Por Uma Lembrança escrita por Prisca, Najara


Capítulo 12
Noite Agitada.


Notas iniciais do capítulo

Demorei né?
Mais ai vai mais um capitulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63564/chapter/12

Kiba e Gaara depois de recuperarem o fôlego simplesmente se subjugaram ao sorriso vitorioso que Neji deu. Mais nada se comparou a quando eu soltei Naruto vermelha e olhei para eles.

- Eu disse que o conhecia. _ Disse e Neji virou a cara. Eu mostrei a língua para Kiba e Gaara apenas cruzou os braços.

- O que faz aqui? Veio apenas nos apresentar os novos professores ou ficara mesmo com a gente?_ Esse Gaara é duro na queda.

- Já descobri quem o professor de jardinagem! _ Disse Sai sorridente. – Bem que o Neji disse que ele era meio carrancudo. Mais na imaginei que fosse tanto. _ Segurei o riso ao passo que Gaara quase tortura Neji somente com o olhar.

- Esse cara é seu primo?  _ Naruto continuava tentando entender isso.

- Kiba esse é o Naruto. Naruto esse é o meu amigo Kiba. Ele ia dizer que era meu primo somente para despistar. Mais na verdade ele é apenas um amigo dos tempos de escola.

- Eu o conheço? _ Perguntou ele tentando olhar Kiba mais de perto. Kiba se assustou e deu alguns passos para trás.

- Não! Você nunca estudou com Kiba. Somente conheci ele depois que você foi embora. _ Eu ri enquanto Naruto se afastou de Kiba e ele suspirou aliviado.

- Você não deveria estar na casa do Sasuke? _ Disse Shikamaru que até então me olhava com ar de suspense. No mesmo instante Naruto pareceu ter um estalo e se virou para mim.

- Não disse que tinha terminado com esse cara?O que ia fazer na casa dele? _ Perguntou Kiba tentando entender o que acontecia.

Eu sorri olhando para Naruto que ainda permanecia calado esperando uma resposta.

- Terminei com ele durante o jantar de hoje à noite.  Nunca me senti tão bem como me sinto agora. _ Naruto sorriu. O sorriso dele foi o mesmo com que eu sonhei em reencontrar desde menina. Era o sorriso que aquecia meu coração.

- Uma preocupação a menos. Agora talvez Naruto não se sinta tão pressionado e siga em frente para pegar aquele..._ Naruto fuzilou Shikamaru com os olhos e ele se tocou que tinha falado demais. Para mim, aquilo significava que Naruto havia lembrado mais do que me havia contado.

- Vamos conhecer o centro ou ficaremos aqui a noite toda? Sabe eu tenho que dormir depois de uma noite toda viajando. _ Sai falou quebrando o silencio.

- Como está Hinata? _ Neji esta nomeado como o estraga prazer da noite. A expressão de Naruto mudou drasticamente com a pergunta.

- Para que fazer uma pergunta que já conhece a resposta? Nada muda de um dia para o outro e sabe que Naruto não pode continuar vivendo à custa de algo que já passou. _ Falou Shikamaru.

- Já chega Shikamaru! _ Naruto previu que aquilo continuaria e quis impedir a própria dor. Ele saiu andando e Shikamaru voltou à atenção para Neji.

 - Ele não teve culpa! _ Disse Shikamaru entre os dentes.

- Não foi o que Hinata me disse! _ Falou Neji baixo para que Naruto não ouvisse. Mais Naruto deveria estar a uma distancia boa com Sai que o seguiu para dentro da sala da diretoria junto com Gaara.para mim, foi um choque o que saiu da boca de Neji.

- O que Hinata te disse? _ Perguntei intrigada com tudo aquilo.

- Não deveria ouvi-lo Sakura. Neji insiste em ter informações que não nos levam a nada. _ Shikamaru disse nervoso.

- Será que eu realmente não sei do que falo? Não foi você quem falou com ela antes de tudo acontecer e pra quem ela ligou pedindo ajuda.

- Segundo a policia ela não te disse nada que tenha um real valor para as investigações.

- Naruto provocou a briga! Tudo isso somente aconteceu por conta dele. _ Esbravejou Neji.

-Falou com Hinata antes do acidente? O que Naruto fez para iniciar a briga? _ Perguntei. Queria completar de uma vez por todas o quebra cabeças que tento me perturbava.

- Sakura não...

- Shikamaru eu quero saber então se não quer ouvir saia e me deixe sozinha com Neji. Nada do que me disser me fará desistir de saber o que realmente aconteceu naquela noite. _ Disse de forma firme e baixo para que Naruto não me ouvisse.

- Neji sempre teve uma queda pela prima. Com certeza deve estar remoendo a raiva por ela ter escolhido Naruto o lugar dele. Por isso não vale a pena dar ouvidos e ele. Mais se é o que quer...

Shikamaru saiu deixando Neji louco para pular em cima dele.

- Se for verdade o que Shikamaru disse, tenho mais um motivo para acreditar em você. Não mentiria sobre algo que feriria tanto. _ Fui sincera e segurei a mão de Neji. Ele me indicou um banco e fomos ate ele.

- Ele não mentiu. Sempre gostei de Hinata mais ele nunca me viu como algo mais. Quando Naruto apareceu eu perdi todas as minhas chances. Se é que algum dia tive alguma. Mais ainda assim Hinata me via como seu amigo e me contava tudo. Sei de coisas que poderiam a envergonhar ou a enaltecer. Mais nunca me esquecerei de quando ela me ligou aquela noite assim que saíram do cinema. Segundo ela, Naruto a havia deixado no carro enquanto ia buscar um sorvete para eles antes de saírem do shopping. Ela aproveito esse momento para me ligar. Não imagina a alegria que senti ao ver o numero dela no visor do celular.

“- Hinata tudo bem?

- Neji, que bom que atendeu. Eu precisava conversar um pouco enquanto Naruto não volta. Ele foi comprar sorvete para mim e eu estou no carro no estacionamento do shopping.

- Parece nervosa. Vocês brigaram?

- Não! Naruto é um cavalheiro comigo. O problema não é esse! É que estávamos no cinema e apareceram dois homens. Assim que Naruto os viu foi para cima de um deles e o empurrou. O cara segurava um refrigerante e derramou tudo na própria camisa. Ele deu um soco em Naruto e o amigo dele junto com alguns guardas os separaram. O cara disse que cumpriria a sua promessa e não ia demorar muito para que Naruto nunca mais pensasse em no que não o pertencia. Depois disso disse: ‘ Não se preocupe! Eu mesmo vou dar a noticia a ela e vou aproveitar cada instante de sua dor. Então vou a consolar e fazê-la minha por uma vez por todas. Você nunca a terá por que ela já me pertence.’ Naruto perdeu as estribeiras de novo e conseguiu se soltar voando novamente para cima dele. Quando tornaram a os separar, o outro disse : ‘ Essa noite! Não passara dessa noite.’

- Hinata tem idéia de quem seja esse cara com quem Naruto brigou e a quem eles se referiam?

- Não Neji! Naruto disse que ele falava de uma aluna aqui do centro que era menor e o cara queria se aproveitar dela. Disse que eu não precisava me preocupar.

- Se Naruto te disse isso acredite! Naruto não é de mentir! Não é agora que ele começaria.

- Tem razão! Sou uma boba mesmo. Mais tenho medo de que o cara tente fazer algo contra ele.

- Existem muitas testemunhas! Você é uma das principais. Ninguém seria tão burro de cumprir uma promessa desse jeito com tantas testemunhas.

- Tem razão! Tenho que desligar. Ele já esta voltando!

- Tudo bem! Me liga depois.

- Pode deixar! Obrigada Neji!”

- Se eu tivesse prestado mais atenção ao que ela disse, teria a mandado sair do carro e ir embora de ônibus ao invés de esperar por Naruto.  Não devia ter a mandado confiar nele.

- Você não tinha como saber Neji! Mais será que as câmeras do cinema não registraram algo?

- Registraram! Pegaram o cara que brigou com Naruto.

- Então pegaram quem tentou matar ele?

- Não! O Cara tem um álibi convincente. Ele não tentou matar Naruto e Hinata. Era verdade o que ele disse sobre o cara estar tentando algo com uma aluna de Naruto e ele foi preso por aliciamento de menores. Entretanto nas mesma filmagens, aparece outro cara,um que Naruto encara antes de entrar no cinema e depois que sai, ambos trocam olhares suspeitos. Mais  a policia ignorou isso usando apenas o que lhes era conveniente.

- Acredita que esse outro cara seja...

- O responsável pelo acidente! Já tentei varias maneira legal para conseguir uma copia da fita e tentar identificar esse outro cara mais não consegui.

- Por isso que você ainda tem amizade com Naruto? Ao mesmo tempo em que o culpa por não ter conseguido ficar com Hinata...

- Eu acredito que ele tenha culpa no acidente sim. Ele tem um comportamento explosivo e gosta de proteger os outros mesmo que o assunto não lhe diga respeito. Mais ele não faria mal algum a Hinata de propósito. Ele a respeitava demais para fazer algo assim.

- Respeitava? Acha então que...

- Não! Ele nunca a amou. Podia achar ela bonita e gostar de estar em sua companhia mais amar... ele ainda ama você!

Dei um pulo do banco e fiquei de pé. Neji se levantou calmamente e parou a minha frente.

- Sempre soube que ele amava outra pessoa mais queria a esquecer. Ele não é um canalha pois tentou corresponder minha prima. Mais não pode por que o que sentia por você era muito mais forte. Não me diga que não nota a maneira que ele te olha por que somente se fosse muito ignorante para não perceber.

- Não sei do que está falando. _ Eu disse com a voz engasgada.

- Você não é tonta assim Sakura. Está lógico que está fingindo ou sente algo a altura do que ele e não sabe como agir. Não posso te julgar. O que senti pela Hinata era tão inapropriado que, para muitos, eu deveria sentir vergonha. Mais não sinto! Era verdadeiro. Hoje quero seguir minha vida, pois sei que jamais poderei a ter. Ainda sim, desejo felicidade a ela independente com quem seja. Somente não acredito que Naruto lhe trará dita felicidade sendo que assim como eu, sofre por amar outra pessoa. Você poderá fazê-lo feliz e ser feliz também. Então por favor, não se negue essa chance. Não somente por vocês dois mais também por mim e por Hinata.

Depois disso, Neji seguiu para onde os demais foram. Eu voltei a me sentar para tentar assimilar o que tinha ouvido. Por segundos pensei que aquele pesadelo de que Kabuto era o perseguidor de Naruto tinha acabado. Mais não durou mais do que segundos. Naruto ainda corria perigo e querendo ou não Hinata também era presente na vida dele. Mesmo estando em coma ele era minha rival. Mais eu ainda tinha que lutar por que mesmo competindo com alguém em coma, eu ainda amava Naruto e nem mesmo ela poderia competir com o que eu sentia. Mais sabia que independente de quem era o meu inimigo, Hinata como seu amor por ele ou Kabuto e seus motivos desconhecidos, eu teria uma luta pela frente no qual sabia que valeria a pena lutar, pois meu premio valeria a pena. Ter Naruto era o melhor premio que eu poderia ter e na desistiria dele por nada.

Levantei e fui em direção ao corredor para onde todos os outros se dirigiram anteriormente. Havia varias portas mais eles não se encontravam detrás de nenhuma delas. Nunca pensei que aquele centro fosse tão grande. A cada passo que dava parecia que o corredor se estendia mais. E nada daquele bando de marmanjo que ainda pouco estava comigo. Comecei a ficar aflita. Novamente parecia que tinha alguém me perseguindo.

 Comecei a apresar o passo pelos corredores e entrei na primeira porta que vi aberta. Fechei-a atrás de mim e alguém tentou forçá-la para se abrir.  Gritei por socorro. Quem estava do outro lado tentou arrombar usando a força do próprio corpo como se estivesse empurrando. Na sala havia uma mesa e eu a empurrei até a porta para impedir que quem quer que fosse entrasse e gritei sem parar por socorro. Encolhi-me no canto da parede. Abracei minhas pernas e lagrimas teimosas começaram a escorrer por meus olhos.

- Sakura! Sakura cadê você? _ Escutei Naruto gritando. Gelei ao pensar que meu perseguidor poderia estar atrás dele também.

- Naruto aqui! _ Levantei e empurrei a mesa de frente da porta. Assim que a abri Naruto entrou de supetão me abraçando.

- O que aconteceu? Você está bem? _ Ele beijou meus cabelos ao passo que me abraçava com instinto protetor e preocupado. – Por que está aqui?

- Estão me seguindo! Eu não sei quem mais está. Estou com medo Naruto. Ele tentou abrir a porta e eu fiquei com tanto medo! _ Eu disse soluçando.

- Eu vou ver se encontro alguém. Seja quem for não deve estar longe. _ Disse Neji saindo.

- Vou com você. _ Falou Shikamaru e Sai também os seguiu.

- Akamaru e eu vamos ver se achamos algum cheiro estranho. Vamos Akamaru. _ Kiba saiu correndo acompanhado de seu fiel amigo.

- Não viu quem era? _ Perguntou Gaara. Por que ele não foi também?

- Não! Quando vi que estava sendo seguida somente corri e pensei em me esconder.

- Deve ser o mesmo cara que te fez entrar aqui! _ Genial! Ele pensou nisso sozinho?

- O mesmo cara? Você entrou aqui por que estava sendo seguida? _ Ainda não tinha contado para Naruto o que acontecia. Mais acho que não precisei. Ele virou para Gaara com cara de nervoso. – Por que não chamaram a policia? Se esse cara está seguindo Sakura pode ser perigoso.

- Serio? Nem tinha pensado nisso! Por que não tenta ligar para eles? Quem sabe sabendo que o tal perseguidor agora está aqui dentro eles não cheguem mais rápido! Por que não é normal demorarem tanto tempo depois da primeira ligação. Talvez uma segunda faça mais efeito. _ Ironizou Gaara.

- Você ligou para a policia?_ Me indignei com Gaara. Pensei que ele não tinha acreditado em mim.

- De inicio eu não acreditei em você. Mais como ficou provado que realmente conhecia Naruto não houve mais motivos para deixar de crer. Então liguei par a policia mais como podem ver, eles ainda não apareceram. Assim como não apareceram quando fomos roubados das três primeiras vezes. E não vão aparecer das próximas.

- Mais como? _ Eu perguntei com minha voz falhada – A policia não vem aqui?

- Por que viriam a um lugar o qual eles acreditam que apóia os marginais?

- Apóia os marginais? Isso que eles pensam aqui de nós? Enquanto tentamos ajudar os jovens e dar a eles algo para ocupar o tempo e eles pensam que estamos apoiando a marginalidade? _ Naruto me saltou indignado. E não era para menos.

Por mais que aquele centro tivesse de tudo para ajudar, o fato é que por estar sempre cheio de jovens em crianças de todas as idades andando de skate ou brincando no parque não tinha como não imaginar que aquela cena de todos se dando bem era uma forma de esconder algo de errado. Por muitas vezes que passei ali por perto de ônibus eu pensava que era muita inocência acreditar que todos aqueles jovens estavam ali para aprender algo e não estavam disfarçando um ponto de drogas ou de coisas piores. Agora entendia que a maneira de pensar de muitos era igual a minha e podia realmente prejudicar e atrapalhar muito o crescimentos dos jovens que freqüentavam o centro e fazer com que o que acreditávamos se tornasse realidade.

- Não podemos ficar parados enquanto perdemos tudo o que estamos fazendo por racismo dos outros. _ Gritou Naruto nervoso.

Racismo! Era exatamente isso o que eu demonstrava antes de entrar ali naquela noite. Eu não fazia nada idéia de que assim como a policia e com certeza muitas outra pessoas, eu também era racista. Pensava que nada podeira ser feio pelo futuro do nossos jovens. E provavelmente isso estava afetando não só quem trabalhava no cetro como também quem o freqüentava e outras crianças que gostariam de freqüentar e eram impedidas pelo racismo dos pais.

- Não podermos fazer nada contra isso? _ Perguntei temendo a resposta.

- O que acha que pode ser feito? Estamos abertos a sugestões. _ Disse Gaara.

- Mostrar para sociedade o que queremos fazer aqui! _ Naruto caminhou ate a janela e ficou fitando a rua. – Pensam que apenas estamos deixando as crianças se enturmarem e fazer o que quiserem. Temos que mostrar que somos mais do que simplesmente professores. Somos amigos das crianças e dispostos a ajudar.

- Como pretende fazer isso? _ Perguntei me aproximando e parando ao lado de Naruto. Tentei ver no que ele concentrava a atenção na rua. Mais a única coisa que consegui foi perder o sentido da minha respiração quando senti a mão quente dele segurando a minha delicadamente.

- Eu ainda não sei como. _ Ele me deu um sorriso que fez meu coração espantar o resto do medo que eu senti para aquecer meu coração como se um raio de sol forte me iluminasse. – mais sei que vou dar um jeito. Você vai ver como vai dar tudo bem. Espero que você esteja ao meu lado para ver. Por que afinal, esse centro foi feito por você.

- Feito por mim?_ Eu sorri enquanto tentava controlar a alegria que aquecia meu coração. Naruto não imagina como ele me fez sentir naquele momento.

- Desculpa dizer isso Sakura, mais não vejo outro motivo para ter feito tudo isso.  Cada centro parece ter um pouco de você. Todos têm sakuras. É como se todos eles estivessem me dizendo o quanto você é especial para mim mesmo que eu tenha tentado por algum motivo te esquecer eu sabia que não poderia. E estava certo! Nem tendo perdido a memória e esquecido de tudo e todos, você permaneceu por que não estava somente em minhas lembranças. Estava também em meu coração e de lá ninguém pode te apagar.

Meu coração palpitava como nunca antes. Tudo o que sempre sonhei ouvir da boca de Naruto estava sendo dito naquele instante só que de maneira muito melhor. Sei que sorri feito boba e ele fez o mesmo mais não nos importamos com isso. Desejei ser beijada por ele naquele momento para finalizar aquele momento mágico. Aposto tudo de que Naruto pensou em fazer isso também. Mais eu quis esganar um certo ser que atrapalhou isso. Se você pensou que esse alguém é o nosso amigo Gaara, perdão. Você errou!

- Encontramos um dos invasores. _ Falou Kiba empurrando aquele tonto pra dentro da sala.

- Konohamaru o que faz aqui?_ Perguntei com misto de decepção e raiva.

- Você não quis me dizer onde estava o Naruto. Eu sabia que se te seguisse, me levaria ate ele. _ Ele disse sorridente.

- Quem é esse garoto Sakura? _ Naruto perguntou e Konohamaru fez uma cara de quem não estava acreditando no que ouvia.

- Como assim “quem é esse garoto?” Você esta brincando comigo? Isso não é brincadeira que se faça Naruto. _ Falou ele totalmente perdido.

- Naruto sofre de amnésia Konohamaru. _ Eu disse e ele me olhou incrédulo. – Sinto muito. Tentei te dizer mais...

- Quer dizer que ele não vai cumprir a promessa é isso? Quer dizer que eu vou passar o resto de minha vida aturando aquele almofadinhas? _ Os outro chegaram nesse momento. Eu queria dizer alguma coisa mais não pude. Naruto estava confuso os gritos que Konohamaru dava não ajudavam em nada. – Vou ficar aturando aquele idiota no meu ouvido me mandando fazer tudo o que ele quer junto com aquele outro palhaço que apenas diz que todos verão quem é ele ate eu fazer 18 anos e poder sair daquele inferno? Obrigado por nada Naruto. _ Ele ia sair correndo mais Naruto segurou o braço esquerdo dele.

- Acha que desejei isso? Acha que pensei :” Olha deve ser divertido perder a memória e deixar minha namorada em coma durante um acidente de carro no qual alguém tentara me matar?” Não planejei nada disso! _ Naruto fez questão de gritar a ultima frase. – Mas mesmo sem memória, se me disser o que te prometi, eu vou cumprir. Por que não importa o que seja, se eu prometi é por que vale a pena. – Os olhos de Konohamaru ficaram marejados.

- Prometeu me adotar quando meu avo morresse. _ Naruto se espantou com isso e olhou para Shikamaru que confirmou com a cabeça.

- Isso não será possível Naruto. Esta sobre tratamento e não terá permissão para isso por enquanto. Nenhum assistente social vai te dar nem mesmo a guarda provisória enquanto não tiver aprovação medica. _ Eu disse.

- Pode me dar essa autorização não pode Sakura? _ ele falou ainda de costas para mim e olhando para Konohamaru. O menino me olhou confuso.

- Não posso! Somente Tsunade poderá fazer isso. _ Disse com a voz engasgada.

- Não se preocupe Konohamaru. Vou conseguir essa autorização. _ Ele falou e o menino o abraçou. Eu fiquei feliz de ver a cena. Mais como tudo que é bom sempre dirá pouco...

- Um já foi. Agora, quem foi o outro invasor que perseguiu a Sakura aqui dentro? _ Disse Neji.

- Como assim um já foi? Tem mais alguém alem dele? _ Perguntou Naruto após o abraço. – Você não seguiu a Sakura?

- Segui ate o portão! Assim que ela entrou eu entrei também mais por outra porta já que não queria que ela me visse. Vi uma moto parando mais na frente e alguém entrar pela mesma porta que ela. Mais não vi quem era. _ Contou Konohamaru.

- Foi esse outro alguém que perseguiu Sakura aqui dentro e tentou arrombar a porta. _ Comentou Sai.

- Mais quem? _ Eu fiquei aflita. E Naruto fez questão de me abraçar.

- Não importa quem foi. O importante é que ele não conseguirá chegar ate você. Isso eu prometo. Vou te proteger com minha própria vida se preciso.

- Não ta prometendo demais não? _ Konohamaru disse cruzando os braços e Kiba deu um tapa leve na nuca dele.

- Deixa de ser estraga prazer moleque. Não devia ir para casa não? Alias onde você mora?

- Ele é o mais novo irmão adotivo do Sasuke. _ Expliquei e todos fizeram um xiiiiiiiiiiiiiiii.

- Coitado! Agora entendo o porque quer que Naruto o adote. Por mais ruim que seja, ser adotado por Naruto ainda é melhor do que viver sobre o mesmo teto que Sasuke._ Neji e Gaara concordaram enquanto Shikamaru e Sai caíram na risada e Naruto fez careta.

- Vamos todos para casa. Já esta tarde. Eu te levo em casa Konohamaru. _ Disse Naruto. – Vem com a gente Sakura?

- Preferia ir direto para casa se não se importar. Não estou a fim de dar de cara com Sasuke de novo hoje.

- Pode deixar! Eu a levo. _ Disse Sai.

- Certo! Boa noite a todos então e ate mais. _ Neji e os outros nos despedimos e depois de fechar o centro, cada um tomou seu rumo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hiper grande não?
Pois é. ontem me deu uma inspiraçção braba que quase não paro o capitulo.
De todo modo, não sei quando teremos outro poste mais prometo que assim que terminar de escrever mando pra voces.
Besitos e valeu.
Reviews????????