Por Uma Lembrança escrita por Prisca, Najara


Capítulo 28
Próximo da verdade.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63564/chapter/28

Dormir nos braços de Naruto foi aconchegante. Acordar na minha cama foi perturbador. Meu quarto sem Moegi era vazio e sem vida. E sem o Naruto e extremamente frio e atordoante.

Apesar da angustia que sentia dentro de mim, eu me levante, tomei um banho e fiz minha higiene pessoal. Pensei em ir imediatamente para o hospital ver como estava Moegi e Konohamaru, mais assim que terminei de arrumar a bolsa, alguém bateu na porta.

- Pode entrar! _ Gritei enquanto colocava o brinco.

- Com licença! _ Falou Naruto entrando com uma mesinha e meu café da manhã sobre ela. Quando me viu de pé fez uma cara triste. - Me trazei demais! Queria te pegar acordando.

- Obrigada! _ Eu disse dando um selinho nele. Ia pegar a mesa e por em algum lugar mais ele a segurou.

- Onde vai? _ Me perguntou olhando de cima a baixo. Calça Jens e baby look é roupa normal.

- Vou ao hospital ver como estão os meninos.

- Não antes de comer alguma coisa. Deita na cama.

- Naruto eu já estou de sandálias e...

- Tira e deita. Eu trouxe café na cama então não me venha com idéia de sandália que me deu um trabalho danado pra te agradar. E se você se recusar vai me deixar muito triste. _ Ele fez bico. – Quer me decepcionar?

Não consegui me segurar e comecei a rir. Ele vendo que não me enganava colocou a mesinha sobre a penteadeira e me pegou no colo me jogando na cama. Soltou meus cabelos meus com meus protestos.

- Agora me deixa cuidar de você..._ Falou me enrolado e trazendo o café pra mim. – Assim como merece.

- Seu bobo! Eu posso muito bem ir até a cozinha comer. _ Falei me fingindo de brava. Mais estava amando tudo aquilo. Suco de manga com pão e manteiga derretida do jeito que eu gosto. Quem dera ter sempre alguém me servindo o café.

- Agora, pode desfrutar do seu café da manhã à vontade. _ Falou ele se sentando na cama e enrolado os pés na minha coberta.

- Não vai comer junto comigo? Por que eu não como tanto pão.

- Já que você insiste! _ Falou pegando uma fatia do pão e comendo. Eu ri afinal imaginei que ele tinha trazido tudo aquilo para comermos juntos.

Tomamos café junto em silencio. Estranhei isso já que Naruto sempre falou sem para. Ele tinha horas que me olhava curioso e eu tentava entender o que ele queria. Como ele não falava, eu resolvi falar.

- De que você se lembrou na prisão? _ Ele sorriu com a minha pergunta. Parece que era o que ele esperava.

- Não tenho tanta certeza! _ Falou rindo. - Não é grande coisa sabe? Eram lembranças de um menino confuso que foi tirado de seus devaneios de tristeza quando estava sozinho por uma musica na casa ao lado. Quando ele foi até a janela viu uma menina tentando dançar toda desajeitada.

- Você já lembrava disso. _ Falei. Ele estava me enrolando.

- Sabe, eu tinha um colega de cela que amava Renato Russo. Tem uma musica que me lembrou muito que essa mesma menina uma vez ficou toda chorosa por que nunca tinha sido beijada antes. Era tipo “Agora eu vejo aquele beijo era o fim/ O fim/ Era o começo do meu desejo/ Se perdeu de mim”. _ Fiquei corada e engasguei. Ele lembrou do nosso primeiro beijo e associou com a mesma musica que me fazia lembrar da ocasião. – Também me lembrei de alguém me dando um tapa na cabeça por eu perguntar se tinha algum rio por perto..._ Ele lembrou da nossa infância toda? – E principalmente, lembro de certo loiro desajeitado prometendo levar uma garota de cabelos rosados e linda para conhecer a neve.

- Você lembrou-se de muita coisa mesmo. _ Eu falei emocionada. Meus olhos se encheram de lagrimas e ele segurou minha mão e começou a amarrar um fio em meu dedo.  _ Por que está fazendo isso? _ perguntei e ele não respondeu.

- O tempo passa rápido não é? Quando menos esperamos estamos a ponto de cometer uma loucura. Ou Tomar a decisão mais importante de nossas vidas. _ Ele parecia um idiota falando.

- Naruto que historia é essa? Dá pra ser mais direto? E tira isso do meu dedo. _ Tentei puxar minha mão mais ele a segurou e depositou um beijo na costa dela.

- Não seja apressadinha! Mesmo que seja assim, eu gosto disso. Mesmo sendo assim eu gosto de ver seus olhos arregalarem quando fica nervosa. Amo ver seu sorriso e sua cara de ansioso. Todos os dias acordo querendo ver seus olhos abrirem e quando vou dormir te imagino dormir também. Mais o que mais quero e ver você na minha frente nos dois momentos. Por isso..._ Ele soltou algo que tinha na mão na linha. Um anel escorregou até chegar ao meu dedo. Eu travei ao ver aquela cena. – Sakura, aceita se casar comigo e passar nossa lua de mel na neve?

Eu fiquei encarando o anel no eu dedo. Lagrimas escorreram de felicidade como há muito tempo não acontecia. Naruto deve ter esperado uma eternidade por que pra mim minha voz demorou uma eternidade para sair. Ela simplesmente travou na garganta.

- A Sakura parece que vai ter um troço! _ Olhei para porta e estavam todos os nossos amigos olhando a cena. Acho que não preciso dizer que foi Ino quem denunciou todo mundo.

- Sakura? _ Perguntou Naruto fazendo minha atenção se voltar pra ele.

- Hã? _ Perguntei. Finalmente minha voz estava voltando.  – EU não sei..._ Ele virou o rosto e ia sair da cama. Mais eu segurei a mão dele. – Mais viver sem você. _ Ele me olhou confuso. – Por que demorou tanto? _ Falei rindo. – Ainda duvida do que sinto? Se eu na quisesse me casar com você não teria suportado tudo pelo que passamos. Eu te amo Naruto. Não sei mais como viver sem você. E nunca mais tenha duvidas: eu sempre te direi sim.

Ele pulou de volta e me beijou. Todos começaram a aplaudir e foi aquela festa. Minha mãe começou a chorar e dizer que sempre esperou por aquela cena. Meu pai fez questão de abrir um vinho que tinha há muito tempo e fazer um brinde. Com todo mundo fazendo festa no meu quarto, era de se esperar que quisessem ficar mais a vontade, sentar na minha cama e com tanto peso, a cama quebrasse. Agora pense na bagunça e no susto que foi. Foi muito divertido.

Com tudo isso, pelo menos naquela manhã, mesmo faltando Moegi e Konohamaru, nos esquecemos um pouco dos nossos problemas. Rimos, comemoramos, e bagunçamos como crianças. Mais logo no inicio da tarde fomos novamente surpreendidos pela visita de Gai, Lee e Yamato.

- Desculpe-nos por vir sem avisar mais...

- ANEL! _ Gritou Lee. – Ela está com um anel no dedo! Falou abismado apontando para minha mão.

- Eu pedi ela em casamento. E ela me aceitou. _ Falou Naruto sorrindo como bobo. Lee ficou desolado. – Algum problema? Você está bem? _ Naruto inocente...

- Ele deve estar ótimo. Mais o que vocês queriam me dizer mesmo? _ Perguntei para desviar o assunto.

- Precisam ver o que esta passando na TV. _ Falou Neji entrando na sala. Fomos até lá.

“A hora exata ainda não se sabe. Mais lamentasse muito que o jovem tenha falecido. Ele morreu depois de ser intoxicado com sarin, um veneno criado pelos nazistas durante a segunda guerra mundial. A Jovem Moegi, que também foi intoxicada pelo mesmo veneno está passando bem. Não há também informações de quando ou onde Konohamaru será o velório e nem se será feito pela família do farmacêutico Orochimaru ou pela família Haruno que brigava pela guarda dele na justiça. Ambos os jovens foram socorridos por Sakura Haruno quando...”

Lee desligou a TV. Estávamos todos desolados com a noticia.

- Não se deve acreditar em tudo que se vê na TV. É por isso que estamos aqui. _ Falou Gai.

- Como Sakura fez o pedido de adoção e temporariamente até que seja esclarecido como ele foi envenenado ela ganhou a guarda temporária, foi pedido que ela fosse informada de que ele está se recuperando em uma ala restrita do hospital sob programa de proteção a testemunha. _ Explicou Yamato. Respirei aliviada.

- Provavelmente até o fim da noite vão dar a noticia de que o estado da Moegi piorou e até o inicio da madrugada que ela morreu. _ Explicou Gai.

- Como desculpa para vê-los você vai ter que freqüentar o hospital sem o Naruto e fazer um tratamento para os nervos. E vai ter que fingir que terminou o namoro. _ Falou Lee ainda um pouco inconformado.

- Quem pensou em tudo isso? _ Perguntou Kakashi.

- Eu! _ Shikamaru revelou. – Já fomos longe demais com tudo o que está acontecendo estamos sendo negligentes. Os bandidos estão soltos e os mocinhos levando a culpa. Já passou da hora de por um fim em tudo isso. A partir de agora vamos entrar no jogo e revelar quem é quem.

- Não gostei de ter que fingir que terminamos. _ Falou Naruto nervoso. – De quem foi essa idéia? _ O sorriso que se estampou na cara de Lee a poucos instantes sumiu na hora. Por que será?

- Isso não importa Naruto. _ Falei o abraçando antes que ele descobrisse quem foi. – O importante é que sabemos a verdade e vamos nos casar. Se isso vai ajudar nas investigações, podemos pelo menos por hora fingir que estamos brigados. Até por que, pelo que tudo indica talvez esse seja o único jeito de conseguirmos que Sasuke baixe a guarda.

- Mais isso não me deixa nenhum pouco a vontade. Se fingirmos que terminamos Sasuke vai vir atrás de você e...

- É exatamente isso que precisamos que aconteça. _ Falou Gai e Naruto fez menção de dizer algo. – Sasuke está tentando se aproximar de Sakura a qualquer custo. Com você preso ele tentou e se não fosse por Jiraya com certeza teria acontecido algo. _ Agora sim eu quero matar esse velho dedo duro. – Precisamos saber até onde ele iria para ficar com Sakura e se é por amor ou por possessão.

- Eu sei até onde ele iria. _ Retirei o celular, que já tinha recarregado do bolso e entreguei a Gai. – Eu deixei filmando minha conversa com Sasuke sem que ele visse. Mais eu acabei me esquecendo e ficou gravando até acabar a bateria.

- Isso não importa! Se gravou o que queremos é o que realmente importa. Mais ainda assim é bom continuar fingindo que não estão mais juntos. Lee faça uma copia do vídeo que tem ai. _ Gai entregou o celular para Ele e ele logo tratou de ligá-lo ao notebook. – Veremos até que ponto vai nos servir. De qualquer modo, fez muito bem em gravar. Mais acredito que ainda não falamos o que tinha no celular que estava nas mãos do Konohamaru.

- Que celular? _ Perguntou Naruto boiando.

- O mesmo celular que eu tinha em mãos quando sai do cativeiro. _ Ele arregalou os olhos. – Eu tinha esquecido dele depois de tantos contratempos. Mais ele reapareceu nas mãos do Konohamaru quando ele e Moegi começaram a passar mal.

- Um celular? Ele pode conter os números dos comparsas do Sasuke...

- Foi o que eu pensei. Quando vi na mão do Konohamaru desejei que ele pelo menos pudesse dizer o por que estava com ele.

- Eu sei por que. Onde está o tal celular? _ Perguntou Naruto para Gai.

- Não posso lhe entregar Naruto. Está junto com outras provas que tenho que apresentar ao júri para conseguir uma ordem de prisão para Sasuke e seu comparsa.

- Você quer dizer seus comparsas não é? Afinal, alem de Kabuto temos certeza que temos mais um envolvido. _ Se pronunciou Kakashi depois de ouvir tudo o que estava sendo dito.

- Kabuto já teve ordem de prisão decretada. _ Falou Shikamaru. – Estamos esperando a confirmação de que ela foi cumprida.

- Meu Shika lindo é demais mesmo não acham? _ Estava demorando pra Ino se soltar. Ou melhor, se agarrar a Shikamaru. Ele ficou corado. _ Ele planeja como para os bandidos e até como prende-los. Não existe ninguém tão fofo quanto ele. Será que os nossos filhos serão tão inteligentes quanto ele?

- Filhos? Que filhos? Quem disse que quero ter filhos? _ Falou ele assustado empurrando ela.

- Não se preocupe meu amor. Você vai querer assim que provar meus lábios! _ Ela deu um beijo tímido na bochecha dele e saiu corada. Espera um instante. INO CORADA? Ela está mesmo gostando dele. E agora? Pensei que só estivesse brincando e provocando. Será que ela tem chance?

- Parece que nossos padrinhos vão ficar juntos. _ Sussurrou Naruto perto do meu ouvido e beijou meu pescoço. – Pelo menos Shikamaru está gostando dela. Queria saber se ela corresponde.

- Você não faz idéia do quanto. _ Respondi.

- Agora que Ino já deu seu show particular..._ Falou meu pai. - Pode nos dizer o que tinha no celular senhor detetive?

- Havia um numero. É de um ex delegado de policia que pediu permissão para sair da policia e se tornou...

- Não importa o que fez ou deixou de fazer. Queremos saber o nome e se ele pode ou não ser o outro comparsa do Sasuke. _ Disparou Naruto. Eu queria interromper, pois queria falar para Naruto a verdade quando estivéssemos sozinhos. Por isso esbarrei meu braço em Lee e ele apertou o play no vídeo em que aparecia eu e Sasuke no carro.

- Sakura você precisa abrir os olhos. Não está vendo tudo o que esta acontecendo? Naruto está te manipulando e se fazendo de vitima. Mais a própria policia o está desmascarando. Ele te seqüestrou e tentou abusar de você... _ Todos voltarão a atenção para Lee.

- Como sabe da tentativa de abuso?

- Desliga isso Lee! _ Ordenou Gai mais Naruto segurou a mão dele.

- Eu tenho meus informantes. Acompanho o caso do seqüestro de perto mesmo que você não queria. Sakura eu me importo com você por isso...

- Não desligue. Queremos ver. _ Falou determinado.

- Chega de mentiras. Saia já do meu carro. Não quero ficar nem mais um minuto perto de você.

- Sakura não seja idiota.

- Idiota é você! Acha mesmo que vai chegar até aqui e fazer com que eu deixe de acreditar no Naruto para cair em seus braços? Não seja tonto Sasuke! Eu jamais trocaria o Naruto por você. E se você acha que tenho alguma duvida com respeito à inocência do Naruto não se engane. A única pessoa que me inspira cada vez mais duvida é você.

- Não diga besteiras.

- Não é besteira. Saia já do meu carro.

- Não me toque! Me deixa em paz! _ Rever aquela cena me deixou atordoada. Naruto me abraçou forte e vi seus olhos pegarem fogo.

- Você não vai voltar pro Naruto! Vai ser minha e o Naruto vai apodrecer na cadeia!

Ver Sasuke acariciar meu corpo me deixou em pânico. Naruto me abraçava forte e eu fechei os olhos para não ver mais. Escutei meus gritos tentando me soltar e a angustia voltou a fazer parte de mim. Ainda que me sentisse segura com Naruto a me envolver em seus braços, era atordoante reviver aquilo.

- Suma daqui agora!Se não quiser que eu chame a policia.

- Velho intrometido! Isso não ficará assim. Você pagará caro por isso.

- Está me ameaçando? Continue! Quanto mais falar mais provas terei contra você.

- Ele tentou me forçar...

- Já chega! _ falou Jiraya desligando o vídeo. Vimos o suficiente.

- Maldito desgraçado! – Naruto apertava os punhos ainda me abraçando. – Ele vai pagar caro por isso.

- Não só por isso. Por tudo! _ Tenten abriu a mochila mágica dela. Tirou vários papeis de dentro. – Tenho aqui os papeis do check in que foram assinado por quem embarcou no avião usando o nome de Orochimaru.  Acredito que se compararmos com a letra do Sasuke ou do Kabuto vamos ter quem assinou.

- Ótima idéia Tenten. _ Falou Lee pegando os papeis. – Pode deixar que eu mesmo faço isso.

- Já que está tudo um pouco esclarecido por hoje..._ Falou Neji. – Vou pra casa descansar um pouco. Vem comigo Tenten? _ Ela corou e todos voltamos a atenção para os dois. Ele se tocou do que tinha dito. – Quero dizer, quer uma carona já que mora perto da minha casa?

- Eu aceito sim! _ Respondeu ela sem graça pegando suas coisas. _ Até mais gente._ Ela se despediu e os dois saíram rápido.

- Queria tanto descansar também. Mais com tanta coisa acontecendo tenho medo de ficar andando sozinha por ai. _ Falou Ino fazendo charme.

- Por que não a leva Shikamaru?Agora pouco você estava dizendo que precisava ir ao mercado. Aproveita que é caminho e deixa ela em casa. _ Sugeri. Ino pulou de alegria e colou no braço dele. Ele me olhou com cara de “eu te mato” mais foi.

- Melhor irmos também Lee. Temos muito que planejar. _ Falou Gai e Lee ficou com tudo pronto em menos de um minuto.

- Também já vou indo. Sakura por favor passe em meu escritório o quanto antes para assinar os papeis da guarda do Konohamaru. _ Falou Yamato apertando minha mão antes de sair.

- Pode deixar doutor Yamato. Obrigada por tudo.

Todos foram saindo aos poucos e o dia começou a virar noite. Acabei nem indo ao hospital. Acompanhei as noticias do jornal que já anunciavam a piora do estado de saúde da Moegi. Imagina quando esses meninos aparecerem vivos! Vai ser engraçado.

- Tem a guarda do Konohamaru! Por essa eu não esperava! _ Falou Naruto chegando pra me abraçar por trás enquanto eu admirava as estrelas da janela do meu quarto.

- Que bom que consegui! Por enquanto só assim pra tirar ele do ninho de cobras em que vivia.

- Sabe, tive a impressão de que você fez o Lee ligar o vídeo de propósito para que ele não dissesse quem era a pessoa com que Sasuke se comunicava pelo celular. _ Fiquei pasma. Naruto percebeu? Não havia mais como esconder. Era agora ou nunca. Me virei ara ele e o encarei.

- Eu sei quem é o outro comparsa do Sasuke. Confiou nele o tempo todo por isso não queria que descobrisse na frente de todos.

- Agora estamos sozinhos Sakura. Quem é o comparsa do Sasuke? _ Mordi o lábio inferior e abaixei a cabeça. Ele apertou minha cintura com uma das mãos e com a outra me fez o encarar. – Sakura, me diga quem é?

- Naruto, o comparsa do Sasuke é... O detetive Peres!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperavam por essa?
Acharam que a Sakura trocou de detetive por que?
As coisas começam a tomar um rumo novo.
Sakura e Naruto agora estão cada vez mais unidos e próximos da verdade.
O próximo vai ser o penúltimo capitulo.
Besitos