Por Uma Lembrança escrita por Prisca, Najara


Capítulo 15
Por Que Tudo Isso?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo atrasado.
Mais apesar de tudo, fui mais rapida do que pensei.
Consegui digitar antes de formata o pc.
Então, ai esta.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63564/chapter/15

Dias se passaram e a única coisa que posso dizer que deve ser notada foi à briga que Naruto e Kabuto tiveram no hospital naquela noite. Os meninos não quiseram entrar em detalhes comigo mais somente sei que a briga foi pela guarda de Konohamaru que foi discutida por um assistente social que apareceu assim que soube do acidente. A questão que todos queríamos saber finalmente estava lançada: quem seria o melhor tutor para Konohamaru? Agora a capacidade de Orochimaru estava sendo questionada e isso não cheirava nenhum pouco bem para aquele arrogante do Kabuto. Aquele metido se usava como exemplo perfeito da educação que Orochimaru ofereceria ao Konohamaru. Falso! Nada tirava da minha cabeça que ele era o pior de todos. Mais sem provas, eu estava de mãos atadas. Agora restava dar tempo ao tempo e esperar pelo que viria.

Mais ao mesmo tempo, meu coração pedia para tentar manter Naruto fora disso tudo o máximo possível. Por que isso agora sendo que ate pouco tempo eu discuti com Tsunade por isso? Pelo fato que eu tinha ignorado ou esquecido que Kabuto compraria a briga. Até o momento, ninguém me tira da cabeça que ele tem algo que ver com o acidente de Naruto. Embora não tivesse provas, tinha que conseguir tirar algo sobre a noite anterior para tentar achar alguma coisa que pudesse comprovar ou destruir minha intuição.

- Sakura, podemos visitar Konohamaru no hospital? _ Perguntou Moegi com olhar pidão destinado a mim. Isso me acordou de meus devaneios e fez perceber que todos estavam com a atenção voltada para mim esperando uma resposta.

- Está tudo bem Sakura? Você está distraída e desde que entrou não disse uma palavra. _ Perguntou Sai. Somente então percebi que estava sentada no sofá da casa de Naruto. Tinha esquecido completamente disso. Moegi acordou cedo e como estava impaciente por noticias do menino, fomos à casa de Naruto. Quando os meninos me contarão da discussão, eu simplesmente viajei e esqueci onde estava.

- Ele vai sair hoje do hospital não? Por que não deixamos para visitá-lo...

- Ele não vai pra casa do Orochimaru. Não enquanto o assistente social não entender o que realmente aconteceu. _ Respondeu Naruto. -Enquanto isso, ele ira para uma instituição.

- Instituição? Por que você não fica com a guarda provisória? _ Perguntei inocente.

- Conseguiu a autorização de Tsunade? _ Perguntou Shikamaru já sabendo a resposta. Eu apenas neguei com a cabeça. – Também não conseguimos o direito. O Assistente social considera eu e Sai como interessados no que ele possui. Kabuto e Orochimaru devem ter armado isso.

- Mais o que exatamente fez com que Konohamaru atravessasse a rua com tanta pressa? Porque ele vinha pra cá assim tão afobado a ponto de não olhar para os dois lados. _ Todos se olharam com minha pergunta.

- Ele disse que tinha provas! Mais provas de que? _ Comentou Naruto relembrando noites anteriores. Eu fiquei de pé em um pulo.

- Temos de ir ao hospital. Moegi vai pegar nossas coisas que eu pego o carro. _ Ela pulou do sofá e saiu correndo. Antes que eu saísse, Naruto segurou minha mão.

- Que provas são essas? _ Embora estivesse perguntando, tive a impressão de que ele sabia do que falávamos.

 - Coisa nossa Naruto! _ Tentei fugir mais ele me puxou de volta. Ele puxou tão forte que eu cai sobre o tórax dele. Nesse momento ele me segurou pelos dois braços.

- Não minta, por favor. _ Tentei me soltar mais ele continuou me segurando. Mais ao contrario de Sasuke, ele me segurava de modo firme mais não me machucava. Seus olhos expressavam preocupação. _ Não entendo o que se passa na sua cabeça Sakura. Mais essa família é perigosa.

- Naruto! _ Shikamaru o repreendeu. Naruto diria mais se ele não tivesse o interrompido.

- Eu falo com Konohamaru. Por favor, vai pra casa e espere a gente chegar. _ Me pediu.

Ele subiu para o quarto correndo. Sai e Shikamaru me olharam como que adivinhando o que eu pensava. Fui mais rapida que eles e pequei a chave da porta a fechando e trancando.

- Sakura não!!!!_ Gritaram eles enquanto eu trancava a porta. Sai correndo em direção ao meu carro. Moegi saia de casa nessa justa hora.

- Moegi entra no carro rapido! _ Mandei e ela sem entender nada obedeceu.

- O que está acontecendo Sakura?_ Perguntou ela confusa. Logo vimos enquanto nos distanciavamos os dois olhando para o nosso carro a se afastar. Logo ambos entraram correndo.

- Não temos muito tempo. Eles não querem que encontremos Konohamaru antes deles.

- Por que não? _ Perguntou pondo o cinto e virando-se em minha direção para tentar entender.

- Não te contei Moegi por que queria te protejer. Mais acredito que Kabuto tenha algo a ver com o atentado contra Naruto. E pelo que tudo indica, Konohamaru sabe de alguma coisa. E nem Naruto nem os meninos querem que a gente saiba disso.

- Querem nos protejer! Por isso a pressa de Konohamaru. Ele queria dizer algo. Mais e se ele também não quiser nos dizer?

- Ele vai dizer Moegi. Afinal de contas, por que acha que trouxe você? _ Ela me olhou confusa. Mais logo entendeu o que eu dizia e corou. – Se não disser pra mim, dirá a você. Não teremos muito tempo então seja rapida certo? _ Ela afirmou com a cabeça.

Descemos rapido do carro e corremos ao quarto dele. Entramos e demos de cara com Sasuke falando com ele.

- Acha mesmo que conseguirá isso? Quem iria por fé nas suas palavras? Eu não tenho nada que ver com isso.

- Confio em você tanto quanto confio no seu irmão. _ Disparou Konohamaru entre os dentes.

- Kabuto não é meu irmão! _ Rosnou Sasuke. Assim que nos viu, apenas passou me encarando e saiu. Por tras de mim olhou novamente para Konohamaru.

- Cuidado! Você pode estar acusando um inocente. Preste mais atenção e talvez consiga ver mais do que pensa e deixe de ser tão tolo como está sendo neste momento. Não seja tão estupido como certas pessas e mais cuidado em suas companhias. _ Depois disso, ele fechou a porta.

- Panaca! Quem ele idiota pensa que engana? _ Disse Moegi.

- Como você está Konohamaru? _ Perguntei me ajoelhando ao lado da cama. Moegi estava sentada nela de frente pra ele.

- Me diz você. Eu não sou medico!

- A dois segundos eu diria que voce estava bem. Mais depois dessa falta de educação, eu já não sei como você vai ficar. _ Ele arregelou os olhos com minha resposta.

- Não liga pra ela Konohamaru. Minha prima é muito brincalhona. _ Disse Moegi prar acalma-lo.

- Sakura é sua prima?

- Sou mais isso não importa agora. Temos um motivo para estar aqui.

- Espero que esse motivo inclua uma chance de me tirar da casa daqueles malucos que parecem um bando de homossesuxuais. Nunca vi tanto homem em um lugar só como vejo naquela casa. Não para uma mulher por lá. _ Eu ri ao passo que Moegi estava ficando vermelhha de raiva.

- Não temos ainda como te tirar de lá embora de inicio você não vá pra lá quando sair daqui.

- Sasuke me disse. Aquele emo quer que eu minta dizendo que Orochimaru é um bom homem e que quero voltar pra lá. Nem em sonho diria isso! _ Ele disse cruzando os braços.

- Eles te fizeram algum mau lá? _ Perguntou Moegi temerosa.

- Não! Pelo menos não pra mim.

- O que quer dizer com isso? _ Perguntei e ele abriu uma gaveta de uma comoda que tinha ao lado da cama.

- Pesquisei na internet a data e reportagens do acidente do Naruto. Data hora e local e detalhes do acidente me lembraram algo que eu tinha visto assim que cheguei naquela casa. Sabe, eu fiz uma vistoria e olhei tudo o que pude. Olhei os pertences de todos. E assim como imaginei, na gaveta de Kabuto, existia uma passagem de avião que me chamou a atenção.

- Kabuto estava em Santa Catarina na epoca do acidente! _ Conclui e isso congretizou minhas suspeitas. Mais foi por pouco tempo.

- Não! Orochimaru estava!

- O que?_ Perguntei indignada. Ele me entregou a passagem e mais alguns recibos. Eu focalizei meus olhos na data e no nome ali descrito.

- Mais não é só isso. No recibo e segundo o pagamento efetuado ele deveria permanecer por 23 dias lá. Eu pesquisei um pouco mais afundo e ele estava lá para uma reunião com um possivel administrador. Mais ao contrario do previsto, ele permaneceu apenas 9 dias e comprou uma passagem um hora antes como se estivesse de férias já chegando com mala e tudo.
- Ele estava fugindo?_ Perguntou Moegi.

- Ele não estava em Santa Catarina. Não era ele. Alguém usou o nome dele. _ Falou Ino nos surpreendendo encostada na porta do quarto acompanhada dos meninos. Naruto me olhava com certo rancor o que com certeza me fez sentir um pouco culpada.

- Como você sabe disso?

- Querida Moegi, acha mesmo que Konohamaru esta dizendo isso só pra vocês? Ele me contou quando disse que era amiga da Sakura. Mais eu tenho uma prova de que o Orochimaru não estava lá no dia em que tentaram matar Naruto. _ Ela abriu a bolsa e tirou um Notebook. Ela vivia com ele desde que o comprou. – Olhem só esse video! Ela disse abrindo o Blog “Eu me amo!”

- Que tipo de pessoa tem um blog com esse nome? _ Perguntou Konohamaru!

- Ino! _ Respodemos eu e minha prima juntas.

- O que tem nesse video? _ Perguntou Naruto olhando sem muito interesse. Nele aparecia Ino fazendo uma filmagem de si mesma. Mais sem aviso, ela parou o video.

- Olhe quem está lá no fundo observando o terreno. _ No fundo aparecia Orochimaru. – Dias depois ele simplesmente derrubou as arvores para montar um de seus escritorios judicativos. Aquele parque lindo que tinha lá antes deixou de existir.

- A data em que foi postado o video está certa? _ Perguntou Shikamaru.

- Sim gatinho! Foi no mesmo dia em que Naruto sofreu o atentado. Exatamente 6 horas antes. Não teria dado tempo de ele ir a casa e viajar para lá sendo que assim que eu sai já estava anoitecendo e ele ainda estava lá.

- Mais se não foi ele, então quem foi? _ Perguntou Konohamaru confuso.

- Podemos já ter livrado Orochimaru de estar no local do crime. Com licença. _ Pediu ele a Ino pegando o notebook. – Mais não totalmente da culpa. _ Ele disparou a digitar um codigo em um site.  Não demorou nada e apareceu um seja bem vindo na tela. – Este site tem todas as informações da empresa de Orochimaru. Todos os seus ambulatorios trocam informações atravéz deste site e nele tem todos os possiveis subistitutos de Orochimaru em casos juridicos ou emergenciais. Ele usa esses subistitutos com frequencia em varios casos mesmo os mais graves ou mais insignificantes.

- Então não será tão dificil assim achar o culpado. Quem viajou para lá?_ Perguntou Ino.

- Ai é que está o problema. Não temos como saber.

- Por que não? Mesmo que não tenha a informação, é só verificarmos a agenda deles e...

- São 25 representantes com a agenda lotada. Não que seja ificil verificar elas. Mais o dificil é que eles não divulgam quem estara onde e quando. Apenas que um representante esteve naquele local.

- E quem esteve em Santa Catarina?_ Perguntou Moegi anciosa.

- Todos eles! _ Respondeu abrindo a pagina e mostrando a todos. Mais dois nomes me chamaram a atenção.

- Sasuke e Kabuto já estiveram lá! _ Eu sussurrei e Naruto fechou o computador.

- Não tenha conclusoes precipitadas. _ Disse ele.

- Eu não lembro de Sasuke ter viajado. Na verdade, ele nunca viajou.

- Tem certeza disso Sakura? _ Perguntou Sai.

- Sim! Eu tenho! E ai aparece que ele já esteve em varios lugares mais ele nunca saiu daqui.

- Sakura tem razão! Ele sempre está por aqui atras dela. _ Confirmou Ino.

- Então eles estão suspeitando que alguém invade o sistema. Se eles suspeitam, estão tentando nos despistar. Eles divulgam informações duvidosas...

- Eles estão devendo. Afinal, quem não deve, não teme. Eles estão todos ligados ao que aconteceu a Naruto. _ Falou Ino.

- Esse caras vivem de tititi lá na casa dos emos. _ Falou Konohamaru vendo as fotos dos representantes.

- Pode ser qualquer um deles então? Com exeção do metido o valentão do Sasuke.

- Kabuto! _ Falei baixo e por entre os dentes.

- Precisamos conversar. _ Falou Naruto pegando minha mão de modo fime e me puxando para fora. Eu tentei dizer algo mais ele não me deixou. Fechou logo a porta e ficou de frente para mim.

- Sejá o que for, pode esperar só um segundinho. _ Eu fui ate a porta. – Ino e Moegi deixem de ser bisbilhoteiras.

- Sem graça!_ Falou minha prima.

- Melhor irmos para outro lugar. _ Falou Naruto segurando novamente minha mão e me puxando para outro lugar.

Fiquei um pouco sem graça com a atitude dele. Ele não soltaa minha mão conforme andavamos pelos corredores do hospital. Muitos dos meus colegas me olhavam Mais isso não parecia intimidá-lo.

- Naruto não acha melhor irmos para casa? Lá podemos conversar melhor.

- Você não entende mesmo não é? Sakura se eu não quero que você se envolva nisso tudo e por que tenho meus motivos. _ Disse ele me puxando a sua frente e me fazendo ficar de frente a ele nos fundos do hospital. – Não significa que eu não confie em você. Só que a quero polpar de tudo isso.

- Se acha melhor conversarmos em particular é melhor irmos para casa.

- Estamos conversando em particular! _ Falou ele um pouco ancioso.

- Não estamos não. _ Eu disse fazendo gesto com a cabeça. Ele olhou para tras e para cima e viu alguns infermeiros e faxineiros olhando para fora pelas janelas.

- Não acredito. Voces não tem que trabalhar não?

- Naruto, por favor, vamos para casa. _ Foi minha vez de segurar a mão dele. – Por favor!

- Certo! Vamos. _ Ele disse dando-se por vencido. Logo subimos para o quarto e chamamos os demais. Mais eles não quiseram nos acompanhar. Queriam sair e levaram a Moegi. Konohamaru teve que ficar no hospital e ficou de ligar caso algo acontecesse.

Entramos no meu carro. Deixei que ele dirigisse e fomos em silencio embora na minha mente mil coisas passasem para dizer. Eu fazia questão de olhar para ele a cada minuto. A expressão dele mudava sempre que eu o olhava.

- Vai atender meu pedido?_ Perguntou ele de modo calmo. Calmo ate demais.

- Você não me pediu nada! Apenas se impos. _ Eu falei e senti que ele quis alterar a voz.

- É importante que você entenda Sakura. Não quero me impor. Quero que você fique bem.

- Então o melhor é me deixar participar nas investigações que voces estão fazendo. Afinal, somente assim saberei ate que ponto posso me aproximar da familia do Orochimaru sem..._ Ele freou o carro bruscamente.

- Não tem por que você chegar perto de nenhum deles. Apenas fique longe e fora de tudo isso. Para de tentar me convencer pra te envolver niso tudo. _ Disse ele gritando e isso me alterou.

- Não tenho como ficar longe deles. Trabalho para o hospital que Orochimaru patrocina. _ ele ficou estatico com a revelação.

- Saia do hospital! _ Ele dissse ligando o carro. Fiquei pasma.

- Sair do hospital? Naruto está se ouvindo? Eu dediquei minha vida estudando medicina e estou prestes a me formar. Dei duro para conseguir um estadio com Tsunade e agora você me diz para largar tudo por que você não quer me contar o que se passa com sua vida? Pra que você voltou? Só para me fazer sofrer e pensar que tudo ficaria bem entre nós e depois virar minha vida de cabeça para baixo? E quanto aquela historia de “preciso de ajuda para lembrar meu passado”? Como pode me cobrar algo sem me dar nada em troca?

- Se não quer mais ser minha medica tudo bem! Eu aceito numa boa.

- Não disse nada disso. Não como medica mais acima de tudo como sua amiga estarei aqui do seu lado caso você queira ou não. Sempre lidei com a familia do Sasuke e não vai ser agora que vou me por em algum tipo de enrracada só por que você acha que isso vai acontecer. Eu disse que estaria do seu lado e vou estar. Agora se relamente quer me poupar de algum tipo de encrenca, estaja ao meu lado também e quem sabe na hora do vamo ver vce possa me ajudar.

- Teimosa! _ Sussurrou ele.

- Olha quem fala! _ Eu disse em alto e bom som.

Chegamos a casa e eu bati a porta do carro com força quando desci. Eçe desceu e entrou atras de mim como se quisesse continuar nossa conversa.

- Naruto, Sakura tenho que ir ao mercado. Volto em alguns minutos. Onde está Moegi?

Naruto ficou para responder e eu fui subindo em direção ao meu quarto. Simplemente me joguei na cama e colocando a cara no traveseiro comecei axingar ele de tudo o que vinha na minha mente. Ele demorou uns minutos para subir e eu comecei a ficar sonolenta. Na verdade, pensei que ele nem subiria. Imaginei que depois de tudo ele tina desistido e ido embora. Mais vi meu engano quando ouvi seus passos no corredor vindo na minha direçã. Resolvi fingir que dormia para tentar faze-lo ir embora.

- Sakura desculpe! Eu sei que passei dos limites mais... _ Foi quanto ele notou que eu estava deitada com olhos fechados. Pensei comigo “agora ele vai embora” mais não foi o que aconteceu. Ouvi seus passos cada vez mais perto e meu coração começou a disparar. Foi ai que acontecu o que eu disse no começo de minha narração. Caso você não se lembrem, vou descrever de novo.

A cada passo que ele dava, eu me controlava para não me denunciar. Ouvi quando seus passos cesaram e meu corpo estremeceu. Senti algo quente em meu rosto acariciando-o. Sua respiração se mesclava com a minha e eu simplesmente não conseguia mais fingir que dormia. Meu coração acelerado me denunciava.

- Minha memória pode não lembrar mais meu coração grita pelo seu. Sakura eu te amo.

Sua mão escorregou por minha face chegando ate meus cabelos. Ele apoiou a perna esquerda na cama a fim de ter mais apoio ao se aproximar. Eu já não tinha mais controle de meus pensamentos e imaginei que se esses gestos deles continuassem, eu o puxaria e o beijaria. Sua outra mão segurou minha cintura com cuidado como se eu fosse de porcelana. Sua respiração ficava cada vez mais próxima e meu coração parecia estar em uma velocidade capaz de perfurar minha pele e saltar para fora. Sua mão direita voltou e permaneceu em meu rosto e pude sentir que ele ansiava o encontro dos nossos lábios. Ele declinava sobre mim devagar e eu apenas torcia para que ele me beijasse e acabasse com meu sofrimento. Foi ai que nossos lábios roçaram.

- Sakura! Naruto! Vocês estão em casa?

Com o grito de minha mãe Naruto pulou de susto e caiu para fora da cama. Eu respirei fundo e sentindo uma enorme decepção, me espreguicei e fazendo um falso bocejo enquanto me sentava na cama respondi em alto e bom som.

- Estou no meu quarto mãe. Precisa de algo? _ Olhei para Naruto que estava perdido sentado no chão e olhando para o nada. – O que aconteceu Naruto? Por que esta no chão?

- Não querida! Só queria saber se tinha alguém em casa. _ Respondeu minha mãe da parte de baixo da casa.

- Não foi nada Sakura! Vou indo. Ate mais. _ Disse ele levantando-se rápido e saindo do quarto.

Agora estou aqui jogada na cama tentando por meus pensamentos e minha emoções em ordem. Estar com Naruto era meu desejo. Descobrir quem queria fazr mau a ele se tornou meu sonho. Descobrir o por que e conquista-lo passou a ser meu anelo. De agora em diante tomei uma seria decisão: Hinata que se cuide! Mesmo estando em coma eu não terei dó. Se Naruto me ama tanto quanto eu a ele, agora nada ou ninguém tocará nele nem por cima do meu cadavér. Vou lutar e ter ele comigo por mais dificil que seja. Agora, é Sakura haruno que está pronta para a batalha. E os demais que se cuidem.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Começo, e meio se encontram.
Agora, vamos continuar por que ainda tem muito que rolar antes do fim.
Muitas revelações.
24 Suspeitos!
Apenas 1 culpado?
Não!
Como disse Shikamaru, Orochimaru pode não ser totalmente inocentado.
Mais será mesmo culpado?
Besitos.