Por Uma Lembrança escrita por Prisca, Najara


Capítulo 24
Fatos


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo doente sem poder postar ai está mais um capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63564/chapter/24

- Sakura tome pelo menos um pouco. Fará você se sentir melhor. _ Afirmava Tenten tentando me fazer tomar um copo com água e açúcar. A quem ela queria enganar? Aquilo jamais me faria sentir melhor.

Sai e Shikamaru conseguiram me levantar e praticamente me arrastaram pra dentro de casa me colocando no sofá. Para mim, o mundo desabava constantemente e eu não sabia mais o que pensar nem como agir.

- Sakura você está me ouvindo? _ Perguntou Ino passando a mãos diante dos meus olhos.

 Eu não conseguia pronunciar nenhuma única palavra. Tudo o que vinha na minha mente passava rápido demais para ser pronunciado. Minha cabeça doía e tudo parecei fugir ou afundar abaixo dos meus pés. Todos a minha volta pareciam esperar alguma reação de minha parte que demonstrasse um pouco de calma ou até mesmo conformismo. Como eu poderia dar isso a eles se eu estava em pânico?

Não agüentei ficar mais ali e empurrei Sai que estava justo em minha frente e sai correndo. Todos ficaram pasmos com minha reação e Shikamaru tentou me segurar em vão. Eles tentaram me seguir mais eu fechei a porta atrás de mim quando entrei em casa.

-Sakura querida você está bem? _ Perguntou minha mãe me vendo parada na porta com os olhos cheios. Eu abri a boca mas nada além de um gemido saiu.

Minha mãe vinha me abraçar mais eu não precisava disso agora. Me desviei dela e subi as escadas correndo. Tranquei a porta atrás de mim e minhas costas escorregaram na madeira fria até alcançar o chão.

- Sakura abra a porta. _ Escutei Ino gritando enquanto batia. Eu levantei com um pouco de dificuldade e me deitei na cama. Afundei minha cabeça e as lágrimas no travesseiro. Não sei quanto tempo permanecia ali. Somente sei que adormeci sentindo meu coração queimar de dor dentro do peito.

Bônus.

Naruto pov’s

Olhar Sakura cair de joelhos de dentro do camburão e não poder sair dali ao seu encontro para abraça - lá foi um grande sacrilégio. Não queria que ela sofresse assim por mim. Eu não valho tanto assim. Seus olhos ficarão tão apagados.

- Segure essa placa e olhe para câmera. _ Falou um policial me dando a placa com meu numero de presidiário.

Não acredito que estou aqui. Não acredito que estou lhe causando tanto sofrimento. Se soubesse que meu retorno causaria tudo isso eu jamais teria voltado. Ela não merece nada disso.

- Venha! Você vai pra cela agora.

Por que tinha que acontecer logo comigo? O pior é que meu futuro dependia exatamente daquele que me abandonou ainda criança. Dá pra acreditar que aquele velho sabia de tudo?

Flashback:

- Pronto! Agora que estamos sozinhos seja breve por que eu não tenho tempo pra ficar perdendo. _ Eu lhe disse sentando com a cara fechada.

- Não haja como se tivesse 10 anos por que você já passou disso a muito tempo. _ Ele falou se sentando de frente para mim.

- Como poso saber? Eu não me lembro esqueceu? Na verdade, nem você pode saber. Não estava lá pra ver. _ Alfinetei. Ele continuou serio. Sabia que isso o tinha incomodado mais não me importei.

- Pare com isso e me ouça bem. _ Ele disse apoiando os braços nas pernas e se aproximando um pouco mais. – Eles estão atrás de você.

- Me diz uma novidade. _ Falei de modo sarcástico e imitando a pouse dele.  Ele mostrou estar irritado mais se conteve.

- você não entende. Eles não querem apenas acabar com sua vida. Querem te ver na sarjeta implorando perdão por coisas que jamais fez. Eles tem um ódio insaciável que não tem fundamento ou causa lógica.

- Se sabe tanto, por que não me diz quem são eles?

- Um amigo confiável. Ele é seu maior inimigo. _ Falou e eu me irritei.

- O que quer dizer? Acha que não sei quem são meus amigos?

- Você ainda da é muito inocente essa é a verdade. Entregou provas ao inimigo antes mesmo de saber quem ele era. Entrou seus amigos. Entregou sua namorada....

- Mais que droga! Estou ficando cansado desse seu joguinho! O que você quer? _ Comecei a gritar quando levantei e arremessei a almofada que estava ao meu lado do outro lado da sala. – Se tem algo a me dizer diga de uma vez por todas. Se sou tão inocente assim, e você é o certo a todo custo, então diga de uma vez. Jogue na minha cara o inimigo que está embaixo do meu nariz. Mais para com esses malditos enigmas por que já está cansativo.

- Você pode ter perdido a memória mais não a teimosia. Parece muito com sua mãe. _ Me calei. O que dizer? Ele me desarmou com aquelas palavras. – Agora preste muito atenção por que só direi uma vez e ainda assim poderá não dar tempo de dizer tudo já que com sua criancice perdemos muito tempo. Ele implantou provas falsas na cena do crime.

- Ele quem? _ Perguntei um tanto impaciente.

- Não tenho provas então não posso acusar. Você jamais acreditará em mim. O mais importante é você saber que ele implantarão provas que vai guiar a acusação para um novo rumo e para o suspeito errado.

- E quem será o novo suspeito? _ Estava começando a desconfiar dele. Como ele sabia tanto?

- Você! _ Levei um choque. Não sabia como reagir diante disso. – A intenção deles é deixar Sakura totalmente desprotegida à medida que te destroem. Querem a fazer acreditar em sua culpa e perder totalmente a confiança em você para que depois ele volte para os braços dele.

- Sasuke! _ Falei entre os dentes. Meu avô afirmou com a cabeça e eu soquei a parede. – Ele tem mesmo algo a ver com tudo isso.

- Quem você acha que tentou estupra a Sakura? _ Eu queria matar ele. – Como você é o namorado dela agora querem provar que foi você para livrá-lo de qualquer suspeita.  Ao contrario do que pensa, Sasuke é muito mais astuto do que você. Tem armas e contatos que você nunca terá e pode comprar a qualquer um a sua volta. Não importa de quem você suspeite, ele sempre estará um passo a sua frente.

- Eu tenho que fazer alguma coisa. Não posso deixar Sakura a mercê desse imbecil.

- Sakura sabe se virar e você não têm mais tempo para nada. A qualquer momento a policia estará aqui. A ultima coisa agora com a qualquer tem que se importar é com ela.

- Ela é a única com quem realmente me importo. _ Esbravejei. – Não me importa se vou pra cadeia ou não o importante é cuidar dela.

- Se realmente é assim, como acha que ela reagirá ao saber que está sendo preso pelo seqüestro dela? _ Ele novamente me deixou sem reação. – Ainda há tempo para fugir.

- Não pretendo fugir. Posso ir preso mais pode ter certeza que eles prepararão a própria cova já que eu tenho mais do que pensam.

- E posso saber o que você pretende fazer?

- Eu posso até ir preso. Mais levo um deles comigo. Tenho provas o suficiente pra levar Kabuto a prisão por extorsão, tentativa de seqüestro, Tentativa de homicídio, homicídio, corrupção de menores e manipulação de provas. Acha que Kabuto cairá sozinho? Ele jamais vai aceitar isso! Com certeza quando ele ver a casa cair para o lado dele não vai pensar duas vezes e vai dedurar o irmão.

- Se acha muito esperto não? Mais tenho uma novidade pra você: Está errado!

- Kabuto matou Hinata!

- Sasuke matou Hinata! Kabuto e Sasuke nunca se entenderão. Não são unidos e com certeza pela convivência que eles tem jamais fariam nada um pelo outro. Sasuke quer tirar todas as evidenciam que possam o ligar a tudo. Como também quer se livrar do irmão, que modo do que o mandando a cadeia? Kabuto é um bode expiatório assim como você. O melhor que você tem a fazer agora é fugir.

- Vou resolver as coisas do meu jeito. _ Disse pegando o telefone. Ele folgou na poltrona e parecia se divertir com o que via.

- O que pretende fazer?

- Por favor, o Dr. Yamato está? Sim peça que ele venha à casa de Naruto Uzumaki imediatamente. Obrigado.

- Advogado? Acha que isso vai resolver o seu problema?

- Depende! Você quer dizer sobre eu ser preso sobre algo que não fiz ou sobre fazer calar a boca por dois segundos pra me deixar pensar?_ Ele sorriu e cruzou os braços. Ele estava irritantemente à vontade com aquilo. – Agora me deixa fazer as coisas do meu jeito.  _ Fiz outra ligação. – Sai, preciso de você e do Shikamaru aqui o mais rápido possível. Certo estou esperando. Até mais.

- Amigos pra dar força. Agora só falta chamar ela.

Foi nesse momento que as sirenes de policia começaram a serem ouvidas.

- Não! Sakura é a única que não quero aqui.

- Por quê? Não quer que duvidas sejam semeadas?

- Não quero vê-la chorar. Isso vai arrancar as forças que tanto preciso agora.

Flashback off.

http://www.youtube.com/watch?v=LxOH9c-G7m0&feature=player_embedded

Agora aqui nessa cela só consigo pensar em como fui egoísta em não querer ver Sakura antes de ser preso. Mais mesmo assim eu a vi. Não consigo descrever como dói meu coração ao lembrar-se das lágrimas enchendo e tornando nublado o olhar esverdeado que tanto amo ver.

Essas celas gélidas congelam minha alma. Ouço vozes mais não as escuto por que queria ouvir a voz dela. Dói tanto estar aqui sozinho sem poder ouvir ela, abraça – lá ou ouvir o ruído do seu sorriso. Sakura! Minha doce e bela Sakura. Onde será que você esta agora. 

Bônus off.

Não sei quando adormeci só sei que acordei no dia seguinte com uma dor no peito terrível. Não queria me levantar, ou comer. Só queria voltar a dormir e acordar depois que tudo terminasse.

Meu estomago começou a doer e só então lembre que tenho que me alimentar se não quiser uma gastrite de presente por tanto nervoso.

Antes de sair do quarto me olhei no espelho. Estava horrível. Mais isso não me importava por que sabia que não encontraria Naruto. Naruto! Só de pensar nele senti uma enorme vontade de chorar. Mais minhas lágrimas estavam secas e meus olhos ardiam. Assim lavei o rosto e escovei os dentes com muito mau gosto e desci.

- Sakura filha como esta se sentindo? _ Perguntou minha mãe. Ela demonstrava preocupação. Eu fui direto a geladeira e a abri.

- Tem algo pra comer com pão? _ Perguntei. Ela me apontou a manteiga e eu a peguei. – Obrigada. _ Ela iria falar algo mais olhou para o lado e ficou quieta.

- Bom dia Sakura! _ Kakashi estava parado atrás de mim e assim que me virei vi sua expressão seria. –Vamos tomar café lá em casa. Temos um assunto serio pra conversar.

- Desculpa Kakashi mais eu quero ficar-me casa hoje.

- Isso não foi um convite Sakura. Venha comigo. _ Ele foi saindo. Eu olhei pra minha mãe que tirou a manteiga da minha mão e me deu um leve empurrão para me incentivar a acompanhá-lo.

 Assim que entramos Shikamaru, Sai, Ino, Neji, Kiba, Gaara, Jiraya e Tenten estavam lá. Também tinha um homem parado no meio da sala com uma pasta na mão. No centro da sala tinha uma mesa repleta de coisas gostosas mais como eu iria comer por pura obrigação peguei um pão com queijo e presunto. Todos me olharam quando eu entrei. Devo estar pior do que me lembro já que consegui arrancar um olhar de pena da parte de todos.

- Que bom que estão fazendo reunião de amigos. Mais eu não estou com pique pra isso então eu ou embora. _ Me virei para sair mais Kakashi entrou em minha frente.

- Sakura este é Yamato Advogado do Naruto. Ele tem um recado do Naruto para todos nós. Incluindo pra você. _ Eu apertei a mão do advogado que deu um sorriso estranho. Em seguida me sentei ao lado de Shikamaru que parecia incomodado com Ino que estava muito colada nele.

- Na verdade Naruto fez uma lista de recomendações e desejos que ele quer que seja realizados por todos vocês. Se me permitem eu vou ler e poderão saber s desejos dele.

- Parece até que ele morreu com essa historia de desejos. _ Todos olharam Kiba com olhar de reprovação. –Desculpe! Pode falar senhor advogado.

- É do desejo de Uzumaki Naruto que enquanto estiver na prisão o centro de educação e apoio aos jovens Sakura fique sobre a supervisão de Gaara e que Kiba seja o seu auxiliar.

- Mais eu sou o supervisor do Centro! _ Falou Neji alterado. Tenten segurou seu braço com delicadeza e ele se sentou. Pareceu até que eles já se conhecem. Será?

- Segundo Naruto você ainda está em abalo emociona por conta da morte de sua prima e por isso deve manter afastamento por uns dias do centro. Quanto a Kakashi deve permanecer como presidente das empresas Uzumaki. _ Kakashi é presidente? Mais ele fica mais em casa do que na rua. Como ele consegue lidar com tudo em tão pouco tempo que passa fora? – Sai e Shikamaru devem permanecer também em supervisão dos demais centros de apoio juvenil espalhados por todo o Brasil. Ino e Tenten, a vocês duas ele pede que apóiem e ajudem a Sakura de forma emocional. Ele disse que vocês saberão bem o que fazer. Kakashi e Jiraya estão responsáveis por toda a parte investigativa do caso do seqüestro e do atentado contra ele.

- Finalmente esse moleque parece ter tomado uma boa decisão. _ Falou Jiraya e eu o olhei de canto de olho.

- E Finalmente Sakura... _ Eu olhei para Yamato curiosa sobre o que havia sobrado para mim fazer. Se bem que eu esperei algo do tipo “Não se preocupe por que eu volto logo” Ou “ Tudo vai se resolver rápido. Confie em mim”. - ... Todas as decisões da parte financeira, seja com respeito às empresas Uzumaki, aos centros de apoio juvenil, ou a despesas investigativas, devem ser tomadas por você. A partir de agora você tem todo o poder aquisitivo sobre qualquer centavo que pertencentes a mim. Mesmo Kakashi terá de tratar de tudo isso com você. Enquanto eu estiver preso, cada centavo existente em minha conta, pertencerá a você.

- Por que ela? _ perguntou Kiba.

- Sakura nunca mexeu com finanças. Naruto pirou?

- Como “Tudo tem que passar por ela”? E nossas despesas com a investigação? _ Criticou Jiraya.

Ai formou-se a discussão. Todos tentarão entender as decisões de Naruto e exponham suas idéias de por quês.  Mais eu apenas fiquei ali sentada tentando colocar as coisas em ordem na minha cabeça. Eu nunca fui gênio com números. Por que Naruto fez isso?

Foi então que vi Sai com sorriso amistoso agachado a minha frente e Shikamaru serio ao meu lado. Eles pareciam saber o que eu pensava.

- Eles quis t manter ocupada para que você não ficasse tão sentida com o que está acontecendo a ele. _ Explicou Sai.

- Eu não vou conseguir tirar ele da minha cabeça nem por um segundo. Ele não pode pensar que vai ser assim tão fácil. O que faz ele pensar assim?

- Ele não pensa assim. Só quer aliviar um pouco isso. Quando temos algo diferente pra nos preocupar é mais fácil encarar a dor. Foi nisso que ele pensou. Agora sobra para você saber o que esse poder aquisitivo pode te ajudar quando se trata de aliviar tanto sofrimento. _ Respondeu Shikamaru.

Eu demorei mais logo descobri que esse poder pode me dar muito mais do que eu realmente esperava. Pode apostar que nem Naruto esperava o que eu vou fazer com tanta grana. Acho que ele pensou em algo que tivesse a ver com shoppings ou SPA. Mais com essa grana em minha mãos, algo muito maior vai acontecer. Os inimigos que me aguardem! Chegou a hora da queda deles. E podem ter certeza que vão cair de um em um. Ou eu não me chamo Haruno Sakura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei mais postei. Surpresos?
Eu comecei a ver que não adiantava esconder Sasuke já que ele sempre é o vilão das minhas fics e tava na cara que dessa não seria diferente.
Tem um link ai de uma musica muito linda. Espero que tenham gostado.
Besitos y hasta la próxima.