremos esperar Sarah crescer mais um pouco."

"Era isso que eu e Rick havíamos planejado, esperar Oliver ter pelo menos três anos para poder aumentar a família. Não deu muito certo."

"Não vou achar ruim se vier antes do esperado, mas por enquanto vou prevenir. Está na hora da Lanie ter um filho."

"De novo esse assunto não, meninas." Lanie reclamou.

"Vamos parar com esse assunto por enquanto, Lanie, depois voltamos a te perturbar." Kate brincou com a legista.

Enquanto isso no loft...

Ryan e Esposito estavam concentrados no jogo enquanto Rick pegava cerveja e alguns petiscos. Rick retornou para a sala e os rapazes pausaram o jogo para comerem um pouco e conversar.

"Mais um Castle para a família, o que você acha que vai ser?" Ryan perguntou ao escritor.

"Não sei, mas eu gostaria que fosse uma menina."

"Sério?" Espo ficou surpreso.

"Já imaginei minha menininha parecida com a mãe."

"Se for realmente igual a Beckett vai dar trabalho." Espo comentou.

"Já estou me preparando com a Taylor."

"E a Beckett tem preferencia?" Ryan quis saber.

"Não, quer apenas que venha com saúde. E você, Ryan, planeja ter outro filho?"

"Sim eu e Jenny queremos outro filho, mas estamos esperando a Sarah crescer mais um pouco."

"Entendo. Espo, quando você e Lanie vão ter um filhinho?"

"Não temos nem um ano de casados ainda, estamos aproveitando. Quem sabe até o final do ano não encomendamos um bebê."

Os rapazes conversaram por mais alguns minutos e depois voltaram para o jogo.

...

Com o dia agitado que teve Oliver não demorou para dormir. Castle voltou do quarto do filho e encontrou Kate terminando de limpar a cozinha.

"Oliver dormiu logo?" Kate perguntou ao marido.

"Assim que deitou no berço."

"Ele estava bem cansado, brincou bastante com a Sarah, se divertiu."

"E você, gostou do seu dia de garotas?"

"Sim, colocamos todas as fofocas em dia. Como foi o jogo com os rapazes?"

"Muito bom, acabei com eles."

"Claro, você tem mais tempo para ficar jogando."

"É verdade. Mas então, o que você quer fazer agora? Assistir um filme agarradinhos no sofá? Dormir?"

"Taylor nem Alexis estão, Oliver está dormindo." Kate falou como se estivesse pensando.

"Um sono profundo, não vai acordar tão fácil."

"Não quero ver filmes, nem dormir. Quero aproveitar a tranquilidade do loft para ficar bem acordada praticando uma atividade." Kate colocou os braços nos ombros do marido e o beijou.

"É mesmo? Posso saber que atividade é essa?" Rick perguntou depositando beijos no pescoço de Kate.

"Envolve uma cama, eu e você e nenhuma roupa."

"Parece uma ótima atividade."

"A melhor." Kate falou e começou a puxar o marido para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything has changed 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.