Impossible escrita por Mimibela


Capítulo 5
Cap. 4 O Primeiro Corte é o Mais Profundo Parte:1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635657/chapter/5

Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece.
_Gossip Girl

—Salão Principal, estou morrendo de fome.—falou.
—Xih já esta na hora do jantar, estou mesmo com fome.—ele gargalhou.
Fomos até o refeitório, e prometi a ele que iria mostra toda a escola,Assim que entramos fomos recebidos por olhares curiosos de todos. Inclusive de Amanda que me olhou com um olhar significativo,e um olhar meio revoltado de Scorpius que estava do lado de Caleb seu amigo.

Nos sentamos na enorme mesa da sonserina ao lado de Amanda e Rory,apresentei Fernando para os dois. Eu particularmente comi muito ,esse frango com batata esta ótima na sobremesa tinha torta de limão que eu adoro.


Olhei na direção de Scorpius que me olhava com raiva, levantei uma sobrancelha e ele me olhou com uma cara que dizia"quem é esse ? "O olhei indignada e bufei.


—O que foi ?—Rory perguntou.

— Nada, olha tenho que ir pega uns livros na biblioteca.—Me levantei da cadeira .
—Vou com você .—Fernando disse e se levantou sorrindo pra mim, foi impossível não retribuir.
Maneei a cabeça positivamente ,e nos despedimos dos meus amigos e caminhamos em silêncio, até Fernando dizer:
— Nando.— O olhei confusa.

—O que ?—Ele riu e disse:
—Pra me chamar de Nando é o meu apelido.—Paramos de andar e ficamos nós encarando por um tempo até e começamos a rir.
— Você tem, mas, algum parente aqui em Hogwarts. —perguntei o olhando nos olhos e começamos andar novamente.
—Tenho minha irmã, mas nova Madison ela foi pra grifinoria. —Entramos na biblioteca.
—E sua família? —Me perguntou.

— Não temos uma relação muito boa, só me dou bem com meu irmão James. —disse sorrindo fraco.—E tem coisas que podem me afastar de você.—fiquei de costas para ele .
Não podia me envolver com ninguém agora.
— Não entendi. —Ele ficou na minha frente .

Olhei pra ele e sorri amarelo.
— Desculpa Nando viajei agora. —Me olhou divertido e me abraçou dos nada.
Senti meus olhos cheios de lágrimas e disse:
—Mal me conheceu já ta me agarrando assim?—falei tentando ser divertida.
Ele ficou vermelho e me soltou.
Disse envergonhado, droga Lilian assustou o garoto!
—Desculpe, eu não… - O interrompi.
—Calma só tava brincando.

[...]

Algumas semanas depois…


Amanda estava em encontro com uma quintanista da Lufa Lufa na sala precisa, Rory não sei como mais conseguiu sair com a minha prima Dominique, Scorpius eu não fazia ideia de onde estava. Não tinha visto Fernando ainda.


Por aonde eu passava, todos me olhavam estranho e cochichava com alguém, revirei os olhos e vi Lorcan ,se aproxima de mim ele nunca tinha falado comigo .


—Lilian é verdade o que estão falando?—revirei os olhos.
—O que estava falando de mim?— Levantei uma das minhas sobrancelhas.

—Que você esta grávida.—ele falou .—Nossa cara ainda do Scorpius ele namorava a sua prima.—ele saiu me deixando sozinha.
Acho clichê mas vou dizer, não estava preparada para isso, meu mundo desabou, eu me acostumei com a gravidez, mas não estava pronta pra os olhares estranhos das pessoas. Meus rosto ficou úmido.

Minhas pernas ganharam vida e sair correndo em não sabia pra onde ia ,eu não conseguia enxergar nada quando me dei conta senti meu corpo se chocar com alguém.
—Calma Lily eu estou aqui.—Era Fernando ele alisava os meus cabelos e me dizia que tudo ia ficar bem.
Olhei nos seus olhos verdes, e sorri fraco.
—Lily ,Amanda e Rory.—Apareceram correndo na nossa direção.
—O que foi?—Sequei meu olhos com as mãos e respirei fundo.

—O Scorpius bateu em alguém e esta diretoria e Minerva quer te ver.—Rory disse com os olhos cheios de compaixão.
Só agora percebe a presença de Dominique.


— Não precisam irem comigo.—Olhei para Nando. E disse.—Nando você vem comigo.—falei autoritária.

Ele me seguiu, Meus olhos estavam embasados de novo.
—Vou ficar por aqui.—Ele falou me olhando.
—Porque?
—Oh Scorpius me odeia.— assentir e continuei o caminho.


Eu não sabia o que me aguardava, só sabia que não era boa coisa.

[...]

Assim que vi Scorpius com olho roxo quis me aproximar, mas duas pessoas me chamaram atenção. Cabelos vermelhos fogo, um cara com óculos redondos, acho que as coisas estavam pra desabar mas ainda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!