Por Uma Lembrança escrita por Prisca, Najara


Capítulo 9
Tormento!


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais cheguei.
Leitores novos aproveitem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63564/chapter/9

 

Não conseguimos ir embora e deixar a pequena Sakura nas mãos dos paramédicos sem saber com quem ela ficaria. Sentamo-nos na sala de espera e logo descobrimos que o homem que dirigia o outro carro estava embriagado. A família Charles estava levando a Sra. Charles ao hospital já que ela estava para dar a luz. A mãe dela estava auxiliando a filha ao passo que o marido dirigia. A matriarca foi quem saiu voando do carro com a força da batida. O marido perdeu os sentidos após bater com a cabeça do volante e a esposa morreu de hemorragia interna após dar a luz. Não sabíamos o estado do Sr. Charles por isso nos preocupávamos com o futuro da pequena.

Enquanto esperávamos, eu analisei a situação em que me encontrava. Eu estava ali sentada entre Sasuke e Naruto. Sasuke estava impecável em sua roupa social, camisa bem passada azul claro, calça social preta e sapatos muito bem engraxados. Os cabelos pretos continuavam bagunçados como ele sempre usa. Mais Naruto estava todo suado com os cabelos caídos pelo rosto, à camisa verde toda manchada com sangue assim como a calça e os sapatos. Ele estava  tão sujo quanto eu.

- Sakura! Tenho que contar para você tudo o que me lembro não é? _ Disse Naruto cortando o silencio e meus pensamentos.

- Sim! Mais acha que agora é o momento?

- Não! Só queria dizer que me lembrei do acidente! De todo ele! _ Eu olhei para ele mais ele não levantou os olhos o chão. – Ver o acidente de hoje me trouxe muita coisa a mente. Coisas que podem me ajudar. E muito!

- Sabe quem tentou te matar? _ Fui direta. Queriam o que? Eu estava preocupa se haveria uma segunda tentativa.

- Isso é irrelevante! _ Disse Sasuke. – Se tentou uma vez tentara de novo. É apenas uma questão de tempo.

- Tempo que eu não tenho. Se ele tentou me matar e Hinata estava junto, ela posteriormente se tornou um alvo. E está em potencial já que não pode se defender. _ Por mais que doesse ouvir Naruto ouvindo falar o nome da namorada, eu deveria me acostumar já que além de ter um namorado também, ele deveria estar apaixonado por ela já que estavam namorando.

- Está esquecendo-se de que se estão realmente querendo matar você, não é apenas sua namoradinha que corre perigo. Todos os que estão perto de você também correm. Então, o que pretende fazer? _ Embora tivesse razão, tive vontade de socar Sasuke pelo que disse.

- Tem razão! Não é seguro ficar perto de mim. _ Ele ficou triste e pensativo. Sasuke fez questão de dizer mais alguma coisa mais eu o cortei.

- Não se sinta assim. Um criminoso nunca aparece duas vezes para atacar ainda mais sabendo que você está neste estado e nunca iria o reconhecer. Para que te atacar sendo que você não lhe representa nenhum perigo?

- Está errada Sakura. Nenhum que realmente quer matar alguém vai desistir somente por que ele não foi bem sucedido da primeira vez. Mesmo que sua vitima tenha perdido a memória.

- Até por que, eu já tenho idéia de quem tenha sido. _ Naruto disse com a cabeça baixa mirando o chão. Virei-me rapidamente para ele e ele não desviou o olhar de onde olhava. – Ainda não tenho como provar.  Mais sei o que fazer de agora em diante. _ Eu e Sasuke ficamos o olhando esperando que ele dissesse mais. Mais ele não disse.

- Sasuke! O que ainda está fazendo aqui? _ Disse o irmão adotivo dele Kabuto. Ele olhou para mim e logo sorriu. – Entendo! Como vai Sakura? _ Ele esticou a mão para mim e eu a apertei. Em seguida ele olhou para Naruto e fechou a cara. – Vamos Sasuke. Não tenho tempo a perder.

- Sakura vamos! Te dou uma carona!_ Sasuke esticou a mão para mim.

- Obrigada! Vou ficar. Quero saber o que acontecerá com a pequena Sakura e não posso abandonar o Naruto aqui.

- Vai Sakura! Kakashi virá me buscar. _ Disse Naruto. Eu agarrei o braço dele e ele se assustou com isso.

- Não importa o que diga. É bom descobrir logo quem está atrás de você por que eu não vou sair da sua cola não importa o que digam. Eu estarei sempre com você Naruto.

Minhas palavras tiraram Naruto de seus pensamentos e ele olhou para mim impressionado. Eu sorri carinhosamente e ele logo correspondeu com um sorriso tímido e em seguida abriu uma grande sorriso e segurou minha mão.

- Obrigado Sakura! Eu não sei o que seria de mim sem você. _ Sorrimos uma para o outro e ele apertou levemente minha mão.

- Eu vou indo nessa Sakura. _ Disse Sasuke entrando entre nós dois e me dando um selinho. Esse beijo me pareceu amargo e sem graça. – Nos vemos mais tarde?

- Não! Eu tenho muito que fazer hoje com Naruto. Nos vemos outra hora.

Ele não gostou da minha resposta mais foi embora com Kabuto. Vir-me-ei de novo para Naruto e ele olhava para Kabuto com um sorriso irônico. Ao perceber que eu estava olhando, ele disfarçou.

- Naruto, Sakura o que aconteceu? _ Perguntou minha mãe entrando com pressa e nos abraçando.

- Mãe você está me sufocando! _ Eu disse e Naruto rio.

- Desculpem! Mais fiquei tão preocupada quando me disseram que vocês estavam envolvidos em um acidente.

- Não estavam envolvidos. Eles ajudaram a socorrer as vitimas. _ Respondeu Kakashi mesmo lendo um livro.

- Está tudo Sra. Haruno. Pelo menos para nós. _ Naruto disse ainda um pouco pesaroso.

- Estão sujos de sangue e ainda dizem que está tudo bem? O que aconteceu?

- Mãe já disse que está tudo bem. Nós ajudamos a socorrer pessoas que estavam envolvidas em um acidente. Agora estamos somente esperando.

- Esperando o que?_ Perguntou meu pai. Fiquei observando Kakashi que nem por um segundo deixou de ler seu livro. Parecia que ao contrario dos meus pais, ele não se importava com o que estava acontecendo.

- O que vai acontecer com Sakura! _ Respondeu Naruto de forma natural.

-Eu sabia! O que você tem minha filhinha? O que aconteceu? _ Minha mãe segurava meu rosto enquanto falava.

- Ela esta bem! Naruto está se referindo a outra pessoa que ainda não sei quem é! _ Disse Kakashi. Como ele conseguia prestar atenção na conversa e no livro?

- Kakashi está certo! Estou falando do bebê que a Sakura fez o parto e a mãe e a avo morreram.  Não sabemos como ela ficou depois do acidente ou se tem alguém para cuidar dela. _ Explicou Naruto. Kakashi de imediato fechou o livro.

- E o que pretende fazer se ela não tiver? Não acha que já faz demais dedicando tanto tempo aos centros? Não vai querer adotar uma criança no estado em que está ou vai?

- Centro? Adotar? _ Tentei entender do que eles estavam falando.

- Não sei se lembra Sakura mais eu sou herdeiro de uma grande empresa de eletrônicos. Com minha parte mantenho centros em lugares carentes e dou aulas neles para ajudar crianças e adolescentes há ocupar seu tempo a aprender coisas que podem ser de ajuda no futuro. Faço isso desde de sempre acho. Não entendi bem por que o fazia quando acordei mais sei que gostei da idéia quando voltei a dar aulas.

- Aulas de que? _ Perguntei e ele sorriu.

- Dança! Fiz faculdade de educação física e com isso faço o que posso para ajudar as crianças. Parece que de alguma forma, dançar sempre foi uma paixão.

- Parece que ainda dividem a mesma paixão. _ Disse minha mãe olhando para nós com carinho. No mesmo instante, a expressão de Naruto demonstrou surpresa para mim.

- Você dança? _ Me perguntou surpreso.

- Com um professor como você impossível não ter paixão pela dança. _ Respondi com um sorriso maroto. O sorriso dele cresceu.

- Eu te ensinei a dançar? Eu encontrei Kakashi! Finalmente encontrei!_ Disse ele apontou para mim e olhava par Amim e Kakashi.

- Fico feliz que tenha encontrado sua resposta. _ Disse Kakashi sorrindo e em seguida sorriu.

- Encontrou o que?

- Naruto sempre quis saber quem foi a primeira pessoa que ensinou. No centro dizia que a primeira pessoa havia sido Hinata mais ele sempre disse que tinha tido outra aluna. Mais nunca disse quem.

- Espera! Você foi mesmo minha primeira aluna? _ Perguntou ele olhando-me com olhos arregalados.

- Acha que estou mentindo? Você me ensinou quando tinha 5 anos. Acha que pode ter ensinado alguém antes de mim? Eu duvido! _ Disse meio nervosa e ele logo me abraçou.

- Obrigado Sakura! Sabia que poderia me ajudar. _ Fiquei vermelha e escutei um HOM! De meus pais. Eles pareciam acreditar que ainda não tínhamos crescido e passado dos 5 anos.

- Sakura! _ Empurrei Naruto assim que ouvi Tsunade. – Tem alguém que quer falar com vocês.

Nos levantamos e um homem com uma tipóia no pescoço, pé enfaixado e muleta veio com lagrimas nos olhos em nossa direção.

- Você estava no volante desmaiado! _ Lembrei e ele sorriu.

- Obrigado! Sei que fizeram de tudo para salvar minha mãe e minha mulher. Agradeço por isso. Mais agradeço especialmente por terem salvo a vida de minha filha.

- Você é o pai da Sakura? _ Perguntou o Naruto se levantando. O homem levou um susto ao ouvir como Naruto chamou a filha dele.

- Vocês deram um nome a minha filha? _ Perguntou ele com lagrimas nos olhos.

- Não! Sua esposa disse esse nome antes de morrer. Naruto perguntou o nome da menina e ela disse Sakura.  Não sei se ela estava me chamando ou se respondia mas...

O homem desatou a chorar. Naruto foi em direção a ele e o apoiou já que ele desequilibrou quando pós a mão no rosto. Depois de um tempo, ele respirou fundo e respondeu.

- Minha esposa queria manter surpresa sobre o nome. Combinamos que se fosse menina ela escolheria o nome. Apenas me disse que era o nome de uma flor. Devera ter imaginado já que sakuras eram as flores preferidas da mãe dela. _ ele secou as lagrimas e Naruto o pós sentado no banco ao lado do meu pai. – Minha pequena Sakura agora é tudo o que me resta. Minha família morreu e não conheço a família de minha esposa. Eles moram nos Estados Unidos.  Planejávamos ir até lá depois que ela desse a luz.

- Sinto muito! Eu sei como deve se sentir. Conheço apenas Kakashi. Pelo menos, agora. _ Disse Naruto em um tom de voz baixo. Me levantei e fui até ele, me abaixei e segurei a sua mão.

- Sinto muito garoto! Independente do que seja, sempre que precisarem podem contar comigo. Vocês salvaram a vida da minha filha e podem ter certeza que junto com a dela, me salvaram também. Obrigado mesmo.

O homem se levantou e assim que ele saiu, Naruto se levantou e pedia para Kakashi leva0lo para casa. Meu coração doeu ao vê-lo triste. Mais naquele momento eu nada poderia fazer a não ser deixá-lo ir.

Sinceramente, pior do que vê-lo triste era saber que estava tão próximo e ao mesmo tempo tão longe. Fiquei horas na janela do meu quarto naquele dia olhando para a janela do quarto dele esperando que ele olhasse nem que por um instante e nada. Ele simplesmente entrou no quarto se jogou na cama e ficou lá pensando sei lá o que enquanto eu torturava meu coração em busca de pelo menos um olhar dele. Mais meu ar faltava a cada esperança perdida.

Anoiteceu e eu perdi as esperança de que ele olhasse por vontade própria. Ele queria minha ajuda. Mais não poderia pelo menos facilitar para mim? Tudo bem que a tortura que me causava era inconsciente. Mais assim, doía muito. Por conta disso, depois que todos foram dormir, inclusive o tio dele, eu desci ate a sala e peguei algumas pedras no vaso de flores que minha mãe amava. Sabem aquelas pedrinhas coloridas que enfeitam os vasos de plantas artificiais? Minha mãe não tinha muito jeito com plantas naturais então amava enfeitar a casa com artificiais. Peguei pedras de não sei quantas cores. Isso para mim não importava. Subi as escadas e como nunca tive uma pontaria muito boa, mirei bem antes de jogar a primeira. Joguei umas 10 e nada. Tinha apenas mais três então planejei acertar com força a janela. Por mais profundo que o sono dele fosse, minha dor naquele momento era mais forte. E foi com isso em mente que decidi por essa dor na pedrinha e jogá-la. Para minha surpresa, joguei tão forte que quebrei o vidro da janela. Assim que isso aconteceu, eu me abaixei como se fosse uma menininha que tinha acabado de aprontar e teve medo de ser descoberta. Larguei as outras duas pedras e pus a mão na boca para abafar o riso.

- Sakura! Ei Sakura! Eu sei que foi você apareça. _ Agora ele acorda?

- Oi! _ Disse com cara lavada e um sorriso tímido no rosto.

- Oi! _ Disse ele com certo desdém. – Pode me explicar o porquê levei duas pedradas na cara e minha janela está quebrada?

- Então você estava acordado? Por que não apareceu na janela antes? Espera! O vidro estava fechado. Como acertei duas pedras em você?

- A janela ao está fechando muito bem. E eu estava tentando pensar até você me desconcentrar. O que foi?

- Desculpa pela janela. Depois eu pago. Mais no que estava pensando?

- Perguntei primeiro. Por que queria tanto falar comigo?

- Estou sem sono. Ainda estou meio pasmada com tudo o que aconteceu hoje. Nunca tinha sentido a morte tão de perto então acho que me abalei. _ Mentira! Eu já tinha visto outras pessoas morrerem. Tudo bem que essa mexeu mais do que as outras vezes mais não foi isso que me tirou o sono.

- Eu também fiquei com as cenas de hoje em minha mente. Na verdade, o que aconteceu hoje trouxe parte das lembranças do meu acidente a minha cabeça. Foi como ver a mim e a Hinata lá dentro daquele carro.

- Quer me contar? Acho que pode de certa forma te ajudar. _ Ele apenas balançou a cabeça antes de voltar a vivenciar as cenas.

“– Naruto aqueles caras que estavam tentando te provocar na bilheteria no cinema está no seguindo.

- Não seja neurótica Hinata!  Eles não são loucos de fazer nada contra nós. Sei que você ficou sentida mais juro que tudo o que ele disse é coisa do passado e não é mais problema meu. 

- Não estou sendo neurótica. Juro que são eles. Eles vão bater em nós. _ Assim que ela para de falar eles batem com força. – Naruto estou com medo.

- Eles piraram? Droga! Você não tem nada a ver com isso. Se segura Hinata. Vou tirar a gente dessa. Depois esses dois me pagam.

Hinata tremia enquanto tentava fechar a garrafa de água que estava tomando. Naruto acelera o carro e começa um racha por entre os carros que ainda circulavam na avenida. Ele olha pelo retrovisor e vê o carro do inimigo se aproximando. Pensa em jogar Hinata para fora do carro mais depois julga uma péssima idéia já que ela poderia se machucar mais ainda.

- Naruto eles estão chegando perto!

- Fique calma Hinata! Desespero só vai piorar as coisas. Eu vou conseguir.

Dizendo isso ele deu seta que iria entrar para esquerda. Mais virou rapidamente e pegou uma saída para a direita. O Outro carro mesmo quase tento entrado na faixa errada, conseguiu o seguir.

- Eles não desistem! _ Disse o loiro ficando nervoso.

- Naruto eles não vão desistir. Eles querem nos matar.

- Não vou deixar que te façam mal algum. Nem que para isso custe minha própria vida!”

- Teve uma briga no cinema? Isso pode ajudar a encontrar quem os perseguiu.

- Eu já pensei nisso. Liguei para uns amigos e eles falaram com o chefe de polícia que está cuidando do caso. Mais pelo que parece, já analisaram as fitas de segurança do cinema e não encontraram nada.

- Que pena! Será que nada poderá te ajudar a encontrar esses caras?

- Não sei! Posso continuar?

“- Naruto a pista esta começando a chover. A pista vai ficar escorregadia.

- Os pneus são novos. Fique calma Hinata!”

- Caramba! Ela não se toca que estava te atrapalhando? Em uma situação como essa não se pode tirar a concentração do motorista?

- Sakura! Eu estou ficando com dor de cabeça por conta de pedras que me atingiram e estou com muito sono. Será que poderia simplesmente me deixar contar e depois dormir?

- Desculpa!

“- Hinata se segura!

Eles bateram com força e o carro começou a derrapar girando na pista. Naruto não conseguia controlar por mais que tentasse.

- Naruto vamos cair na vala!

- Segura Hinata! _ Ele gritou.

O carro virou a beira da vala e capotou varias vezes. Hinata gritava enquanto aos poucos o metal foi se contorcendo e Hinata gritava de pânico. Naruto fechou os olhos ao sentir um pedaço de metal penetrar sua perna. Assim que abriu, viu o rosto da rosada sorrindo conforme crescia. Seu coração se aqueceu e ele pediu que pelo menos pudesse vê-la mais uma vez antes de morrer.

Assim que o carro parou de capotar Naruto pode novamente ver o que acontecia. Seu corpo estava preso entre as ferragens e Hinata estava desacordada.

- Hinata está bem? Hinata acorda.

Ele vê uma imagem embaçada. Mesmo não conseguindo enxergar direito, ele sabia quem era.

- Desgraçado! Poderia fazer o que quisesse comigo mais com ela? Ela não tinha nada a ver! Você me paga por isso desgraçado.

- Apenas..._ Ele despejou a garrafa de uísque que tinha na mão ao lado do carro. Logo em seguida, acendeu o fósforo. ...Morra! _ Dizendo isso, ele foi embora.”

- Quem era? Como ele era?_ Perguntei curiosa.

- É uma lembrança vaga! Tenho idéia de quem seja mais... Não tenho como provar.

- Podemos ir para Santa Catarina e...

- Ele não está em Santa Catarina.

- Onde está? Não me diga que...

- Boa noite Sakura! _ Ele falou fechando a janela e indo dormir.

Como ele queria que eu dormisse depois do dia que tive com ele? Eu apenas desejei que minha intuição estivesse errada e que o olhar que Naruto dirigiu a Kabuto no hospital não tivesse nada a ver com aquilo tudo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mais apareci! Quem diria que o capitulo seria assim tão cheio de surpresas né? Mais agora vocês tem mais detalhes sobre o acidente. Sem contar que agora As pistas vão começar a aparecer com mais força. Vou ficar calada por que não quero dar dicas. Só digo que o proximo capitulo está quase pronto.
Proximo capitulo: Amigos ou Comparsas?
Besitos.